1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Você é um monstro

História Você é minha esperança - Você é um monstro


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


GENTE EU SOU MUITO BURRA MISERÍCORDIA

ESSE CAPITULO TÁ PRONTO A BASTANTE TEMPO, MAS A LERDONA AQUI POSTOU NA FANFIC ERRADA!

Só me avisaram agora, to rindo muito da minha cara mas enfim..

Capítulo 21 - Você é um monstro


Fanfic / Fanfiction Você é minha esperança - Você é um monstro

-Então o que você está procurando aqui?

Taylor questionou ao adentrarmos Charlotte, essa cidade marcou minha vida sem dúvidas, passamos pela casa de meus avos e eu senti a pontada em meu peito ao pensar na última vez que nos vimos, respirei fundo mantendo essas memorias longe.

-Eu não sei, Steve não disse nada a mais -dei de ombros, eu contei tudo a Taylor sobre meu "encontro" com Steve
-E por que eu tenho a leve impressão de que Shawn não ta de acordo com essa nossa visita noturna?

Ele questionou e eu engoli seco aumentando o aquecedor do carro e desviando o olhar para a janela, obrigada Taylor por atiçar a culpa que eu sinto por mentir pra ele.  

-Você não contou pra ele? -ele praticamente gritou-
-Talvez
-Chloe!
-Não okay, eu não contei sobre Steve é parte do meu passado eu não queria envolver Shawn na encrenca que eu já fui, quanto menos ele saber é melhor.
-Mas agora o cara sumiu e o maior suspeito é o Sammy, então eu acho que ele tá fazendo mais parte do seu presente do que nunca.

Suspirei e me enconstei na janela, Taylor tem razão eu tenho que contar tudo ao Shawn é injusto da minha parte "esconder" as coisas dele depois de tudo que ele tem feito por mim e Sophie. Taylor estacionou em frente ao prédio como o GPS mandou, respirei fundo antes de deixar o carro sentindo a onde de ar frio passar por mim. 

Pensar em adentrar esse prédio novamente me causa um arrepio inexplicável seria como encarar todo meu passado com Sammy isso já é ruim o suficiente, mas o pior é que e eu não sei se estou pronta para isso.

Eu encarei o enorme e vazio prédio a nossa frente, Sammy morou aqui por algum tempo no meio de um monte de adolescentes drogados, não é atoa que meus avós me odeiam, pensar nisso atualmente faz meu estômago revirar.

-Ta tudo bem? -Taylor questionou me despertando dos meus devaneios-
-Sim, tá sim. Vem eu sei como entrar 

Não era muito difícil arrebentar aquele cadeado mas eu prefiro não fazer, não quero suspeitas de que eu estive aqui. Não foi tão difícil subir no muro exceto pelo Bull Dog da casa ao lado que não parava de nos latir

-Gordo, você é gordo olha só pra você sua bola de pelos 
-O que tá fazendo? -questionei segurando o riso ele parecia uma criança discutindo com aquele cachorro-
-Que foi? Ele que começou, nem o Hoosier é assim -ele resmungou e eu ri mais ainda-
-Se concentra porque se você cair daqui eu não vou te ajudar não
-Por que eu sou seu amigo mesmo?

Pulamos dentro do terreno, o mato estava alto até demais faz tempo que esse lugar não é capinado, daria pra nos escondermos se fosse necessário e isso é uma vantagem, caminhamos até a entrada a porta de ferro protegida por uma senha Taylor me olhou com uma cara estranha, respirei fundo e digitei a senha da qual eu me lembrava.

ERRO

Merda.

Por que ele trocaria a senha? Isso não faz o menor sentido, respirei fundo e tentei novamente

ERRO

-Mas que droga! -resmunguei-
-Seu plano infalível, faliu 
-Calado. Vou tentar de novo -antes que eu pudesse digitar Taylor agarrou minha mão-
-Ta maluca? Se errar pela terceira vez o alarme dispara
-Mas a gente precisa entrar -bufei-
-Talvez tenha outra entrada

Me abracei tentando amenizar o frio, precisamos dar um jeito de entrar mas eu não faço ideia de como, observei o céu daqui a poucas horas começara a clarear, o pequeno pano branco voo para fora da janela no sexto andar, o antigo quarto de Nate.

-Eu já sei, vem

Caminhei por entre o mato alto novamente enquanto Taylor resmungava, eu não dizer que árvore é essa mas isso não importa ela é alto o suficiente para chegarmos ao sexto andar, eu subi com facilidade já Taylor parecia nunca ter tido infância.

