1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Sorrisos cativantes

História Você é minha terapia - Sorrisos cativantes


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


ANYOOOOONNNNN PEOPLE
im back
antes de se perguntarem pq não continuei o outro cap e ficarem tipo "????????", Lembrem-se que esse capitulo conta como foi o pequeno passeio que Jungkook e Jimin deram nos cap anteriores uahuhau se não lembra volte 5 casas u.u
ENTÃO CURTAM ESSE JIKOOK MINHA GENTE
NÃO DEIXEM DE COMENTAR PFV!!
FAVORITEM
E RECOMENDEM PROS COLEGUINHA
hasta la vista babys, até as finals notes

Capítulo 16 - Sorrisos cativantes


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Sorrisos cativantes

-  Então, aonde vamos?  - Perguntou Jimin enquanto colocava as mãos no bolso. 

-  Se você estiver com fome e conhecer um lugar bom eu pago  - Respondeu Jungkook determinado a levantar o astral do menor. 

-  Sério? Se for assim eu fico com a parte do transporte  - O rapaz retirou as mãos do bolso e começou a girar a chave em seu dedo -  Então, vamos? 

Jimin virou-se para andar e Jungkook manteve-se atrás seguindo cada passo seu. 

-  Você tem um carro?  – Perguntou o mais novo com uma expressão curiosa. 

-  Não, é algo mais legal. 

Ao chegarem no estacionamento Jimin desacelerou os passos e aproximou-se de sua moto, era de cor vermelha e muito bem lustrada, o rapaz pegou os capacetes que estavam guardados e entregou um deles ao garoto ainda perplexo observando-o. 

-  É linda não é? Era do meu pai, eu sempre desejava ter uma dessa  - Falou enquanto sorria subindo no veículo. 

-  Jiminie...não tem chance de cairmos de cima disso não é?  - Questionou Jungkook sentando-se logo atrás. 

-  Claro que não Kookie  - Dizia o mais velho soltando uma pequena risada enquanto girava a chave para ligar a moto, deu a ré saindo da vaga e em seguida posicionou-se para deixar o local -  É só você não esquecer de segurar firme. 

 

A moto deu partida de forma que instantaneamente Jungkook pôs-se a colocar os braços em volta de Jimin, ele realmente não teve dó em acelerar, com certeza não o soltaria até chegarem ao lugar onde deveriam e para sua felicidade não demorou muito para alcançarem o destino. Era um restaurante simples que ficava por ali, algo bem casual que parecia confortável de se frequentar. 

Jimin estacionou e Jungkook respirou fundo colocando finalmente os pés no chão para sair de cima da moto, tirou o capacete segurando-o e ficou parado tentando recompor-se daquele curto passeio. 

-  Seu cabelo ficou engraçado  - Disse Jimin tirando o capacete de sua cabeça e logo em seguida passando a mão entre as madeixas deixando o cabelo para trás -  Me desculpe por correr um pouco...vamos entrar? 

-  Sim sim, vamos  - Respondeu o garoto arrumando os fios rebeldes. 

 

Adentraram no local se sentando logo em seguida, estava bastante cheio mas isso não era algo incômodo no momento, aquilo não impediu que fossem atendidos no mesmo instante, o garçom aproximou-se da mesa sorridente logo após avistá-los mostrando-se bastante simpático. 

-  Oh Jimin! Você veio de novo, como você esta? E a sua mãe?  - Disse o Homem alegremente insinuando já ser um conhecido do rapaz. 

-  Estamos bem ahjussi! E como estão as coisas por aqui?  - Respondeu o menor de maneira carismática. 

-  Boas como sempre. Mas então, você trouxe companhia hoje... O que vão querer? 

-  Vou querer Kimchi como sempre, e você Kookie?  - Perguntou olhando para o mais novo que se mantinha quieto observando o diálogo atentamente. 

-  A-Ah, eu vou querer o mesmo  - Respondeu Jungkook de maneira tímida. 

