1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Persistência

História Você é minha terapia - Persistência


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


EAEEEEEE
sem demora, sem enrolar, começa logo a ler ai firmeza brow? É noiz
COMENTE
FAVORITE
E COMPARTILHE COM SEUS BRÓDI
A gente se esbarra depois do rolê, dig din dig din boa leitura

Capítulo 18 - Persistência


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Persistência

-  Taehyung, olha...se acalme por favor  - Dizia Seokjin para o moreno que adotava um olhar incrédulo.

-  Ele não está mais aqui, não é?  - Perguntou com a voz fraca e o mais velho confirmou balançando a cabeça -  ...h-hyung, o que aconteceu?

O clima do local foi pesando a cada segundo. A forma como Taehyung falava com dificuldades apertava o peito de quem estava ali presente. Jimin observava o diálogo sentindo-se mal pelo rapaz e Jungkook somente conseguia manter a cabeça baixa.

-  Foi logo um dia depois que você se afastou. Alguns homens apareceram, estavam bem vestidos, não perguntaram nada, somente entraram mostrando que tinham a autorização para tirar o Hoseok daqui  - Suspirou um pouco. Mesmo que tivesse afastado Taehyung mas não desejava que algo tão terrível como aquilo acontecesse, só esperava o mais novo dar um tempo para que conseguisse voltar um pouco mais ajuizado -  Eu tentei impedir...mas eles aparentavam ter muito poder, simplesmente passaram por cima de mim dizendo que iriam levá-lo para se tratar em outro lugar.

Depois de dias e dias esperando, chorando, se lamentando, parecia que já estava esgotado. Taehyung não deixou mais nenhuma lágrima sequer escorrer e apenas forçou-se a aceitar que não adiantaria fazer mais nada naquele momento, Seokjin não tinha culpa de nada, então também não tinha motivos para perder seu tempo jogando a frustração na cara do mais velho.

-  Tudo bem...a culpa não foi sua  - Dizia o moreno engolindo o choro e abaixando a cabeça -  Se precisar de mim é só me chamar, já estou disposto a trabalhar novamente.

Virou-se sem sequer esperar alguma palavra ser direcionada a si. Saiu andando deixando todos para trás abalados, era como se sentissem o peso em seu coração. Jungkook ficou com os olhos marejados em ver Tae daquela forma e logo foi confortado por um abraço de Jimin dizendo-o que o rapaz logo ficaria bem.

Seokjin virou-se colocando a mão em sua cabeça e suspirando para tentar se recompor, e logo pôs-se a caminhar em passos lentos para voltar a fazer o que deveria.

 

 

 

 

...

As coisas voltaram para seu ritmo cotidiano, e infelizmente também voltaram a ser como era antes das madeixas alaranjadas colorirem sua vida. 

O dia ia passando e sentia mais e mais vontade de dormir do que nunca, mesmo que estivesse disposto a trabalhar, antigamente gostava de terminar tudo rapidamente para que pudesse ir para casa se jogar na cama e isso não se aplicou ao começar a tratar de Hoseok, era realmente especial, cada segundo que passou com o mesmo era especial.

 

Será que ele pensa o mesmo de mim?

 

Provavelmente vai esquecer com o tempo

 

...provavelmente ele nem precisava de mim para tratá-lo 

 

Fechou os olhos lembrando cada momento, cada sorriso que havia presenciado daquele rapaz, e acabou involuntariamente sorrindo ao pensar em todas as palavras bonitas que saiam daquela boca e o deixavam completamente envergonhado. Aquilo lhe faria uma imensa falta.

Mas apesar de não poder mais voltar atrás e mudar o tempo, era meio incômodo...quem eram as pessoas que haviam tirado Hoseok dali? A última vez que apareceram a procura do rapaz não resultou em algo bom, e além disso Jin claramente negou que ele se encontrava ali, então ”como sabiam disso e quem eram?” Foram as perguntas que preencheram sua cabeça em uma fração de segundos.

-  S-Senhor Taehyung  - ChungHee aparecera na sua frente lhe chamando e cortando toda sua linha de raciocínio.

