1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha razão de continuar. >
  3. Capitulo 2 : Relembrando

História Você é minha razão de continuar. - Capitulo 2 : Relembrando


Escrita por: PaPeL

Notas do Autor


Voooooooooooooltei! Então meu povinho, eu quero me desculpar pela demora, foram longos dias até, né? Desculpem-me ;-; , mas o importante é que estou aqui, com um novo capitulo!
Queria agradecer de coração a todos que estão acompanhando, eu acho que foi bom para o primeiro capitulo, e espero continuar com vocês, e quem sabe, receber novos visitantes?
Desculpem-me pelos erros, eu ainda não estou conseguindo ter uma escrita maravilhosa, nem perto disso, mas estou tentando.
Então é isso gente. Fiquem com o capitulo, e boa leitura!
Até maaaaaaaaaaais!

Capítulo 2 - Capitulo 2 : Relembrando


Steve permanecia deitado em sua cama, perdido em seus pensamentos, se lembrando de seu dia, e de como foi bom ter conhecido Liz. Ele não estava conseguindo tira-la de sua mente, não importava no que pensava. Ela estava lá. 

Lembrou-lhe de quando ligou para ela. Havia chegado na Torre e ignorado totalmente Tony, não deixaria o bilionário estragar o seu bom humor.  

Lembrou-lhe de quando ela atendeu, e de como ele adorou escutar sua voz novamente. 

_ Alo? - Liz perguntou depois de ter atendido, havia acabado de chegar em seu apartamento, estava retirando seus sapatos.  

_ Liz? É Steve. - Steve havia conseguido manter sua voz calma, mas o sorriso era impossível de segurar, ele apenas se alargava cada vez mais. 

_ STEVE! - Por outro lado, Liz não havia conseguido esconder o entusiasmo quando soube que era Steve, era evidente a alegria em sua voz. - Estava esperando por sua ligação, você não faz ideia. - Acrescentou rapidamente, e logo se arrependeu por tal ato. Estava passando vergonha, e corando feito um tomate. 

_ Eu prometi que te chamaria. - Falou calmamente, mas era possível ouvir uma pequena risada escapar de seus lábios, mesmo por telefone. - Eu queria te agradecer por hoje, Liz. Por tudo. Você iluminou meu dia. - Ela já estava corando, depois de ouvir tais palavras, possivelmente, viraria um tomate. 

_ Fico feliz que tenha gostado de minha companhia, não é todos que apreciam ela. - Falou depois de um tempo, estava tentando esconder o constrangimento que estava sentindo, mesmo que não estivessem no mesmo local. - Eu também queria te agradecer, hoje foi maravilhoso, Steve. Você não faz ideia de como eu fiquei feliz. - Colocou uma pequena mecha de seus cabelos castanhas atrás da orelha, ela sempre foi assim, tímida. 

Steve lembrou de tais palavras, e logo seu sorriso se alargou ainda mais. Ele havia adorado saber que tinha deixado o dia dela melhor.  

Continuaram conversando por um tempo, sem se importar com a hora e com ninguém. Até que Steve teve a coragem de perguntar oque queria. 

_ Liz? - Chamou-a em um tom um pouco mais baixo, era evidente a timidez em sua voz, nunca havia feito isso antes. Somente com Peggy. Era algo novo para ele. - Eu... eu posso te ver amanha? Se tiver tudo bem para você... - Sua voz foi ficando cada vez mais fraca, e logo chegou um momento em que ela sumiu. Estava com medo de estar fazendo papel de bobo. 

Liz precisou de um tempo até processar tudo oque havia ouvido, e quando o fez, precisou se controlar ao máximo para não gritar de alegria. Ele queria vê-la amanhã! 

_ Claro! - Tentou controlar a ansiedade em sua voz, mas era algo difícil. - Eu adoraria te ver amanhã, Steve, para mim é ótimo. - Não conseguia esconder o enorme sorriso que apareceu em seu rosto.  

_ Certo... - Steve falou depois de um tempo, sua voz ainda era baixa. - Amanhã no mesmo lugar, as 08:00. Esta bom para você? - Se levantou da poltrona que estava sentado, não conseguia permanecer parado no mesmo lugar durante um longo tempo. 

