1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Pesadelo Sakura?

História Você é minha - Pesadelo Sakura?


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Sabem que amo vocês não é? Sempre que tenho um capítulo pronto eu não resisto e posto. XD

Capítulo 43 - Pesadelo Sakura?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Pesadelo Sakura?

  
   Sakura On

  Durante o jantar Itachi parecia calado demais então eu resolvi puxar conversa.

Sakura - O Akari-San voltou de viagem?

Itachi - Chega amanhã. Ele me falou tudo aquilo por telefonema.

Sakura - Ah, entendi… Sua comida é realmente ótima! - Falou com entusiasmo.

Itachi - A única coisa que eu sei fazer na verdade. - Comentou.

Sakura - Ah, mas é boa! - Sorriu.

Itachi - Está de bom humor hoje? - Perguntou escorando o cotovelo na mesa.

Sakura - Hehe Acho que sim?

Itachi - Eu gosto disso. Gosto mesmo. - Comentou para si mesmo.

Sakura - Da comida?

Itachi - Do sorriso da Saku-Chan. - Sorriu e em seguida deu uma garfada na comida fazendo Sakura olhá-lo sorrindo mais.

Sakura - Itachi… Como você muda de uma hora pra outra, de calmo para bruto? - Indagou.

Itachi - Eu realmente não sei. É apenas assim e sempre fui assim.

Sakura - Não lembro de ter te visto com raiva quando éramos criança. Você sempre foi calmo.

Itachi - Você era uma criança. Por que eu demonstraria raiva na sua frente?

Sakura - Por que eu era criança!? Então quer dizer que agora tenho a idade certa para isso? - Debochou.

Itachi - Não só para isso. - Sorriu malicioso e Sakura quase engasga com o suco.

Sakura - É… - Tentou falar algo.

Itachi - Você não quer? - Perguntou sério.

Sakura - Não quero o quê? - Se fez de desentendida.

Itachi - Que eu te faça esquecer daquela memória nojenta? - Perguntou e Sakura franziu o cenho meio nervosa.

Sakura - É…  Itachi, é que…

Itachi - Tudo bem. Desculpe por ter tocado nesse assunto.

  Itachi On

 Eu sabia disso. Sabia que o que fosse relacionado a sexo talvez ela fosse ter medo ou algum tipo de receio. Depois de hoje a tarde pensei que não já que suas reações não indicaram isso. O que devo fazer? Não posso nem mesmo pensar já que ela está assim.

Itachi - O que você conversa com o seu psiquiatra? - Perguntei interessado e ela ficou mais nervosa.

Sakura - Eu não… Bem, coisas sabe?

Itachi - Não, não sei. Que coisas?

Sakura - Eu não gostaria de falar sobre isso.

Itachi - Sakura, vamos ser marido e mulher. Mais cedo ou mais tarde você vai ter que se abrir pra mim. - Falei e percebi o constrangimento dela, provavelmente pensou que eu tentei fazer duplo sentido.

Sakura - Não precisa ser agora, não é? - Perguntou quase que implorando.

Itachi - Eu nunca forçaria nada. - Deixei claro.

Sakura - Mas isso precisa de planejamento não é?

Itachi - Planejamento? Sexo não precisa ser planejado, não no nosso caso. Quero que se sinta segura e a vontade e com isso poderíamos começar algo a mais sabe? - Expliquei e ela se afastou um pouco com a cadeira. - Sakura, só não fique com medo de mim pois isso me deixaria muito magoado. Estou aqui para ser seu companheiro de vida e não um bicho no qual você tem que ficar atenta para quando ele vai tentar te devorar.

  Sakura On

    Ele falou sério… Pela primeira vez o vejo falar muito sério sobre o nosso casamento e com tão poucas palavras. Depois daquela conversa estranha Itachi foi dormir no sofá e eu no quarto. Enquanto estávamos nos beijando nem sequer pensei nisso mas eu sei, tenho certeza que se fôssemos fazer… Pensando direito eu não consigo!

  Narrador

 Passado algum tempo envolta em pensamentos Sakura pegou no sono. Naquela noite ela sonhou… Sonhou com um Hidan violento a pegando novamente. E agora a garota já chorava e gritava se tremendo de medo.

