1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Depende de você

História Você é minha terapia - Depende de você


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OIE GENTY
Sem enrolações vamos finalmente continuar!!
COMENTEM
FAVORITEM
COMPARTILHEM
Nos vemos nas notas finais amores 💕

Capítulo 17 - Depende de você


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Depende de você

O coração de Taehyung batia apertado de modo ligeiro. Depois do momento em que Seokjin apareceu espontaneamente e o pediu para se retirar ele começara a sentir-se pior a cada segundo que passava.

-  Eu não sei nem o que dizer sobre isso  - Falou o mais velho enquanto olhava-o decepcionado -  Você acha que isso tudo é uma brincadeira?

-  Não hyung... Eu juro que não cheguei a fazer nada demais  - Respondia o moreno com a cabeça baixa.

-  Você acha que aquilo já não era demais? E os remédios Taehyung? Porque parou?

-  Eu não ia deixá-lo sem remédios, eu só precisava de tempo hyung. J-Hope não estava fazendo nada ruim.

-  Sumir com Hoseok não parece ruim pra você?

Aquela frase proferida por Jin foi praticamente um tapa na sua cara. Tae havia se desviado de foco totalmente, sua cabeça já estava começando a confundir as coisas de modo prejudicial.

-  Olha, você sabe que eu sempre estou aqui para o seu bem...então espero que me entenda por fazer isso  - Seokjin falou e instantaneamente o mais novo ergueu a cabeça para direciona-lo a visão atento em suas palavras –  Eu conversei com Yoongi mais cedo.

-  ...Você falou com ele sobre o que? – Dizia Taehyung engolindo seco com a tensão dominando seu corpo.

-  Você deve ficar um tempo afastado Tae. Infelizmente é isso, para seu próprio bem.

 

Seokjin virou-se deixando aquelas últimas palavras pesando sobre o mais novo. Antes que pudesse se mover para mais longe o rapaz segurou seu pulso com algumas lágrimas escapando pelos olhos e disse dificultoso.

-  Hyung, não precisa fazer isso, por favor...  - Falou Tae com a voz falha.

-  Dessa vez eu não volto atrás com a minha palavra.

 

E foi assim que o diálogo finalmente se encerrou.

Parecia surreal mas era o que deveria lidar no momento. Taehyung colocou as mãos na cabeça e respirou fundo tentando acreditar que aquilo seria apenas um mero sonho ruim...Mas infelizmente, não era.

 

 

 

 

...

Depois que chegara em casa sentiu o corpo pesar mais do que tudo. 

Taehyung moveu-se quase arrastando para se jogar no sofá e enfiou a cabeça nas almofadas, não conseguiu se conter e deixou todas as lágrimas de frustração escorrerem pelo rosto.

Chorou, mas não porque estava com raiva de Seokjin ou algo do tipo, chorou porque o mais velho estava certo, havia sido imprudente demais, havia esquecido do mais importante de tudo...Trazer Hoseok de volta, resolver o problema que o mesmo tinha, e o que fez? Se envolveu de uma forma que não deveria.
Mas realmente era sua culpa?

Seu coração tomou frente atrapalhando a razão e o levou em um labirinto que lhe deixara totalmente perdido. Um labirinto sem volta que parecia não haver saída.

Quanto mais pensava sobre mais triste e irritado ficava. Como pode ser tão tolo? Tinha raiva de si, no momento não poderia fazer mais nada para concertar.

Levantou-se limpando as lágrimas e respirou fundo para que pudesse pensar um pouco. Assim decidiu tomar uma ducha para que pudesse relaxar e tirar o peso que o atormentava.

Essa tortura já parece que não vai ter fim

 

 

 

 

 

3 dias se passaram

O alarme já não servia mais nem para acordá-lo antes do almoço pois nem sequer sentia fome direito. Não sentia vontade de levantar da cama e nem de ver a cara de ninguém, era decadente a forma como estava, existia algo mais idiota do que um psicólogo com problemas com a própria cabeça? Bom, era humano afinal, nada impedia-o de ser vítima de seus pensamentos.

