1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha esperança >
  3. Suas mentiras

História Você é minha esperança - Suas mentiras


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


EU TOMEI UM CHÁ DE SUMIÇO, EU SEEI!! MAS ME PERDOOOEM!

EU VOLTEEEEI!!

Capítulo 23 - Suas mentiras


   Respirei fundo e encarei os olhos claros de Sophie, eu me perdi nas palavras que queimavam em minha cabeça. Se eu pudesse deixar Sophie distante de tudo isso eu faria sem pensar duas vezes.

-Sophie? -me agachei a sua frente-
-Ele esteve aqui não é? Tudo bem mamãe, ele não pode machucar a gente.

Seus olhos lacrimejaram e eu engoli seco ao me lembrar da quantidade de vezes em que eu estive em seu lugar, me dói saber que a infância de Sophie é parecida com a que tive.

-Senhora Wilkinson? Podemos nos falar um instante

Meu olhar vagou entre Sophie e o policial a minha frente, senti Taylor apertar meus ombros em um sinal de afeto, ninguém nessa sala sabe realmente o perigo em que estamos a não ser nós dois, os gritos da irmã de Stassie ainda assombram minha cabeça.

-Claro.

Disse por fim, engoli seco o choro entalado em minha garganta o pânico parece está fazendo parte do meu dia a dia e eu realmente não sei aonde isso vai dar.

-Só precisamos acertar alguns detalhes em particular.
-Tudo bem.

Senti meu celular vibrar enquanto o policial relia algumas anotações, eu estou disposta a entregar Sammy completamente, eu sei que ele tem contatos em todos os lugares possíveis mas eu preciso ao menos tentar me manter segura e todos que estão se colocando na linha de tiro por mim. A mensagem vem de número desconhecido, mas eu rapidamente soube de quem é:

Adorei a sua visita surpresa, espero que também tenha gostado da retribuição

Logo em seguida recebi várias fotos minha e de Taylor que comprovam o quão invasores fomos. Se eu disser algo a polícia, sei que as consequências serão graves esse é o problema de Sammy ele sempre está um passo a frente.

-Senhora, eu vou refazer a pergunta; tem ideia de quem possa ter feito isso?
-Não, ninguém. -engoli seco e meu olhar preocupado encontrou o de Taylor- Na verdade...

Suspirei, e rápido flash back invadiu minha mente. Eu não posso travar uma guerra com Sammy, não agora que sei o quão perigoso ele realmente é.

-Na verdade?
-Acho que pode ter sido uma pegadinha de algum amigo sabe?! Não é necessário registrar essa denuncia.
-Chloe, o que você tá fazendo? -Taylor me puxou rapidamente-
-Tem certeza? - o policial questionou novamente-
-Nao, ela...
-Sim, total certeza. Está tudo bem, não é preciso mais alarde.
-Bem, se é assim vou retirar minha equipe, mas lembre qualquer coisa estamos aos seus serviços.
-Obrigada.

Forcei um sorriso e encarei novamente o olhar apreessivo de Taylor, sei que ele está quase surtando.

-O que você fez? -ele suspirou-
-Eles pediram mais alguma informação? -Shawn se aproximou jogando fora a minha chance de mostrar as mensagens a Taylor-

-Na verdade, só queriam confirmar alguns respostas.
-E como você está? -Pietra qiestionou-
-Eu vou ficar bem
-Bem, então eu e Jack vamos para casa, qualquer coisa que precisar por favor me liga.

Eu a abracei o mais forte que pude, senti vontade de perguntar sobre Crawford mas não é o momento, eu sei que isso deixaria todos aqui confusos.

(.....)

Já faz uma semana desde que "invadimos" o prédio de Sammy, tenho andado meio assombrada depois da noite estranha na casa dos Grier, não tive notícias de Sammy desde então. E adivinha só? O silêncio dele também me apavora, tudo tem estado normal.

Mas eu não consigo me sentir em paz desde daquela noite, eu ainda me lembro das órbitas esverdeadas de Sasha perdendo completamente a vida. Sammy é um assassino e não me resta dúvida de que ele é responsável pelo sumiço de Steve.

A rua estava vazia o que me causa leves arrepios, a única movimentação é a do bar no final da rua, eu fechei a lanchonete alguns minutos atrás, Shawn está atrasado novamente mas eu entendo o quão corrida essa semana tem sido para ele com a gravação do novo álbum, me sentei na calçada e encarei o céu estrelado.

Tentei pensar em coisas boas, para aliviar todo o cansaço mental que está prestes a me sufocar.

