1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Sasuke

História Você é minha - Sasuke


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Eu disse que ia postar um cap por dia não foi? Ontem eu estava sem internet e ela só voltou agora a pouco. Para compensar eu vou postar mais um mais tarde certo?
Espero que gostem. 😊

Capítulo 5 - Sasuke


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Sasuke

Sakura On

   Pela personalidade do Sasuke ele acabou me seguindo. Fomos a um jardim onde não tinha ninguém e nos sentamos em um banco qualquer. Eu senti a brisa como quando éramos crianças e fugíamos para longe das nossas casas. Nossas babás enlouqueciam a nossa procura mas sempre quem nos achava era o Itachi. Sorri com aquilo quando Sasuke fez cara séria para conversar.

Sasuke - Ei Sakura, você sabe a razão para o Itachi ter aceitado ir a escola militar? - Perguntou como quem não quer nada. -

Sakura - Algo me diz que quer me contar a razão.

Sasuke - Haha Sim. Naquela época o meu pai vivia dizendo que ele seria o chefe da polícia mas ele sempre dizia não estar interessado. Foi aí que o seu pai o convenceu.

Sakura - Meu pai? - Perguntei sem entender. -

Sasuke - Sim. Ele disse que meu irmão só poderia casar com você caso fosse pelo menos policial e já estivesse tudo certo para quando o meu pai quisesse se aposentar, Itachi comandar tudo.

Sakura - Ta brincando com a minha cara Sasuke? Itachi não tomaria uma decisão dessa apenas por isso. - Ri da cara dele. -

Sasuke - Você não conhece o Itachi. - Riu ele. -

Sakura - Não mesmo pois agora que voltou, não consigo achar ele tão infantil.

Sasuke - Isso é infantil para você? Desde que Itachi nasceu que seus pais tentaram engravidar de você para ser dada como prometida dele e os negócios conjuntos continuarem. Você não tem ideia das coisas terríveis que se tem que fazer na escola militar. Acha que ele não leva tudo isso a sério? Cresceu sabendo que tem uma esposa.

Sakura - Eu não sou a esposa dele. Meus pais não querem mais esse relacionamento.

Sasuke - Eu sei. Também fiquei sabendo que cogitaram a ideia da sua mãe engravidar novamente.

Sakura - Quem te disse isso?

Sasuke - Itachi me ligou furioso pedindo para que eu calasse a boca deles ou o mesmo viria enchê-los de porrada. - Falou sorrindo. -

Sakura - Mentira! - Falei firme. -

Sasuke - Não foi com essas palavras mas foi mais ou menos isso. Sabe que não minto pra você não é? - Jurou ele. -

Sakura - Eu sei…  - Agradeci mentalmente pelo Sasuke sempre ser meu amigo e esclarecer certas coisas para mim.

Sakura On

   Não sei dizer o que acho disso tudo no momento pois nossa realidade sempre foi outra. No mundo das nossas famílias essa coisa toda de casamento arranjado é levado muito a sério. Eu mesmo sempre o tive como meu futuro esposo até o dia em que meu pai gritou e me disse para não ter mais isso em mente. Isso foi ano passado então ainda não me acostumei com a ideia. Também foi ano passado que deixei de enviar aquelas cartas ao Itachi pois pensei que ele também concordava com as outras pessoas e que ele tinha mesmo considerado esperar a minha mãe engravidar de novo. A pesar de muito mais nova, a esposa dele ainda seria virgem, é o que o meu pai fica dizendo dentro de casa.

   Eu e Sasuke voltamos para dentro e o evento ainda continuava. Mesmo eu estando no mundo da lua, fiquei ao lado do Itachi o resto da noite e depois, ele pediu para o Sasuke me levar embora. Antes de entrar no carro ele abriu a porta para mim e falou que iria lá em casa para falarmos mais a vontade, apenas assenti e o vi fechar a porta vendo o Sasuke entrar do lado do motorista.

Itachi On

   Agora que estou aqui, devo resolver logo esses boatos imbecis! Não suporto mais o tipo de pessoa que decide pelos outros. Já conversei com os meus pais e agora, só falta deixar tudo bem claro para os meus sogros que se chamam de pais! Pretendo resolver tudo a volta da Sakura. Vou construir um futuro com ela como é para ser e não vão ser esses pais cruéis dela que irão me impedir! Pretendo fazer de tudo para vê-la sorrir como sorria antigamente. Tudo a fez como está agora. O que pensa a respeito de mim? Seus sentimentos ainda são iguais aos da época em que me mandava cartas? Eu espero que sim pois não sei o que farei caso ela se negue a esse relacionamento. Gosto muito da Sakura e espero que a mesma ainda goste muito de mim independente do que tenha passado e passa, que aliás, vi marcas de agulhadas em seu braço que indicam uso de algo como drogas. Por sorte não parecem tão recentes como para ter usado a menos de um mês. Isso significa que não quer mais fazer essas coisas não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...