- Hmm, anotado! Prometo que não vai demorar, sintam-se a vontade meninos. 

 

Os dois sorriram em confirmação e o homem distanciou-se da mesa deixando o silêncio tomar conta por uns segundos naquele momento. Jungkook mesmo sendo quem havia convidado Jimin para sair começou a sentir-se nervoso com o fato de estar sozinho com o mesmo, claro que já haviam trocado umas palavras antes mas parece que todo e qualquer assunto do mundo era inexistente justamente naquela hora. Jimin virou o rosto para fitar o mais novo e o mesmo desviou o olhar no mesmo instante, aquilo fez o rapaz soltar um riso soprado ao perceber o quão tenso ele estava. 

-  Você esta bem?  - Perguntou Jimin de maneira sorridente enquanto botava o braço em cima da mesa para apoiar o próprio rosto. 

-  Sim sim,  eu estou bem  -  Respondeu Jungkook direcionando sua visão de volta para o rapaz enquanto tentava parecer calmo –  Você se sente melhor agora? 

-  Ainda não...Talvez depois que acabar com todo o Kimchi. 

-  Você parece vir aqui várias vezes. 

-  Eu venho. O dono daqui era amigo do meu pai, sempre comíamos aqui todo final de semana. 

-  Ele era? O que aconteceu com o dono?  - Falava o mais novo de maneira curiosa. 

-  Com ele nada...Mas meu pai faleceu a algum tempo  - Disse Jimin em tom baixo fazendo com que Jungkook instantaneamente se sentisse mal em ter questionado aquilo sem intenção. 

-  Me desculpe por perguntar isso, eu- 

-  Tudo bem não se preocupe, já faz tempo mesmo. 

-  Eu sinto que não estou te ajudando nada a ficar melhor com essa "volta"... 

 

O diálogo foi interrompido por um momento quando os pedidos chegaram a mesa, realmente não demoraram, e Jimin pensativo com o que o mais novo falara por último chamou a atenção do garçom antes que o mesmo saísse dali novamente. 

-  Ahjussi, depois que acabarmos pode nos trazer uma bebida?  - Disse o rapaz de maneira que o homem já compreendera o que queria. 

-  Claro! Mas não exagere, primeiro se alimente bem antes  - Respondeu o garçom de sua maneira carismática. 

 

Jungkook que já estava começando a degustar a comida, novamente manteve-se atento ao diálogo daqueles dois, depois de um tempo que sua mente ligara os pontos notando o que exatamente o outro quis dizer com “bebida” e fitou-o no mesmo instante para pronunciar-se. 

-  Jimin se você for pedir algo alcoólico eu prefiro ficar no copo de água mesmo  - Disse o garoto fazendo-o rir da forma como ficara sério repentinamente. 

-  Você vai beber comigo, pode deixar eu vou pagar isso  - Respondeu Jimin voltando a atenção para seu prato. 

-  Não não, você não entende, eu realmente não deveria. É pelo bem da humanidade, acredite. 

-  Kookie, preste atenção no seu Kimchi, deixa pra se arrepender do que fez hoje só amanhã. 

O garoto acabou cedendo pela forma como Jimin conseguia convencer de maneira tão simples e não contestou mais, realmente o Kimchi estava maravilhoso, não era um restaurante enorme e cinco estrelas mas mesmo assim isso não impedia-o de ser tão bom.  

Depois de um dia tão movimentado como sempre, Jungkook ficava faminto mas nunca mais havia saído para jantar fora, normalmente ia com Jin e Taehyung ou somente com Taehyung, mas os dois pareciam muito ocupados ultimamente. Sentia falta da companhia que eles faziam. 

