1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Ao som da chuva

História Você é minha - Ao som da chuva


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 40 - Ao som da chuva


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Ao som da chuva

   


     Sakura - Bom dia Itachi. - Falou meio sonolenta vendo que o homem já tinha se levantado.

Itachi - Bom dia? Já é de tarde Sakura.

Sakura - De tarde? Mas você está com a roupa do trabalho.

Itachi - Acabei de voltar de lá. - Respondeu.

Sakura - Me deixou aqui sozinha!?

Itachi - O Sasuke estava aqui, foi embora antes de começar a chover. - Respondeu entediado.

Sakura - Ah… Você vai sair de novo? - Perguntou quando o viu se levantar.

Itachi - Vou tomar banho. Até parece que eu sairia nessa chuva se não tem trabalho. Hoje é o meu dia de folga tinha dado uma passada por lá só para resolver umas coisas. - Respondeu entrando no banheiro.

  Sakura On

 Eu aproveitei que Itachi foi tomar banho e fiz algumas coisas para comermos. Será que ele aceitaria ver um filme comigo? Se não tem trabalho hoje acho que sim não é? Ele saiu do banheiro e quando notei já estava sentado a mesa me olhando com cara de tédio.

Itachi - Quero saber, onde aprendeu a cozinhar?

Sakura - Não vou te dizer que foi o seu irmão que me ensinou.

Itachi - Hahahahahahahaha É a cara dele. - Comentou antes de pegar um sanduíche.

Sakura - Tem comida. Vai comer só o sanduíche?

Itachi - Sim.

Sakura - Quer ver um filme? - Perguntou animada.

Itachi - Não. - Respondeu entediado.

Sakura - Não!? Por que não!? Não já está na hora de fazer algumas coisas para o nosso relacionamento avançar!? - Perguntou sem prestar atenção em suas palavras.

Itachi - Hm… Você tem ideia do que disse? - Indagou levantando-se e falando próximo ao rosto dela.

Sakura - Do que? - Sem entender ela perguntou.

Itachi - Quer avançar o nosso relacionamento… - Sorriu.

Sakura - Eu só quero ver um filme!

Itachi - Comigo?

Sakura - Sim! Quer dizer… Eu vou ver o filme mesmo assim, mas estou te chamando para vermos juntos. Seria mais divertido não é?

Itachi - Por que tenho a impressão de que você está cheia de duplo sentido hoje? - Perguntava enquanto se encaminhava para a sala e sentava-se no sofá.

Sakura - Não distorce as minhas palavras! - Sentou-se perto dele.

Itachi - Que filme vamos ver? - Começou a mudar de canal até deixar em uma série qualquer.

    Sakura On

  Chamei para assistirmos alguma coisa… Minha intenção foi só essa mas… Quando vi o Itachi tão quieto eu meio que me decepcionei. Acho que esperava alguma das suas brincadeirinhas mas eu não tive coragem de tomar a atitude de beijá-lo, anoiteceu e nem mesmo conversa Itachi puxou… Quem teria coragem de beijá-lo? Ele é muito lindo.

Itachi - Pode pegar água pra mim? - Pediu preguiçoso fazendo a Haruno se distanciar dos pensamentos que estava.

Sakura - Okay.

   Itachi On

 E lá vinha Sakura com uma jarra de água e um copo. Acho que ela tinha esquecido disso mas ainda estava de camisola.

Itachi - Alguém já te disse como fica sexy nessa roupa? - Perguntou e logo a Haruno tropeçou derramando a jarra de água no Itachi, no sofá e em seguida caindo de bunda no chão.

Sakura - Por que faz essas brincadeiras!?

Itachi - Não precisava molhar a minha cama. - Respondeu se levantando e olhando para o sofá que estava todo molhado.

Sakura - Desculpa… Você me surpreendeu e como tomei um remédio agora, acho que já estou com sono. Haha - Riu sem graça.

Itachi - Tudo bem… Se você fosse outra acharia que fez de propósito pois agora vou ter que dormir na sua cama. - Brincou sério.

Sakura - Tem o outro sofá! - Espantou-se.

Itachi - Aquele sofá não cabe nem minhas pernas.

Sakura - Dorme no chão! A minha cama também não vai caber nós dois.

Itachi - Cabe sim. Direitinho cabe. - Sorriu.

Sakura - Itachi…  - O olhou séria.

Itachi - É só dormir Sakura. - Falou sério.

Sakura - Eu… Vou tomar banho. - Disse e logo foi em direção ao banheiro.

Itachi - Até porque você me disse que tomou remédio. Quem faria algo com você dormindo Sakura? - Falou para si mesmo sorrindo.

   Narrador

Quando Sakura saiu do banheiro foi a vez do Uchiha entrar, logo os dois já estavam no quarto.

Itachi - Qual lado você quer?

Sakura - Esse. - Apontou.

 Sakura On

 Deixa eu explicar a situação… Eu estou deitada na mesma cama com o Itachi e apesar de estar com muito sono estou nervosa e não consigo dormir por causa do frio, chuva ou por causa dele?

 Narrador

Os dois estavam cada um em seus próprios pensamentos. Itachi olhava para a Sakura mas a mesma não notou tal ato até ele se pronunciar.

Itachi - Sakura, você está tremendo de frio ou está nervosa? - Indagou sério.

Sakura - Frio! - Disse grossa.

  Itachi passou o braço esquerdo por baixo da Haruno que apesar de surpresa se aconchegou nele que, em seguida pôs seu braço direito por cima.

  Sakura On

  Não que eu já não tenha notado mas os braços do Itachi são bem fortes. Eu realmente não tenho ideia da razão de pensar nisso… Ou tenha mas o efeito do remédio não me deixa pensar direito.

  Itachi On

  Claro que eu tenho uma maneira melhor de esquentá-la mas vamos respeitar não é? Poderia ser até considerado estupro de vulnerável já que está praticamente drogada. Vou me concentrar em outras coisas mais produtivas para evitar a animação do bicho. Não que eu seja um animal mas… Já faz algum tempo.

  

   

     E assim os dois pegaram no sono. Ouvindo o barulho da chuva e sentindo o cheiro um do outro.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...