1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Meu docinho

História Você é minha - Meu docinho


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Miiil desculpas pela demora. Estou voltando e tentando fazer como eu comecei, simplesmente escrevendo. A base da história ainda está na minha cabeça, mas tenho medo de me perder no meio do caminho ou fazer tudo rápido demais. Caso aconteça uma das duas coisas me desculpem. Espero que alguns de vocês ainda estejam aqui.
Ta pequenininho como sempre, mas tenham uma boa leitura. rs

Capítulo 50 - Meu docinho


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Meu docinho

 

             Sakura On

 

        Logo depois que meu pai conseguiu cortar o clima entre Itachi e eu, ele começou a conversa sobre o casamento. Os dois estavam tão animados sobre o assunto que nem parecia que na verdade eu que era a noiva. Eu também estava animada mas tem muita coisa sobre a minha vida antes de eu nascer que eu não sei. Aí vocês devem estar pensando ‘’Se foi antes de você nascer então não é sobre você, não é? ’’ Mas é aí que vocês se enganam! É como se eu precisasse saber os motivos dela ditos pela boca dela para eu poder seguir em frente e formar minha própria família.  

 

 

    Itachi On

 

 

     Naquela tarde enquanto Akari-San e eu conversávamos sobre a data do casamento, Sakura estava um pouco pensativa, não estava totalmente alheia ao que acontecia, mas não parecia como alguém que está prestes a se casar. Apesar de não termos chegado a uma conclusão o Akari-San saiu feliz de lá. Assim que a porta se fechou Sakura se jogou no sofá.

 

 

- O que foi Sakura?

- Você sabe o que foi, não adianta fingir. -Falou calma, mas seu semblante parecia triste.

-Desculpe, foi só uma forma de iniciar uma conversa. Como está se sentindo a respeito disso tudo?

- Eu não consigo seguir em frente. É como se faltasse uma parte do meu quebra cabeças sabe?

- E você não consegue simplesmente ignorar e apreciar o que se formou? Só falta uma peça, ainda dá para contemplar o desenho.

- Eu não sei.

- Não quer se casar?

- Não é isso.

- Quer adiar mais um pouco?

- De jeito nenhum!

- É assim que se fala. Por que não conversa um pouco com o seu pai? Ele com certeza sabe mais da sua mãe biológica do que nós sabemos.

- Eu não quero mais incomodar ele.

- Ele é o seu pai. Um filho nunca é um incômodo para os pais.

- Acho que qualquer dia desses vou tocar no assunto mas sei que não vou ter muito sucesso. Não lembra que era uma prostituta? O que ele saberia sobre ela além de quanto cobrava?

- Não sejamos tão pessimistas. Seja o que for que decidir saiba que pode contar comigo. – Sorriu

- Obrigada.

- Amor. – Completou brincando.

- Am?

- Deveria se acostumar. Para você não vou ser mais o Itachi e sim, A-MOR. – Falou soletrando e Sakura sorriu.

- Amor?

- Ou amorzinho, bombom doçura... – Continuou.

- Que coisa brega! -Começou a gargalhar.

- Eu gostei. Haha

- Está bem bombom, eu vou ver o que tem pra gente comer.

- Okay meu dango. Te espero.

- Eu sou um dango? Espero que não esteja tentando me insultar.

- É a minha comida favorita. - Falou passando a língua nos lábios de forma engraçada.

- Credo! Haahahahahahaha Quase me deu medo.  – Riu descontroladamente e depois seguiu para ver o que tinham.

 

 


Notas Finais


Curtinho não é? Como vocês já sabem que quase sempre é. Espero conseguir continuar a fanfic e que vocês ao menos não achem que foi de todo ruim.
O que acharam desse minúsculo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...