 

 

 

 

Depois de um tempo a comida toda fora devorada fazendo-os sentir-se completamente satisfeitos, foi a quantidade perfeita para não se sentirem tão fadigados. Jimin levantou a mão logo em seguida fazendo sinal para a mesa e o garçom que estava andando e atendendo pedidos no momento avistou e entendeu de longe, ele chegara retirando todos os pratos rapidamente e arrumando a mesa e quando voltou novamente colocou uma garrafa com dois copos servindo-os com a mesma quantidade. Jungkook engoliu seco ao ver o copo em frente a si, não queria nem pensar no que aconteceria se botasse aquilo na boca, olhou para frente e viu Jimin sorrir para si pegando o copo na mão e erguendo como se insinuasse para brindarem, o garoto meio inseguro igualmente segurou o copo e correspondeu. 

-  Você pediu isso pra que mesmo?  - Perguntou Jungkook referindo-se a bebida e depois dando um gole. 

-  Pra afogar as mágoas. Não é assim que as pessoas fazem pra esquecer mais rápido?  - Respondeu Jimin de maneira divertida. 

-  Você quer esquecer o Hoseok? 

-  Não, eu só quero esquecer a situação...Mas e você senhor Jungkook, quer aproveitar pra esquecer algo? 

-  Acho que no momento não tenho nada guardado comigo. 

Era natural seu quase nunca desabafar ou dizer o que rondava sua cabeça no momento, o mais novo era do tipo que preferia sentir o peso em suas costas do que pedir ajuda para alguém retirá-lo, aquilo ás vezes chegava a doer tanto na sua cabeça quanto em seu coração.

Jungkook logo acabou com o primeiro copo em um estalar de dedos e já estava enchendo novamente, Jimin que percebera aquilo arregalou os olhos pois não havia nem chegado a metade do seu...Se continuasse assim, o mais novo provavelmente rodaria fácil. 

 

-  Faz tempo que Taehyung não desgruda de Hoseok  - Falou o garoto prosseguindo com o diálogo -  Nós costumávamos ir em uma lanchonete juntos e às vezes eu aparecia no apartamento dele pra ficar um tempo lá, até Yoongi adorava me ver...Mas depois que Hoseok apareceu tudo isso acabou em segundos. 

-  Tae não teve culpa de acabar gostando dele, é normal Kookie, até que eu entendo, Hoseok é alguém bastante encantador – Dizia Jimin com a voz calma prestando atenção em cada palavra que o outro dizia. 

-  Então eu devo ser um nada não é? Porque ninguém se encanta por mim também? O que eu tenho de errado?  - Jungkook disse com a voz chorosa enquanto dava o último gole no copo enchendo-o pela terceira vez. O garoto parecia ficar cada vez mais emotivo a cada gota de álcool que botava em sua boca.

-  Kookie...não diga essas coisas, você não tem nada de errado  - Falava tentando acalmar a ansiedade do mais novo -  Um dia você com certeza vai encontrar alguém, não é algo que você escolhe quando acontece, apenas acontece. 

-  E como eu sei que aconteceu? 

-  Você vai olhar pra pessoa e no mesmo instante sentir sua pulsação acelerar como se fosse algo único.  

Jimin disse aquilo soltando um sorriso para Jungkook que no mesmo instante sentiu as palavras faltarem de sua boca. Ficou pensativo, meio perdido no que acabara de ouvir e sentiu-se ainda mais nervoso ao fitar Jimin em sua frente, parecia que seu rosto iria explodir a qualquer momento com o olhar do rapaz sobre si. 

-  E-eu não sei se alguém sentiria o mesmo por mim, não me acho tão atraente  - Disse o garoto olhando para o lado com a voz fraca tentando não tropeçar com as palavras. 

-  Olhe pra mim  - Falava o mais velho chamando sua atenção de volta no mesmo instante. 

-  O que foi? 

-  Hmm, deixa eu ver...Na minha frente eu vejo um garoto completamente fofo, que fica muito bonito quando esta falando e também é muito lindo comendo, e eu tenho certeza absoluta que deve ser mais maravilhoso ainda quando sorri. 

Jungkook instantaneamente sentiu seu rosto corar por inteiro e desviou o olhar soltando um pequeno sorriso que fez Jimin arregalar os olhos e gargalhar satisfeito. 

