1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Medo.... novamente

História Você é minha esperança - Medo.... novamente


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Capítulo 22 - Medo.... novamente


      Adentrei a casa escura fazendo o mínimo de barulho possível, adentrei o banheiro e tomei um banho quente tentando acalmar minha mente agitada, fiz um curativo em meu braço.

Os gritos naquele quarto ainda ecoam na minha cabeça a fazendo latejar. Encarei meu reflexo no espelho por algum tempo, sei que não poderia ter feito nada Sammy estava fora de si ele podia ferir a mim e para piorar a Taylor que só se meteu nessa para me ajudar. Por que é que eu continuo colocando as pessoas em risco?

Adentrei o quarto e Shawn dormia tranquilamente, me sentei na cama e respirei fundo deixando os últimos acontecimentos invadirem minha mente a perturbando cada vez mais enquanto eu lutava contra choro que insistia em voltar.

-Chloe, tá tudo bem? -a voz rouca de Shawn me despertou dos meus devaneios e eu me deitei ao seu lado, passando os dedos pelo seu cabelo

-Ta sim -assenti- 

-Não tava conseguindo dormir?

Ele bocejou, passando o braço ao redor de minha cintura me puxando para mais perto, eu gostaria de contar a ele o que eu andei fazendo durante toda a madrugada mas o medo que me domina é maior. Seja lá o que Sammy tanto esconde depois dessa noite eu tenho certeza que é o mais pavoroso possível.

-Na verdade eu não consegui pregar o olho a noite toda.

-Você tem que ir para a lanchonete hoje?

-Não, provavelmente Bart não vai querer abri-la hoje -suspirei fechando meus olhos sentindo seu cafuné em minha costas-

-Que coisa o sumiço desse tal Steve -meus olhos se arregalaram e eu rapidamente o encarei-

-Você o conhece?

-Não -ele riu- mas está em todos os jornais , e você? -engoli seco e neguei com a cabeça-

-Não, nunca, quer dizer somente na lanchonete -ele arqueou a sobrancelha e eu me deitei novamente em seus braços- só estou cansada.

-Precisamos conversar -ele disse depositando um beijo em minha testa, o sono me invadia completamente e sua voz parecia cada vez mais distante-

-Sobre o que? 

-Sobre as suas mentiras -me sentei rapidamente na cama encarando seu olhar perdido sobre mim-

-Shawn...

-Não adianta Chloe, ele já sabe de tudo e quão ingrata você pode ser -a voz de Sammy me causou arrepio, o sorriso sínico em seu rosto escorado na porta do quarto

-O que você tá fazendo aqui? -eu gritei e ele riu ainda mais-

-Então você achou mesmo que ele poderia te proteger?

Ele riu novamente e um arrepio percorreu meu corpo ao ver a arma em sua mão eu gritei o mais alto que pude quando o disparo foi feito em questão de segundos, me virei para encarar Shawn completamente ensaguentado, toquei seu rosto frio e gritei, dei tudo de mim para gritar por ajuda mas minha voz parecia se perder, meu corpo já não obedecia aos meus comandos, ninguém ouvia e era tarde demais.

**POV Shawn Mendes**

-Precisamos conversar

Eu disse, os Grier desistiram de dar a casa para Lox e Jacob seria um presente sem sentido já que Maho conseguiu um emprego na Victoria Secret em London, mas Cameron e Nash estão dispostos a se mudarem para Los Angeles,talvez nós possamos nos mudar tambem ou para o Canada, não importa desde que possamos estar juntos.

-Sobre o que? -sua voz já estava arrastada de sono-

-Sobre moramos juntos

Sussurrei, sei que ela já está dormindo e não vou conseguir ter essa conversa agora, eu deveria me levantar mas ela dormia tão tranquilamente que eu realmente desisti de deixar aquela cama demorou poucos minutos para que eu caísse no sono novamente.

-Shawn!

O grito agudo me fez dar um verdadeiro pulo, Chloe me abraçava tão apertado que eu mal podia respirar enquanto suas lágrimas inundavam minha camiseta e seus soluços ecoaram pelo quarto

-Ei, Chloe -segurei seu queixo enquanto ela me abraçava ainda mais forte- Ta tudo bem, eu estou aqui okay?

-Shawn -ela soluçou- ele...

-Shiiu, tá tudo bem.

Foram longos minutos até que ela finalmente se acalmasse, eu estou completamente assustado nunca vi Chloe dessa maneira, seus soluços eram tão profundos, eu a abracei o mais forte que pude a mantendo segura. Eu gostaria de poder fazer mais por ela.

(....)

