1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Dia ruim

História Você é minha esperança - Dia ruim


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


Hey heey amores!!

Feliz natal atrasado pra todos vocês, espero de coração que tenha sido um dia muito especial para cada um de vocês!

(Não revisado)

Capítulo 13 - Dia ruim


Fanfic / Fanfiction Você é minha esperança - Dia ruim

  

Dei um banho rápido em Sophie que chorava pelo o contato do sabão em seus machucados, ela gritava exageradamente, coloquei seu pijama depois de muito custo e me sentei com ela na cama penteando seus cabelos enquanto ela conversava e cantarolava com o ursinho de unicórnio que Taylor fez questão de comprar para ela

-Então, como foi na casa de seu pai? -perguntei-
-Não é mais o meu papai -ela disse triste e vê-la assim faz meu coração se apertar-
-Como assim? 
-Ele tá estranho, não é mais o papai, não o papai que eu gosto tanto -ela suspirou-
-O que aconteceu? -ela se virou pra mim e pude perceber o quanto ela segurava para não chorar-
-Sabe quando eu perguntei se o papai ficaria mau pra sempre? -eu assenti- você disse que vemos as pessoas de um jeito diferente e se for assim, agora eu vejo ele como uma pessoa muito, muito ruim.

  As teimosas lágrimas rolaram por suas bochechas rosadas, meu coração se apertou ainda mais e eu a puxei pra mim a abraçando apertado. As recordações de quando eu tinha a idade dela invadiu minha cabeça, me fazendo sentir a dor que ela sente nesse momento e isso é oque eu mais temia. Eu quero perguntar oque ao certo aconteceu mas não posso força-la a falar sobre isso agora, seria cruel.  
Ela soluçava devido ao choro constante, eu odeio o monstro que Sammy se tornou, eu odeio tanto, não pelas coisas que eu e ele já passamos mas por ele está magoando Sophie por ele ter se tornado exatamente igual o meu pai

-Vamos descer hum? -falei acariciando seus cabelos, ela me olhou e enxuguei as lágrimas em seu rosto-
-Vamos! -ela pulou da cama- Huuum que cheirinho -eu ri.-

-É a sua pipoca

Ela desceu correndo e eu respirei fundo encarando o teto, desde do momento que descobri que estava grávida eu mentalizei uma vida diferente pra Sophie, algo diferente do que eu tive. Sem dúvida quando meus pais morreram as coisas pioraram pra mim, mas antes disso já era difícil o suficiente, meu pai era alcoólatra e isso já é respostas para tudo.  

Encarei o relógio, já eram quase uma da manhã e meu pai ainda não havia chegado, suspirei sei bem oque isso significa, é uma daquelas noites horríveis onde eu desejo que ao cair no sono eu nunca mais acorde.
Minha mãe estava ajoelhada na ponta do sofá com um terço em mãos, ela rezava sempre mas parece que não tem funcionado, isso continua acontecendo. Não consigo entender porque minha mãe nunca se quer tentou fugir eu vejo coisas horríveis acontecerem desde meus 5 anos, e acredite eu não aprendi a lidar com isso até hoje. 
Ouvi o portão bater e rapidamente minha mãe me olhou interrompendo sua oração

-Vai pro seu quarto
-Não, eu não vou deixar ele fazer isso com a senhora mais uma vez -ela sorriu de canto acariciou minha bochecha-
-Deus sabe oque faz meu amor, agora suba, não quero você no meio disso.
-Não ele não sabe!

Senti meu rosto arder, ela havia depositado um tapa forte em meu rosto, aquilo queimava, em 16 anos é a primeira vez que ela encosta a mão em mim para me bater, não consigo entender o porque dela pensar que Deus quer que ela passe por isso, o corpo dela tem mais cicatrizes do que posso contar, eu costumava amar meu pai quando eu era menor pelo fato dele ser meu pai. Mas agora eu o odeio com todas as forças quando ele bebe, quando ele encosta nela.

-Não se pode duvidar de Deus Chloe, vá pro seu quarto, agora.

Eu subi correndo e me escondi debaixo da cama como de costume, tampei meus ouvidos com força, não demorou muito para que os gritos começassem e as coisas se quebrassem, eu não consigo descrever o pavor que sempre domina meu corpo, eu realmente quero poder fazer algo além de me esconder e me acabar em lágrimas.

Mas ainda me lembro da última vez que tentei parar papai, eu fui parar no hospital pela maneira com ele me jogou longe e tive que levar alguns pontos no braço, eu queria dizer tudo ao médico e implorar por ajudar mas minha mãe disse que eu havia caído de bicicleta e então mais uma vez minha oportunidade de gritar por ajuda foi silenciada 

Enxuguei meu rosto e empurrei aquela velha memória para o bau no fundo da minha mente, suspirei e desci. Sophie e Shawn haviam feito uma bagunça na sala havia pipoca por todo lado, eu ri daquela cena, Shawn estava de boca aberta enquanto Sophie tentava jogar algumas pipocas em sua boca, rapidamente eu entendi o porque do chão está tão sujo.

-Acho que está na hora da mocinha escovar os dentes e ir deitar -disse e ela me encarou decepcionada-
-Você vai ficar? -ela questionou Shawn que me olhou sem resposta-
-Está tarde Sophie, vem. 
-Boa noite Shawn!
-Boa noite princesa
 

Ele depositou um beijo na testa dela e nós subimos direto para o banheiro, ela subiu no banquinho e cantarolava embolado com a escova de dentes na boca, eu ri ela estava tão animada, gosto de como Shawn faz bem a ela, a nós.

