1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Voltando ao dia da festa

História Você é minha - Voltando ao dia da festa


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 37 - Voltando ao dia da festa


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Voltando ao dia da festa

     
    No hospital do Akari.

 Aqui estamos nós esperando o Akari-San com essa história de eu ser secretária dele… Bem melhor do que quando meu “pai” pediu que eu fofocasse sobre alguns soldados. Aquilo não era emprego! Foi só para me fazer de idiota. Dá para acreditar que o meu verdadeiro pai é médico? Uau não é? Eu e Itachi caminhávamos por um corredor em direção ao escritório dele e quando passamos, lá estava o cara. Vestido de jaleco e tudo… Kyaaaaaaaa Acho que nunca vi um médico tão bonito! A minha beleza realmente vem dele não é? Quando Itachi chamou por ele que ele se virou… Quase saíam corações dos olhos das enfermeiras… Sério… Só teria um médico mais bonito se Itachi fosse um! Disso eu tenho certeza.

Akari - Chegaram? Vamos conversar no meu escritório. - Sorria simpático e eles o acompanharam.

Sakura - Então? Qual é a proposta? - Perguntou assim que se sentou.

Akari - A proposta é de ser a minha secretária. Pode parecer estranho já que sou médico mas como também sou dono e diretor do hospital, preciso de uma.

Sakura - Que não dê em cima de você. - Sorriu completando.

Akari - É… Como sabe dos meus planos? Haha

Sakura - Difícil não saber.

Akari - Então? Quando começa?

Sakura - Amanhã mesmo se quiser.

Akari - Ótimo! Tem uma garota que vai te ensinar tudo.

    Itachi On

 Saímos do escritório do Akari-San e Sakura parecia bem alegre. Apenas fechou a cara quando eu perguntei se não seria melhor e logo dar o seu depoimento hoje.

Sakura - Okay… Mas com uma condição.

Itachi - Estamos fazendo algo para o seu bem e ainda impõe condições?

Sakura - Hehe Eu quero que você me faça as perguntas.

Itachi - Masoquista… - Brincou.

  Narrador

Os dois chegaram a delegacia e Itachi logo foi se sentar com outro que escreveria tudo.

Itachi - Vamos começar?

Sakura - Por onde?

Itachi - Pelo começo. Uma descrição de tudo o que aconteceu no dia. Desde antes de você topar com o tal homem.

Sakura - Não que eu me lembre de tudo…

Itachi - Com algum esforço você consegue.

Sakura - Bem…   Eu estava brincando com o Sasuke no quintal da casa, em uma cama elástica, quando alguns garotos chamaram ele, ele saiu. Depois de um tempinho eu fui andar pela casa para vê se via o Sasuke mas aí quando passei pelo escritório do Fugaku-San escutei umas coisas sobre uns bandidos que contrabandeavam armas e mais outras coisas que não me lembro. Como não estava entendendo muita coisa me afastei da porta quando ele veio para perto de mim. - Fez uma pausa.

Itachi - E quem seria ele?

Sakura - O estuprador…

Itachi - O que ele fez ? Te puxou?

Sakura - Me disse que Sasuke tinha mandado ele me buscar com uma surpresa sua mas como tinha muita gente ele ia me levar… Algo assim.

Itachi - E você foi?

Sakura - Sim… Achei que fosse você ou alguma carta sua.

Itachi - Subiram para um dos quartos?

Sakura - Sim. - Falou tremendo e Itachi entregou um copo de água para ela.

Itachi - Quando não viu nada por lá você não tentou correr? - Indagou sério.

Sakura - É claro! Assim que ele fechou a porta eu tentei mas ele era grande… - Encheu os olhos de lágrimas. - E forte demais.

Itachi - Sabe me dizer mais ou menos a altura dele?

Sakura - Eu não sei… Mais ou menos da sua altura ou um pouco maior? Também era um pouco mais forte.

Itachi - Não pode ser mais específica?

Sakura - Não! Chorava.

Itachi - Ele falava alguma coisa enquanto te violentou?

Sakura - Eu não sei! Eu só sabia tentar gritar mas ele me amordaçou!

Itachi - Ele tinha alguma coisa em especial que faria qualquer reconhecê-lo?

Sakura - Agora pensando bem… Quando ele foi embora… Botou nas costas uma capa igual a sua. - Falou séria.

Itachi - Então ele era das forças especiais. - Comentou para o outro policial que apenas respondeu “torturador profissional”.

Sakura - Também usava um colar com um símbolo…

Itachi - Você conseguiria desenhar o colar?

Sakura - Acho que sim pois é bem simples.

   Depois de fazerem o retrato falado do homem Itachi e Sakura foram embora. No caminho nenhum dos dois diziam nada, Sakura apenas chorava e tremia enquanto Itachi pilotava de volta e sentia as lágrimas da Haruno em suas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...