Ouviu o celular vibrar na escrivaninha ao lado e como havia feito nos últimos dias, ignorou. Desde que saíra da clínica havia ignorado a maioria das mensagens que recebia, não queria ter que responder nada nem ninguém, apenas sentia a maldita vontade de se isolar em seu quarto fingindo que o mundo ao redor não existia, mas infelizmente teria que se levantar, seu estômago já doía de tanta fome e não conseguia descansar com isso lhe incomodando. Sentou-se na beira da cama para levantar e viu o celular vibrar pela segunda vez, a tela acendeu mostrando as notificações e tinham várias de Yoongi, segurou o aparelho em mãos e desbloqueou logo em seguida.

Yoongi-hyung : Tae como você esta? Está aí?

Seokjin está preocupado, você não responde nem as mensagens dele. Dê sinal de vida por favor

Tae não deixe seus hyungs preocupados, só diga que está vivo, dê uma resposta curta

Você esta visualizando tudo...então deve estar bem, por favor não se esqueça de comer direito, eu espero que você seja forte e encare as próprias consequências “

 

Toda aquela preocupação vindo dos mais velhos lhe fazia sentir mais mal do que já estava. Mas não conseguia responder, simplesmente não conseguia encarar nada de frente.

 

Por quanto tempo vou fugir disso? 

 

Não tinha ânimo nem para pensar no que faria dali pra frente, Taehyung parecia ter pedido toda força de vontade e apenas havia restado a tristeza para lhe fazer companhia. 

Finalmente retirou-se do quarto para caminhar até a cozinha e abriu a porta da geladeira procurando algo que não precisasse ter o trabalho de preparar, o que era difícil, somente haviam algumas frutas por ali e mesmo assim achou melhor do que nada. Olhou para as laranjas que pareciam boas ainda e pegou uma segurando-a em sua mão, encarou-a por bastante tempo tentando não pensar demais, mas era inevitável.

 

 Quem diria que laranja seria a cor que iria colorir meu dia-à-dia 

 

Sorriu de lado fechando os olhos  logo em seguida perdendo o apetite. Não conseguia esquecer tudo tão facilmente, parecia que a jornada torturante que sua cabeça estava lidando ainda duraria por uma eternidade.

 

 

 

 

 

Uma semana se passou

Nada. Ainda nenhuma ligação. Somente mensagens e mensagens de Yoongi e Seokjin perguntando se estava tudo bem e pedindo para que respondesse. Nenhum momento ainda fora chamado de volta para o trabalho, mas mesmo assim não estava sequer em condições para voltar.

O apartamento estava uma total baderna. Embalagens de bolachas espalhadas pela cozinha e copos amontoados por toda a moradia, além de roupas dispersas por onde passava, estava tudo bagunçado como se não fizesse mais questão de manter tudo em ordem. 

Aqueles dias todos pareciam o inferno, foram todos iguais, não fizera nada, não se levantara pra nada, não saíra pra nada. Era totalmente monótono, como se todo o mundo não tivesse mais som, cor e nem sentido.  

Taehyung se encontrava criando coragem para ir tomar um banho mas sua cama havia se tornado quase que uma só com seu corpo, mesmo assim seu pequeno senso que ainda restava fez com que erguesse indo em direção ao banheiro. Tomou uma ducha rápida botando a toalha na cabeça para secar os fios úmidos, olhou para a janela de longe e viu que o dia estava igualmente ao seu humor : nublado.

 

Mais um dia perfeito pra ficar na cama, ótimo

 

Virou-se para ir em direção ao quarto e ficar por lá mesmo, mas antes que pudesse ouviu barulhos de alguém batendo em sua porta, parou de andar por um instante segurando-se para não fazer barulho, realmente não estava com vontade de receber visitas. No momento em que as batidas cessaram pôs-se a andar novamente, mas no primeiro passo a pessoa mostrou-se persistente batendo novamente. Não conseguiu mais ignorar e simplesmente moveu-se rezando para ser algo rápido.

Colocou a mão na chave logo girando a maçaneta em seguida, abriu-a subindo a visão para avistar quem lhe incomodava e se espantou por um momento.

-  Você pretende ficar trancado aqui até o fim do mundo mesmo?

Jimin estava na porta com os braços cruzados enquanto olhava-o desapontado. Não esperou nem ser convidado para entrar pois sabia que podia ser negado, então somente adentrou fazendo Taehyung dar passagem para si.

-  O que você veio fazer aqui?  - Perguntou o moreno enquanto passava a mão nos cabelos molhados bagunçado-os.

