1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Caindo em tentação

História Você é minha terapia - Caindo em tentação


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OIER PEOPLE
esse é o último da semana, eu juro hauhauh aproveitem viu
não se esqueçam
COMENTEM
FAVORITEM
E COMPARTILHEM
nos vemos nas notas finais amoresssssssss

Capítulo 14 - Caindo em tentação


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Caindo em tentação

-  ...J-Hope?  - Dizia Taehyung espantado com a aparição repentina do rapaz. 

-  Olha, você ainda lembra de mim...saudades?  - Respondeu o ruivo de maneira sarcástica. 

-  Porque você apareceu? Aconteceu algo de ruim? 

-  Nada demais, vi que você já se divertiu bastante com Hoseok...Agora eu decidi ficar por um tempo. 

J-Hope parecia impossível de se convencer no momento, Taehyung notara que a forma como o mesmo estava agindo exalava teimosia, não sabia o porque de tanta repulsão mas mantinha cautela quando o assunto era o mesmo. 

 

-  Como assim, por quanto tempo pretende ficar?  - Falava o moreno tentando não deixar claro a sua tensão. 

-  O tempo que eu quiser  - J-Hope dizia tudo de forma direta, mas dizia com um tom autoritário insinuando que não adiantaria contradizê-lo -  Com o tempo se acostume “Tae Tae”, por que por mim, Hoseok não volta. 

 

Taehyung sentiu o peito doer aquele momento, sabia que não poderia arriscar contra o ruivo ou tudo poderia arruinar-se em um segundo...J-Hope demonstrava total aversão e teria que lidar com aquilo não importando a dificuldade, em primeiro lugar tinha que agir de forma profissional pelo bem do seu paciente. 

 

-  ...Você sabe que precisa colaborar comigo se quiser que eu ajude, por favor – O moreno tentaria acalmá-lo quantas vezes fosse necessário -  Não tome nenhuma decisão precipitada. 

-  Taehyung, você acha que sou idiota? Acha que eu não sei que estava tudo bem sem mim? Você diz que se preocupa comigo...mas só sabe mentir para proteger quem você realmente se importa de verdade – Disse o mais velho enquanto sorria ironicamente. Estava mais suscetível do que de costume -  Agora as coisas vão acontecer da forma que eu quiser. 

 

Era de fato algo que Tae não esperou que poderia ocorrer naqueles tempos, depois do momento em que acalmou o ruivo no terraço achou que o mesmo ficaria mais sereno, foi totalmente um erro da sua parte baixar a guarda...Agora teria que enfrentar tudo com extrema prudência. 

 

 

 

 

Infelizmente foi dito e feito, o ruivo não iria embora tão cedo, estava determinado a ficar e parecia que nada convenceria-o a tomar uma decisão contrária. Ele diferente de Hoseok era menos radiante, aquilo fazia uma falta enorme em seu dia-a-dia, a cada segundo que passava sua cabeça martelava o que deveria fazer para resolver tudo aquilo e mesmo que se esforçasse não conseguia pensar em nada. J-Hope era realmente difícil de lidar, recusava-se a tomar os remédios que deviam ser dados e não colaborava de forma alguma para o tratamento...aquilo era desgastante, a teimosia do rapaz era algo inacreditável, e não conseguia chegar a uma conclusão lógica do porquê todo esse comportamento imaturo. 

 

O psicólogo andava pelos corredores atrás de um copo de água até finalmente encontrá-lo fazendo-o encostar-se na parede suspirando em alívio. Passava a mão pelos cabelos agoniado e sempre bastante pensativo, queria acreditar que logo tudo passaria. 

Seokjin que passava por ali viu o mais novo com uma aparência preocupada e não conteve-se em ir até próximo à ele para ver se estava tudo bem. 

 

-  Tae, aconteceu algo de errado?  - Perguntou colocando a mão do ombro do mais novo que logo direcionou sua visão ao mesmo. 

-  Jin hyung...é Hoseok, a outra personalidade apareceu novamente  - Respondeu o moreno em tom fraco. 

-  Ah deus, você precisa de ajuda? Ele ta dando problemas?  

-  É algo bem mais complicado, não posso arriscar nada. Ele diz que só vai embora quando bem quiser. 

 

Ali estava o ponto mais delicado de toda a história, Hoseok estava a mercê de qualquer decisão que tomaria, não queria apostar em algo sem ter certeza. E então Seokjin entendeu a que ponto tudo aquilo chegara...Não era simples, mas mesmo assim apostou a sua confiança no mais novo e continuaria em alerta caso acontecesse algo errado. 

-  Tenho certeza que vai dar tudo certo Tae – Dizia Jin reconfortando o moreno ansioso -  Espero que você saiba fazer a coisa certa. 

 

 

 

 

 

... 

 

Passou-se o dia e mesmo com um pequeno fio desgastado de esperança, parecia que nada ia voltar a ser como era.

