1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Segredos

História Você é minha esperança - Segredos


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


Mais um cap amores!

Espero que gostem!! Desculpe qualquer erro.

Comentem pleaseeee, é muito importante 💖💖

Capítulo 18 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Você é minha esperança - Segredos

Alguns dias antes...

Senti a droga em meu organismo me aliviando por completo, esse casamento ta uma droga aposto que Jacob não vai suportar Lox por mais que dois anos, eu e Chloe ficamos juntos por cinco, cinco malditos anos que ela resolveu jogar fora, mas eu não vou deixar.

Adentrei novamente aquele saguão cheio de casais dançantes e decorações bregas, pude ver Stassie seguindo para o estacionamento em passos rápidos, onde ela pensa que vai? Peguei o casaco do meu terno e a segui para fora do local, ela passou pelos carros espalhados pelo o estacionamento alcançando a rua, ela praticamente se jogou na frente de um táxi e olhou em volta fazendo com que eu me abaixasse atrás de um carro qualquer.

Peguei meu carro automaticamente e segui o bendito táxi que permanecia na mesma rota  que um Ford Mustang não faço ideia de quem seja esse carro mas eu vou descobrir custe oque custar.

Eu não estou​ entendendo oque ela ta pensando em fazer, mas para não me avisar é óbvio que é algo que eu não possa saber, depois da noite passada que eu tenho certeza que ela esteve naquele prédio velho se ela tiver descoberto algo sobre mim e Nate, sobre Los Angeles.

Pensar nisso faz a tensão percorrer meu corpo por completo, ninguém devia saber o que aconteceu naquela noite somente eu, Nate e o caralhos do Steve estávamos drogados demais pra pensar nas consequências e agora, quem pagou por elas foi Nate, obviamente não tenho planos de deixar isso barato.

A ideia de Stassie saber toda a merda de Los Angeles faz com que eu me sinta exposto, é bem, ela está testando a minha curta paciência.

O carro parou em frente a uma casa enorme, o segundo andar era decorado com vidros na parte da frente dando para a varanda, a casa tem uma coloração branca? Amarela? Foda-se minha visão está confusa, meus olhos encontraram a caixa de correio "Família Grier Floyd" mas que porra essa loira veio fazer aqui?!

Virei estacionando meu Corvette na esquina fora do campo de visão da loira, joguei aquele maldito blazer no banco de trás peguei meu boné preto e simples junto com o moletom também preto de capus não interessa o que essa merda seja, não parece que vai acabar bem.

Me escorei na parede e a observei, acendi meu cigarro tentando me manter calmo, mas as minhas veias estão a ponto de explodirem ela finalmente deixou o táxi e eu me aproximei me escondendo atrás dos carros estacionados ali, tendo uma visão direta da porta de entrada, Stassie parecia nervosa pois mexia os dedos e os cabelos sem parar. A porta se abriu e um sorriso surgiu em meus lábios lá está ela linda como sempre. Chloe. Minha Chloe.

Então é aqui que ela está, casa de Nash Grier confesso que estou surpreso mas oque mais me intriga é o porque de Stassie está aqui, justamente depois de ter estado naquele prédio eu ainda não sei o que ela achou lá e novamente a noite em Los Angeles retorna em minha cabeça fazendo com que eu fique fora de mim, eu soquei o volante, a raiva dominava meu corpo eu poderia socar alguém até minhas mãos ficarem dormentes se essa vadia veio dizer a Chloe algo sobre L.A. eu acabo com ela, Chloe jamais me perdoaria se soubesse o quão imundo eu sou.

Me encostei no capo do carro me certificando que nenhuma câmera focasse em meu rosto e esperei que a loira resolvesse sair meu maxilar travou, seus passos rápidos chegaram a esquina em que eu me encontrava.

-Sa-sammy? 

Ela gaguejou e eu percebi o quanto ela engoliu seco ao me ver, seus olhos ganharam um pânico senti meu sangue ferver mas mantive um sorriso em meu rosto, eu não me importaria em mostrar essa vadia o fim da linha

-Então agora você faz visitas secretas?