-  Não posso te visitar?  - Disse Jimin enquanto caminhava para sentar-se no sofá -   Minha nossa senhora, o furacão katrina passou por aqui.

-  Aish, não fique notando a bagunça. Como sabia onde eu morava?

-  Perguntei por Jungkook por mensagem e ele me respondeu hoje.

-  Ah sim...

Taehyung sentou-se ao lado do menor virado para o mesmo e suspirou antes de poder perguntar algo sobre a clínica.

-  Como anda por lá?...Está tudo bem?  - Disse em tom baixo como se as palavras pesassem.

-  Eu não sei, acho que sim. Essa semana eu quase não passei lá, fiquei ocupado demais ajudando a minha mãe, mas Jungkook dizia por mensagens que estava tudo bem  - Jimin disse olhando logo em seguida a expressão do moreno ficar um pouco tristonha -  Ah Tae, não se preocupe assim.

-  Eu não consigo Jimin, eu simplesmente estraguei tudo  - As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto quase que involuntariamente, estava saturado de tudo aquilo, só queria que passasse tudo de uma vez -  Eu fui irresponsável, eu fui imaturo, eu fui um temendo imbecil! Eu...eu só queria sumir agora.

O rapaz não aguentou e caiu em extremo dilúvio. Se negou tanto tempo a falar com alguém mas agora com Jimin ali ele tinha com quem extravasar, ele finalmente podia botar tudo para fora.

-  Ei, olhe pra mim  - Disse Jimin chamando sua atenção e logo quando Taehyung ergueu a cabeça ele foi confortado com um abraço caloroso que lhe transmitia uma confiança significativa -  Você não precisa se culpar por isso, já é algo que passou, sua vida não acaba agora Tae.

-  Pra mim parece que acabou.

-  Aigoo, você sabe que não. Ainda tem tempo pela frente, e você tem que usar esse tempo pra concertar tudo  - O menor puxou a manga da blusa até o meio da palma e segurou-a para limpar as suas lágrimas -  Você acha que ficar aqui parado vai resolver algo? 

-...não.

-  Então porque não levanta daqui e vai logo pra clínica?

Taehyung olhou para Jimin e bufou ainda frustrado enquanto enxugava os olhos marejados.

-  Jin hyung me afastou até segunda ordem.

-  Ele fez isso pra ver se você se orientava, e quem tem que tomar uma atitude é você mesmo Tae. Tem que ir lá e mostrar que pode fazer tudo certo, só depende de você - Falou Jimin levantando-se enquanto segurava o braço do moreno puxando-o para que também fizesse o mesmo -  Vamos, primeiro arruma todo esse chiqueiro que você anda chamando de casa.

-  Aish.

-  Eu ouvi uma reclamação?...Não? Ótimo.

Jimin pôs-se atrás de Taehyung empurrando-o para que andasse sem se arrastar fazendo birra, não via mas o moreno soltou um leve sorriso. Aquela energia boa que o menor transmitia era algo que realmente necessitava no momento, um pouco de motivação, um ombro amigo, uma luz no fim do túnel.

Não podia deixar de guardar bem cada palavra que o rapaz havia direcionado para si, e com certeza iria ao menos tentar realizá-las.

 

 

 

 

...

No outro dia levantou um pouco mais melhor do que anteriormente.

Jimin não conseguiu deixá-lo só e praticamente ficou a noite toda distraindo-o e levantando o seu astral para que não desanimasse, acabou dormindo no sofá no final de tudo e Taehyung em outro.

Espreguiçou-se andando até a cozinha e deu de cara com o menor sentado mesa enquanto mexia no celular tomando uma caneca de café.

-  Aonde arranjou isso?  - Disse Tae apontando para sua mão.

-  Eu fiz. Era a única coisa que dava pra fazer, a geladeira ta praticamente vazia  - Respondeu logo largando na mesa o que segurava colocando também para o moreno beber -  Tome pelo menos isso.

Taehyung sentou-se em sua frente pegando a caneca em mãos e deu um pequeno gole para ver se não estava quente, felizmente o café se encontrava morno e levemente adocicado, da maneira que amava.

-  Wow, eu tenho inveja do Kookie-ah  - Disse tomando mais um gole em seguida -  Ele realmente vai ter o privilégio de provar isso todos os dias.

