1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha namorada >
  3. Você é minha namorada

História Você é minha namorada - Você é minha namorada


Escrita por: zara99

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro e se divirta se

Capítulo 1 - Você é minha namorada


Fanfic / Fanfiction Você é minha namorada - Você é minha namorada

Depois da briga eu me tranquei no quarto e comecei a chora, e ele ficou na sala com raiva, depois de 5minutos eu comecei a escutar o som do piano então eu fui ver, desci olhei era ele, ele estava tocando a música ALL OF ME no piano. Me desculpa- eu disse. Ele parou de tocar o piano e veio em minha direção Tudo bem- ele disse e me abraçou, e eu comecei a chorar mais. Você precisa confia mais em mim, ok?- ele disse alisando minha cabeça, e eu balancei a cabeça positivamente, e ele começou a me beijar. Eu parei o beijo e disse: -Da próxima vez eu não vou para essas premiações, só vai você e o seu grupo. Aí ele disse: -Da próxima vez vai você e as meninas, porque a gente gosta de olhar para vocês enquanto dança e vocês são nossas namoradas. Tá, mais deste de quando eu sou sua namorada?- eu perguntei. Deste de o dia que eu pus meus olhos em você- ele disse. Ata- eu disse, ele riu e me beijou. Mais é sério da próxima vez me deixa em casa e eu assisto pela tv- eu falei. Ok! Tá com fome?- ele pergunta. Sim- respondi. Quer comer o que?- ele pergunta. Você escolhe, eu vou mudar de roupa- eu falo. Ok! Vou pedir pizza- ele disse. Depois de um tempo eu desci e ele subiu para trocar de roupa, depois disso a pizza havia chegado. Quer assistir um filme?- ele pergunta. Sim- respondi Aí ele colocar o filme OH MY GOD onde Lay atuava. O Lay hyung ta engraçado nesse filme- ele fala E desde quando o Lay não é engraçado- eu falo Terminamos a pizza depois de um tempo, eu tava cansada e acabo dormindo no sofá, e ele me leva pro quarto e acaba dormindo agarrado comigo. FIM.  


Notas Finais


Comentem por favo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...