Os passos dela pararam, ela já me conhece o suficiente para saber que ela acabou de romper o limite da minha paciência, seus olhos lacrimejaram por me medo, serrei meus punhos tentando não transparecer a raiva minha mente está a mil e eu consigo ouvir as próprias batidas do meu coração me lembro bem a última vez que me senti assim.

Seus passos tomaram uma velocidade incrível, apressados pela rua escura, senti a adrenalina dominar meu corpo quando minhas mãos alcançaram seus cachos loiros tampei sua boca enquanto ela se debatia em meu braços, a arrastei para o carro ela vai me dizer que porra veio fazer aqui. E sem dúvidas essa prostituta vai ter o que merece.

Os gritos de Stassie ainda ecooam em minha mente, ela implorava e implorava o que fazia com que a porra de adrenalina aumentasse significativamente em minhas veias, de qualquer forma ela só serve para foder e depois de hoje ela obviamente está me pedindo pelo pior.

Adentrei aquele prédio parece que ele não é mais tão seguro para guardar os detalhes daquela noite  anos atrás aqui a está hora estaria lotado de pessoas se drogando, bebendo, fodendo no meio do corredor mas agora os meus passos ecooam pelo prédio enorme e completamente vazio.

Fui rapidamente para o segundo andar onde costumava ser meu quarto, de Nate, Kian e todos aqueles com quem dividi a melhor época da minha vida, o quarto de Nate permanecia intacto tudo exatamente do jeito que ele deixou antes de ir morar com Lacey, peguei o bendito pé de cabra e bati com força contra o chão de madeira, sei que ele escondeu todas as provas aqui e era isso que Stassie veio procurar na noite anterior.Vaca.

-Ora, ora, se não é um velho amigo

A voz famíliar ecoou atrás de mim, que caralhos Steve está fazendo aqui? Ele escolheu o dia errado para testa minha paciência o resultado no rosto de Stassie com certeza diria isso a ele.

-Que porra tá fazendo aqui? -eu gritei-

-O mesmo que você, eu suponho. -ele observou o chão detonado abaixo de mim-

-Por que veio até isso? Depois de anos? -questionei tentando manter a calma-

-A questão é, por que você Sammy Wilk está aqui? Pronto para desenterrar isso, afinal foi você que disse para esquecermos não é?

A ironia em sua voz me fez serrar os punhos, maldito.

-Acho que alguém sabe sobre Los Angeles -admito-

-Uou, por favor não diga que é sua linda esposa, ops! Ex esposa

-Não toca no nome da Chloe. -rosnei-

-Ah não Sammy, não me diga que você está surtando como Ronnie.

Aquele nome me fez estremecer, o destino de Ronnie foi tão horrível ele se tornou fodido no fundo ele também sabia que não havia outra saída, a coisa em LA acabou com a mente dele e quem pagou o preço foi a linda família que ele tinha. Detesto ser comparado a ele.

-Da fora daqui Steve. -ordenei-

-Então esse é seu medo, que ela descubra sobre isso -ele riu- Talvez ela vá gostar de saber que o corpo ainda está lá em baixo, mais podre do que nunca.

-Cala a porra da boca -gritei, mais uma palavra e eu o quebraria por completo-

-Bem, pelo menos a loirinha adorou saber mais sobre você

Ele está falando de Stassie, porra! Ele contou a ela, antes que desse por mim minhas mãos afundavam a cabeça de Steve contra a parede

Dias atuais...

*POV Chloe*

Acordei com o toque estridente do meu celular, me revirei na cama em uma tentativa de pegar no sono novamente, mas o celular insistente obviamente não deixou, peguei no mesmo e o nome de Johnson apareceu no ecrã, ainda são 07:00 eu não dormi nem duas horas direito.

-Alô -resmunguei-

-Chloe? -a voz feminina me fez da um pulo-

-Jack?

-Não, claro que não, é a Pietra

-Oi, foi o sono -disse e ela riu-

-Desculpa.

-Não tem problema -suspirei e me sentei- Ta tudo bem? Por que está com o celular do Jack?