-Chloe! -ouvi a voz familiar me despertar dos meus devaneios-
-Pietra? O que você tá fazendo aqui? 
-Vim comprar coisas para a viagem.

Eu sorri por finalmente vê-la tão bem, vou sentir falta de tê-la por perto mas sei que Los Angeles e principalmente Jack vão fazer bem a ela. Qual é quanto drama, LA fica a quatro horas de vôo daqui.

-Esta mesmo decidida a ir né? -questionei-
-Sim, já até falei com Dillon.

Ela engoliu seco e por um segundo pensei que ela choraria mas ao contrário ela levantou a cabeça e sorriu.

-E então?
-Ele me pediu perdão, pediu outra chance

A imagem de Sammy e Dillon em um só rosto invadiu minha mente, tão previsivelmente iguais.

-E o que você disse? 
-Que não são assim que as coisas funcionam, você sabe.
-Oh como sei -nos rimos- eu tô torcendo tanto por você. 
-Obrigada -ela me puxou para um abraço apertado e eu sorri- obrigada por tudo
-Sei que você faria o mesmo por mim.

Seus olhos lacrimejantes me encararam, eu sei que a gravidez mexe com os hormônios e tudo mais, porém parece que ela está muito mais emotiva que normal.

-Enfim, eu e os Jacks vamos dar uma festinha no apartamento deles em Los Angeles, você tem que ir. Por favor!!

Ele fez carinha de cachorro abandonado e eu ri pela semelhança com Sophie, respirei fundo e assenti. Los Angeles não é tão longe, talvez seja bastante desconfortável se a viagem for de carro mas não tenho outra escolha com meus documentos e os de Sophie fora do meu alcance.

-Irei conversar com Shawn
-Falando do próprio.

O Mustang estacionou a poucos passos de nós, me despedi de Pietra rapidamente e adentrei o carro, estou tão tensa que meus músculos dos ombros doem apenas por me mexer.

-Boa noite

Lhe dei um selinho e ele retribuiu com um sorriso antes de dar partida no carro, seu semblante parecia diferente, e eu tive a certeza de que algo estava errado quando adentramos a rua da casa dos Grier's e nenhuma palavra havia sido dita.

-Como foi no estúdio?
-Normal

O carro estacionou enquanto eu aguardava por mais alguma palavra, mas eu fui deixada ao vácuo. Mas que diabos tá acontecendo?

-Normal?

Questionei enquanto o seguia até a porta de casa procurando pela cópia da chave que Elizabeth me deu, suspirei ao perceber que a deixei na lanchonete.

-Sim Chloe, normal -ele bufou e eu apertei a campainha-
-Que diabos há de errado com você?
-Comigo? -ele passou os dedos pelos cabelos e eu continuei a encara-lo o mais indignada possível- Sammy estava no estúdio hoje.

Meus olhos se arregalaram e minha boca secou, apertei mais ainda minhas próprias mãos. Que diabos Sammy pode ter dito? Ou mostrado? Talvez ele tenha contado que eu e Taylor invadimos sua propriedade privada, talvez tenha falado do divórcio.... Talvez, de Steve. Trilhões de possibilidades rodaram em minha mente me fazendo perceber que os "pequenos" segredos que guardo de Shawn, estão começando a criar um peso inimaginável.

-Por que mentiu sobre o tal Steve Maloley?

Seus olhos atentos vagaram entre mim e a porta recentemente aberta por Matthew que estava completamente sujo de molho de tomate, eu não me surpreendo mais nunca se sabe o que encontraremos nessa casa.

Shawn adentrou e eu logo em seguida, sei que a conversa não acabou na verdade ela nem começou. Respirei fundo e procurei por Taylor com olhar, preciso muito dele agora, não sei até onde contar sobre Steve para Shawn eu não posso jogar todas as cartas na mesa, por mais que eu queira. Eu sei que não posso.

-Mamãe 
-Oi meu bem, que bagunça é essa aqui? 
-Foi o Hass que começou

Ela gargalhou e eu sorri, é inevitável. Vê-la feliz me enche por completo.

Após o jantar, ou melhor a pizza que pedimos a casa se esvaziou rapidamente e eu percebi que Shawn não tinha a intenção de ficar quando ele simplesmente se levantou da mesa com as chaves do carro em mãos, mordi levemente os lábios e desejei bater em Taylor por ele não está aqui.