-  Viu! Eu disse! – Dizia em voz alta fazendo o mais novo sorrir ainda mais -  Wow Kookie, é ainda melhor do que eu pensei, deveria ser lei você sorrir assim toda vez que me ver. 

-  Se você continuar falando assim eu não vou conseguir pensar direito no que responder  - Disse Jungkook timidamente. 

-  Então não pense, só aprecie minha beleza  - Falou Jimin logo botando os dedos indicadores em cada bochecha enquanto dava um sorriso fazendo seus olhos acompanharem o ritmo de maneira adorável. 

-  Aigoo, dessa forma eu você vai acabar me matando. 

-  Eu sou tão horrível assim? 

Os dois já dialogavam de forma que não conseguiam parar de rir juntos nem sequer por um segundo. 

-  Não, você é realmente irresistível Jiminie. 

Com aquelas palavras ditas de forma tão serena, foi a vez de Jimin sentir-se envergonhado desviando o olhar enquanto tentava conter o sorriso tímido em seu rosto.

Felizmente o clima ficara cada vez mais divertido entre os dois e começaram a conversar como se conhecessem a muito tempo, riam até faltar o ar e cada vez mais a garrafa de bebida se esvaziava.  

Jungkook era o que mais enchia o copo, chegou um certo momento em que o garoto já emendava facilmente em suas palavras tornando-as incompreensíveis, até a hora em que seus olhos foram tornando-se pesados demais para se manterem abertos. 

Logo Jimin levantou-se para ajudar a erguer o mais novo que já estava dormindo apoiado nas próprias mãos, colocou o braço do mesmo em volta de seu pescoço e ajudou-o a caminhar até a moto. Jungkook abriu um pouco os olhos resmungando preguiçoso e segurou o capacete que Jimin pegara dando em sua mão, não conseguia nem pensar direito no que deveria fazer. O mais velho olhou-o avoado e decidiu colocar ele mesmo já que o garoto obviamente demoraria para raciocinar. 

-  Vou te levar pra casa seguro Kookie, não se preocupe  - Dizia Jimin olhando-o atentamente enquanto apertava o fecho do capacete. 

Subiu em cima da moto sempre cuidadoso com Jungkook que conseguiu sentar-se sem problemas atrás, por incrível que pareça Jimin era realmente bom para beber, já Jungkook além de não regular ele com certeza não aguentava muito tempo.  

-  Não se esqueça de segurar firme em mim, por favor  - Falava o rapaz preocupado. 

-  ...Não vou te soltar Jiminie  - Jungkook colocou os braços em volta do tronco do rapaz e agarrou no tecido de sua roupa, ainda cansado acabou apoiando a cabeça nas costas do mesmo e rapidamente confortou-se. 

Ainda um pouco apreensivo, Jimin saiu do local devagar para que não houvesse nenhum risco do garoto tombar para os lados, o que parecia que não iria acontecer de nenhuma forma pois mesmo dormindo acordado Jungkook abraçava-o com firmeza. 

No momento que dialogavam anteriormente, o garoto havia mencionado um pouco sobre si e aonde morava, Jimin tentava puxar na memória e felizmente ela não falhou naquele momento. Jungkook morava em uma casa simples que não ficava tão longe assim tornando o percurso rápido e seguro. 

Ao chegar finalmente, Jimin não enrolou para descer pois já havia ficado muito tarde para estarem na rua aquela hora. Tirou o capacete deixando-o apoiado na moto e segurou as mãos de Jungkook tirando-as ao redor de si enquanto tentava descer devagar, conseguiu fazer com que o garoto não caísse no chão e começou a chamá-lo com a voz baixa para que desperta-se por um momento. Felizmente Jungkook mesmo resmungando novamente abriu os olhos um pouco e conseguiu sair da moto tirando o capacete logo em seguida tudo com a ajuda de Jimin.  