Shawn foi para o estúdio antes mesmo do almoço, Elizabeth estava no escritório, Cam e Nash para a premiação de teen choices. Pietra e Jack's resolveram levar Skylynn e Sophie ao parque isso vai fazer bem a ela e Hayes é um mistério para onde ele vai nas noites de sexta, está sozinha nessa casa enorme me deixa um pouco receosa mas acho que é bom ter um tempo pra mim mesma.

Faz muito tempo desde que eu estive sozinha que nem sei bem o que fazer, abri a geladeira em busca de algo que eu possa fazer, talvez whoopie era um doce que minha mãe costumava me ensinar Sophie adora e sei que os Grier's vão amar também.

Coloquei o moletom de Shawn e um gorro sobre meus cabelos bagunçados , a padaria é a duas quadras daqui, as viaturas policiais continuam na entrada da casa depois da noite anterior eu duvido que Taylor vá os dispensar tão cedo ainda sinto calafrios ao pensar nisso.

Meus passos eram vagos em direção a padaria, as poucas pessoas na rua se agasalham​ dos pés a cabeça não é difícil entender o porque as pontas dos meus dedos estão completamente geladas, adentrei a padaria que parecia tão fria quanto a rua.

-Bom dia

A senhora do caixa sorriu, seus cabelos brancos eram escondidos por um gorro azul claro que destacavam seus olhos.

-Bom dia

Retribui o sorriso me obrigaram a me apresar para achar o ingredientes, demorei menos de uma hora para encontrar todo o necessário, se Sophie estivesse comigo eu tenho certeza que teria levado pelo menos o dobro do que já coloquei na cesta, chequei a lista mental novamente para ter certeza que me esquecido de algo.... Chocolate em pó, meu olhar se perdeu entre as diversas opções, chocolate branco, trufado, amargo. Talvez todos, é eu vou levar todos

Meu coração saltou ao ver o par de olhos verdes me observando do ouro lado do corredor em meio aos  produtos, a cesta foi direto para chão com o pulo.

-Droga 

Suspirei ao ver o leite de coco derramado no chão, encarei novamente a prateleira não havia ninguém ali eu não posso está surtando, caminhei até a ponta do corredor....Vazio.

Suspirei, o que tem errado comigo? Senti o toque gélido em meu ombro. Será que é hoje que eu assino meu atestado de óbito?!

-Desculpe, não quis te assustar -um homem aparentemente da minha idade sorriu enquanto eu tentava respirar- Eu só vim dar uma olhada no aquecedor

Ele apontou para o teto e eu olhei para as madeiras, assenti e forcei um sorriso para não parecer tão estranha como estou me sentindo nesse momento.

-Eu te ajudo a limpar isso, vovó tem o costume de dizer que as pessoas ficam mais desastradas no frio -ele se agachou e eu fiz o mesmo, juntando os produtos no chão-

-Sua avó? -questionei sem entender-

-Sim, você não é daqui né? -ele riu-

-Era da cidade vizinha.

-Aah, suspeitei -ele riu- Prazer, sou Henri

-Chloe -sorri- bem, obrigada

Caminhei de volta ao caixa deixando Henri para trás, a senhora disse algumas coisas sobre o aquecedor mas eu não consegui me concentrar meu coração está a ponto de saltar, no caminho de volta eu mal conseguia me concentrar em meus próprios passos a sensação de está sendo seguida faziam meus nervos a flor da pele.

-Malibu? -chamei ao adentrar o quintal, suas patas ecoaram pelo assoalho logo percebi meu casaco ser completamente sujo por lama- okay, okay garota acho melhor ficar ai fora

Adentrei a casa, e respirei fundo me sentindo segura. Talvez ter pisado naquele maldito prédio foi uma péssima ideia me pergunto se Taylor está tão assustado quanto eu, deixei o moletom no braço do sofá e aumentei o aquecedor indo direto para a cozinha. 

Comecei a fazer a massa, não é uma receita tão difícil e muito menos demorada me joguei no sofá para assistir episódios aleatórios de Grey's Anatomy, as vezes quando penso que minha vida é trágica o suficiente me lembro da Meredith Grey, essa série é realmente uma trágedia.

A campainha tocou me dando um verdadeiro susto, meu coração gelou e minhas mãos se tornaram trêmulas antes mesmo que eu pudesse chegar até a porta observei através do olho mágico mas eu não vi ninguém, engoli seco e segurei a maçaneta. Sammy poderia chegar até aqui com todos os policias na porta? Todos esse guardas são de confiança, pra mim ou para Samuel?

-Senhorita Chloe? -olhei para o olho mágico novamente vendo agora o destintivo, meu coração se aliviou, destranquei a porta e girei a maçaneta-

-Oi 

-Recebemos um chamado, parece que estão precisando de reforços na sona Leste, queria saber se ficará bem se...