-Chloe tá muito alto -ele choramingou-
-Faz igual um macaco e se agarra forte no galho. -parece que estou falando com Sophie-
-Acontece que eu não sou um macaco -ele resmungou-
-Estamos quase lá

A parte mais dificil foi conseguir me agarrar ao parapeito e não preciso dizer que se foi dificil pra mim Taylor quase deu um piti, quando finalmente conseguimos alcançar o espaço entre a parade e o vacuo era pequeno demais o suficiente para caber o meu pé, me agarrei na janela e pulei para dentro ajudando Taylor logo em seguida.

-Merda, merda eu jurava que ia morrer

Ele se apoiou na parede colocando a mão no coração e eu ri, o quarto de Nate parece exatamente igual a como ele deixou os posteres na parede as pichações e enorme lista de garotas quem ele transou ainda está rabiscada na porta.

-O que a gente precisa achar mesmo? -Taylor acendeu o interruptor de luz-

-Tá maluco! -apaguei o mesmo rapidamente- Se o Sammy ou sei lá esses amigos ferrados dele aparecerem aqui.
-Tem razão -ele suspirou- Chloe, eu sei que sou seu piloto de fuga mas precisa me dizer o que a gente ta procurando?
-Um armário? -minha resposta soou mais como uma pergunta-

-Ou um piso novo

Ele se agachou usando a lanterna do celular para iluminar a madeira completamente rachado no chão abaixo de nós, me abaixei ao seu lado vendo melhor o estrago.

-Seja lá o que estivesse aqui alguém estava desesperado para tirar -Taylor conclui-
-Sammy -eu sussurrei- 
-O que você acha que tinha aqui? -ele questionou se levantando-
-Eu não sei mas a única maneira de descobrir é achando onde está agora.

Tentei abrir a porta mas a mesma parecia está trancada por fora, suspirei sei que Taylor vai detestar mas é a única maneira de conseguirmos sair daqui, caminhei para a janela me certificando se a janela ao lado está a aberta. 

-Ah não, porque você tá indo pra janela? Chloe! 
-Não tem outro jeito, é só...ir com calma
-Calma? Eu só to me concentrando em não morrer 

Ele falou enquanto eu me apoiava na janela, o espaço para caminhar é muito curto e o vento frio está a ponto de nos congelar, olhar para baixo faz minhas mãos ficarem trêmulas, Taylor tava rezando baixinho e eu ri, meu pé pisou em falso e eu me agarrei ainda mais aos tijolos na parede.

-Puta que pariu Chloe -ele gritou-
-Ta tudo bem, tudo bem.

Respirei fundo tentando normalizar minhas batidas cardiacas, me agarrei a janela de Sammy e suspirei por alivio, pulei para dentro e Taylor fez o mesmo ele estava mais branco que um papel eu acharia engraçado se meu coração não estivesse a ponto de saltar.

-Caralho Chloe é sério quando a gente sair daqui, não vamos ser mais amigos -eu ri e o empurrei com o ombro-
-Você não vive sem mim Taylor -me levantei e comecei a revirar as gavetas-
-Correção, sem você eu não morro 

Ele começou  fazer o mesmo, não sei ao certo o que estamos procurando mas qualquer pista que nos leve ao que estava enterrado no quarto ao lado. Steve não podia está blefando não teria razão para fazer isso comigo.

-Esse quarto cheira a maconha e sexo, como alguém consegue dormir aqui?
-Quando você fuma maconha e faz sexo o cheiro não é um problema 
-Caramba, você usava isso? -ele sacudiu uma langerie velha e surrada, totalmente de renda vermelha, senti minhas bochechas arderem-
-Solta isso. -puxei a mesma de sua mão a jogando de volta na gaveta-
-Que segredos intimos você e Shawn devem esconder -ele gargalhou e eu meus olhos se arregalaram.
-Taylor -resmunguei-
-Vocês nunca...
-Não e isso também não é da sua conta.
-okay, okay 

Ele levantou as mãos em defesa e eu ri, esse tipo é o tipo de conversa pra ser ter com a Pietra ou com qualquer outra mulher pelo visto minha amizade com Taylor está mais intima do que eu pensava eu gosto disso.

-O que é isso? -Taylor questionou ao balançar a caixa preta ele sacudiu e um pequeno barulho foi ouvido, a mesma estava trancada com um pequeno cadeado-
-Não teria um cadeado se não fosse importante.
-Você ouviu isso? 

