1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Não tão longe

História Você é minha esperança - Não tão longe


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


Mais um capitulo amores!!

Espero que gostem, quem comentar ganha coxinha (promessa de politico sim ksks)

Capítulo 16 - Não tão longe


Fanfic / Fanfiction Você é minha esperança - Não tão longe

Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir a voz rouca de Sammy, respirei fundo e acelerei meus passos sem me virar para encarar sua órbita castanha, o olhar de Sammy sobre mim mudou desde aquele maldito dia no apartamento, ele me causa pânico.

-Não espera te ver por aqui 

Ele segurou minha mão me forçando a parar meus passos e eu dei pulo por conta do susto de suas mãos em mim

-Eu já disse pra ficar longe de mim

As palavras deixaram minha boca com mais força do que eu imaginei, eu havia gritado e atraindo alguns olhares das pessoas ao redor a rua parecia mais escura agora.

-Não seja tão escandalosa 

Ele riu e se juntou aos meus passos, minhas mãos estão soando e minha cabeça está girando enquanto penso em um milhão de possibilidades, eu não tenho medo de Sammy como devia ter, mas toda a conversa com Steve e Stassie faz com que meu subconsciente me diga pra correr

-Sério Samuel, sai daqui não devia me seguir
-Uou, como você é egocêntrica meu carro tá bem ali 

Ele riu convencido e balançou as chaves do seu crovette branco estacionado no final da rua, bem em frente a lanchonete, respirei fundo e abracei meus próprios braços na tentativa inútil de esconder minha frustração 

-Então, tem gostado de conversar com Steve não é mesmo? 

Seu tom sarcástico me fez engolir seco, se ele tiver visto eu Steve no bar a coisa vai ficar completamente fora de controle

-O que? 

Mordi minha bochecha tentando não tropeçar nas palavras devido ao meu pequeno surto de pânico interno, as palavras saíram confiantes e eu me senti levemente aliviada por isso.

-Ah, eu vi vocês, no casamento obviamente -ele deu de ombros e eu relaxei-

-Bem, de qualquer forma isso não é da sua conta.

Ele assentiu e o silêncio sufocante fazia minhas pernas tremerem a cada passo rápido que eu dava em direção a lanchonete. Se o Sammy ver Shawn aqui isso não vai acabar bem, o planejado é ele nunca saber sobre nós dois e se ele souber sei que estarei colocando Shawn em risco

-Eu posso te dar uma carona, acho que te devo isso visto que seu carro ainda está no meu, ou melhor, nosso apartamento.

Ele disse quando finalmente chegamos em frente ao seu carro branco que eu conhecia muito bem, ainda me lembro de todas as vezes que apostamos rachas dentro desse carros. Eramos jovens demais e apaixonados, é engraçado a que ponto chegamos agora.
Ele se escorou no capô do carro e sorriu, o sorriso dele me causava arrepios a maneira como ele é irônico faz com que meu sangue ferva 

-Não, eu não quero nada que venha de você -desviei o olhar para a janela aberta a minha frente-
-Não precisa ficar tão na defensiva eu só estou te oferecendo uma carona 

Minha atenção foi roubada para a blusa de couro branca, forcei um pouco mais minha mente a me lembrar de onde a conheço. Stassie. Ela estava usada ela quando foi até a casa do Grier's ontem, isso significa que eles estavam juntos? Minha cabeça deu um verdadeiro nó quando a voz de Sammy me tirou da minha linha de pensamentos.

-Vamos lá Chloe, eu posso te levar não é tão longe

Meu coração hesitou em bater por um segundo "Não é tão longe" como é que ele sabe disso? Neguei com a cabeça freneticamente e antes que eu pudesse controlar eu já havia me afastado do carro e minhas costas colidiu com alguém, tentei sussurrar um me desculpe mas minha mente está em choque nesse momento.

-Bom, você quem sabe -ele abriu a porta e sorriu- te vejo em breve Chloe 
-Deus queira que não 

Sussurrei pra mim mesma enquanto ele dava partida desaparecendo pela rua escura e menos movimentada do que eu gostaria, ele havia estado na casa dos Grier's com Stassie e agora eu tenho certeza que toda aquela conversinha dela é mais um plano fodido de Samuel.

-Ei, Chloe

A voz de Shawn me despertou pela janela do carro e eu pisquei meus olhos várias vezes antes de voltar a mim, adentrando o carro e forçando um sorriso fracassado ao Shawn

-Oi -digo e meus lábios alcançam os seus-
-Ei, tudo bem?

