1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Consequências

História Você é minha terapia - Consequências


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEEEEE
sem demora e sem caô
só bora ler
COMENTE
COMPARTILHEM
E
FAVORITEM MEUS AMORES
AMO VC MUITÃO
até as notinhas no final

Capítulo 15 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Consequências

Taehyung deveria ficar a noite toda observando J-Hope para que nada andasse fora da linha. Teria medo de deixá-lo só e o mesmo fugisse dali, mesmo se o rapaz prometesse que não iria, não conseguia simplesmente arriscar. 

Depois de toda aquela conversa em que o ruivo lhe direcionou palavras sinceras, os batimentos de seu coração não se aquietavam, passava constantemente os dedos pelos lábios lembrando bem de cada frase e da sensação que o mesmo transmitia. Até o beijo dele era como se fosse uma pessoa completamente diferente de Hoseok, incrível. 

Botou as mãos nos bolsos pensativo e mordeu o lábio inferior sorrindo involuntariamente enquanto pensava, era intrigante demais, toda a situação que se encontrava no momento era de fato desafiadora e de algum modo estava começando a gostar disso.  

-  Está tudo bem até agora Tae? 

Moveu a cabeça para o lado e avistou Seokjin aproximando-se em curtos passos. 

-  Sim, tudo em ordem hyung  - Disse enquanto voltava a adotar uma expressão séria. 

-  Porque que estava sorrindo agora pouco?  - Falou Jin enquanto cruzava os braços e arqueava uma das sobrancelhas. 

-  Estava? A-Ah, devo ter me lembrado de algo engraçado...me desculpe. 

-  Tomara que não fique pensando tanto e se esqueça do que se deve fazer Tae.  

-  Okay, eu não vou me distrair, não se preocupe hyung!  - Dizia o moreno emitindo confiança nas próprias palavras. 

Seokjin suspirou fundo e deu um pequeno sorriso ao vê-lo falar daquela forma, não queria que o rapaz acabasse causando problemas a si mesmo. 

-  Qualquer coisa me chame que eu vou estar por aqui... Confio em você! 

Logo o mais velho distanciou-se ainda cauteloso sobre Taehyung, mas mesmo assim com esperanças de que o ele não iria desapontá-lo.  

 

 

 

O moreno que antes se encontrava totalmente tenso e apreensivo, agora andava despreocupado como se sua mente pesasse menos. Voltou para o quarto aonde J-Hope ainda mantinha-se acordado e sentiu o corpo estremecer ao abrir a porta e ver o rapaz recebê-lo com um sorriso tão gracioso. 

 

Minha cabeça só pode estar de brincadeira com meu coração agora

 

Entrou sentando-se na beira da cama como de costume enquanto apertava as mãos em cima das próprias pernas indicando o quão ficara um pouco nervoso com o olhar do ruivo. Ele o encarava calado com os olhos que tinham as pupilas dilatadas que pareciam ter uma profundidade intensa. Dizem que elas ficam dessa forma após um momento de toque com a pessoa amada, se isso era um fato? Não sabia, mas não precisaria de tanta comprovação para ter certeza.

 

-  Você..não vai dormir?  - Perguntou Taehyung tentando não tropeçar nas palavras. 

-  Não consigo, minha mente não deixa  - Respondeu J-Hope enquanto fazia um biquinho com os lábios para demonstrar-se frustrado -  Se quiser me ajudar a pegar no sono eu agradeceria. 

-  Como eu ajudaria? 

Ao questionar o ruivo aproximou-se vagarosamente erguendo os braços do mais novo para deitar-se em seu colo, confortou-se lá mesmo e segurou a mão do rapaz trazendo-a para perto de seus cabelos. 

-  Faça carinho em mim até eu pegar no sono  - Disse o rapaz fechando os olhos ao notar que o moreno começara a passar os dedos entre suas madeixas. 

Taehyung não negou e apenas permitiu-se sentir o quão macio era aquele cabelo, ficou calado observando J-Hope relaxar a expressão e acabou perdendo-se em outro mundo enquanto olhava cada detalhe de seu rosto. Era realmente muito lindo, poderia se apaixonar todo dia por aquilo. O ruivo abriu lentamente os olhos observando acima o quanto Taehyung encarava-o e soltou um pequeno sorriso logo em seguida. 

-  Wow, você deveria ter visto isso que eu acabei de ver  - Dizia chamando a atenção do moreno que finalmente voltou à órbita. 

