1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Passeio de moto?

História Você é minha - Passeio de moto?


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Eu não ia postar agora mas eu sou uma boa pessoa. 😆

Capítulo 36 - Passeio de moto?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Passeio de moto?

      
  Itachi On

 Quando Sakura dormiu a noite eu preferi chamar o Akari-San aqui para podermos conversar.

Akari - Entendi. Mesmo que ela estivesse alucinando não estaria em todo pois tem o bilhete.

Itachi - Acha que na hora do medo ela pode ter visto toda a casa fechada?

Akari - Provavelmente. Como alguém entraria na casa assim? É muito segura Itachi.

Itachi - Quando ela saiu para abrir o portão a casa ficou aberta mas não teria como ele ter saído antes de eu vê-lo. Estou preocupado. A Sakura já passou por essa coisa toda ainda quando era criança. - Falava preocupado.

Akari - Vocês não sabem quem é o tal homem?

Itachi - Só sabemos que tinha Hidan escrito na roupa. Sakura não quer mais falar sobre o assunto e eu ainda não tive coragem de insistir.

Akari - Seria bom sabermos mais coisas… Um retrato falado seria perfeito.

Itachi - Deveriam ter feito isso na época sabe? Agora quem sabe se o homem continua a mesma coisa? Embora eu concorde com você...

Akari - Mesmo assim… Eu sei que não quer fazer ela ter lembranças ruins e eu entendo, até concordo em parte. Mas agora ela está se lembrando das coisas e passando por momentos de medo descontrolado. Temos que fazê-la falar.

Itachi - Eu sei. - Suspirou meio preocupado.

Akari - Acha que ela vai concordar?

Itachi - Se concordar vai estar correndo mais risco do tal homem querer pegá-la de novo.  Tentei pedir umas férias mas da parte dos Haruno o quartel precisa de mim.

Akari - Kizashi de novo!?

Itachi - Sim.

Akari - Ela pode ficar comigo quando você tiver que sair por muitos dias. Posso chamá-la para me ajudar no hospital… Talvez como minha secretária, será que ela vai aceitar?

Itachi - Tem que aceitar! Nem que seja a força! - Falou meio rude.

Akari - Itachi-Kun… Quando fala assim eu penso que você vai conseguir por meios de tortura… - Disse sério.

Itachi - Ah… Me desculpe, só estou meio estressado sabe? - Comentou e Akari ainda o olhava sério. - Não me olhe assim. Eu nunca faria nada para machucá-la.

Akari - Eu sei. Mesmo que você seja meio estranho não faria isso.
Quando conversamos com ela?

Itachi - Pode deixar comigo. Primeiro vou dizer sobre sua proposta dela trabalhar lá e depois…

Akari - Quer que eu tente primeiro? Digo… Falar sobre o tal dia?

Itachi - Obrigado. Vai ser de grande ajuda e pode ser que com você ela tenha vontade de se abrir já que não te falou sobre essas coisas.

Akari - Combinado então?

Itachi - Okay.

Akari - Até amanhã então. - Despediu-se saindo.

  Itachi On

  Como ela vai reagir? Sasuke contou que ela nem mesmo gosta de aniversários pois se lembra do ocorrido… Falando nisso onde será que eu botei o presente? Não acredito que perdi! Eu ainda pretendo entregá-lo mesmo que não seja mais seu aniversário.

  Narrador

No outro dia Itachi contou sobre a tal oferta de emprego do Akari e até estranhou quando Sakura gostou da ideia.

Sakura - Vai ser legal conviver com ele. - Sorria enquanto falava.

Itachi - Sakura… Sobre os bilhetes, sabe que temos que conversar não é? - Começou e ela mudou de expressão.

Sakura - Eu não quero falar sobre isso.

Itachi - Como podemos pegar ele sem ter ao menos um retrato falado? Você pretende viver sendo aterrorizada por esse sujeito!? - Disse irritado.

Sakura - Por que está com raiva!? É comigo que ele quer “brincar”.

Itachi - Não entende que “brincando” com você ele está me enlouquecendo Sakura!?

Sakura - Eu não quero falar nisso! - Alterou a voz.

Itachi - Nós precisamos ter uma descrição do sujeito!

Sakura - É que… Eu não consigo falar sobre isso. - Falou triste.

Itachi - Eu entendo… Mas tem que se esforçar Sakura. Eu sei que é duro o que vou dizer agora mas você não é mais nenhuma criança. Sei que tem medo quando se lembra daquelas coisas. - Falou e as lágrimas da garota desciam.

Sakura - Você é duro Itachi. - Disse em meio ao choro.

Itachi - Eu sei… Me desculpe por isso mas eu preciso ser.

Sakura - Pode me dar um tempo? Não muito. Só para eu organizar as ideias e aí…

Itachi - Precisamos do seu testemunho na delegacia. Nunca abrimos um caso, vamos abrir um já que ele supostamente continua querendo te fazer mal. - Confessou.

Sakura - Testemunho? Você disse que queria um retrato falado!

Itachi - Não se preocupe… Não precisa falar comigo, se quiser pode ser com outro policial.

Sakura - Iria me torturar? - Brincou enxugando as lágrimas.

Itachi - Com palavras…   Bem… Vou pegar a moto para irmos no seu pai. - Levantou-se vendo ela sorrir.

Sakura - É estranho quando alguém se refere a ele como meu pai.

    Itachi pegou a moto e Sakura fechou as portas indo de encontro a ele que a esperava sorrindo.

Itachi - Vamos?

Sakura - Bem que o Sasuke fala que você é Bi. - Sorriu.

Itachi - Que eu sou bi? Sakura… Você não sabe o quanto eu gosto de mulher. - Sorriu safado enquanto ela se sentava atrás e segurava-se na cintura dele.

Sakura - Com bi eu quis dizer bipolar. - Falou encostando a cabeça em suas costas e Itachi sorriu de novo.

  Sakura On

  Enquanto ele pilotava aquela moto eu não conseguia pensar em nada… Só sentia-me protegida enquanto segurava no Itachi e sentia seu cheiro que nunca tinha notado mas, que homem cheiroso. Haha

“Acho que eu poderia cochilar fácil… Escorada em suas costas Itachi.” - Falou sorrindo mas por conta do barulho do vento Itachi não escutou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...