1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Presente para Sakura

História Você é minha - Presente para Sakura


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 38 - Presente para Sakura


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Presente para Sakura

   Itachi On

   Aquilo me doeu… Eu sei que fui ruim mas precisei fazer aquelas perguntas. Cada vez que Sakura soluçava provavelmente se lembrando do estupro, minha raiva por aquele cara aumentava. Eu não consigo entender como alguém conseguiria estuprar uma criança! Na verdade não consigo entender como conseguem estuprar qualquer pessoa. Qual o tipo de ser humano faz isso? São sequer seres humanos? Assim que nós chegamos eu avisei a Sakura mas ela continuava agarrada a mim, como se não estivesse naquele mundo. Eu esperei alguns instantes para que ela se acalmasse antes de chamá-la novamente.

Itachi - Sakura? Nó chegamos.

Sakura - Você é cruel Itachi. - Disse com cara de raiva mas eu ignorei.

Itachi - Vamos entrar?

  Narrador

  Os dois desceram da moto e entraram na casa em silêncio. Sakura procurou por algo para comer enquanto Itachi estava apenas pensativo. Quando viu Sakura passar por ele, perguntou:

Itachi - Sakura, você não consegue mesmo lembrar da conversa que os nossos pais estavam tendo naquele dia?

Sakura - Não!

Itachi - Eu sei que está com raiva de mim… Mas nós precisamos pegar esse cara não acha?

Sakura - Eu não estou com raiva de você. - Comentou se sentando.

Itachi - Eu não vou mais te aborrecer com isso. - Se aproximou sentando-se mais próximo a ela, colocando o braço em volta e beijando sua cabeça.

Sakura - O que está fazendo? - Perguntou sorrindo.

Itachi - Te mimando. - Sorriu.

Sakura - Por acaso sou alguma criança?

Itachi - Oh… Já tem vinte anos não é? - Sorriu meigo.

Sakura - Você não me comprou nenhum presente! Nem mesmo um feliz aniversário me deu. - Reclamou.

Itachi - Desculpe Saku-Chan, Sasuke me contou que festa de aniversário não te deixa feliz pois se lembra daquele homem. - Comentou sério.

Sakura - Ah… Vindo de você, eu não me importaria de ganhar um presente. - Virou a cabeça para olhá-lo e o viu sorrindo.

Itachi - Eu perdi o seu presente. - Comentou.

Sakura - Então comprou um?

Itachi - Sim… Eu tenho um outro aqui, você vai querer? - Indagou.

Sakura - Eu não sei se vou gostar. - Brincou pensando ser uma coisa qualquer.

Itachi - Ah você vai… Eu sei que vai.

  Depois de dizer isso ele segurou o rosto da Haruno com as duas mãos e sem esperar permissão a beijou. De primeira ela se surpreendeu mas logo fechou os olhos retribuindo.  Um tempo depois ele separou-se a olhando nos olhos. “Eu disse que ia gostar Sakura”, falou convencido e voltaram a beijar-se novamente.

Sakura - Seu celular está tocando. - Informou quando se separaram de novo.

Itachi - Quem será que vou espancar!? - Perguntou com raiva por terem sido interrompidos.

Shisui - Itachi?

Itachi - O que você quer!? - Perguntou irritado.

Shisui - Já temos algumas informações sobre o cara. - Disse sério.

Itachi - Quais? - Perguntou mudando de expressão.

Shisui - O nome dele é realmente Hidan. Ele era das forças especiais e trabalhava as ordens de… - Pensou antes de falar.

Itachi - As ordens de quem!?

Shisui - Uchiha Madara.

Itachi - Madara? Ele tem alguma coisa a ver com isso.

Shisui - Não, ainda não sabemos mas na época que era da polícia trabalhava a mando de Uchiha Madara.

Itachi - Eu não fiz nenhuma pergunta. Eu fiz uma afirmação. - Comentou.

Shisui - Não podemos afirmar que Uchiha Madara mandaria estuprar uma criança!

Itachi - Obrigado pelas informações. - Disse e desligou o celular quando viu que Sakura se aproximava para escutar a conversa.

Sakura - Quem era?

Itachi - Shisui.

Sakura - Ah… Encontraram o cara?

Itachi - Não era sobre isso… Desculpe, eu vou ter que dar uma saída mas antes vou pedir para Sasuke vir ficar aqui enquanto estou fora.

Sakura - Vai sair? - Perguntou chorosa e Itachi riu.

Itachi - Eu disse que ia gostar. - Sorriu safado.

Sakura - Quem disse que gostei!? - Implicou.

Itachi - Sua cara diz tudo! Está escrito que poderia fazer isso o dia todo. Ai ai Sakura, não seja safada! - Brincou rindo da expressão que ela fez.

Sakura - Vai embora!

Itachi - Ainda temos até o Sasuke chegar. - Riu malicioso se aproximando dela com os braços abertos mas Sakura saiu e trancou-se em seu quarto.

   Sakura On

     Como ele pode falar isso!? Acha que eu teria cara para admitir que deixou na minha boca um gostinho de quero mais!? Todos os homens são assim ou só ele que gosta de provocar!?

    “Eu disse que ia gostar. Ah… Eu quero brincar mais”. - Disse enquanto sentava-se no sofá com cara de tédio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...