Ele questiona e eu somente assenti, escorando minha cabeça contra a janela, ele deu partida no carro logo seguindo para casa dos Grier's, os últimos acontecimentos ainda queimam na minha mente.

-Tem certeza que não aconteceu nada? -a ideia de contar a Shawn sobre Steve faz meu estômago doer-
-Bem -suspirei- ainda temos que falar com os meninos sobre a conversa de Stassie 
-É só isso? 

Ele questiona e eu desvio o olhar novamente, me pergunto se ele me conhece bem o bastante pra saber que estou guardando algo dele, mas realmente não quero contar sobre Steve para ele, de maneira alguma já basta eu ter que dizer sobre meu "encontro" não planejado com Sammy e isso é motivo suficiente pra me fazer tremer de nervoso.

-Sim. -minto-

O silêncio reinou naquele carro e está tudo bem porque minha mente gritava todos meus pensamentos a tona, é mais do que suficiente pra me fazer enlouquecer, meu celular vibrou chamando minha atenção e a de Shawn também. 

Olhei para o ecrã onde indicava o nome de Johnson, sem hesitar abri a mensagem passei meus olhos sobre a mesma três vezes seguidas, não fazia muito sentido, embaixo havia o nome de Pietra escrito e o nó em minha cabeça só se embolou mais ainda

"Me encontre no café amanhãs as 8:00 eu realmente preciso falar com você" -Piih 

Digitei um "Está tudo bem? Estarei lá" na espera que ela fosse responder algo, ou até mesmo Jack mas foi em vão, quando dei por mim já estamos na garagem dos Grier's e Shawn me encarava de um jeito curioso sai logo do carro antes que ele perguntasse qualquer coisa que me fizesse mentir para o mesmo mais ainda.

Adentrei a sala e Sophie estava jogada no sofá junto com Skylynn assistindo um desenho qualquer, todo o aperto em meu coração diminuiu significativamente ao vê-la tão bem
 

-Mamãe -ela gritou e correu para me abraçar-
-Oi meu amor! -eu a abracei o mais forte que pude me sentindo grata por aquele momento-
-Olha quem chegou 

Taylor gritou saindo da cozinha e me fazendo dar um pulo pelo susto, provavelmente os meninos também estão aqui, essa é a melhor parte de morar aqui eles me animam tanto, é impossível não se acabar de rir perto deles.

-Alguém diz pro Nash que a comida dele é horrível -Matt resmungou-
-Pelo amor de Deus tirem ele daquela cozinha -Cameron disse cuspindo uma massa em suas mãos, aquilo era pra ser um pedaço de...bolo?
-Você sabe que eu amo você né Chloe? -Hayes disse e eu ri-

-O que você quer? -perguntei-
-Minha mãe não volta pra casa hoje, não da pra comer a janta do Nash
-Vamos todos morrer com intoxicação alimentar -Taylor gritou-
-Agora vocês vão morrer é de fome -Nash adentrou a sala gritando- bando de ingratos 

Ele jogou o avental no chão e se jogou no sofá com os braços cruzados enquanto todos se matavam de rir. Meu Deus. Eu to cuidando de um jardim de infância? Meus olhos encontraram o de Shawn ele parecia preocupado demais para se concentrar nos meninos, suspirei.

-Okay, eu faço a janta. -eu disse e todos gritaram-

(....)

-Você é a melhor cozinheira do mundo. -Hayes disse de boca cheia-
-Se a dona Elizabeth ouvir isso -Nash retrucou e eu ri-
-Sério cara, me adota! -Matt disse colocando a louça na pia-
-Não! -Sophie gritou- ela é minha mamãe, só minha.

Ela mostrou língua pro Matt e eu ri, pelo menos ela conseguiu arrancar uma risada de Shawn que ficou calado o jantar inteiro e isso responde minha dúvida, ele me conhece bem o suficiente sim, para saber que estou escondendo algo.

-Então, a comida tá maravilhosa eu amo vocês e blá blá blá, mas o assunto aqui é outro certo? -Taylor questionou apoiando as mãos sobre a mesa e eu suspirei já percebendo a tensão que está por vim
-Que assunto? -Sophie perguntou-
-Meu amor, vai tomar seu banho e depois eu passo lá pra te dar bom noite, okay?
-Mas eu quero conversar também -ela choramingou e eu ri-
-Vamos logo Soso, é conversa chata de adultos 

Skylynn resmungou fazendo careta e puxando Sophie pela mão para o andar de cima, me levantei e com a ajuda de Shawn e Nash organizamos a mesa, enquanto Taylor e Matt somente observavam, claro que Cam não estava muito diferente.