-Bem moças, preciso ir
-Não vai ficar? -Nash perguntou e nossos olhares se cruzaram-
-Não bro, tenho que estar cedo no estúdio amanhã.
-Bem, eu te levo até a porta.

Ele apenas assentiu e se despediu novamente dos meninos, respirei fundo quando deixamos a cozinha, não sei o que Sammy disse para deixá-lo tão chateado e irritado assim mas eu posso imaginar.

-Será que podemos conversar antes de você ir?
-Por favor

Ele suspirou e eu mordi os lábios enquanto caminhamos para o quintal, a água da piscina esfriava todo o lugar me fazendo abraçar meus próprios braços, minhas mãos estão trêmulas e não há mais certezas se o culpado é o frio, Shawn ou eu mesma.

-Então... -ele disse e eu suspirei-
-O que Sammy lhe disse?

Foi a vez dele de suspirei e retirar do bolso do seu jeans preto uma pequena foto, Steve e eu no bar. Respirei fundo e encarei Shawn, essas foto pode muito bem ser interpretada de várias maneiras erradas, claro que Sammy não deixaria de usa-lá contra mim. Isso significa que ele com toda certeza sabe sobre mim e Shawn e não hesitou em nos "atacar".

-É, eu menti sobre não conhecer Steve.
-E o que vocês tinham? -ele questionou engolindo seco e eu arquiei a sombrancelha-
-Nada! 
-Chloe, me diz a verdade

-Ele era parente de Nate, era um traficante que vendia drogas pro Sammy, tivemos nossos desentendimentos mas nunca tivemos relação alguma

-Então por que mentiu sobre conhece-lo? Por que se encontrou com ele escondido?

-Shawn ele fez parte de todo meu passado e eu não ia reviver isso pela presença temporária dele, eu não disse nada porque foi melhor assim. E não interessa o que Sammy tenha dito a você, você devia confiar em mim. -suspirei- eu sei que devia ter te contado sobre o bar, mas ele só queria conversar sobre Sammy.

-Sobre o Sammy? -ele parecia surpreso-
-Sim, os dois caíram na porrada depois da festa de casamento da Lox, ele só queria me dizer o quão agressivo e possessivo o Sammy se tornou. Mas não é nada que não saibamos

Passei as mãos pelos cabelos, eu estou mentindo pra ele novamente? Ou só estou omitindo alguns detalhes? Não importa qual opção esteja certa eu me sinto mal de qualquer forma.

-Eu sou um idiota -ele esfregou o rosto com as mãos o deixando vermelho- onde eu estava com a cabeça pra levar Sammy a sério.

Suspirei, sentindo seus braços ao meu redor fiz questão de respirar fundo só para sentir seu perfume, o nó em minha garganta se apertou se parece mais com uma corda em volta do meu pescoço e eu sei que quem puxará esse nó será eu mesma ou Samuel.

-Me desculpa

Dissemos ao mesmo tempo e eu sorri, seria péssimo me desentender com Shawn por culpa do veneno sem limites de Samuel. Foram longos minutos em silêncio enquanto minha cabeça revesa entre culpa e alívio. 

-Você ficou sabendo que Pietra também vai se mudar para Los Angeles? -questionei tentando iniciar um assunto que me impedisse de surtar-
-Sim, na verdade Jack Johnson que me disse, ele está amando isso.
-É, eu imagino -nós rimos, Jack tem feito tão bem a Pietra, assim como ela a ele-
-Bem, tem algo que eu quero conversar contigo

Suas bochechas coraram e ele fitou o chão, eu adoro o jeito tímido de Shawn, me faz sorrir como uma adolescente apaixonada, eu sei quão brega isso pode ser porém eu quero aproveitar cada minimo segundo de tudo isso. 

-Pode dizer
-Bem, é que, sabe -ele sorriu- Lox e Jacob vão se mudar para Londres, Nash e Cameron para Los Angeles e sei lá, eu estive pensando se você não gostaria de se mudar também
-Ai meu Deus, eu sabia que Elizabeth não estava mais me aguentando aqui

Desabafei e ele gargalhou, segurando minha mão logo em seguida. Eu não gostei muito da ideia de ser uma hospede sem prazo de saída mas é óbvio que não havia outro jeito

-Não é nada disso amor, eu só quero saber se você quer morar comigo?

Meus olhos saltaram, uma onde de felicidade e surpresa me invadiram eu sei que qualquer coisa que eu possa tentar dizer agora me fara tropeçar nas palavras enquanto o sorriso bobo invade meus lábios. Eu não poderia querer outra coisa a não ser que esse sentimento dure.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...