-  Ah ChungHee, quanto tempo. Você parece que se acostumou bastante com o ritmo rápido daqui  - Falou de maneira simpática com o garoto.

-  Sim, eu ando bastante ocupado ajudando todos aqui, estou tentando o meu melhor  - Dizia com um pequeno sorriso tímido, mas logo adotou uma expressão um pouco séria -  Eu soube que seu paciente foi transferido...espero que esteja bem.

-  Aigoo, eu vou ficar bem, não se preocupe  - Respondeu Taehyung com um leve sorriso por ver o garoto tentando confortá-lo -  Talvez ele esteja com um ótimo profissional agora, deve ser melhor assim.

-  Bom, sobre isso, eu queria perguntar se você não havia achado estranho deles saberem que ele estava aqui...

-  Sim...achei muito, mas o que tem isso?

Taehyung perguntou se aproximando mais um pouco de ChungHee que acabou começando a suar de nervosismo.

-  E-eu não sei se deveria dizer isso, senhor Taehyung  - Falou com dificuldade como se sua língua enrolasse no meio das palavras.

-  Por favor, agora você tem que me dizer  - Dizia Tae gentilmente para que não pressionassem demais o garoto.

-  É sobre aquele rapaz que vem aqui falar com o senhor Jungkook...

-  Park Jimin?

-  Sim, sim... Eu estava no momento que levaram o paciente Hoseok daqui, e alguns dos homens pareciam os mesmos que eu vi falando com Park Jimin um dias antes.

-  ChungHee, você tem certeza?  - Questionou tentando manter a calma, e o garoto logo balançou a cabeça em confirmação -  Onde exatamente eles estavam? E quando exatamente você viu isso?

-  No estacionamento antes de ele entrar aqui, era de noite, foi no mesmo dia que o senhor Seokjin lhe afastou...eu não sei se deveria ter dito isso.

-  Você fez certo ChungHee, obrigado por avisar.

Taehyung virou-se saindo em disparada até a recepção, onde possivelmente naquele horário encontraria Jimin falando com Jungkook. E não errou em especular aquilo.

Viu-o de longe e apenas se aproximou segurando seu pulso para arrastá-lo até um local reservado.

-  Taehy, eu preciso falar com-.. - Dizia Jungkook sem entender nada daquela atitude, sendo interrompido logo em seguida.

-  Agora não  - Tae respondeu de maneira seca.

Distanciou-se o suficiente largando Jimin e deixando o local onde segurava um pouco vermelho, sem querer, e antes que pudesse falar respirou bem fundo.

-  Jimin, foi você não foi? Que disse sobre Hoseok estar aqui na clínica  - Falava olhando-o nos olhos, com um tom de voz mais sério que o normal.

-  Do que você está falando? Tae você ta louco? Eu nunca faria isso  - Respondeu o rapaz fazendo uma expressão assustada.

-  Mentira! Fiquei sabendo que antes disso tudo acontecer você falou com alguns dos homens que tiraram ele daqui! Não se finja de idiota...

-  Taehyung se acalme, eu não sabia que eram os mesmos caras.

-  Não sabia? Então porque estava falando com eles? É muita coincidência Jimin, ninguem sabia que Hoseok estava aqui além das pessoas que trabalham aqui, Yoongi e você  - Dizia o moreno em um tom de voz alto, tentando se controlar para que não gritasse mais ainda.

-  Olha, eu quero que você se acalme primeiro...Pensa comigo, porque eu faria isso e ainda daria as caras por aqui? E eu ainda fui atrás de você, não seria mais provável eu sumir?

Taehyung respirou fundo ainda meio confuso e com raiva, mas mesmo assim tentou repensar um pouco.

-  Não sei, não sei mais de nada.