O rapaz colocou a mão nos bolsos do mais novo achando a chave e guiou-o até a porta abrindo-a para o mesmo. Jungkook andava cambaleando mas mesmo assim tomou frente entrando em sua moradia sem falar nada fazendo com que Jimin o segurasse pelo pulso antes que entrasse arrastando-se pelas paredes  

-  Você consegue ir pra cama sozinho?  - Perguntou ainda apreensivo. 

-  ...Sim, eu...acho que sim  - Respondia o garoto pausadamente e logo em seguida quase fechando os olhos. 

Jimin com certeza não o deixaria ali sem antes saber que ficaria tudo bem. Segurou o braço do rapaz fechando a porta atrás de si e guiando-o para dentro. 

-  Jiminiee... – Chamava-o de maneira manhosa parando de mover-se instantaneamente –  Eu não quero andar, eu quero dormir. 

-  Aigoo, e o que você quer que eu faça?  - Questionou o rapaz observando-o atentamente. 

Jungkook aproximou-se do mais velho por trás colocando seus braços por cima do ombro do mesmo enquanto apoiava sua cabeça em seu ombro e fechava os olhos logo em seguida. 

-  ...Eu quero que você me carregue. 

Jimin não conseguia nem pensar em contradizer o garoto e apenas agachou-se um pouco para que pudesse levantá-lo em suas costas, ele era um pouco pesado, talvez por ser mais alto que si, sentiu-se um pouco frustrado em refletir que era mais baixo mesmo sendo o mais velho. Caminhou até um dos cômodos onde parecia ser o quarto e abriu a porta vagarosamente com um pouco de dificuldade, aproximou-se da cama e agachou-se soltando Jungkook fazendo o garoto praticamente cair de costas na mesma. Arrumou-o colocando a cabeça em seu travesseiro e cobriu-o de forma que ficasse confortável. 

-  Agora você esta bem  - Sussurou Jimin consigo mesmo enquanto virava-se para deixar o quarto, mas no mesmo instante sentiu uma mão segurar a sua antes que pudesse dar mais um passo. 

-  Jiminie... Obrigado por se preocupar comigo  - Falou o mais novo de maneira tão doce -  Você não vai me esquecer depois que passar da porta...vai? 

Jimin sorriu ao ouvir aquela pergunta tão sincera e entrelaçou os dedos com os de Jungkook segurando sua mão delicadamente. 

-  Prometo que não vou fazer isso Kookie. 

Falou aquilo de forma que o garoto sorriu no mesmo instante fechando os olhos em segundos caindo no sono logo em seguida. Jimin colocara a mão do mais novo em cima da cama e saiu do quarto fechando a porta cautelosamente para não acordá-lo.  

Andou até a porta saindo e antes de fechá-la olhou para trás sentindo um pequeno aperto no peito em deixar aquele garoto sozinho, mesmo que já estivesse em casa, sentia tanto receio que algo ruim acontecesse se saísse dali. Seria capaz de ficar inquieto a noite toda se partisse naquele momento. 

 

 

 

 

 

... 

O dia clareava e a luz do sol começara a adentrar pela janela se tornando incomoda aos olhos. 

Jungkook despertou com o barulho do alarme que ficava ao lado da cama e  levantou-se lentamente bastante exausto, sua cabeça estava quase explodindo de tanta dor. 

 

Aish...Eu tenho que aprender a resistir mais quando me oferecem bebida. 

 

Ergueu-se completamente andando em direção as gavetas para procurar a cartela de remédio mas a mesma havia acabado, não queria morrer atormentado com aquilo e saiu do quarto para ir até a sala procurar por algo. 

Estava com as mesmas roupas do dia anterior, quase nem se lembrava de nada que acontecera antes do segundo copo.

 

Ontem eu estava com o...Jimin?Ah, Sim 

 

Será que ele chegou bem em casa? Eu devo ter dado bastante trabalho... 

 

Colocou a mão na cabeça ainda agoniado e continuou andando pelo pequeno corredor pensativo, ao chegar perto da sala sentiu um cheiro de café sendo expresso no momento, arregalou os olhos no mesmo instante sem entender completamente nada, somente correu até a cozinha assustado surpreendendo-se ainda mais ao chegar lá. 