-  Aish, Taehyungie!  - Falou Jimin em voz alta envergonhado -  Finalmente você começou a voltar ao normal...

 

 

 

Em meio a risos e conversas curtas, os dois logo se arrumaram para que pudessem sair dali.

O coração de Taehyung palpitava descompassado, estava mais nervoso do que a última vez que pisara ali. E se Seokjin brigasse consigo? E se fosse demitido de vez? Se algo desse errado?...Não, não podia pensar assim. A mudança de tudo estava em suas mãos, deveria ser otimista até o último segundo.

Chegando ao local respirou fundo cavando os pulmões e quase engasgando-se no mesmo segundo fazendo Jimin rir de sua cara, o menor bateu em sua costas como se dissesse um “ Vai em frente “, então virou-se novamente e caminhou adentrando ao local.

O ritmo estava como sempre, pacientes para lá e para cá...O cheiro de medicamentos, do álcool, era algo que sentia tanta falta no seu dia a dia. Andou enquanto vasculhava com os olhos por todo perímetro e avistou Jungkook no mesmo lugar de sempre, sorriu animado com aquilo.

-  Kookie-ah!  - Disse abaixando a cabeça para ficar na visão do mais novo que sempre se assustava com a maneira do moreno lhe chamar.

-  Taehyung! Meu deus, eu senti que ia morrer de verdade agor-...Espera, Taehy? O-o que você ta fazendo aqui?  - Questionou Jungkook arregalando os olhos.

-  Eu voltei, vou fazer tudo certo dessa vez. Aliás, onde está Seokjin?

-  Ocupado com o paciente...olha Taehy você não devia..

-  Okay, eu falo com ele depois, vou passar no quarto de Hoseok primeiro.

O moreno virou as costas andando às pressas em direção ao corredor sem nem ouvir o que o garoto tinha para falar. Jungkook ficou inquieto e pôs-se a ir atrás do rapaz mas foi impedido por Jimin que segurou se braço antes que pudesse.

-  É melhor deixá-lo só Kookie...  – Falou o menor com um sorriso no rosto.

-  N-não é isso, é que..-

-  O que foi? Porque de toda essa agitação?  - Seokjin aproximou-se logo notando a expressão desesperada de Jungkook e avistou que Jimin estava ali depois de alguns dias longe -  Oh, Jimin! Finalmente apareceu.

-  Sim, me desculpe, eu estava um pouco ocupado. Só agora que vim e conseguir fazer com que Taehyung também saísse de casa.

Jin ao ouvir o mais novo citar o nome de Tae ficou igualmente inquieto como Jungkook estava. Percorreu os olhos ao redor do local e viu que o moreno não se encontrava ali e logo deduziu onde obviamente ele poderia estar.

-  Ele foi ao quarto, não foi?  - Perguntou logo sendo respondido por Jungkook que balançou a cabeça afirmando. Naquele momento suou frio.

Ouviu passos lentos atrás de si e sentiu o corpo todo arrepiar. Quando virou-se avistou Taehyung parado com o rosto sem expressão, totalmente perplexo, e com aquilo sentiu o peito doer por um segundo ao notar que o mais novo iria lhe direcionar algumas palavras.

-  Jin hyung...porque o quarto esta vazio?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLOKO QUE COISA LOCA NÃO É? Gente não me bate por favor hauahauhaua chegamos ao clímax mesmo do bagulho, espero que aguentem a barra e não desistam de mim ;-; HAUAHUHAUAU Esse foi o cap! O último não havia sido a continuação mas espero que tenham gostado também, não ouve muitos comentários como de costume "lana_del_rey_summertime_sadness.mp4" T-T mas espero que não deixem de dizer o que acharam desse cap aqui <3 Agora com as voltas aulas eu vou tentar continuar com o ritmo de 1 cap por semana, mesmo que eu esteja estudando a tarde agora :( eu não consigo deixar vcs na mão, vou tentar o máximo manter a fic sempre ativa HAUAHUAHA Obrigado por lerem, vcs sabem que amo todos vcs que acompanham! Agradeço as mensagens que recebi também, os elogios sobre a fic e tudo mais ❤️❤️❤️ Isso me motiva pra caramba

Sem mais delongas, até o próximo capitulo amores 💕 Bjos da vic

Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...