-  O que? Aconteceu alguma coisa?  - Perguntou o mais novo confuso. 

-  Suas pupilas se dilataram por um tempo, você parecia em êxtase.

Tae colocou uma das mãos em frente ao seu rosto e sentiu que cada vez mais ficaria vermelho ao sentir o olhar do ruivo sobre si. 

-  Por favor volte a dormir  - Dizia o psicólogo nervoso levando a outra mão para tampar os olhos de J-Hope quebrando o contato visual. 

O ruivo sorriu do modo como o rapaz ficara e logo tirou a mão do mesmo de sua vista arrastando-a até em frente de sua boca para depositar um beijo na palma. 

-  Então não pare de me acariciar Taehyungie  - Disse colocando a mão do moreno de volta em sua cabeça enquanto voltava a fechar os olhos. 

Somente aquilo fazia novamente o corpo de Taehyung arrepiar-se, parecia que tudo que o mais velho fazia era um jogo com a sua sanidade. J-Hope parecia ser rude, mas tinha um lado tão afável quanto Hoseok...aquele lado poderia fazer qualquer um se encantar. O jogo contra a sanidade? com certeza já havia perdido a muito tempo.

 

 

 

 

... 

 

Após alguns minutos de silêncio e afagos, J-Hope não demorou muito para cair no sono, parecia que aquilo era um verdadeiro calmante para si que fazia seu corpo inteiro entrar em estado de relaxamento. Taehyung ao colocá-lo deitado corretamente na cama, saiu logo em seguida para dar uma volta pela clínica como sempre fazia, acreditava que aquilo “esfriava” um pouco sua cabeça. 

Moveu-se para ir em direção a recepção avistando de longe Jimin e Jungkook conversando enquanto riam em conjunto, quem olhasse de longe com certeza poderia presumir que os dois formavam um belo casal, eles eram fofos demais quando sorriam um com o outro. Não hesitou em se aproximar chamando a atenção dos dois. 

-  Essa hora da noite não era pra você estar dormindo Park Jimin?  - Dizia Taehyung enquanto apoiava seu braço no ombro do menor. 

-  Resolvi passar aqui pra ver se estava tudo bem, não posso?  -  Respondeu o rapaz com um tom de voz irônico. 

-  Claro claro, com certeza o Jungkook fica bem melhor quando você vem aqui.  

-  Você não perde uma né Taehy... – Falou o mais novo nem um pouco surpreso com o moreno. 

-  É que eu descobri que shippo Jikook.

-  O que?

-  Nada. 

Não resistiu em cair na gargalhada logo após ver a reação de Jungkook ao ouvir aquilo, Jimin também achava tão graciosa a forma como ele ficava todo bobo e não hesitou em rir junto. 

-  Mas e então, parece que já esta de bom humor  – Disse o garoto tentando desviar o foco de si -  Hoseok já voltou? 

Aquela pergunta fez a risada de Taehyung desmanchar-se lentamente dando espaço a uma expressão séria que ao mesmo tempo tentava fingir ser descontraída. 

-  Não...Eu..ainda estou cuidando disso, não se preocupe  - Respondeu o moreno normalmente dando um pequeno sorriso no final. 

-  Se precisar de ajuda me chame. E os medicamentos, ele precisa tomar, não se esqueça  - Dizia o mais novo dando total apoio ao rapaz como sempre fazia. 

-  Ah, isso. Sabe, eu acho que podemos suspender o uso dos medicamentos...por um tempo. 

Jungkook ao ouvir Tae dizer aquilo espantou-se um pouco. Estava começando a achar o comportamento do mais velho anormal demais para alguém que um tempo atrás encontrava-se totalmente abalado e perdido no que faria, ele estava agindo de maneira inusitada. Normalmente nunca deixaria de seguir a medicação diária que deveria ser dada para os pacientes, cumpria tudo de forma correta sem nenhuma controvérsia...Porque de repente faria o contrário? 

-  Taehy...Não podemos fazer isso, você tem certeza?  - Questionou novamente esperando o mais velho voltar atrás. 

-  Eu sei o que estou fazendo Kookie  - Respondeu Taehyung com a voz firme -  Eu acho que preciso voltar para o quarto agora, não se distraiam demais vocês dois ein! 

O moreno virou-se antes que tivesse que responder mais questionamentos, deixou o local sem sequer ouvir mais nada. Jungkook olhou para Jimin que também o encarou ao mesmo tempo com um olhar confuso, aquele jeito de Taehyung estava começando a se tornar preocupante. Ele não agiria e nem deveria agir dessa forma. 