-Claro, tudo bem eu, eu vou ficar bem -o interrompi me abraçando mais por culpa do vento-

-Mantenha as portas e janelas fechadas, um telefonema e estaremos aqui.

-Tudo bem, obrigada.

Forcei um sorriso e sem pensar duas vezes eu tranquei todas as portas, mantendo Malibu dentro de casa, não me importo de limpar as marcas de lama me encolhi no sofá novamente, tudo estava calmo e isso me deixou tranquila foram questões de minutos até que eu adormecesse.

 Acordei com os latidos no quintal, estou zonza demais para tentar entender como Malibu foi parar lá fora a casa está completamente escura, por quanto tempo eu dormi? Cambaleei pela sala em busca do interruptor, a televisão exibia um episódio de prision break, algo não está certo eu nem se quer assisto essa série é a favorita de...Sammy? 

Engoli seco e caminhei as pressas para a cozinha, haviam bolinhos e cereal no balcão e eu me lembro de ter guardado tudo, os cacos de vidro no chão machucavam meus pés descalços, de onde veio isso?

-Droga! -Malibu latia desesperadamente, a porta para o quintal está aberta e eu não tive mais dúvidas alguém esteve aqui- Malibu!

Eu gritei repetidas vezes e ela correu, tranquei a porta e corri para o andar de cima. Alguém esteve aqui, Samuel esteve aqui o meu guarda-roupa havia sido revirado e minhas peças íntimas estavam espalhadas sobre a cama, o celular vibrou também sobre a cama e eu não me lembro de tê-lo deixado ali, rapidamente eu atendi.

"Alo?"  O silêncio do outro lado da linha é horrível, mas eu posso ouvir a respiração "Quem é?" um longo suspiro foi dado e eu engoli seco "eu vou chamar a policia" caminhei até o guarda-roupa revirado para ver várias fotos minhas jogadas dentro do mesmo, fotos de hoje a maioria enquanto eu dormia, o susto foi aterrorizante que eu nem percebi quando o celular foi direto para o chão. 

(.....)

A policia chegou logo depois de Shawn e Taylor eu estou tão assustada que não consigo parar de tremer, se a intensão de Sammy foi me apavorar ele conseguiu fazer isso com sucesso

-Oi meu amor 

-Você ta me apertando -sophie riu pela maneira desesperada como a abracei- Muito mesmo.

-Me desculpa, ta tudo bem? 

-Tá, agora que eu consigo respirar -ela gargalhou e meu coração se aliviou um pouco mais-

-Como foi? Se divertiram muito?

-Sim, fomos a todos os brinquedos, aquele sobe, o que gira e aquele faz assim -ela imitou um movimento com as mãos- Ah, eu trouxa algodão doce pra você e para o Shawn

-Que delicia -eu ri-

-Huum, e cade? -Shawn questionou-

-Infelizmente me deu fome no caminho de volta -nós gargalhamos típico de Sophie- mas sobrou bala.

-Acho melhor ir escovar dentes com esse tanto de doces

-Sim senhora -ela bateu de leve na própria testa-

Suspirei a observando subir as escadas, me encolhi no agasalho tentando pela milésima vez tentando acalmar a mim mesma com Sophie por perto vai ser mais fácil, te-la comigo me trás um pouco mais de paz.

-O que aconteceu? -Pietra perguntou assim que Sophie sumiu do nosso campo de visão-

-Parece que alguém esteve aqui -Shawn disse-

-Sammy esteve aqui

-O que? -Piih gritou e depois tampou a própria boca- Meu Deus, como isso é possível?

-Eu não sei, os policiais precisaram sair eu acabei caindo no sono quando acordei tinham algumas coisas fora do lugar

-Pera, você viu ele? -Jack questionou-

-Não, eu não vi ninguém mas eu tenho certeza que era ele, ninguém mais teria o prazer em causar medo tanto quanto Sammy 

-O problema é que não temos provas que foi realmente ele -Shawn disse me puxando pra si, ele tem noção do quão segura faz com que eu me sinta?- 

-Não temos provas mas também não temos dúvidas -bufei-

-Não posso acreditar que o Sammy chegou a esse nível

Piih mexeu nos cabelos tentando disfarçar o quão incomodada ela se sente, mas eu sei que no fundo ela está com medo do que Dillon pode se tornar, afinal todos temos uma face que ninguém conhece.

-O papai esteve aqui?

A voz de Sophie ecoou pela sala e eu senti meu coração se apertar mais uma vez por esse não ser o tipo de pai que imaginei para minha filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...