Taehyung não esqueceu de avisar Jimin e também dizer a Jungkook o que havia ocorrido e os dois sempre davam incentivos para o moreno dizendo que ele não devia se preocupar tanto assim, que tudo se resolveria e mesmo assim isso estava começando a lhe deixar pra baixo. 

Mesmo que devesse manter a calma parecia que com o tempo sua cabeça o atormentava com possibilidades deixando-o completamente confuso, “E se J-Hope não me ouvir? E se Hoseok sumir?... E se eu não conseguir?” Parecia ter regredido até o começo de tudo quando tinha plena duvida de sua capacidade, estava tudo tão bem por um curto tempo que por descuido acabou se acostumando, acabou esquecendo que a mente das pessoas são relativas e cheias de surpresa. 

 

Sinto falta de Hoseok...talvez se não tivesse me envolvido tanto eu não estaria de cabeça quente... 

 

Parabéns Kim Taehyung, agora arque com as consequências. 

 

 

 

 

No terceiro dia começou a não conseguir dialogar mais com o ruivo, sempre lembrava-se de Hoseok, ele era algo essencial na sua vida que havia  tornado-se seu ponto frágil, Taehyung queria ser forte ao ponto de encarar J-Hope mas tudo estava nas mãos do mesmo, parecia sem saída, dificilmente chegaria a uma conclusão em que poderia fazer ele compreendê-lo, não se pode simplesmente dizer a uma personalidade que ela é um estorvo e a mesma sumir por vontade própria...também não queria agir dessa forma rude, J-Hope era bom por dentro e sabia disso, não teria capacidade de ser tão agressivo com ele e isso era uma grande barreira, como tratá-lo de forma agradável sendo que o mesmo era tão persistente em tudo que dizia? Como fazê-lo colaborar consigo?...Taehyung começava a sentir-se inútil nesse caso. 

Foi em direção ao balcão enquanto perambulava pelo local e abaixou a cabeça pensativo enquanto encostava-se nele. 

-  Ainda preocupado Taehyung?  - Ouviu a voz de Jimin que aproximava-se simpaticamente. 

-  Ainda como sempre...  – Respondeu Tae desanimado. 

-  Vamos sentar, talvez conversar faça sua mente se esfriar um pouco. 

O moreno confirmou com a cabeça e seguiram para o mesmo espaço de lazer aonde haviam se falado pela primeira vez, sentaram-se ao banco e Taehyung manteve-se calado esperando Jimin pronunciar-se.

-  Você disse que ele é bem cabeça dura...sabe, antigamente tinha momentos que Hoseok era bem impossível quando queria algo  - Falava prendendo a total atenção do outro em suas palavras -  Eu sei que você deve estar um pouco perdido agora, mas já tentou pensar do ponto de vista dele? 

-  Ele é somente uma personalidade...como vou fazê-lo entender? 

-  Talvez quem tem que entendê-lo é você Tae, no seu ponto psicológico obviamente ele é só uma personalidade, mas pra ele não, ele deve se considerar uma pessoa...Você iria querer sumir do seu corpo se alguém te pedisse? 

Aquela pergunta fez mais sentido do que tudo que estava pensando até o momento, Taehyung só enxergava Hoseok como verdadeiro e mesmo isso sendo um fato, esqueceu que J-Hope não pensaria assim de forma alguma. 

-  Jimin...Obrigado, realmente – Respondeu o moreno com um sorriso sincero – Não sei o que aconteceu com a minha cabeça, acho que me precipitei em entrar em desespero. 

-  Aigoo, não precisa agradecer – Disse o rapaz levando a mão para bagunçar os fios de cabelo do outro -  Hoseok mexe demais com você ein Tae. 

-  E bota demais nisso. 

 

Aquela curta conversa descontraída rendeu-lhe algumas risadas e um pouco a mais de confiança, Jimin estava realmente sendo um bom amigo em sua vida, nunca pensou que sua presença seria tão essencial assim. Esperava que com aquilo conseguisse manter-se firme perante a situação. 

 

 

 

 

 

... 

Já era tarde, o seu expediente logo chegaria ao fim, antes que partisse finalmente tomou coragem para direcionar a palavra ao ruivo, não sabia se iria adiantar mas tentaria de qualquer forma. Direcionou-se para os corredores em passos largos e segurou a maçaneta dando um suspiro profundo enquanto fechava os olhos, abriu a porta e adentrou ao quarto torcendo para que não falasse nada de errado.  

Ao entrar e sentar ao lado da cama depois de muito tempo, o mesmo mantinha-se dormindo quase a maior parte dos dias, isso quando não estava acordado recusando fazer o que devia e folheando algumas revistas para somente olhar as figuras. 

J-Hope despertou-se ao sentir a presença de alguém ao seu lado e sorriu da sua forma sarcástica ao vê-lo encarando-o seriamente, logo pôs-se a se erguer esticando os braços enquanto se espreguiçava e não demorou muito para levantar completamente da cama pondo-se em pé em frente ao moreno como se fizesse de propósito sabendo que seu comportamento só o deixava ainda mais irritadiço. 