-Então ela veio mesmo aqui. -Matt passou os dedos pelo cabelo, indignado-
-Como se tivesse sido chamada -bufei e revirei os olhos-
-E vocês acham que ela está falando sério sobre a Chloe poder pegar as coisas dela? -Nash questionou parecendo analisar cada opção-
-A questão é, por que ela me ajudaria? -eu disse sentindo a raiva em minhas veias ao me lembrar do sorriso sínico de Sammy 
-Essa história não tá fazendo o menor sentido 

Taylor afirmou e eu escorei minha cabeça no ombro de Shawn desejando que tudo fosse diferente sei que essa situação é apenas o início e esse é exatamente o problema, eu sei que tem muito mais por vim.

-Se ela veio até aqui a mando de Sammy como a maioria acha, isso quer dizer...-Taylor começou, mas paralisou no meio da frase ao olhar pra mim e engolir seco
-Quer dizer que ele sabe onde eu estou.

Afirmei e Shawn entrelaçou nossos dedos por puro instinto, eu pude perceber seu maxilar travar e a tensão dominou completamente a cozinha. Sammy sabe onde eu estou e agora todos aqui estão em risco, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer e agora parece que o peso do mundo está sobre meus ombros.

-Não temos como ter certeza disso -Matt disse-
-Sim, temos. -afirmei e todos me olharam- eu o vi hoje

-Você o que? 

A voz de Shawn saiu mais alta do que o normal e eu imaginei como seria se eu o contasse sobre meu encontro com Steve e tudo que ele já me fez passar, mas isso não importa, parece que o pescoço de Steve está tão na reta de Sammy como o de qualquer um aqui. 

Respirei fundo e contei tudo a eles, tirando os detalhes sobre o bar e obviamente sobre Steve, Taylor contratou policias para ficarem de vigias na casa e levar Sophie para escola e eu para o trabalho eu não acho que seja necessário ir tão longe mas Shawn estava tão tenso que eu preferi não discordar.

A água quente é uma tentativa de aliviar toda a tensão em meu corpo mas parece inútil meus nervos continuam a mil, limpei o vidro embaçado por conta do vapor e encarei meus reflexos por alguns minutos senti o nó se formar em minha garganta enquanto o medo embrulhava meu estômago. 

Vesti um pijama qualquer e fui direto para o quarto de Skylynn onde Sophie dormia tranquilamente, ela é tão nova, tão inocente e está no centro de toda essa merda. Shawn acariciava os cachos loiros da mesma, eu tenho tanta sorte por tê-lo na minha vida mesmo sabendo que eu só irei trazer confusões sem fim para a dele.

Deixei os dois ali e me dirigi para a sacada e tentei ligar para Pietra, toda essa confusão na minha cabeça eu quase havia me esquecido, mas foi em vão, direto para a caixa postal talvez a mensagem tenha vindo do celular de Johnson por um motivo, liguei para o mesmo sem sucesso pois ninguém atendeu, o telefone de Rupp caiu direto na mensagem de voz, pensei em ligar para Gilinsky mas achei melhor não ser tão invasiva.

-Ta tudo bem? -os braços de Shawn envolveram minha cintura e eu suspirei por reflexo-
-Eu, acho que sim -passei as mãos por seus cabelos bagunçados- Vai ficar aqui está noite né?
-Bem que eu quero, mas não posso.
-Por que? 

choraminguei, sabendo do biquinho infantil que se formava em meus lábios, mas eu nem ligo eu queria que ele passasse a noite aqui, comigo, faz com que eu me sinta segura

-Tenho que está no estúdio bem cedo, possível que em breve saia um novo videoclipe 
-uou, finalmente uma boa notícia -disse e ele riu me dando um beijo rápido-
-Na verdade eu tenho uma melhor ainda

Ele sorriu e eu pude perceber suas bochechas corarem feito um tomate, não Chloe, tomate não, eu ri ao imaginar a careta que ele provavelmente faria se eu lhe contasse sobre a minha comparação Mendes/Tomate.

-Então me diga -sussurrei e me coloquei nas pontas dos pés para alcançar seus lábios sorridentes-
-Eu amo você Chloe. 

Por um segundo eu pude jurar que meu coração parou por completo, o som daquelas palavras teve uma força obre mim que eu nunca se quer imaginei sentir, é como pequenas e diversas bolhas de felicidades explodindo dentro de mim.

-Eu te amo Shawn.

As palavras deslizaram pela minha boca, como se eu tivesse guardando isso por um longo tempo, e na verdade eu estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...