1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Mais um dia de missão

História Você é minha - Mais um dia de missão


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 41 - Mais um dia de missão


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Mais um dia de missão

      Sakura On


  Quando eu acordei Itachi já tinha saído. Fui na sala e vi Sasuke sentado a mesa comendo algumas coisas que acho que ele mesmo trouxe.

Sakura - Sasuke? Por que Itachi saiu tão cedo?

Sasuke - Ele tem uma missão.

Sakura - Ah… Muito perigoso?

Sasuke - Pra ele? Não. - Sorriu e depois ofereceu uma maçã a garota.


   Sasuke On

 Eu não vou dizer pra ela que Itachi teve informação de uns contrabandistas e que foi lá para prendê-los… Também não vou dizer que eles trabalham para o possível mandante do estupro dela. Eu estou louco para contar que o Hidan pode estar lá e que provavelmente será preso também mas Itachi me pediu para ficar calado.


   No quartel, entraram em missão Itachi, Shisui e Yamato. Poucos deles para se infiltrarem na parte de uma cidade onde era ponto de prostituição e drogas.

Yamato - Bem difícil. Como vamos conseguir nos infiltrar lá?

Shisui - É praticamente impossível entrar lá. - Falou para Itachi.

Itachi - Vamos invadir. - Afirmou carregando a arma.

Shisui - Você é louco!?

Itachi - Yamato-San… Vai entrar lá com uniforme? - Perguntou sendo seguido pelo mesmo.

Shisui - Itachi! - Chamou mas logo se rendeu seguindo-o.

  No carro a conversa continuou.

Shisui - Acha que só porque está sem o uniforme de polícia você vai conseguir entrar lá? Itachi, não só você como eu, somos reconhecidos não se lembra?

Itachi - Agora sim. - Disse tirando a parte de cima da roupa e ignorando o amigo.

Shisui - O que está fazendo? Vai entrar lá sem colete!? Você está doido!

Itachi - É assim que se infiltra. Tenho certeza que vão me deixar entrar. - Disse quando estacionaram o carro perto.

  

  Como Itachi disse, foi fácil ele entrar. Pensaram ser algum playboy que só queria comprar drogas e pegar algumas prostitutas. Assim que ele teve a certeza do que faziam ali, chamou reforços para a área do tráfico de drogas. Quando chegaram se iniciou um tiroteio.

Itachi - Droga! Qual o problema desses caras? Não podem somente se render!?

Shisui - Devemos voltar e reagrupar. - Tentou mas quando percebeu Itachi já estava atirando também.

Yamato - Ele não presta! - Gritou entrando junto no meio.

Shisui - O que fazer!?

Itachi - EI! VOCÊS! - Apontou para alguns jovens que tentavam correr.

Rob - Nós só veio comprar droga tio.

Itachi - Tio!? Desde quando eu como a sua irmã!? Passa! - Ordenou que se deitasse no chão.

Rob - Tio num vai me prender não. Cê ta louco?

Itachi - Você vai deitar por bem?

Rob - I qual é tio?

  Assim que o garoto terminou a frase Itachi atirou em sua perna fazendo com que ele caísse no chão com dor.

Shisui - Não precisa disso Itachi! É só um viciado.

Itachi - Viciado ladrão de merda. Drogas é proibido e roubar é crime. Acha que antes eu não peguei algumas informações? Shisui, eu quero fazer igual você, resolver tudo pacificamente mas eles não colaboram.  - Comentou em deboche quando viu uma arma apontada pra ele. - Eu disse! - Disparou no outro garoto.

Shisui - Já tem sangue demais aqui! Para de atirar nas pessoas! Viemos aqui para prendê-los!




  Depois que tudo se intensificou Shisui concordou com Itachi e tiveram que ficar naquele recua avança por causa dos tiroteios que rolavam no local. Depois de algum sangue derramado conseguiram prender os traficantes e alguns dos que trabalhavam para eles.

Itachi - Agora vamos ao interrogatório? - Falava com sorriso malicioso no rosto.

Karla - Eu não sei de nada!

Itachi - Você trabalha por lá e quer que acredite que não sabe de nada?

Karla - Eu não faço parte da bandidagem. Apenas faço alguns favores sexuais. - Disse passando a língua nos lábios.

Itachi - Então já ouviu muita coisa.

Karla - Você é muito gostoso. - Olhou para os músculos do Itachi que ainda estava sem camisa.

Itachi - Você também. - Aproximou-se pegando em seu rosto com um pouco de brutalidade. - Não me faça perder a paciência. - Sorriu pra ela.

Karla - Selvagem. - Mordeu os lábios.

Itachi - Você trabalha para Madara, certo? - Perguntou soltando-a.

Karla - Não vamos brincar?

Itachi - Responda a minha pergunta.

Karla - Só se você for brincar comigo. - Falou e Itachi riu.

Itachi - Você não aguentaria minhas brincadeiras. - Comentou sério.

Karla - Eu já vi muita coisa e já brinquei de tudo.

Itachi - Se você me contar quem é o seu chefe… Penso no seu caso e ainda te dou uma ótima grana. - Falou quando se aproximou de seu ouvido.

Karla - Eu não sei. Nós trabalhamos sobre as ordens de um certo homem mas ele não é o chefe. O Chefe é um tal de M.H. - Disse num sorriso e Itachi ficou sério.

Itachi - Foi bom ter sua colaboração. - Levantou-se.

Karla - Não vamos brincar!?

Itachi - Desculpe, agora eu faço o tipo fiel mas não se preocupe, você terá o seu dinheiro.

  Tendo dito isso Itachi saiu da sala de interrogatório e foi em busca de uma certa pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...