1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha Liberdade >
  3. Capitulo 10

História Você é minha Liberdade - Capitulo 10


Escrita por: NaanaKiim

Notas do Autor


Oiii Gente tudo bem???
Ai Como eu amo vocês mesmo viuu, era pra trazer só um agradinho, apenas um capitulo pequenininho de poucas palavras, mas acabei me empolgando, escrevendo e apagando, e olha só que horas eu to postando, exatamente as 02:28 onde eu poderia estar sonhando com um Deus Coreano. kkkkkkkk
Agradeço aos 446 FAVORITOS, VOCÊS SÃO DEMAIS, AMOOO VOCÊS VIUU!!!
Vamos ler??

Capítulo 10 - Capitulo 10


Observei seus olhos se fecharem no momento em que meus dígitos entram em contato com sua pele, acaricio sua bochecha rosada e admiro aquele rosto que aparece todas as noites em meus sonhos. Deitados um de frente para o outro, sentíamos apenas o calor que nos aquecia, esquecíamos das palavras e pessoas, nos trancamos em nosso próprio casulo, tendo nosso pequeno momento antes de o sono nos tomasse. O silencio nunca tinha sido tão bom de se ouvir como agora.

Deslizo meus dedos por sua testa, seus olhos grandes, seu nariz, contorno sua boca e seu rosto como um cego que quer se deliciar com toda sua beleza e curvas. Arrasto meus dedos pelo seu braço, lhe causando arrepios, até encontrar sua mão e entrelaçar meus dedos com os seus. Os olhos grandes e escuros se revelam novamente, e sinto meu lobo uivar de felicidade ao sentir tanto carinho, tanto amor sendo transmitido por aqueles olhos.

Perdido naquela imensidão de sentimentos, não posso lhe disser quanto tempo ficamo-nos admirando, apenas posso lhe dizer que foi tempo o bastante para eu decorar o modo que seus olhos arregalados piscam lentamente, o modo que seus lábios produz um tímido sorriso pelo meu olhar penetrante, como a sua pele clara é tão macia e sem falhas, como seus cabelos caem sobre seus olhos e mais um milhão de características que aquele pequeno ômega possui. 

Aproximo-me lentamente até ter seus lábios junto aos meus, o gosto de chocolate toma meu paladar da mesma forma que Kyungsoo toma meu coração.

O dia amanheceu rapidamente, talvez pelo fato de eu ter ficado a maioria da madrugada velando o sono do menor:

- Jongin? – ouço minha mãe bater levemente na porta.

- Sim, mãe? – pergunto abrindo a porta lentamente.

- Só quero lhe deixar avisado que anoite teremos um jantar da empresa do seu pai, então não saia quando voltar da escola.

- Tudo bem. – sorrio.

Ela deixa um beijo em minha testa antes de se afastar, arrumo-me rapidamente num completo silencio para não acordar o pequeno:

- Soube que vocês conversaram. – comento ao perceber o olhar de Chanyeol na mesa em que Baekhyun estava sentado junto a seus amigos. – Está tudo bem?           

- Ele te procurou? – pergunta encarando seu prato de comida intocado.

- Não me pergunte algo obvio. – calmamente digo. – Você conhece o Baekhyun, sabe que por mais que ele esteja sorrindo agora, ele ainda está se sentindo culpado em relação a tudo.

- Precisávamos de um ponto final. – ele se levanta. – E foi isso que eu lhe dei.

Observo o Park se afastar e suspiro. Sei como Chanyeol está se sentindo, por mais que o Byun queira ter esperanças de que algo possa mudar e que eles tenham um romance, o alfa tem total consciência que não será possível, a sociedade de hoje não deixará isso acontecer, por mais que o maior tenha dito que apenas deu um ponto final, aquele terrível ponto já havia sido dado no momento em que os dois se apaixonaram, no momento em que um amor proibido foi criado. E por mais que ambos se amassem, e mesmo que o coração do Park pertencia ao de Byun e vice e versa, a maldita sociedade em que vivemos não esta apta para isso, não esta preparada para um amor sincero e verdadeiro.

