1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Traição

História Você é minha - Traição


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


E aí? Mas Itachi o que cê fez Itachi?

Capítulo 45 - Traição


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Traição

  

  Sakura On

Depois de um dia com o meu pai biológico, ele me trouxe em casa. Pensei que Itachi já tivesse chegado mas parece que não. Fui tomar banho e fazer umas coisas para comer, assim que terminei liguei a tv e lá estava… Ou melhor, estavam. Uma foto do Itachi beijando uma mulher que não faço ideia de quem seja. Isso me fez sentir uma raiva imensa que quase não pude controlar e óbvio, perdi o apetite. Ele está me traindo? Pensei e como num passe de mágica ele chegou em casa.

Itachi - Ah, já está em casa? - Perguntou mas eu não respondi e logo ele foi tomar banho voltando depois e se sentando no sofá ao meu lado.

Sakura - Onde você estava?

Itachi - Trabalhando. - Falou e eu apontei para a tv. Vi que ele estreitou os olhos e me olhou sério.

Sakura - Está me traindo!? - Perguntei e ele riu. ELE RIU?

Itachi - Não. Isso foi na época em que não estava aqui. - Beleza é isso mesmo? Ele me traiu de qualquer forma.

Sakura - E como não estava aqui não conta como traição? - Perguntei irritada.

Itachi - Claro que conta. - Respondeu na maior cara de pau.

Sakura - Nós somos noivos Itachi…

Itachi - Eu não vou ter a cara de pau de te pedir desculpas. - Disse simples.

Sakura - Não gosta de mim!?

Itachi - Não é isso Sakura. Sabe como é? Eu era jovem e com os hormônios a flor da pele. - Falou e finalmente notei alguma sinceridade na maneira em que falava.

Sakura - Você continua jovem. - Acusei.

Itachi - Eu não tenho mais ninguém além de você. Sakura… Adolescentes têm suas cabeças viradas de cabeça pra baixo. - Okay, ele vai botar a culpa na adolescência agora?

Sakura - Você é quase um adolescente ainda.

Itachi - Me desculpe. Essa conversa não vai nos levar a lugar algum. - Suspirou como quem estivesse de saco cheio.

Sakura - Eu vou dormir. - Disse e ele ficou calado então me tranquei no quarto.

Itachi On

O que eu posso falar? Nada. Cometi alguns erros uns anos atrás e sei que isso não tem desculpa. Eu poderia usar a boa e velha “Sabe como é, eu sou homem”, mas não acho nada plausível nem justo com ela. A maneira que eu tenho é deixar que ela pense por si só e tire suas coclusões.

  Itachi foi jantar e assim que terminou pegou uns lanches e bateu na porta do quarto da Sakura que o deixou passar mas continuava em pé com a cara emburrada.

Itachi - Ainda não comeu, não foi Sakura?

Sakura - Eu já sei. A culpa é minha. - Falou meio pra baixo.

Itachi - Do que está falando?

Sakura - Bem… Eu ainda não te dei o que você precisa e não é grande coisa. Então quando você quiser pode avançar. - Falou séria e Itachi vendo que ela se referia ao sexo, deixou a bandeja em cima da cômoda e cruzou os braços de frente pra ela.

Itachi - Sakura… Naquela época você mal tinha virado adolescente. Do que está falando? Não tem nada a ver com isso.

Sakura - Eu não quero você com outra. - Falou e Itachi riu.

Itachi - Eu não estou com nenhuma outra.

Sakura - Não gosta daquela mulher?

Itachi - É claro que não. Aquilo era só sexo.

Sakura - Então, quando precisar… - Tentou.

Itachi - Não diga essas coisas Sakura.

Sakura - Mas até quando vai aguentar!? Vamos fazer sexo logo! - Ordenou decidida.

Itachi - Sakura, eu não vou transar com você. - Falou e saiu do quarto deixando uma Sakura irritada.

 O que ele quis dizer com isso!? Por que não vai transar comigo? Não é isso que ele quer? Eu não sou atraente? São as minhas roupas ou o quê!? Fui atrás dele é claro!

Sakura - O que quis dizer com isso!? Não vamos nos casar!? Qual o problema disso!? - Perguntei e ele só se sentou no sofá me olhando.

Itachi - Quer que eu te diga mesmo qual o problema?

Sakura - QUERO!

Itachi - Vá dormir Sakura. Suas ideias estão estranhas. - Depois disso ele se deitou me ignorando totalmente! Dá para acreditar!?

Sakura - Itachi!?

Itachi - Sakura, não ouviu o que eu disse!?

Sakura - Não! Por que não fala mais alto então!?

Itachi - EU NÃO VOU TRANSAR COM VOCÊ! VÁ DORMIR SAKURA! AGORA! - Gritou e bem… Eu me tremi é claro. Pensei que ele fosse me bater e mesmo sabendo que Itachi não faria isso, eu voltei para o quarto rendida.


Notas Finais


Se fossem vocês no lugar da Sakura, o que fariam? 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...