-  Porque a princesa esta me olhando dessa maneira ein? – Disse o ruivo provocando-o. 

-  J-Hope...vou falar sério com você sobre o que realmente quer  - Rebateu Taehyung com a voz firme. 

-  O que eu realmente quero? Quer o que, negociar comigo? Caramba, impressionante, você realmente não quer saber nada sobre mim. 

-  Eu estou tentando, mas parece que você não ajuda. 

-  Ah Taehyung, eu já disse que não adianta me dizer nada se seu objetivo é me fazer sumir, Hoseok não vai voltar mais  - J-Hope falava em tom alto  começando a sentir a sua impaciência subir, já não aguentava mais ver a importância do outro ser jogada em sua cara mesmo que indiretamente. 

-  E porque ele não pode? O que ele não pode enfrentar ? – Dizia Tae respirando fundo tentando não alterar tanto seu tom de voz levantando-se e ficando frente a frente com o ruivo - Eu te perguntei antes e você não me respondeu...Qual o problema dessa vez? 

-  O problema?... – O ruivo suspirou abaixando o tom de voz e olhando de maneira profunda para o mais novo -  Eu me apaixonei por você. 

 

Taehyung travou de maneira instantânea. 

No momento não conseguiu processar aquilo e ficou perplexo enquanto olhava para o rapaz que logo foi demonstrando uma expressão mais cabisbaixa...aquilo chegou a doer um pouco em si. O ruivo falava sério, suas palavras não poderiam sair de forma mais pura.  

 

-  Me diz se eu tenho culpa por isso? Se eu escolho quando isso acontece ou não? Tae eu estou dentro de Hoseok e te conheço da mesma forma que ele te conheceu, seus toques, seu gosto, a maciez da sua pele, o tom da sua voz, o seu sorriso, tudo isso Taehyung...eu me apaixonei por cada detalhe, e mesmo sentindo isso eu simplesmente só podia assistir você e Hoseok juntos, foi uma tortura...  – J-Hope transbordava as palavras mostrando claramente o que sentia, estava mais nítido do que tudo. Aproximou-se de Taehyung e pegou a sua mão para colocá-la em cima do próprio peito mostrando seus batimentos acelerados enquanto fechava os olhos logo em seguida -  Esta sentindo o quanto você mexe comigo?...eu não posso ditar regras ao meu corpo Tae... 

-  J-Hope...eu..  – Disse o moreno abaixando a cabeça -  Me desculpe por eu ser um idiota com você. 

Taehyung sentiu que sua atitude poderia ter sido insensível demais, realmente havia esquecido o fato de que J-Hope poderia sentir o mesmo que Hoseok...e logo aquela situação toda seria considerada instantaneamente culpa sua.

-  Tudo bem...eu entendo que não sou eu quem você precisa, mas eu também quero uma chance de ser  - O ruivo apertou a mão de Taehyung em cima de seu peito e chegou mais próximo levando a sua outra mão erguendo a cabeça do mesmo deixando-os com uma pequena distância -  Eu gosto de você por inteiro, gostaria de poder te fazer sorrir também. 

 

J-Hope foi aproximando-se cada vez mais dando um selinho carregado de paixão em si, logo deslizou a mão do rosto para a nuca de Tae e pediu passagem com a língua que o mesmo não pensara em recusar, iniciando um beijo repleto de sentimentos que floresciam sobre aquele ato. 

O cheiro era o mesmo de Hoseok, a intensidade que ele tinha era a mesma, somente a essência era diferente... Ele demonstrava ser profundo e aquilo o enlaçava de maneira que não dava para fugir. Hoseok gostava de atiçar mordendo e provocando, J-Hope por incrível que pareça era o contrário, ele aconchegava demonstrando mais ternura e sutileza, o que fazia Tae perder-se no tempo sentindo seu coração se esquentando aos poucos. Deixou-se levar pelos encantos do ruivo e separou-se apenas um momento para que pudesse recuperar o ar que já estava perdendo...Se havia deixado-se levar demais? No momento não quis saber e voltou a querer sentir o gosto do rapaz. Taehyung foi ingênuo em entrar naquele clima, não sabia mais aquilo foi a chave para deixar toda sua mente de cabeça para baixo misturando os seus próprios sentimentos. 

 

 

Isso poderia ter sido um grande erro...mas mesmo assim, não teria como simplesmente voltar atrás.  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


HOLA GALEREEEEEEEEEEEEE, to aqui no chão com as perna tudo lascada de tanto tempo que to sentada aqui :´( MAS ENTÃO, parece que o Taezinho vai começar a confundir as coisas, vamos ver até onde ele vai chegar? TORÇAM PARA SEMANA QUE VEM CHEGAR LOGO UAUAHUAHAUHAUH Perdoem a Vic por qualquer sofrimento atual e futuro que pode ocorrer, estou aqui para trazer felicidade a maioria das vezes, acredite, leiam sabendo que eu ainda amo vcs <3

Então é isso meu amores, até o próximo cap <3 BEIJOSSSSS


Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...