1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Minha >
  3. Em Busca do Rei das Fadas (Parte Três)

História Você é Minha - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Três)


Escrita por: YuiKomoriChan

Capítulo 7 - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Três)



Em Busca do Rei das Fadas (Parte Três)
Meliodas ON
Aquela pergunta realmente me deixou apreensivo. Gosto dela, eu a amo. Não consigo mais negar o que sinto por Elizabeth, não  sinto isso por ninguém desde a morte de minha primeira namorada Liz, uma paladina incrível. 
_ Ban, eu a amo, mais do que tudo no mundo. Eu ficaria exilado o resto da minha vida passando frio e fome, mas somente com ela ao meu lado. 
­_ Puxa, não ouço isso da sua boca há dez anos- Ele faz uma pausa.- Capitão, em que parte da profecia nós estamos? 
_ A guerra está para começar, estamos quase lá. 
_ Quando tudo acabar, quem será o rei que governará ao lado de Elizabeth? 
_ Eu não sei Ban, isso só o tempo irá dizer. 
Depois desta conversa, nós nos deitamos debaixo de uma árvore e fomos dormir. 
Meliodas OFF
Margareth ON 
Estava sentada em meu trono tranquilamente lendo um livro, quando Verônica entra na Sala do Trono com um enorme livro em mãos. 
_ Margareth, temos um enorme problema pela frente- Ela diz. 
_ E qual seria este grande problema? 
_ O Livro do Futuro mostrou-me uma profecia- Ela abre o livro em uma página velha e amarelada.- Veja: As estrelas cadentes se unirão, Bartrah cairá e levará sua preciosa filha Elizabeth consigo, e Margareth governará. Após três anos, as estrelas cadentes irão se separar, dando início a uma guerra brutal. Se Andrômeda lutar ao lado dos Sete Pecados Capitais, Margareth cairá e Elizabeth governará, com o seu amado rei ao seu lado por toda a eternidade. 
_ Verônica, como posso saber que isso não passa de uma mera mentira da cabeça de nosso pai? 
_ Majestade- De repente, Guila e Jericho entram na Sala do Trono. 
_ O que houve Jericho? Seja breve. Isso vale para você também Guila. 
_ Elizabeth escapou- Jericho revela. 
_ O quê?! Como isso aconteceu?!
_ Ela abriu a porta de sua cela, pulou nas águas do desfiladeiro e fugiu em meio às árvores. Não achamos nenhum sinal ou qualquer evidência de que a Princesa Elizabeth possa estar viva. 
_ Em meio às árvores, não é? Jericho, vá ao encontro de Alione e mande-o reunir seus homens para uma expedição até o exílio de Meliodas. Guila, vá até Camelot, no palácio do Rei Arthur e verifique se Ban, o Imortal ainda está lá. 
_ Sim Majestade. 
Imediatamente, as duas se retiram da Sala do Trono. 
Margareth OFF
Jericho ON
Determinada, vou até Vânia à cavalo. Chegando na pequena cidade vizinha, vou até a casa de Cenette (Alione não sai da casa de Cenette desde que soube que ela está esperando um filho do mesmo). Já na humilde residência, bato na porta educadamente.
_ Jericho?- Cenette está meio confusa. 
_ Oh Cenette, me desculpe, eu não tinha a intenção de incomodá-la. O Alione está em casa? 
_ Está sim, entre por favor, fique à vontade. 
_ Obrigada Cenette. Mais uma vez, perdoe incomodá-la no meio da noite. 
_ Tudo bem, não precisa se desculpar. 
Ela sobe as escadas e volta nos braços de Alione. 
_ Cenette, suba por favor, não quero que saiba do que estamos planejando no serviço- Ele pede. 
_ Alione, por favor, não esconda nada de mim- Ela dizia, com um olhar triste em seu rosto. 
_ Por favor meu amor, pelo nosso filho. 
Sem questionar, Cenette sobe até seus aposentos, ainda meio aborrecida. 
_ Alione, você sabe onde Meliodas está?- Eu vou direto ao ponto. 
_ Ele partiu já faz alguns dias. 
_ Elizabeth está com ele?
_ Sim, e Ban os acompanha. 
_ Alione, prepare seus homens, a guerra já está por vir. 
Sem dizer mais nada, volto para Liones, indo direto ao palácio. 
_ Ele está lá Jericho?- Margareth pergunta. 
_ Não Majestade, o exílio está totalmente vazio. Não há um fio de poeira sequer para contar história. 
_ E quanto ao Ban Guila?- Ela olha diretamente para as portas da Sala do Trono, onde Guila se encontrava. 
_ Ele já não se encontra mais em Camelot Majestade. O Rei Arthur considerou-o como desaparecido. A patrulha em Camelot o procura dia e noite, sem descanso algum- Ela revela. 
_ Entendo- Ela fica em silêncio por um longo tempo.- Verônica, vamos descer até a masmorra, temos assuntos pendentes a resolver. 
Jericho OFF
Margareth ON
Ciente do que está acontecendo, desço até as masmorras do palácio. Há uma pequena informante trancada naquele local imundo há três anos. 
_ O que quer comigo Margareth?- Ela desafia. 
_ Você não mudou nada em três anos, ainda não tem medo de me desafiar, não é mesmo, Elaine?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...