-  Tae, a única coisa que fizeram foi perguntar o meu nome, e eu nem entendi o porque. Só chegaram dizendo “Você é o Park Jimin?” E eu confirmei sem nem pensar, depois foram embora  - Falou o rapaz fazendo o moreno suspirar lentamente e fechar os olhos como se sentisse idiota por ter sido tão precipitado -  Eu sei que você simplesmente não esqueceu o Hoseok, e esse mal entendido pode ter mexido um pouco com sua confiança em mim...Mas eu estou sendo sincero com você. Se precisar de mim em algum momento é só me chamar, sempre estarei do seu lado caso precise de ajuda.

Jimin virou-se para deixar o local e ir embora, caminhou devagar até que Taehyung não ouvisse mais seus passos. O moreno socou de leve a parede como se ficasse novamente frustado consigo, não conseguia, por mais que tentasse não conseguia esquecer tudo aquilo e deixar passar. Mas o que poderia fazer?

Andou de volta até a recepção e percorreu o olhar vendo que Jimin realmente já havia ido embora. Aproximou-se de Jungkook que sequer questionou o que aconteceu, provavelmente Jimin disse algo antes de sair, e mesmo ainda um pouco preocupado o mais novo chamou sua atenção.

-  Taehy, você tem um novo paciente... – Falou em tom baixo, apreensivo em como o mais velho reagiria.

Tae não esboçou nenhuma expressão específica, apenas consentiu para que o garoto continuasse a falar.

-  Bom, é apenas uma consulta rápida, um jovem de 18 anos. A mãe o trouxe aqui, está tudo explicado na ficha  - Disse estendendo o braço entregando os dados do paciente.

-  Tudo bem, vou lá vê-lo.

 

 

 

 

...

Adentrou em sua sala aonde encontrou o Jovem sentado em uma poltrona, batendo os dedos no braço da mesma com a cabeça jogada para trás. Parecia estampado em sua cara que não queria estar ali, se sentia claramente sufocado. Sentou-se na poltrona oposta a ele enquanto segurava a ficha e o mesmo ajeitou-se para prestar atenção no que diria.

-  Cho Jungmin?  - Perguntou e logo em seguida o garoto confirmou com a cabeça -  Bom, prazer, sou Kim Taehyung.

Estendeu a mão para que pudesse cumprimentá-lo e o mesmo levou lentamente a sua até que apertar-se um pouco inseguro ainda.

Na ficha constava que Jungmin tinha alguns problemas em socializar, seu pai já havia falecido quando era mais novo e morava somente com sua mãe. Ela achava-o muito fechado, e que andava um pouco estressado aqueles tempos. Tanto que começara a se sentir mal com dores no peito que lhe causavam faltas de ar.

-  A quanto tempo sente essas dores?  - Questinou Taehyung.

-  Já faz algum tempo, doem quando sinto meu coração acelerar – Respondeu o garoto em tom baixo.

-  O porque você acha que isso ocorre?

-  Eu não sei...fico agoniado as vezes e de repente acontece.

Jungmin ainda mantinha-se batendo os dedos constantemente no braço da poltrona e falava de maneira que deixava claro que estava um pouco nervoso. Toda aquela inquietação, e aqueles sintomas que estavam prescritos levava Taehyung a acreditar que a ansiedade daquele jovem era o problema. Mas o que lhe causava aquilo era o que queria saber.

-  Me conte sobre sua relação com a sua mãe, se dão bem juntos?  - Tae observava-o constantemente para não deixar de notar o seu comportamento, e ao fazer essa pergunta viu-o engolir seco antes de responder.

-  S-sim, ela sempre me dá apoio, e como estou prestes a ir pra faculdade ela acredita que vou ser bem sucedido.

As palavras poderiam ter sido ditas com dificuldades, mas nada que indicasse que o garoto estava mentindo.

-  E o que você vai cursar?

-...Medicina – A resposta de Jungmin saiu trazendo logo em seguida uma expressão um pouco triste que ele não transmitia por inteiro, mas somente pelo olhar -  O sonho da minha mãe é me ver de jaleco branco, igual o meu pai, ela quer que eu ajude vidas como ele ajudou.

-  Entendo..mas agora diga, é isso que você quer cursar?  - Perguntou de forma que o mais novo travou um pouco antes de responder, pensava e pensava mais do que realmente dizia algo.

