1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Conversa

História Você é minha - Conversa


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 33 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Conversa

   Itachi On

  Eu fui meio imbecil eu acho. Como posso pedir que ela saiba de alguma coisa se nem eu mesmo me entendo? Mas ela só pode estar de brincadeira ou dando uma de que não sabe.  Se amo a Sakura? Não sei mas o que eu sei é que desde que ela nasceu e me disseram que seria o marido dela eu fiquei com algo na mente… Eu fiquei com o desejo de protegê-la de qualquer coisa. Achei que era um sentimento de irmão já que eu via aquele bebê indefeso mas aí isso se entendeu para a minha adolescência e agora para a fase adulta. Não posso negar que esse sentimento pode até parecer meio forçado por culpa das nossas famílias mas é o que sinto.  Como posso explicar isso?  Eu gosto da Sakura… Esse é o sentimento e quero me casar com ela, construir uma família. Quero que ela sinta-se amada já que não se sentiu esse tempo todo.

Narrador

 Itachi estava na delegacia pensativo em sua sala quando o pai do mesmo jogou um livrinho na mesa dele.

Itachi - O que é isso?

Fugaku - Para você ler. Todos se queixam de você Itachi. Eu sei como se sente sobre certas coisas mas ter um pouco mais de calma e ser menos violenta seria o ideal. - Falou e depois deixou Itachi a sós.





Sakura On

   Eu fui na delegacia pois Sasuke me disse que Itachi estava lá, quando cheguei quase fui vista por alguns repórteres que acampavam em frente ao local… Nem pude ver ele… Resolvi voltar e esperar por ele que só voltou de madrugada. Olhou pra mim e depois foi ao banheiro tomar banho. Quando voltou estava com um livro em mãos lendo.

Sakura - Posso falar com você?

Itachi - Claro… - Disse sem tirar os olhos do tal livro.

Sakura - Desculpe pelas coisas que eu disse. Estava sendo ingrata com a pessoa que sempre me ajuda. - Falou sentando-se ao lado dele.

Itachi - Estava mesmo. - Brincou sorrindo.

Sakura - Uma vez Sasuke me disse que você foi a academia militar por minha causa. É verdade?

Itachi - O que acha? - Tirou os olhos do livro e virou o rosto para olhá-la.

Sakura - Eu acho que desde antes até agora você foi o único que se importou comigo. Obrigada.

Itachi - Eu não sou mais o único. Agora tem o seu pai. - Falou puxando ela para deitar-se em seu ombro.

Sakura - O que está lendo?

Itachi - Regras… Me disseram para lê-las pois de acordo com as pessoas eu sou violento e não respeito nada. - Riu e continuou lendo enquanto Sakura olhava para o livro.

 Sakura On

  Eu estava ali… Escorada em seu ombro e me sentia uma criança idiota por estar nervosa só por causa disso. Assim que ele me escorou comecei a sentir algo estranho, uma espécie de ansiedade… Ah… Como sou estúpida, tão estúpida que tive medo de dizer que sei que ele gosta de mim. Como eu diria isso? E se ele falasse que não é isso? Eu ficaria com a cara no chão. Será que tem como eu gostar dele também? Até pouco tempo eu sentia nojo e ódio dos homens mas com Itachi nunca senti isso. Será que é porque o conheço desde criança?

Itachi - Sakura? - Chamou vendo que a mesma viajava no espaço.

Sakura - Oi?

Itachi - Posso ser sincero sobre umas coisas? - Perguntou e a ansiedade da garota aumentava mas ela tentava disfarçar.

Sakura - Claro.

Itachi - Acho que não preciso. Eu gosto de você e sabe disso. Está tão na cara que até uma criança saberia. - Falou olhando-a novamente.

Sakura - …

Itachi - Como se sente sobre mim? Naquela vez você disse que se for possível, quer se casar comigo. Quais são as suas razões?

Sakura - E quais são as suas? O correto não é se casar só quando se ama? - Soltou tentando escapar da pergunta.

Itachi - Sakura… Amor é algo que se constrói. Eu gosto de você e isso pra mim é o bastante.

Sakura - Hm…

Itachi - E você? Vamos ser sinceros. Não somos mais nenhuma criança para ficar escondendo as coisas um do outro ou fingindo sobre algo que pensamos não saber.

Sakura - Tem razão… Eu quero estar com você. Me sinto bem quando você está comigo Itachi. Cada vez que te vejo quero te ver de novo e… - Ia continuar mas foi interrompida.

Itachi - Okay eu entendi.

Sakura - Entendeu o quê? Eu nem terminei. - Falou sem entender.

Itachi - Sabe que isso significa que gosta de mim não é? - Perguntou levantando a sobrancelha.

Sakura - Eu não disse essas palavras.

Itachi - Então acha que significa o quê? - Sorriu sínico.

Sakura -  E o que fazemos agora?

Itachi - Sexo?

Sakura - O QUÊ!? - Levantou-se num susto mas foi puxada por ele de novo.

Itachi - É brincadeira! Hahahahahahahahahahahah - Gargalhou.

Sakura - Deixa de ser maluco! - Voltou a escorar-se nele.

   “Não seria uma má ideia.” - Pensou e ali ficaram até pegarem no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...