-  Oh, você já acordou? Eu já ia lá te chamar antes que se esquecesse de ir trabalhar  - Dizia Jimin enquanto segurava uma jarra de café levando-a até a mesa que se encontrava completamente arrumada. O rapaz não conseguiu evitar deixa-lo só na noite anterior e acabou ficando por ali e dormindo no sofá mesmo, sentiu-se um pouco culpado por fazer o mais novo ficar daquela forma sendo que o mesmo teria que voltar para o trabalho novamente no outro dia, não pensou em nada melhor para desculpar-se do que montar por si só uma mesa com café da manhã. 

Jungkook ainda olhava tentando acreditar se o que via era realmente verdade, fitava a mesa e olhava para Jimin ao mesmo tempo boquiaberto até conseguir formular alguma pergunta em sua cabeça. 

-  Foi v-você que fez tudo isso? A mesa e o café, foi você?  - Perguntava ainda pasmo com tudo aquilo. 

-  Sim Kookie, fui eu  - Falava o mais velho enquanto caia na risada da forma que o garoto reagia -  Agora por favor coma bem antes de sair, eu acho que já posso ir. 

O rapaz virou-se para retirar-se dali mas foi impedido de mover-se ao sentir novamente a mão de Jungkook segurando-o firmemente. 

-  Você fez isso tudo e não vai comer nada?  - Questionou com um tom de voz aborrecido. 

-  Não precisa se preocupar, eu aposto que você esta exausto, não quero atrapalhar. 

-  Eu vou fazer greve de fome até você sentar aqui comigo. 

 

Jungkook que falara de forma manhosa, manteve sua mão fixa sem deixá-lo dar um passo sequer. Felizmente o garoto tinha algo que fazia Jimin ceder facilmente, de alguma forma ele não conseguiu resistir, virou-se para sentar-se vendo a expressão do mais novo tornar-se completamente radiante de uma segundo para o outro e não conteve-se em demonstrar-se feliz em ficar também.  

-  Meu deus, o seu café  - Disse Jungkook logo após dar o primeiro gole em sua xícara. 

-  O que foi? Ficou ruim?  - Perguntou Jimin adotando uma expressão preocupada no mesmo instante. 

-  Acho que é o melhor que eu já provei. 

-  Aish Kookie, não me assuste assim! 

O mais novo acabou caindo na gargalhada ao ver ao forma como Jimin demonstrou-se ao ouvir aquilo fazendo-o sorrir envergonhado logo em seguida, era realmente divertido ter a presença do rapaz, fazia tempo que a sua casa não se enchia de tantos sorrisos assim. 

Mas pensava consigo só o quanto havia valido a pena passar tanto tempo na monotonia para que as cores fossem trazidas de volta juntas ao sorriso daquele rapaz. 

Jungkook podia não perceber no momento, mas já estava começando a encantar-se cada vez mais a cada sorriso de Park Jimin. 

 


Notas Finais


HOLAAAAAAAA, eai o que acharam? perdoem qualquer erro, eu escrevi isso junto com o sol nascendo e já tava quase morrendo, então mereço um crédito UAHUAHAUUAHUAH Semana que vem continuo sem falta, mesmo que demore um pouco, eu espero que vcs não desistam de mim!! Perdoem se eu demorar para responder os comentarios tbm pq com o mês de janeiro acabando aqui em casa ta tudo agitado uahuahuahua E voltando ao capitulo, esses dois são tão fofos né? pqp gente, que coisinha mais linda, amo demais aaaaaaaaaaaaa
Obrigado a todos que acompanham, comentem sempre o que acharam nem que seja apenas uma palavra -qqqq A VIC AMA VCS MUITÃO <3 ( agora que eu vi que escrevo demais toda nota final, eu deveria parar com isso? kkkkkkkkkk) BJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAP

Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...