Baekhyun observava o maior se afastar pouco a pouco, mesmo de longe pude notar a maquiagem em sua face tentando disfarçar o rosto inchado depois de uma noite de choro. Senti-me culpado por todas as sensações que eu estava provando, da alegria que me preenchia ao ver Kyungsoo e nossa relação estar bem, em quanto meus melhores amigos se desgastavam em um mundo de aparências e frieza.

                                                                                 Vamos assistir um desenho??????

Foi a primeira coisa que Kyungsoo perguntou ao me ver, ele estava tão eufórico que pulava em quanto esfregava o papel com sua pergunta na minha cara, cheguei até a perguntar a minha mãe o que ela havia posto no café do pequeno ômega ou se era apenas o açúcar do café da manhã onde a maioria das coisas eram guloseimas:

- Vá escolher um filme em quanto eu troco de roupa. – digo rindo ao ver o pequeno sair correndo em direção à sala, antes mesmo de eu terminar a frase.

A tarde passou lentamente com Kyungsoo entre minhas pernas, chocolate quente, pipoca e filmes da Disney:

- Crianças vão se arrumar que daqui apouco temos uma festa para ir. – avisa minha mãe.

Assim subimos correndo as escadas:

- Uau! – o sussurro escapa de meus lábios ao ver meu ômega.

Kyungsoo usava um terno preto elegante e feito à medida, seus cabelos estavam em um leve topete e o rosto corado por eu estar praticamente sorrindo feito um bobo ao admira-lo:

- Você está tão lindo. – elogio-o e meu lobo se agita ao ver aquele sorriso de coração tão sincero.

- Vamos, garotos que... Wow. – diz minha mãe ao ver Kyungsoo. – Temos um ômega arrasador de corações aqui hein. – brinca ela.

A festa ocorreu em um dos maiores hotéis da cidade, as luzes douradas davam um tom mais elegante ao local, as bebidas e comidas eram tudo da primeira classe, homens, mulheres, ômegas e alfas preenchiam o local com seus trajes caros e aparências superficiais. Ao entrarmos no salão onde ocorreria a festa, ouço murmúrios e vejo as pessoas olhando em nossas direções com expressões de desprezo, apenas me dou conta do porque ao sentir meu ômega se encolher ao meu lado, o menor cada vez mais se aproximava de mim, como se buscasse um refugio daqueles olhares julgadores.

Por mais que sinto a raiva presente em mim, seguro um rosnado, tentando me manter calmo, quando me casei com Kyungsoo tinha total conhecimento de que isso uma hora iria acontecer, mas o jeito que aquelas pessoas riam e debochavam era muito mais do que eu havia imaginado, isso fez meu coração pesar. Seguro levemente a cintura do pequeno querendo lhe mostrar que eu estava ali, depositando um singelo selar em sua bochecha, e ao ver seu pequeno sorriso direcionado para mim sinto-me mais leve e nada mais daquelas pessoas me importava, eu estava ali por Kyungsoo e ele por mim e era isso.

Como o romance de Baekhyun e Chanyeol, o mundo não estava preparado para Kyungsoo, esse mundo corrupto, cruel e superficial nunca estaria preparado para ter alguém tão maravilhoso como meu pequeno ômega, alguém honesto, verdadeiro, que mesmo com cicatrizes ama o próximo sem medo de se machucar. Kyungsoo era o ponto de luz em nosso mundo negro, por mais que não tenha voz, suas ações mostram o quão incrível e apaixonante é meu pequeno ômega, e não tenho palavras para dizer o quão sortudo eu sou por tê-lo.


Notas Finais


Então esse foi a capitulo de hoje, Bem calmo e dócil.
Estou parando de estudar para o vestibular pq quando chegar a hora da prova não quero me sentir pressionada, ansiosa ou estressada, então acho que essa semana ainda pode ter atualização de INO e BE.
Espero que tenham gostado do capitulo. Só depois de ler e reler que eu vejo como o Kai ta caidinho pelo Soo kkkk tão cute.
Thanks por lerem
Beijinhooos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...