Ele questionou e meu coração se acelerou ao ouvir vozes ecoando pelo corredor. É a voz de Sammy, minhas mãos soaram e eu rapidamente passei os olhos por todo o quarto em busca de um lugar que possamos nos esconder. Taylor apontou para debaixo da cama eu não protestei somente nos escondemos debaixo da mesma

-Sabe que Stassie surtaria se soubesse sobre nós -a voz feminina ecoou pelo quarto-
-Ela nunca aceitaria que você é melhor.
-Não mesmo -pude ouvir o beijo estalado-
-Onde é que ela está? Não consegui entender porque ela desmarcou a viagem pra Londres, ela adora me visitar
-Eu não sei, ela está em casa e quem é que se importa? -ele riu- É melhor com você aqui, sua irmãzinha é tão sem graça as vezes 

Meus olhos saltaram, ela é irmã da Stassie e tem um caso com Sammy. Meu Deus, realmente tudo pode ficar pior. O objeto caiu bem a minha frente demorei um pouco até perceber que é um celular me esforcei para ler o nome no visor  "Crawford Collins" meu coração hesitou em bater, Crawford sumiu depois que eu e Sammy nos separamos mas ele ficaria ao lado de Sammy mesmo sabendo de tudo pelo o que passei?

Meus pensamentos foram mandados para longe quando as mãos de Sammy tatearam o chão a centimentros de meu braço, prendi a respiração e senti Taylor me puxar mais para trás, empurrei o celular com o dedo um pouco para frente e um alivio percorreu meu corpo quando ele pegou o celular

-Vamos amor me dê o pó 

Ela pediu manhosa e os passos de Sammy ecoaram pela madeira, pude ouvi-los fungar provavelmente inalando a maldita cocaína, risadas e beijos foram ouvidos pelo quarto. A cama rangeu e meu estômago revirou, a cama rangeu diversas vezes seguidas e eu fiz cara de nojo ao encarar a Taylor

-Chloe -Sammy gemeu e meus olhos quase saltaram pela possibilidade de ter sido descoberta

-O que você disse? Que diabos significa Chloe? 

Os pés da mulher entraram em contato com o chão frio e eu pude ver as unhas pintadas de vermelho, seus passos eram firmes enquanto ela realmente gritava exigindo uma explicação pela troca de nomes.
 

-Você não tem nada a dizer? -ela esbravejou-
-Eu confundi okay, aconteceu agora vem aqui. 
-Aconteceu? Vá pro inferno Samuel -ela gritou- como você pode? A Stassie ao menos sabe que...
-Cala boca -ele gritou e eu estremeci sentindo o medo percorrer meu corpo-
-Sammy....

Ouvimos os repetitivos barulhos, gritos e as palavras horríveis de Sammy, milhões de flash back's invadiram minha cabeça, as lagrimas grossas rolavam por minhas bochechas, tampei minha própria boca. 

Um grito agudo foi ouvido antes que a loira caísse em minha frente, seus olhos se arregalaram ao me ver mas logo ficaram sem vida Taylor colocou as mãos sobre as minhas me impedindo de gritar 


-Você e Stassie -ele gargalhou- são duas vadias

Fechei meus olhos quando ele abaixou para pegar o corpo da garota no colo, eu segurava meus soluços e minhas mãos estavam tão trêmulas, a porta se fechou mas eu estava paralisada por medo a cena de segundos atrás, os gritos, as coisas se quebrando.

-Chloe, temos que sair daqui -Taylor sussurro, eu não conseguia formular uma frase e nem se quer me mexer- Chloe, se ele voltar estamos perdidos.

Eu somente assenti me rastejando para fora a janela não é uma boa opção mas dar de cara com Sammy no corredor desse prédio não vai ser nada bom para nós, abrimos a porta devagar o silêncio predominava, respirei fundo e caminhamos pelo corredor escuro Taylor tropeçou pelo menos três vezes nas escadas meu coração estava a ponto de explodir quando finalmente nos perdemos no mato do lado de fora do prédio. 

Sammy trancava as portas externas do porão, um arrepio percorreu meu corpo e eu toquei a caixa preta em meu bolso há muito mais sobre Sammy do que eu esperava. 
Aproveitamos o portão aberto e corremos para a rua de trás onde o carro de Taylor está, um alivio percorreu meu corpo ao adentrarmos o carro, ele não hesitou em dar partida nos levando para longe dali.

-Tá tudo bem? Você está sangrando -Taylor questionou e só então eu notei o corte em meu braço
-Eu não sei de onde veio isso 

Passei as mãos tremulas pelo meu rosto, provavelmente quando a jarra se quebrou, fechei os olhos os apertando Samuel é um verdadeiro monstro mas isso, isso é pior. Abracei meus joelhos e me permiti chorar. O carro parou mas eu não me mexi, senti os braços de Taylor ao meu redor e o abracei o mais forte que pude.

-Eu lamento muito por tudo que você passou. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...