1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha razão de continuar. >
  3. Coincidência ou Destino?

História Você é minha razão de continuar. - Coincidência ou Destino?


Escrita por: PaPeL

Notas do Autor


Oi gente, como vocês vão? Sinceramente? Não sei como fazer essas notas!

Já fazia um longo tempo que estava com essa ideia, mas nunca tive coragem de faze-la, sempre que tentava, não saia do jeito que eu gostaria, sabem? E pela primeira vez ( ALELUIA ) o Capitulo 1 saiu do jeito que eu quis! Então, nada me impedia de postar, e aqui estou eu!

Se passa depois de The Avengers 1, e antes de TWS, não seguira a ordem, okay? Vou fazer muitas mudanças. Espero que gostem dessas mudanças, e que gostem da historia, passei um longo tempo tentando cria-la, e finalmente estou conseguindo.

Minha OC é interpretada pela Lily Collins ( Já falei que amo ela, né? Então... )

Queria agradecer mais uma vez pela Designs Cover pela maravilhosa capa, eles são os melhores! Recomendo a todos vocês. Deixaria o Link deles aqui também --> http:// designscover .tumblr. com/ ( Tirem os espaços )

Bom gente, é isso ai. Desculpem por meus erros, e tentarei melhorar a cada capitulo.

Boa leitura a todos, e até mais!

Capítulo 1 - Coincidência ou Destino?


Quando Liz entrou no pequeno café, não achou nada de mais, apenas um café normal. Até que bateu os olhos naquele homem, ele era alto e loiro, mas não foi isso que chamou sua atenção. 

Foram seus olhos. Azuis como o oceano. Azuis que nunca poderia esquecer, mesmo se quisesse. Esses mesmos olhos a salvaram a um mês atrás, na invasão Alienígena. 

Se debatia internamente sobre oque fazer, se deveria ir falar com ele e agradece-lo por ter a salvo, e quem sabe, conhece-lo mais, ou, sentar-se em uma mesa e fingir que não o tinha visto? 

Era uma pergunta simples, com uma resposta mais simples ainda, e sabia qual era. 

Uma parte de si a repreendia severamente por estar pensando em invadir sua privacidade, mas a outra parte, discordava totalmente. 

Ela pensou e pensou, e quando percebeu, já estava na frente do mesmo, ficou sem saber oque fazer. 

Olhou para seu rosto e corou na mesma hora. Ele era lindo. Pensou consigo mesma. 

Reparou que o mesmo não havia notado sua presença, continuou a observar a parede logo a sua frente, parecia estar perdido em sua mente. 

Pensou em dar meia volta e deixa-lo em paz, mas não se conteve e chamou por ele. 

_ Moço? 

Steve estava tão perdido em seus pensamentos, suas lembranças, que nem reparou na pequena garota logo a sua frente. 

Se lembrava das pessoas que perdeu e que nunca mais iria ver, da vida que não poderia mais ter. Ouviu a pequena voz novamente, mas não se importou, não se importava mais com nada, pois havia perdido tudo que lhe era importante. 

Até que sentiu uma pequena mão em seu ombro. Era macia. Pensou consigo mesmo. 

Olhou para cima e viu a dona da voz, e quase corou de imediato. Ela era linda. Pensou consigo mesmo. 

Liz sentiu seu rosto esquentar quando olhou diretamente em seus olhos azuis. Droga! Pare de agir como boba! Repreendeu-se mentalmente. 

_ No que posso ajudar, Senhorita? - Perguntou após um tempo, sua voz estava carregada pelo cansaço, e  isso era evidente, e claro, Liz percebeu também. 

Ela corou quando ouviu o '' Senhorita '' , não havia tantas pessoas com esses costumes, na verdade, apenas conhecia seu avó que ainda os tinha. 

_ Posso me sentar? - Perguntou depois de alguns momentos, e o viu acenar positivamente com a cabeça. Colocou seus materiais em uma cadeira livre, e se sentou na outra. Ele nem havia percebido os cadernos que ela carregava. Estava encantado com sua beleza. 

Ficou encarando-o por mais alguns momentos, ele realmente não se lembrava dela. Claro. Pensou ironicamente, deve ter salvado tantas mulheres, e muito mais bonitas do que ela. 

_ Você não se lembra de mim, né? - Sua voz tinha um tom de tristeza, e ele reparou nisso, e se amaldiçoou mentalmente por não conseguir se lembrar dela. 

_ Desculpe. - Começou, abaixou o olhar, estava envergonhado por não se lembrar dela. - Eu realmente não me lembro de você. 

Olhou para ele e soltou um pequeno riso, era adorável da parte dele se sentir culpado, mesmo não tendo culpa alguma. 

_ Você me salvou... - Começou fazendo-o arregalar os olhos. - Na invasão dos Alienígenas. 