A coloquei na cama e logo me dirigi ao meu sagrado banho, havia tantas coisas em minha mente que eu me sentia perdida em meus próprios pensamentos, as lembranças que eu bloqueie em minha mente por tanto tempo, parecem querer explodir. Quando comecei minha vida ao lado de Sammy ele parecia bloquear todas as memórias ruins da minha infância porque as coisas eram tão certas, eu estava tão feliz.

  Mas agora tudo que o nome dele me faz pensar é que eu segui os mesmos passos da minha mãe me casando com ele, por mais que meu coração se aperte ao pensar nisso eu sei que no momento em que fugi daquele apertamento com Sophie eu mudei o meu destino e o dela pra sempre.

  Sai do banheiro e vesti um pijama qualquer, pelo jeito os Grier's vão ficar até tarde na festa, aquela comemoração estava sendo ótimas para todos menos pra mim, é impossível não me lembrar de Sierra dançando com Shawn como se o mundo fosse acabar. 

Bufei, não me importo com isso ou pelo menos não devia, ou devia? Sinceramente eu estou cansada demais psicologicamente pra pensar em qualquer coisa agora.  

Desci eu precisava tomar algo antes de dormir qualquer coisa que me acalme, um chá talvez. Levei um susto com a figura deitada no sofá, dei um pulo e acabei pisando no rabo de Malibu que choramingou alto, acordando um Shawn preocupado.


-Ainda está aqui -disse ascendendo as luzes e ele apertou os olhos por causa da claridade, o chão estava limpo, ele havia arrumado toda a bagunça.-
-É, eu ainda estou aqui e não vou embora até que me diga oque houve.
-Sendo assim já pode ir, não houve nada 

Me senti extremamente mal ao dizer aquelas palavras para ele, dessa maneira, ele não merece ser tratado assim muito menos por mim, fala sério Chloe! Ele me ajuda tanto, sempre. Mas o sobrenome Dallas rodeava minha cabeça fazendo meu sangue ferver, ele levantou as mãos sem entender e eu me senti mais culpada ainda.

-Então eu estou sendo tratado como lixo, por nada? 

Ele questionou e a palavra drama reinou na minha cabeça, me vi encurralada eu não quero contar para Shawn sobre Steve, isso faz parte do meu passado, um passado que eu quero esquecer, embora eu saiba quer ter o visto é oque está me destruindo, as lembranças que trago dele são tão ruins quanto a de Sammy e sobre Sammy, talvez seja obrigação minha contar a Shawn. Suspirei cansada da minha confusão mental.  

  -Chloe eu conheço você
-Sammy -disse quase em um sussurro-
-O que tem ele? -ele questionou se levantando é fácil perceber como a raiva domina seu tom de voz quando o nome de Samuel é citado- Ele tocou em você? 
-Não! -senti um nó se formar em minha garganta, contar as coisas é algo novo e dificil pra mim- Olha Shawn, esquece isso eu to bem o.k.

-Chloe -ele suspirou, tentando se acalmar e se aproximou tentando tocar meu rosto mas eu desviei- Por favor... -ele sussurrou impaciente-
-É Shawn ele tocou em mim, ele me jogou na parede e tocou em mim! -joguei tudo pra fora, sentindo meus olhos lacrimejarem, fazia um tempo desde que tive um dia tão dificil como hoje minha própria mente esta me matando-
-O que ele fez? -ele se levantou, pude perceber a maneira como ele travou o maxilar- ele tentou...
-Não, ele não fez nada do que você ta pensando, é só que...-suspirei- Foi um dia difícil e eu não quero falar sobre isso -ele suspirou passando as mãos pelo cabelo-
-Por que você não me disse?
-Você tava ocupado demais na pista de dança -as palavras saíram da minha boca sem autorização nenhuma-
-O que? -ele me encarou sem entender e eu peguei a vasilha que minutos atrás estava cheia de pipoca e segui pra cozinha, ouvindo Shawn atrás de mim-
-Está tarde, é melhor você ir amanhã é meu primeiro dia no trabalho e não quero me atrasar por culpa sua.
-A Sierra?
-Vai embora Shawn
-Você ta com ciumes da Sierra?

Cruzei os braços e revirei os olhos, nem eu sei ao certo o porque estou tão irritada com ele afinal foi eu que "disse" que não tinha problema dos dois dançarem, mas também não precisava ser daquela maneira.

-Claro que não, que ideia é essa?! Não somos mais adolescentes Shawn você se envolve com quem quiser -mais uma vez as palavras tomaram vida própria-
-O que? -ele perguntou indignado- Como assim eu me envolvo com quem quiser? A gente tá junto Chloe. Não estamos? Ou você não quer mais? Você ta terminando comigo? 

  Eu segurei para não rir do desespero dele, é um pouco difícil continuar tão irritada com alguém como Shawn. A campainha tocou e eu suspirei, não sei se agradeço por ser um pretesto para acabar com aquela "briguinha" com Shawn ou se reclamo por não da mais tempo de esclarecer que eu não ligo para ele e Sierra, bufei e caminhei até a porta é um pouco desagradável atender as visitas dos Grier's afinal eu sou a hóspede deles que ninguém pode saber que sou hóspede, olhei pelo olho mágico e um arrepio percorreu meu corpo, não sei porque da presença dela ali mas tenho medo de cogitar as possibilidades.  

-Chloe, quem é?


Notas Finais


Comentem a opinião de vocês amores! pleasee, é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...