1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Minha >
  3. Em Busca do Rei das Fadas (Parte Um)

História Você é Minha - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Um)


Escrita por: YuiKomoriChan

Capítulo 5 - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Um)


Fanfic / Fanfiction Você é Minha - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Um)

Elizabeth ON 

_ Princesa Elizabeth, sabe onde ela está? Sabe se meu filho está bem?- Ele fica tenso. 

_ Ban, eu não sei lhe dizer isso. O único jeito se saber o que aconteceu com eles é a consulta de uma fada, ou até mesmo o Rei das Fadas, Harlequim. Está disposto a nos ajudar? 

_ Sim, eu quero derrubar Margareth, pela minha família, pela mulher que eu amo. 

_ Muito obrigado Ban- Meliodas agradece. 

_ Precisamos achar a Diane. Meliodas, onde ela está? 

_ Eli, Diane está presa em uma floresta encantada. 

_ Espera aí, Capitão, mas a Diane não havia sido morta por Verônica?- Ban confunde. 

_ Ban, a Diane me contou uma coisa que ninguém mais sabia. 

_ O que ela te contou? 

_ Vision Pretéritus! 

~FLASHBACK ON~ 

Meliodas e Diane estão no Salão Principal. A gigante tinha um grande favor para pedir ao Capitão. 

Diane: Capitão, não há muito tempo. Precisa fazer este grande favor para mim. 

Meliodas: Qualquer coisa Diane. 

Diane vai até o quarto de Merlin e volta com um bebê em seus braços.

Diane: Capitão, ela é minha filha. Seu nome é Andrômeda, e o pai dela é o King. Ele não sabe que é pai. Não posso ficar com ela, pois Margareth irá matá-la. Peço que fuja com ela e entregue-a nos braços das ninfas na floresta encantada. Merlin previu que Margareth iria governar. Se Andrômeda lutar, ela cairá. 

Meliodas: Não lhe decepcionarei Diane, eu prometo.

Margareth se aproxima. 

Margareth: Retire-se Diane. 

Diane se retira. 

Depois da fuga de Meliodas para longe do reino, ele foge para a floresta encantada, à procura das ninfas. Horas depois, o mesmo avista uma desconhecida. 

Meliodas: Com licença moça, eu procuro as ninfas. 

A mulher desconhecida se vira para ele, revelando o rosto mais lindo que um homem mortal poderia ver em toda sua vida. 

Desconhecida: Eu sou uma ninfa. Muito prazer, meu nome é Maverick. 

Ninfa: Maverick, que agitação barulhenta é esta em plena madrugada? 

Maverick: Rosa Margarida, temos visitas. 

Rosa Margarida: De quem é este bebê?

Ninfa: O que está acontecendo? 

Rosa Margarida: Aurora, fale baixo, irá assustar este bebê. 

Aurora: Que coisinha mais linda. Ela é sua querido? 

Meliodas: Ela não é minha filha. A mãe dela é uma gigante que se chama Diane. 

Aurora: Minha melhor amiga Diane. Não sabia que ela tinha filhos. E qual é o nome dela? 

Meliodas: O nome dela é Andrômeda. Por favor, Diane me pediu para trazê-la aqui, para que vocês a criassem. Se a Rainha de Liones achá-la, irá matá-la. 

Aurora: A nossa líder decidirá o que fazer com Andrômeda. Por favor, venha conosco, e a traga consigo. 

Meliodas segue as ninfas até a líder, cujo nome é Alvorecer. Em sinal de respeito, ele se curva diante à líder. 

Alvorecer: Aurora, quem é este bebê? 

Aurora: Minha irmã, esta é Andrômeda, filha de Diane, trazida até nós por Meliodas, o Pecado da Ira do Dragão, cujo rapaz traz uma mensagem da gigante. 

Alvorecer: Pecado, por quê trouxe Andrômeda até nós? 

Meliodas: Majestade, Diane mandou que eu troxeste Andrômeda até vocês, pois ela seria criada em boas mãos. Se Margareth, a Rainha de Liones encontrá-la, irá matá-la. 

Aurora: Minha irmã, a profecia está se realizando. 

Meliodas: Desculpem-me a curiosidade, o que é esta profecia? 

Alvorecer: Quando as estrelas cadentes se cruzarem, o Rei Bartrah adoecerá e sua preciosa filha Elizabeth cairá, e Margareth governará. Após três anos, as estrelas irão se separar, e uma guerra irá começar. Se Andrômeda lutar junto aos Sete Pecados Capitais, Margareth cairá e Elizabeth governará, ao lado de seu Rei e amado marido. 

Aurora: Fuja bravo guerreiro, lutará quando chegar a hora. 

Meliodas: Certo, eu fugirei. 

Meliodas fugiu e ficou escondido por três longo anos. 

~FLASHBACK OFF~ 

_ Capitão, então, a profecia está se cumprindo?- Ban pergunta. 

_ Sim- Meliodas caminha até a janela e olha para o céu.- As estrelas cadentes estão se separando, a guerra está por vir. Precisamos lutar. 

_ Capitão, qual a localização de Andrômeda? 

_ Ela está em companhia das ninfas. 

_ E quanto ao King? 

_ Ele está exilado na Necrópole. 

_ E como vamos fazer para colocá-lo ao nosso lado? 

_ Andrômeda é filha dele. Achando ela, King estará ao nosso lado. 

_ Certo, isso é por nós Elaine! Me aguarde! Eu estou indo te buscar!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...