1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. A última carta

História Você é minha - A última carta


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


O segundo capítulo de hoje.
Amanhã tem mais se a internet não inventar de ficar ruim de novo. 😡

Capítulo 6 - A última carta


Fanfic / Fanfiction Você é minha - A última carta

Narrador

    Com apenas 18 anos aquele garoto teve sangue nas mãos. Fora ordenado que, para passar na prova, teria que derrotar todos os outros concorrentes que até então, eram colegas de sala. Itachi fez o que achou ser certo mas de acordo com os professores, não foi o suficiente. “Tem que matar”, ele ouviu, “A ordem foi clara, derrotá-los, e foi isso o que eu fiz, não podem mudar as ordens logo depois de cumprirmos com o que falaram primeiro”, falou firme e assim, conseguiu enrolar a todos para não matar seus companheiros.

    Um pouco antes daquela época, Itachi obteve informações de que a pessoa que estuprou Sakura fez isso a mando de alguém. Era errado acreditar nisso mas ele ficou com a hipótese que fora o pai da garota quem ordenou. Aquilo encheu Itachi de um ódio imenso! Apesar de tudo o cara é o pai dela, como assim ordenou tal monstruosidade para com uma criança? Ah, ele se irritou demais, porém isso o ajudou a se manter naquele lugar. Nos momentos em que fraquejava quando mais novo, pensava em Sakura que vivia com os pais, quem ela não tinha ideia do que realmente são. “Preciso voltar como o pai dela pediu, assim, fingirei não saber de nada e casarei com a Sakura para tirá-la daquele lugar. Depois, verei o que posso fazer para provar as suspeitas a cerca deles”.  Com tudo isso em mente… Foi assim que ele conseguiu passar por todas as fases das provas. Escola militar não é brincadeira, ainda mais quando quem comandava mesmo que de longe, era o pai da garota.  Itachi sempre pensou em Sakura e no quão indefesa parecia estar por causa da forma de se expressar com as palavras das cartas. Pensou diversas vezes respondê-la mas preferiu não o fazer.

Ainda com essa mesma idade, foi ordenado em seus primeiros trabalhos como policial. Durou alguns anos o período que chamaram de “experiência” e, quando estava com seus vinte e três anos as cartas pararam de chegar. Aquilo para ele foi desesperador. Começou a pensar que a garota estava muito mal ao ponto de não querer mais escrever. Foi pela falta de respostas? Pensou diversas vezes porém Sasuke logo contou o que estava se passando. Os pais da menina estavam planejando engravidar de novo para outra ser a herdeira. Novamente foi preenchido por raiva e através do Sasuke mandou o recado: “Querem mudar as leis de nossos antepassados? Minha esposa é a primogênita da família, me casarei com ela”. De volta teve a resposta: “Sei que não quer isso”. E, quando Sasuke trouxe essa resposta trouxe também a última carta da Haruno.

Carta

    Olá novamente! Bem... Meus pais disseram que devo parar de te escrever pois não somos mais noivos. Me desculpe ter te causado tantos problemas. Se eu soubesse que era por isso que não me respondia, não teria te amolado tanto. Eu estava torcendo para não ter lido aquelas mas aí me senti triste afinal, se não leu, com quem eu conversava todo esse tempo sobre meus problemas? Quem, apesar de não responder, me ouvia? Durante todos esses anos de cartas você foi meu único amigo. Não quer dizer que Sasuke me deixou de lado mas, existiam certas coisas que eu não queria contar sabe? Sobre os pesadelos que eu tinha por exemplo, contar por carta é muito mais fácil. Se você está lendo essa aqui, significa que leu as outras, e, se leu as outras só tenho uma coisa a dizer: Obrigada por ter sido tão amável comigo Itachi.

                         Ass: Haruno Sakura

  Depois que leu ele tomou a decisão de que voltaria o mais rápido possível! Não seria louco de esperar os anos que os dali, disseram para esperar. Com a ideia de demostrar suas habilidades na casa de sua família, informou aos outros dizendo que iria se preparar para substituir o pai na polícia caso o Fugaku quisesse. Dessa maneira Itachi voltou depois de um ano sem cartas. Agora tendo seus vinte e quatro anos e sua prometida dezenove, estava decidido, casaria com sua noiva como sempre soube que era para ser feito. Depois disso, trabalharia duro para desvendar tudo a respeito dos pais da Sakura e se preciso, jogá-los na cadeia!


Notas Finais


Alguém aí? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...