Aquela informação foi como um soco em seu estomago, logo se lembrou dela. Um dos Chitauri a perseguia pelas ruas, e ele a salvou. 

_ Eu... não sei do que esta falando. - Tentou mentir, mas era um péssimo mentiroso. Ela reparou em sua hesitação, e nesse momento, teve a absoluta certeza que ele era o Capitão América. 

_ Eu sei que é você. - Recomeçou a falar. - Eu poderia reconhecer seus olhos em qualquer lugar. - Steve não sabia o por que, mas aquilo o fez corar. - Eu sei que você é o Capitão América. 

Não tinha para onde correr, ela sabia quem ele era, não tinha por que continuar mentindo, né? 

_ Você tem razão. - Falou depois de um tempo. - Eu realmente sou o Capitão América. - Viu como ela iria falar algo, mas cortou-a antes que falasse. - Não fale a ninguém sobre isso, por favor. 

Estranhou seu pedido. Por que ele não queria que ela contasse? Todos os super heróis deveriam gostar de atenção, né?   

_ Por que? - Perguntou, aquilo a estava deixando curiosa, e precisava matar essa curiosidade.   

Steve respirou fundo antes de responder. 

_ Eu sou o Capitão América quando estou vestido com meu terno e carregando meu escudo. - Olhou para as paredes, não conseguia olhar para seus olhos. - Quando não estou com eles, sou apenas um cidadão normal, querendo ter uma vida normal.  

Aquilo fazia sentindo. Pensou consigo mesma. 

_ Eu acho que entendo. - Soltou um pequeno riso. - Eu... queria te agradecer por ter me salvo. - Continuou. - Sabe? Era o mínimo que eu podia fazer. - Ela corou, e Steve achou isso adorável.   

_ Você não tem que me agradecer. - Falou fazendo-a olhar para seu rosto. - Era meu dever, e sempre o farei. 

Ficou olhando para ele com admiração. Ele realmente era perfeito. Droga, Liz. Para de pensar essas coisas, você acabou de conhece-lo.   

Estava olhando para ele com um sorriso bobo no rosto, quem olhasse para eles os confundiriam com um casal apaixonado.   

Steve não gostava deste silencio, e percebeu que ainda não sabia o nome dela, e não tinha se apresentado. Onde estão os modos, hein Rogers?   

_ Prazer. - Estendeu a mão para ela. - Steve Rogers.   

_ Elizabeth Blake. - Apertou sua mão rapidamente. - Mas todos me chamam de Liz, caso você queira. - Ele reparou como ela estava envergonhada por causa disso, e viu quando ela colocou uma mecha dos seus cabelos castanhos atrás da orelha. Adorável. Pensou consigo mesmo. 

Ela queria perguntar-lhe sobre sua vida, mas tinha medo que ele se recusasse a falar. 

Steve percebeu que ela tinha duvidas, estava estampado em seu rosto. Decidiu dar uma mãozinha. 

_ Pergunte-me oque quiser. - Era tudo oque precisava ouvir. 

_ Eu... gostaria de saber mais sobre você, do seu passado, de tudo. - Parou por um momento para ver sua expressão, era a mesma de antes. - Eu quero saber mais sobre você, Steve. - Repetiu. 

Olhou surpreso para ela, todos prefeririam conhecer o Capitão América, mas ela não, ela queria saber sobre o Steve Rogers. 

_ É uma longa historia... - Começou, e logo se lembrou de tudo. - Tudo se iniciou em 1920... 

Contou tudo para ela. Falou sobre seus pais que eram Irlandeses, como que eles morreram, como sua mãe batalhou para cria-lo sozinha. Explicou-lhe como era antes do Soro, como era difícil as coisas para ele, falou sobre Bucky, que sempre esteve com ele pro que der e vier. Contou-lhe sobre sua luta todos os dias para entrar no exercito, tentar mostrar que era útil para algo, e de quando foi escolhido para o programa do Super Soldado. Falou como foi lutar contra os Nazistas, e principalmente contra o Caveira Vermelha. E contou-lhe como é acordar 70 anos depois. 

_ UAU. - Foi tudo oque Liz falou, estava abismada com tudo. - Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso realmente aconteceu. 

Steve deu um meio sorriso para ela, não ligava de contar seu passado, algo dentro dele lhe dizia que ela era de confiança, e decidiu confiar em si. 

_ Acredite, cada palavra que eu disse é verdade. - Comentou olhando para ela. - Você se importaria de falar sobre você? -Perguntou tentando não parecer rude.   

Ela olhou para ele e deu-lhe um sorriso. 