 

 

 

 

 

... 

Já estava quase para acabar o plantão e Tae se encontrava sentado na poltrona observando J-Hope dormindo tranquilamente, seus olhos igualmente estavam pescando ao vê-lo tão confortável ali, estava ficando igualmente sonolento. Por incrível que pareça na mente do rapaz não se passava nada, não queria ocupar sua cabeça com nenhum tipo de preocupação, somente olhava para o ruivo e distraía-se com aquilo. 

Ia quase fechando os olhos quando observou J-Hope mexer-se na cama despertando instantaneamente. O rapaz ergueu-se bocejando e logo adotou uma expressão feliz ao avistar Taehyung fitando-o a todo momento mesmo que estivesse um pouco exausto.

-  Você não se cansa de ficar aqui?  - Perguntou o ruivo sentando-se encostado na cabeceira da cama. 

-  Eu gosto de ficar aqui, é o meu trabalho  - Respondeu o rapaz levantando-se -  Por que acordou? 

-  Eu gosto de olhar pra você sem ser nos meus sonhos  - Falou J-Hope fitando-o com um sorriso bobo no rosto e consequentemente o deixando envergonhado -  Também gosto como você fica sempre que eu digo algo do tipo, é tão fofo. 

-  Idiota... Eu não fico nervoso com isso  - Dizia Taehyung desviando daquele olhar que parecia ler seus pensamentos. 

O ruivo apenas riu de como o psicólogo ficava adorável daquela forma e tentou mover seu pé para sair da cama, mas ao mesmo sentiu uma pequena dor insignificante que se tornara incômoda, fez uma expressão de agonia por um segundo que foi percebida rapidamente por Taehyung, o moreno levantou-se no mesmo instante preocupado aproximando-se para ver o que havia acontecido. 

-  Você se machucou? O que foi?  - Disse o rapaz em tom de desespero. 

-  Não, não foi nada, acho que só dei mal jeito e esta um pouco dolorido  - Respondia J-Hope ajeitando-se na cama. 

-  Ah, se for assim eu posso fazer uma massagem pra ajudar a passar. 

Taehyung sentou-se levando a mão em direção ao pé do ruivo que no mesmo momento afastou-se rapidamente. 

-  Espera espera! 

-  O que? O que tem de errado? 

-  É melhor não, já vai passar, sério, não precisa – Falou o rapaz tentando mover-se, mas novamente fez uma expressão angustiante que deixou o moreno ainda mais preocupado. 

Simplesmente  ignorou o que J-Hope dizia e direcionou suas mãos até o pé do mesmo  

-  T-Taehyung, não...  – O ruivo ergueu a mão para pará-lo mas não conseguiu mover-se ao senti-lo massagear levemente para abafar a dor. Seu rosto foi relaxando aos poucos e involuntariamente acabou jogando a cabeça para trás como se estivesse deleitando-se com aquilo. 

-  Isso parece te fazer se sentir tão bem, porque não quer que eu faça?  - Dizia o mais novo enquanto aumentava a intensidade dos movimentos. 

-  Você não entende, isso me faz me sentir bem até demai-..A-ah  - Por um curto momento a fala de J-Hope foi interrompida por um gemido fazendo-o tapar a própria boca com uma das mãos -  É sério, é melhor você parar com isso... 

-  Se não o que?  - Falou Taehyung atiçando ainda mais o ruivo. Estava amando ver aquela reação do mesmo, não resistiu em começar a provocá-lo. 

 

J-Hope desencostou-se da cabaceira e moveu-se para frente erguendo o braço para pegar bem na nuca do moreno. Deslizou os dedos por dentro das madeixas escuras do rapaz que o fez parar o que estava fazendo para encará-lo tão próximo de si, o mais velho sorriu ao vê-lo perder-se tanto em seu olhar e nesse momento de distração levou a outra mão livre para segurar a cintura do rapaz puxando-o de forma que acabara ficando deitado por cima de si. Manteve o braço apoiado nas costas do rapaz segurando-o ali enquanto a outra mão ainda caminhava pelos fios do mesmo. 

 

- Sente o quanto isso me faz bem?  - Disse J-Hope com um sorriso lateral nada inocente que logo foi entendido por Taehyung quando sentiu algo suspeito demais roçar contra sua cintura. 

-  D-desculpe, eu não queria- 

-  Shh... Por favor princesa  - Falou depositando um beijo em sua testa -  agora arque com as consequências. 