-A história é longa. -ela suspirou, mas ainda pude perceber sua voz falhar, ela está chorando?- Pode me encontrar no café em meia hora? Sei que é mais cedo mas é que eu já estou aqui

-Sério, claro, vou me arrumar agora

-Muito obrigada -ela sussurrou-

-Te vejo daqui a pouco 

Desliguei o celular e tropecei até o banheiro, deixei que a água quente me despertasse me apresentando a terrível dor de cabeça por falta de sono, eu devo ter ficado acordada até as 04:00 minha mente estava em uma verdadeira confusão, foi quase impossível dormir.

Vesti meu jeans branco e uma regata preta colocando um moletom também preto por cima, calcei meu par de tênis branco e embolei meu cabelo em um coque qualquer, eu gostaria de ter passado algo para disfarçar a olheira enorme em meu rosto, mas o tom de voz de Pietra me deixou realmente preocupada. 

Deixei um bilhete na mesa da cozinha, e me dirigi a sala eu poderia ir apé mas a temporada de frio fez essa ideia sair por completo da minha cabeça, encarei as chaves na pequena mesinha ao lado da porta o grande e nada discreto chaveiro com as letras "TC" me chamou atenção, sei que Taylor é apaixonado por seus carros mas dessa vez ele vai ter que relevar, é por uma boa causa.

Roubei seu carro, prometo devolver intacto love you

xoxo 

Coloquei esse pequeno bilhete no lugar da chave e corri para a garagem, meus olhos pairaram na range rover preta estacionada ao lado do carro de Cam, sem pensar duas vezes eu adentrei no mesmo o banco macio quase me fez dormir ali mesmo, me dirigi para o único café em que eu tenho certeza que ela estaria.

Me livrei daquelas malditas lembranças em questões de segundos eu estava exposta ao raro frio congelante de Bryson City, o pequeno sininho tocou quando passei pela porta e meus olhos examinaram todo o lugar a procura dos fios castanhos de Piih, em vão eu não a vi.

Caminhei para uma mesa qualquer e tentei digitar uma mensagem para o celular de Jack, mas antes que eu pudesse enviar eu me deparo com a figura arrasada de Pietra saindo do banheiro, ela realmente estava horrível seu rosto inchado e olhos vermelhos indicam o quanto ela provavelmente chorou, ela estava usando uma leggin e o moletom que eu dei pro Johnson no natal passado e um boné também de Johnson suponho que seja na tentativa de esconder os detalhes em seu rosto

-Ei, ta tudo bem?

Eu a puxei para um abraço assim que ela estava em meu alcance pude sentir as diversas lágrimas dela molhando meu pescoço, oque me fez lembrar de todas as vezes que ela me ouviu chorar por Sammy até cair no sono.

-O que houve? -questionei me sentando ao seu lado-

-Você quer a versão simplificada ou a fodida?

Ela riu sem humor e eu segurei suas mãos, pelo oque eu conheço da mulher a minha frente as coisas fugiram por completo do controle

-Piih

-As coisas entre mim e Dillon -ela mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos marejavam- Chloe, eu acho que tudo acabou

-O que?

Eu não consegui conter a surpresa em minha voz, ela está com Dillon a quase tanto tempo quanto...eu e Sammy estavámos, meu subconsciente me lembra mas são situações completamente diferentes. Dillon Rupp não é como Sammy Wilk, certo?

-Acabou. -ela repetiu-

-O que houve?

-Bem -ela respirou fundo tirando o boné e colocando sobre a mesa- Você sabe que eu não posso ter filhos, você se lembra não é?

Ela disse e eu pude sentir a dor através de suas palavras, foi um momento horrível quando ela descobriu isso, ela estava noiva de Derek na faculdade de fotografia os dois compartilhavam o mesmo sonho. Terminar a faculdade e construir uma família.

Mas quando ele descobriu isso ele simplesmente a deixou, foi horrível e desumano então Dillon e eu ficamos para juntar todos os caquinhos dela. E foi ai que a história dos dois começou Dillon nunca quis ter filhos e acho que isso ajudou bastante.

-É, eu me lembro sim.

-Parece que as coisas mudaram

Ela me entregou o envelope de uma cliníca medica qualquer, eu a olhei sem entender mas logo voltei o olhar para o envelope em minhas mãos, é o mesmo carimbo do hospital que fiz meu exame de gravidez 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...