_ Sim, por mim esta ótimo. - Liz respondeu rapidamente, a felicidade estava tomando conta dela. Estava começando a ficar com medo, de que sua boca poderia lhe trair e falar coisas que não devia. 

O silencio permaneceu por um tempo, não sabiam oque falar, mas queriam falar algo, queriam continuar conversando. 

Até que Steve se lembrou dos materiais. Havia os guardado para ela. 

_ Eu estou com suas coisas. - Liz ficou em duvida por um momento, não sabia quais eram essas coisas, mas estava feliz que ele havia quebrado o silencio. Ela odiava o silencio. - Seus materiais, você os esqueceu em nossa mesa, então, eu resolvi guarda-los. 

Liz precisou tampar a boca com ambas as mãos. Primeiro, ele havia guardado suas coisas, ela não precisaria comprar nada, e muito menos ter que refazer todas suas anotações novamente. E segundo, ele havia falado '' nossa mesa '' . Será que ele sentia algo em relação a mim? Esses eram os pensamentos de Liz. 

Ela precisou de um longo tempo antes de responder, estava tentando se controlar, com medo de gritar. 

_ Muito obrigada, Steve. - Respondeu depois de um tempo, quando já havia conseguido se controlar. - Eu já lhe disse que você deixou meu dia muito melhor, eu só posso lhe dizer isso novamente. - Comentou rapidamente, já estava sentindo suas bochechas esquentarem. 

Steve do outro lado da linha, sentia seu rosto todo esquentar, agradecia a Deus por estar sozinho em seu quarto, ninguém poderia vê-lo corando. 

_ Eu... eu fico feliz que tenho ajudado. - Gaguejou um pouco, nunca foi bom em receber elogios. - Sempre que precisar, pode me chamar. - Falou rapidamente, tentando esconder o embaraça mento que estava sentindo. 

Liz olhou para seu relógio e viu que o mesmo já marcava 01:14 da manha, eles haviam passado o restante da noite inteira conversando. 

_ Já esta tarde. - Comentou distraidamente, continuava a observar o relógio. - Devemos ir dormir, Steve. 

Steve olhou para seu relógio, e concordou. Já era tarde. 

_ Você tem razão. - Comentou logo em seguida. - Boa noite, Liz. 

Liz não queria desligar, queria continuar falando e falando com ele, talvez a noite inteira, mas tinha que dormir, e amanhã eles iriam se ver novamente. 

_ Boa noite, Steve. - Finalmente desejou de volta. 

Steve continuava a sorrir. Não se lembrava quando sorriu tanto como sorriu estando com Liz, falando com ela, pensando nela.  

Sentiu uma pontada em seu peito, a muito tempo ele não sentia. Desde Peggy. 

Fechou seus olhos e esperou pelo sono, estava cansado, queria dormir. A última coisa que lembrou antes de adormecer, foi de Liz, e de seu sorriso que iluminou seu dia. Era maravilhoso. 

Do outro lado da cidade, Liz estava deitada em sua cama, debaixo dos lençóis, e com um enorme sorriso em seu rosto. 

Ela havia se lembrado de toda sua conversa também, ela adorava fazer isso. Ainda não conseguia acreditar que ele queria vê-la amanha mesmo. Era muita sorte a dela. 

Ela sabia que era muito cedo para sentir isso, mas ela não tinha duvidas, nunca havia se sentido assim com ninguém, nada chegou tão perto de faze-la feliz, apenas sua família, e agora Steve. 

Ela não sabia oque fazer, mas tinha certeza disso. 

Ela estava apaixonada por Steve Rogers. 


Notas Finais


Oque acharam? Deu pro gasto? Ou estou indo rápido demais nesse desenvolvimento amoroso? Me deem dicas! Aceito tudo.
Me perguntem oque quiserem, qualquer coisa.
Voltando a avisar, quem puder acompanhar e favoritar, será maravilhoso para mim. E como sabem, comentários sempre são bem vindos, a qualquer hora!
Muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada por estarem até aqui, lerem até aqui. Obrigada.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...