O ruivo aproximou o rosto de Taehyung para mais perto de si enquanto iniciava um beijo vagarosamente, o mais novo sequer negou, J-Hope foi deixando a ação cada vez mais intensa quando procurou novamente degustar de forma mais profunda a boca do moreno e pôs a língua para preencher sua cavidade oral que era morna e doce demais para si. Aquele garoto tinha o gosto do paraíso. 

Não hesitou em provocar descendo uma das mãos para apalpar as nádegas do rapaz e pressionar ainda mais o corpo do mesmo contra o próprio fazendo-o perceber que começara a ficar mais excitado. Taehyung ao notar deu um curto gemido baixo e separou-se do ósculo por um segundo para procurar o ar que já estava começando a faltar. 

-  Nós não podemos fazer isso aqui... - Falou o moreno com dificuldade. 

- Aigoo, não se preocupe demais  - Dizia J-Hope colocando a mão no rosto do moreno para acariciá-lo com o polegar demonstrando ternura mesmo em meio a todo aquele ato devasso  -  Só se deixe levar Taehyungie...quero te demonstrar como te amo de todas as formas.

Após proferir aquelas palavras de forma tão doce, o mais velho adentrou a mão em sua nuca novamente acariciando-a para prosseguir com o ato do beijo, lambeu os lábios como alguém que ansiava mais e mais pelos toques e Taehyung notava cada um desses gestos que estava começando a deixá-lo igualmente provocado. Era incrível como o ruivo conseguia misturar carinhos e afagos tão bons junto a apertos e beijos intensos, aquilo lhe fazia se sentir tão confortável que já estava completamente perdido nos braços do mais velho. 

No instante que iriam voltar a se saborear, ouviram um toque na porta que fez Taehyung mover-se um pouco pra atrás como reflexo, mas ainda assim não foi rápido o suficiente para sair de cima do ruivo a tempo. Talvez se estivesse dado bola para o seu juízo aquilo não aconteceria, mas já era tarde para voltar atrás nas decisões tão precipitadas que havia tomado até o momento. Para seu azar, Seokjin foi quem abrira a porta e viu o rapaz ali...Ficou perplexo no mesmo instante como se tivesse perdido as palavras, não conseguiu dizer nada, somente manteve-se em silêncio até Tae sair de onde estava para ir até si com uma expressão desesperada. 

-  Jin hyung, por favor, eu posso explicar  - Dizia o moreno aflito em sua frente quase ao ponto de choramingar. 

Seokjin abaixou a cabeça fazendo uma expressão decepcionada que instantaneamente Tae sentiu doer no peito. O mais velho adotou uma semblante fria e disse autoritariamente de maneira seca as palavras que penetraram profundamente na mente do rapaz. Palavras que com certeza não significariam algo bom. 

-  ...Nunca pensei que precisaria ser tão sério com você. Aqui fora, agora. 

 

 


Notas Finais


PAM PAM PAM PAAAAAAAMM, é..parece que agora lascou a poha toda gente..tava demorando né? FIQUEM LIGADOS PARA SABER OQ VAI ROLAR *musica_da_avenidabrasil_oi_oi_oi.mp4* me perdoem a demora (o pc desligou 5 fucking vezes) na real o prox cap que será essa semana ainda, não vai ser a continuação desse, mas sim contando como foi aquela voollta lá do cap que o Jungkook apareceu e foi levar o Jimin pra passear, lembram? se não, voltem HAUHAUAHUH "mas pq vai ser sobre Jikook vic?" bom, é meio que um cap especial pra agradecer os 104 favoritos, ISSO, CENTO E FUCKIN QUATRO, CARA, NÃO SEI NEM OQUE DIZER, EU NUNCA IMAGINEI QUE CHEGARIA A 100, VCS FIZERAM ISSO POSSÍVEL!!!! cada comentário, panfletagem, eu agradeço tanto, eu literalmente chorei e gritei quando vi, pode parecer besta mas é minha história que ta aqui, minha ideia, minha autoria, que foi tão bem aceita quanto eu pensei...
sem mais delongas, deixo os agradecimentos maiores para o dia do ultimo capitulo hauhauha OBRIGADO A TODOS! COMENTEM PARA ME DAR MAIS FORÇAS!! A VIC AMA DEMAIS VCS, BJOS


Meu twitter --> @vhseowkie (eu mudei o @ gente, antes era gene_fake)

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...