1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Uchihas são sadistas?

História Você é minha - Uchihas são sadistas?


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 39 - Uchihas são sadistas?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Uchihas são sadistas?

      Assim que Sasuke chegou Itachi saiu. Continuou a investigar sobre certas coisas do passado. O que Uchiha Madara iria querer com uma criança Haruno? Por que ele ordenaria alguém a fazer algo como aquilo? Até onde ele sabia ele tinha sido expulso do clã mas não queria se envolver com nada. Nesse momento Itachi acabou de dizer o que achava para o Shisui.

Shisui - Por que acha que Madara fazia isso?

Itachi - É melhor do que pensar que o pai dela fez, não acha?

Shisui - Só por isso está botando a culpa no Madara? Eu sei que ele é um monstro mas…

Itachi - Confia no Madara? Shisui, estou desconhecendo você.

Shisui - Como pode provar isso?

Itachi - A Sakura disse que no dia da festa comentavam algo sobre contrabando. Que eu me lembre, antes da festa do Sasuke ouve um comentário nos dois clãs. Uchiha Madara estava fabricando armas com o dinheiro dos Uchiha para poder vender, quem descobriu tudo isso foi o Kizashi-San.

Shisui - Acha que para se vingar ele faria isso com a filha dele?

Itachi - Tenho certeza pois tenho um informante que trabalha para o Madara.

Shisui - Informante!? Quem ousaria trair o Madara?

Itachi - Isso não é importante agora. Teremos que pegar o tal Hidan para podermos provar quem ordenou aquilo.

Shisui - E o seu informante?

Itachi - Qualquer um traria um advogado dizendo que isso é uma acusação sem fundamento. Precisamos pegar o tal Hidan para sabermos mais pois tenho certeza que Madara ainda anda vendendo essas coisas.

Shisui - Tem razão. Nós demos a todos o retrato falado do Hidan e fotos porém não espalhamos para os civis verem. Até agora tudo está a cargo da polícia.

Itachi - É melhor, assim ele não fica sabendo que já temos o perfil.

  

  Itachi On

  Kizashi-San… Até que ponto está envolvido nessa história? Por que não disse que Madara mandou fazerem isso com a garota? Até então achei que a odiasse por ser filha do seu irmão mas agora não sei o que pensar. O que está por trás de todo aquele mau trato dado a Sakura? Eu errei em acusá-lo?

  Narrador

 Enquanto Itachi fervia com suas ideias o celular tocou.

Sasuke - Itachi?

Itachi - Sasuke? O que quer?

Sasuke - Vou falar enquanto Sakura está na cozinha… Acabou de chegar um bilhete aqui. - Disse ficando meio tenso.

Itachi - De novo!? O que diz esse bilhete!?

Sasuke - Eu acho melhor você vir pra cá. - Falou desligando o celular.

  Depois da ligação Itachi foi em direção a Sasuke. Chegando lá, aproveitou que Sakura estava tomando banho e pegou o tal bilhete.

 “Não adianta vigiarem sempre a garota sabe? Por que não deixam eu me divertir com ela? Já é bem grandinha e dessa vez vai ser bem melhor do que quando ela era criança... Cara, aquilo foi louco sabiam? Mas vocês Uchihas, larguem o pé da Sakura bonitinha."

Itachi - Filho da mãe! - Falou entre os dentes dando uma pesada em uma mesinha que logo se espatifou na parede assustando Sakura que saia do banheiro.

Sakura - Itachi? O que você tem?

Sasuke - Ele só está estressado por causo do trabalho. Levou mais uma reclamação do meu pai. - Inventou.

Sakura - Precisa destruir a casa? - Indagou com o cenho franzido.

Itachi - Desculpe Sakura. - Falou mas sua expressão continuava dura.

Sasuke - Cara, se controla! - Falou baixo quando viu que Sakura foi a cozinha.

Itachi - Obrigado Sasuke, mas alguém me dizendo para me controlar só me faz querer bater nessa pessoa. - Falou se sentando e Sasuke saiu um pouco de perto.

Sasuke - Você precisa de tratamento! Itachi, desde quando é tão descontrolado?

Itachi - Desde que tem um filho da puta querendo tocar novamente no que é meu! - Disse irritado.

Sasuke - No que é seu? - Perguntou.

Itachi - Eu vou tomar um banho. Obrigado por ter ficado com a Sakura. - Agradeceu.

Sasuke - Você e essa sua bipolaridade. - Brincou mas logo ficou quieto quando Itachi lançou um olhar raivoso.

Itachi - Vai embora antes que eu parta a sua cara. Idiota! - Caminhou em direção ao banheiro olhando para Sakura que voltava e se sentava no sofá.

Sasuke - Que engraçado! Haha

Itachi - Acha que é brincadeira? - Indagou entrando no banheiro e Sasuke logo saiu com um sorriso no rosto.

  Sakura on

 Um fala que vai partir a cara do outro e ele sai sorrindo? Esses dois sempre tiveram problemas e só eu que não notei? Acho que não existe um Uchiha que não seja sádico. - Pensava Sakura enquanto ligava a televisão e ouvia o barulho do chuveiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...