1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Alucinação?

História Você é minha - Alucinação?


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 35 - Alucinação?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Alucinação?

    Alguns dias se passaram e Akari estava em busca da mãe da Sakura… Mas como assim se ele nem sabe quem é? Bem, ele estava procurando por todas as mulheres com quem teve contato. Procurou todas e todas se negaram… Só restava uma mas ela estava no interior e ele teria que esperar alguns dias para conseguir entrar em contato com ela.  

Enquanto isso na casa onde Itachi e Sakura moram…

  Sakura On

 Dá pra acreditar nisso!? Eu fiz aniversário e Itachi não me deu nenhum presente! Não estou exigindo nada mas o que custa falar um feliz aniversário?  E eu feito idiota acreditando que ele continua o mesmo garoto gentil de antigamente… às vezes acho que ele é bipolar. Hoje saiu bem cedo para resolver algo na casa dos pais.

 Narrador

   Lá estava Sakura… Entediada com tudo aquilo. Ela não fazia nada, apenas ver televisão e comer. Já estava cochilando quando alguém tocou a campainha e quando foi olhar não havia ninguém, só um bilhete que tinha passado por debaixo da porta dos muros.

     Fiquei sabendo que te mandaram alguns bilhetes? Juro que não fui eu heim! Eu apenas pedi para aquele moleque entregar... Já soltaram ele? O garoto não sabe mesmo de nada viu? Mas o que eu quero com você é pessoalmente. Olhe pra trás.

                     

Sakura logo olhou assustada mas não viu ninguém. A única reação que teve foi correr. A essa altura ela já se tremia só em pensar que aquele cara estaria ali novamente. Ela correu mas a porta da casa e as janelas estavam fechadas… Quem fez aquilo? O que ela iria fazer? Foi aí que mesmo estando em pânico ela tentou ligar para o Itachi.

Itachi - Alô? Sakura?

Sakura - TETETETE ALGUÉM AQUI! - Gaguejou com medo.

Itachi - Sakura? Tudo bem? Eu não te entendi.

Sakura - TEM ALGUÉM AQUI! ITACHI ME AJUDA! ELE QUER ME PEGAR! - Chorava e tremia de medo.

Itachi - Tem o quê!? - Perguntou mas o celular da Haruno tinha acabado a bateria, fazendo Itachi ficar louco e sair de onde ele estava para ir em direção a casa.

  Itachi estava em missão quando recebeu o telefonema da Sakura. Sem querer saber mais de nada ele simplesmente pegou a moto e saiu apressado. Chegando lá entrou pelo portão e chamou pela Sakura.  Quando ele chegou perto da porta da casa ouviu o choro da garota que estava do lado de for escorada em uma árvore.

Itachi - Sakura? - Chamou e ela correu pulando em seus braços.

Sakura - Ele estava aqui! Tenhocerteza Itachi! - Chorou.

Itachi - Onde ele está? - Perguntou e a garota limpou as lágrimas.

Sakura - Dentro de casa. Tudo estava fechado e eu não podia entrar. - Comentou.

Itachi - Se ele estiver lá dentro é hoje que ele vai morrer. - Disse se sentando com Sakura abraçada a ele.

Sakura - Um bilhete! Tem um bilhete.

Itachi - Está com você?

Sakura - Estava mas acho que perdi. - Falou nervosa.

Itachi - Tudo bem, tudo bem. - Tentou acalmá-la e logo ela se acalmou e os dois entraram.

  Quando entraram Sakura estava atrás do Itachi enquanto ele olhava em todos os cômodos. Passado-se alguns minutos e vendo que tudo estava limpo Sakura se sentou no sofá vendo Itachi ir em direção a porta.

Sakura - Aonde vai!? - Levantou-se com medo.

Itachi - Só vou fazer uma ligação de trabalho aqui fora. Não se preocupe Sakura, não tem ninguém aqui além de nós dois.

  Tendo dito isso Itachi foi para o quintal e ligou para o Akari.

Itachi - Akari-San, eu preciso da sua ajuda.

Akari - Claro, com o quê?

Itachi - Eu acho que a Sakura está com problemas.

Akari - Problemas?

Itachi - Ela… Ainda não tenho certeza mas está alucinando. - Respondeu.

Akari - Drogas!? - Perguntou elevando um pouco o tom da voz.

Itachi - Ainda não sei. Podemos marcar uma hora para conversarmos?

Akari - Claro. Pode ser amanhã na minha casa?

Itachi - Perfeito. - Desligou e entrou.

Sakura - Itachi? Você vai sair de novo? - Perguntou preocupada.

Itachi - Não… Não tenho muito serviço hoje. - Mentiu e ela logo abriu um sorriso.

Sakura - Eu achei o bilhete. - Entregou.

  Itachi On

   Quando eu vi aquilo a olhei me arrependendo de ter duvidado… Ela contou que tudo estava fechado, quando cheguei estava aberto então achei que pudesse estar se drogando de novo ou algo do tipo… Pressão psicológica… Por que o estuprador faria isso com ela? Se arriscando assim? Ele entrou mesmo aqui dentro?

Itachi - Eu pego esse desgraçado! - Falou furioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...