_ Claro, é justo. - Falou distraidamente, e logo um sorriso apareceu em seu rosto quando lembrou de sua família. - Eu sempre fui de Nova York, sempre amei essa cidade. - Falou se relembrando dos seus momentos que passou aqui. - Meus pais estão em Washington, se mudaram a pouco tempo, queria conhecer novos lugares, sabe? - Perguntou distraidamente. - Quase não posso mais vê-los, mas não me importo muito, a distancia não me impede de ama-los. - Sentiu suas bochechas esquentarem, estava corando, e Steve achou isso adorável. - Estou sem trabalhar, acabei minha faculdade a pouco tempo, para minha sorte, meu pai paga todas minhas despesas. - Ambos riram. - Mas, todo mundo sabe que não poderei ficar sem trabalhar pro resto da vida... - E ficaram falando sobre a vida de Liz durante um bom tempo, até que ambos perceberam que já era tarde, tinha escurecido. 

_ Meu Deus, já são mais de 19:00 horas! - Liz comentou se levantando, e antes que ela pudesse retirar um dinheiro para pagar o café que tomaram ( N/A : Eu não falei que eles pediram café pois achei desnecessário, desculpe. ) Steve já o tinha pagado.  

_ Não seria adequado deixar uma dama pagar pelas coisas, certo? - Comentou fazendo-a bufar de frustração, mas no fundo, gostou desse gesto.   

_ Claro, claro. - Falou ironicamente. - Steve? -  O chamou, era visível que ela estava envergonhada. - Eu... Eu posso te ver novamente? - Sentiu seu rosto esquentar na mesma hora, colocou ambas as mãos no rosto, tentando tampar seu avermelhamento. 

Steve ficou surpreso quando ouviu tais palavras, mas logo um sorriso se espalhou por seu rosto. Ele havia gostado. 

_ Eu também queria te ver novamente. - Comentou fazendo-a olhar para ele. - Mas tinha medo de sua resposta, e que achasse inadequado de minha parte. - Virou-se para o lado, quem estava envergonhado agora, era ele. 

Liz aproveitou esse momento e marcou seu numero em um dos guardanapos de papel que tinha na mesa, sem que Steve perceba. 

_ Ligue-me. - Entregou-lhe o papel, Steve estava surpreso no começo, mas logo guardou o mesmo no bolso. 

_ Claro. - Respondeu sorrindo, enquanto tentava esconder seu constrangimento. Nunca havia pegado o numero de uma mulher. 

_ Eu sei que vai parecer meio bobo. - Liz começou, fazendo Steve olhar atentamente para ela. - Você promete que vai me ligar? 

Olhou para ela, e sorriu.  

_ Prometo. - Comentou depois de alguns segundos. - E eu nunca volto atrás com minha palavra. - Assegurou-a. 

Ficaram se encarando por mais alguns momentos, um silencio confortável se instalou entre eles, estavam sorrindo um para o outro. 

_ Até mais, Steve. - Liz comentou enquanto começava a caminhar para a saída. 

_ Até, Liz. - Ele viu quando ela saiu pelas portas do café. 

Quando Liz saiu pelas portas do pequeno café, não conseguiu mais segurar seu sorriso, se espalhou por todo seu rosto. Queria gritar para rua toda ouvir, mas, Steve poderia ouvir também. 

Ela não havia reparado que tinha esquecido de seus livros no café, até que chegou nas escadas do seu prédio. 

_ Droga! - Gritou para que todo o prédio pudesse ouvir, não se importou. - Isso que da se apaixonar a primeira vista por um Super Herói! Ai acaba esquecendo as coisas, sua idiota! - Repreendeu a si mesma. 

Do outro lado da cidade, Steve caminhava em passos lentos de volta para a Torre, e não conseguia esconder o sorriso em seu rosto, nada poderia mudar seu temperamento hoje, nem mesmo Tony, pensando bem, talvez ele conseguisse. 

Carregava os materiais de Liz, ela os tinha esquecido na mesa, e antes que ele pudesse entregar-lhe, ela já tinha ido embora. Decidiu guarda-los e entregar para ela na próxima vez que se vissem. Somente esse pensamento de vê-la novamente, já fez seu sorriso aumentar. 

Olhou para cima e viu o céu estrelado. Estava lindo, mas, Liz ainda era mais. 

Sorriu ao lembrar de suas palavras, '' você promete me ligar? '' , ela realmente queria continuar o vendo, e era como Steve, e não o Capitão América. 

Não acreditava nessas coisas de amor a primeira vista, e sabia que sempre iria amar Peggy, mas também sabia que algo aconteceu, algo dentro dele mudou quando a viu, e estava louco de vontade para descobrir oque era. 

Não via a hora de vê-la novamente. 


Notas Finais


Oque acharam? Falem-me suas opiniões. Deu para entender certo? Eu estou preocupado, acho que ficou meio confuso.

Quem puder acompanhar e favoritar, eu agradeço e muito! E comentários sempre fazem um autor MUITO mais feliz, né? Então comentem e muito!

Muito obrigado por lerem até aqui.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...