-  E-eu, realmente não sei...Antes eu queria cursar algo como cinema, mas minha mãe não iria gostar disso.

-  Já falou sobre isso com ela? Talvez ela possa te compreender se conversarem com calma.

-  Nunca disse isso, eu tenho medo que ela se decepcione...

-  Você deveria ao menos tentar, ela é sua mãe, vai compreender -  Taehyung olhou para o garoto que abaixou a cabeça pensativo. Provavelmente a ansiedade dele vinha do fato de que ele estava remoendo consigo os próprios pensamentos deixando a preocupação consumi-lo. A pressão de cada vez mais a responsabilidade com a escolha de sua carreira, mas o medo de seguir o que quer e decepcionar a única pessoa importante que lhe sobrou -  Olha, por mais que seja difícil, tente. Você tem que correr atrás dos seus sonhos antes que seja tarde demais, eu lhe garanto que conversar com a sua mãe não é uma opção, e sim uma obrigação que já deveria ter feito.

No momento que iria prosseguir ouviu o relógio que estava na mesinha apitar insinuando que o tempo de consulta já estava no fim. Levantou despedindo-se de Jungnim, mas antes que pudesse sair da sala o garoto chamou sua atenção de volta.

-  Senhor Taehyung!

-  Sim?

-  Você corre atrás dos seus sonhos?  - Aquela simples pergunta foi feita por curiosidade. Mas foi suficiente para fazê-lo refletir mais do que deveria.

-  Claro, nunca deixo de tentar  - Respondeu soltando um sorriso lateral e virando-se logo em seguida.

 

Sentiu um certo impulso dentro de si depois daquele pequeno diálogo, aquela pergunta simples feita pelo garoto preenchia toda sua mente naquele momento. Com aquilo, Taehyung acabou chegando em uma conclusão e em pouco tempo começou a andar rapidamente pelos corredores procurando por Jungkook, e para sua sorte acabou esbarrando com o mais novo no caminho.

-  Kookie-ah!  - Chamou antes que o mesmo se distancia-se -  Você tem o número do Jimin no seu celular né?

-  Tenho sim Taehy, quer que eu te passe?  - Dizia o garoto pegando o celular em mãos e desbloqueando logo em seguida, clicando em cima do contato.

-  Depois, me empresta seu celular agora rapidinho – Catou o aparelho das mãos de Jungkook sem nem pedir permissão, olhou para tela uns segundos antes de apertar para discar e segurou-se para não rir alto ao ver salvo como “My Mochi ♡”.

Colocou o celular em seu ouvido e não demorou muito para que Jimin atendesse, nem sequer esperou-o dizer algo primeiro.

-  Jimin, é o Taehyung aqui.

-  Tae? Porque me ligou pelo celular do Kookie?  - Falava o rapaz em um tom de voz confuso.

-  Ainda não tenho seu número, mas isso não vem ao caso. Eu quero que você vá la em casa amanhã pra me ajudar com uma coisa  - Disse de modo firme como se estivesse bastante determinado.

-  Bom, sorte sua que eu vou ter tempo livre, mas o que seria?

O moreno respirou bem fundo antes de dizer algo, no momento achou que estava tomando a decisão certa. Queria fazer aquilo antes que fosse realmente tarde demais.

-  Nós vamos atrás de Hoseok.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ACHARAM QUE O TAEHYUNG IA MESMO AGUENTAR LONGE DO MOZÃO? N O W A Y
Huahauah ta meio difícil de fazer os capítulos mas eu to dando meu jeito, eu não consigo dar uma pausa aq, eu fico agoniada aaaaaaa. E os tiros com o MV de hoje? Final de semana q vem tem mais tiros com Not Today, eu realmente to animada e feliz demais mano ❤️❤️❤️❤️ Bangtan merece o mundo mesmo. Espero que estejam vivas kkkkkkk Não me abandonem aq u.u tbm to no chão até agora HAUAHUAH Então sobrevivam até o outro comeback e até o outro capítulo, bjos da vic <3



Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...