Itachi On

 Escutei gritos e choros vindo do quarto da Sakura e logo corri para ver o que era. Pensei que estivesse sendo atacada por alguém. Abri a porta e não a vi então fui me guiando pelo choro. A encontrei escorada na abertura entre a parede e a cômoda.  Quando ouviu meus passos pareceu se descontrolar ainda mais.

 Itachi se aproximou dela e pôs as mãos nos ombros dela que se debatia e gritava mas quando o ouviu se jogou agarrando-o com força com medo de soltá-lo.

Itachi - Está tudo bem Sakura. O que aconteceu? - Perguntou tentando transparecer calma mas estava nervoso e Sakura nada dizia, apenas chorava.

 Não foi uma cena legal de se ver e eu não gostei nada. Não pude fazer nada além de passar as mãos em seus cabelos e dizer que não tinha ninguém ali além de nós dois. Depois de vários minutos assim ela pegou no sono com a cabeça nos meus braços. Talvez estivesse sonâmbula? A coloquei na cama com cuidado e a cobri. Sexo é um tabu para ela? A cena que eu vi parecia de uma criança frágil e desprotegida com medo do mundo e embora no corpo de uma mulher adulta, continuava com medo daquele homem a estuprar novamente. Aquilo me causou raiva de mim mesmo por ter tocado naquele assunto. Estávamos indo tão bem… Mas nós temos que falar não é? Isso é algo natural mas eu mal toquei no assunto e já causei tamanho medo?   

Depois que saí do quarto os gritos começaram de novo então resolvi procurar algo em seu celular e achei o número do psiquiatra dela. Liguei e com muita insistência ele aceitou vir aqui, passei o endereço e logo ele chegou.

Hashirama - Onde ela está? - Perguntou com a expressão meio preocupada.

Itachi - Pegou no sono novamente mas creio que vai acordar aos gritos de novo.

Hashirama - Fez algo com ela!?

Itachi - Não! É claro que não. O que acha que eu sou? Apenas tentei tocar no assunto afinal somos noivos.

Hashirama - Entendo. Não entendo a razão por ela não estar mais indo as consultas.

Itachi - Eu não sabia disso. - Respondeu preocupado.

Hashirama - Temos que nos certificar de que ela continue.

Itachi - Por que ela está assim? São os pesadelos?

Hashirama - Pesadelos… Os dela são mais como voltar no tempo e se vê ali novamente. Com aquele homem. - Comentou.

Itachi - O que eu devo fazer? - Perguntou nervoso.

Hashirama - Para que ela não fique em choque revivendo o momento a noite toda, tem que acordá-la.

Itachi - Ela não pode dormir?

Hashirama - Enquanto dorme já que teve o primeiro pesadelo a mente dela começa a ter outros e outros. Sempre revivendo aquilo. Da última vez ela ficou sem comer por semanas.

Itachi - Então vamos acordá-la. - Levantou-se chamando o médico.

Hashirama - Tem que acordá-la e fazê-la voltar para a realidade. Faça saber que estava sonhando da próxima vez. - Levantou abrindo uma maleta.

Itachi - Da próxima?

Hashirama - É. Agora vou dar um remédio a ela que vai fazê-la dormir sem problemas.

Itachi - Mas o objetivo não é ela não sonhar?

Hashirama - Com isso aqui ela vai só dormir.

   O tal Hashirama dopou a Sakura e em seguida foi embora mas antes disse que Sakura tinha que ir as consultas. Eu fui até o quarto dela depois disso e ela ainda se remexia um pouco, mas logo se acalmou. Eu não acho que a melhor forma é a do psiquiatra mas como não entendo desse assunto resolvi deixar quieto. Amanhã devo tentar conversar de novo ou apenas esperar que ela puxe assunto? Acho melhor ficar calado. Um trauma de infância heim? Me desculpe Sakura, mas só você pode organizar os seus sentimentos e pensando bem, acho melhor te passar um sermão. - Pensava ele fechando a porta do quarto da Haruno e voltando para o sofá.


Notas Finais


Se eu fosse a Sakura, deixaria Itachi tirar a lembrança do estupro. (Aquela carinha) E vocês? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...