1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Nossa lua de mel?

História Você é minha - Nossa lua de mel?


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo quentinho para vocês.

Capítulo 52 - Nossa lua de mel?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Nossa lua de mel?

   Um dia depois e Itachi assinava os papeis passando-os em seguida para Sakura que lentamente também o fez. Depois de tudo entregue os dois se olharam, Sakura sorriu depois de ouvir um ‘’Finalmente’’ saindo da boca do noivo que dissera isso com felicidade estampada.

 

Itachi – Agora para onde vamos? – Sorriu.

Sakura – Como assim?

Itachi – Como assim? Nossa lua de mel esqueceu? – Continuou sorrindo.

Sakura – HEEEE!? Sem nem ao menos me dar um tempo para me preparar!? Não é justo!

Itachi – Mas também você quer tempo para tudo! Para deixar a casa, para transarmos... – Falou fazendo cara de coitado e Sakura riria se não estivesse envergonhada pela presença dos advogados que os acompanhavam.

Sakura – Itachi! – Repreendeu.

Itachi – Ah, desculpe foi só um desabafo. – Sorriu para os advogados e saiu de mãos dadas com a garota.

Sakura – Você também Itachi!

Itachi – Eu o quê? – Fingia inocência. - Eu preparei uma linda viagem para nós dois sabia?

Sakura – Viagem? Para onde? – Perguntou visivelmente encantada com a ideia.

Itachi – É surpresa. – Riu malicioso. – Só sei que você mais do que ninguém vai amar.

Sakura – Então... vamos arrumar as malas? – Animou-se já tendo um palpite de onde seria esse lugar.

Itachi – Desculpe, antes de irmos eu preciso ir na delegacia. Mas posso ligar para alguém te levar lá.

Sakura – Não precisa, eu posso ir só.

Itachi – Já estou ligando. – Sorriu com o celular na orelha.

 

 

   Narrador

 

Todos viam como Itachi se preocupa com a proteção da noiva que agora se tornou esposa. Com todos esses bilhetes ele não seria maluco de deixar a garota ir sozinha para casa. Chamou um motorista da família que em alguns minutos já a levava para casa para que pudesse arrumar as malas.

 

  Sakura On

 

 

   Eu não acredito que o Itachi ainda se lembra do meu antigo sonho. Tem como ficar melhor? Ele é tão atencioso que além de lembrar ainda se dispõe a passarmos a lua de mel lá? Ele não existe. Haha

 Eu arrumava minhas malas quando recebi uma mensagem do Itachi que me pediu para fazer as malas para ele também pois chegaria um pouco mais tarde que o esperado. Caminhei em direção onde ele havia guardado suas roupas e enquanto dobrava só conseguia me lembrar do conteúdo da carta que enviei alguns anos atrás, acho que um pouco antes do que aconteceu comigo.

 

 

   Carta

 

    

     Oi, sou eu de novo. Você não sabe para onde umas meninas da escola foram com os pais. Quer tentar adivinhar? Eu te digo! Elas foram para o Ocean Park, Hong Kong. Dá para acreditar? Eu pedi para os meus pais e eles prometeram me levar no meu aniversário. Você vai estar aqui não vai? Sasuke, você e eu podemos nos divertir muito! É um parque aquático! O melhor de todos! Vou estar te esperando!

 

                                                                   Ass: Haruno Sakura.

 

    Sakura sorria ao lembrar-se da carta. Nem mesmo ela se lembrava desse desejo antigo de criança. Só de lembrar das coisas que ela poderia fazer e ver lá seus olhos brilhavam. Estava distraída quando ouviu um barulho no corredor.

 

Sakura – Você me enganou só para arrumar suas malas não foi? – Perguntou sorrindo, sorriso esse que se desfez assim que a pessoa se virou.

- Olá. Seu marido está?

Sakura – Que- que- quem é você!?

- O que é isso lindinha, não se lembra de mim?

Sakura - Eu não te conheço! Vai embora antes que o meu marido te veja aqui! – Ameaçou, porém, seu corpo todo estremecia de medo do homem não tão misterioso.

- Chama ele vai? – Sorriu sínico.

Sakura- ITACHI! – Chamou alto dando a entender que o marido estivesse atrás do homem que, assim que se virou ela correu... correu como nunca correra antes na vida.

 

 

 Narrador

 

   Como qualquer um pode imaginar os esforços da mais nova Uchiha foram em vão. O homem logo a alcançou e puxando-a pelos seus cabelos a jogou em uma limousine. Ela encheu os pulmões de ar e gritou com todas as forças mas parecia que de nada adiantava. Tentou bater no homem em um momento de desespero, porém ele parecia não se importar com os golpes desferidos por ela. Tentou e tentou até que se cansou e a única coisa que conseguiu foi chorar e torcer para que o Itachi a salvasse.

 

Sakura – I-Itachi... – Chamava baixo em meio ao choro... 


Notas Finais


Alguém por aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...