1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Imprevistos

História Você é minha terapia - Imprevistos


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OI MEU POVO
Aproveitem a leitura
Comente
Compartilhem
E Favoritem
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 19 - Imprevistos


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Imprevistos

6:00

Era cedo, o horário exato para ir ao trabalho, mas naquele dia não o faria.

Taehyung levantou instantaneamente da cama como se nem tivesse dormido durante à noite, só esperando ela passar. Caminhou até para fora de seu quarto e foi tomar uma ducha rápida, vestiu-se e logo depois não demorou nem um pouco para que Jimin aparecesse batendo em sua porta, no máximo teria levado quinze minutos para isso. Direcionou-se para destranca-lá e avistou o rapaz ainda um pouco cansado colocando a mão em frente o rosto para bocejar.

-  Porque tão cedo?  - Resmungou Jimin referindo-se ao horário que o moreno pedira para aparecer ali.

-  É aquele ditado, quanto antes melhor  - Disse fazendo-o soltar um riso soprado adentrando ao local.

Sentaram-se no sofá e Jimin, ainda sonolento, confortou-se esticando suas pernas em cima da mesinha de centro, olhou para Taehyung que estava em seu lado, manifestando-se primeiro.

-  Mas e então, o que vamos fazer ? Não sabemos onde ele está  - Falou Jimin bocejando pela segunda vez no dia.

-  Bom, eu tinha um plano A que falhou. Liguei pra Yoongi ontem e pedi pra ele verificar com algumas pessoas se poderiam procurar por Hoseok  - Dizia olhando para o menor que insinuou com as mãos para prosseguir -  Mas ele não podia, na hora que eu liguei ele estava no aeroporto embarcando.

-  Então vamos por ai de clínica em clínica procurando?  - Brincou dizendo enquanto coçava os olhos.

-  Não exatamente, podemos ligar para algumas que tem aqui por perto  - Disse Tae enquanto bocejava ao olhar a maneira preguiçosa do rapaz -  Essa sua disposição ta me contagiando.

-  Desculpa, eu fui dormir um pouco tarde  - Jimin soltou uma risada um pouco alta da forma como o outro irritou-se consigo -  Jungkook não parava de mandar mensagens ontem, ele disse que estava um pouco preocupado depois que ouviu nossa conversa.

-  Deve ser porque eu esqueci de contar para o Jin hyung, depois eu resolvo isso.

 Taehyung levantou-se para ir até uma pequena estante que ficava próxima dali, retirou de lá um livro bastante grosso e voltou para o sofá jogando-o ao lado de Jimin.

-  O que é isso? 

-  Uma agenda telefônica, procura as clínicas que ficam aqui perto e eu ligo.

-  Além de ter que acordar cedo eu ainda fico com o trabalho mais difícil  - Resmungou Jimin enquanto começava a folhear a bendita agenda.

-  Não reclama, eu fiquei com a parte mais chata, ouvir o “alô, clinica bla bla bla o que posso ajudá-lo” – Dizia imitando uma voz fina e debochada que fazia o rapaz ao seu lado cair na gargalhada.

Pegaram todos os números que puderam encontrar e ligaram para todos, um por um, eram cerca de sete ou oito números diferentes, e quando não restaram mais opções, ligaram mais três vezes para algumas que não ficavam tão próximas assim. Mesmo com toda aquela paciência de repetir novamente a mesma coisa a cada ligação, em nenhum local constava o registro de alguém como Hoseok, nada, simplesmente nenhuma das outras clínicas tinham ou já tiveram um paciente com aquele nome, nem quando descrevera o aspecto do ruivo adiantou, ele não se encontrava em canto nenhum.

-  Desisto – Disse Taehyung deixando o telefone de lado e pendendo a cabeça para trás soltando um suspiro.

-  Mas já? Você tava tão animado a uns segundos atrás  - Jimin largou a agenda em cima da mesinha voltando a confortar-se no sofá.

-  Eu não sei mais o que fazer, queria uma bola de cristal mostrando em que fim de mundo o enfiaram.

-  Olha...podemos ir para um plano C, mas não sei se seria arriscado demais.

Tae desencostou um pouco do sofá para olhar bem o menor enquanto fazia uma cara bastante curiosa.

-  O que? Podemos sim, já íamos nos arriscar do mesmo jeito  - Falou de forma rápida como se implorasse para Jimin dizer logo.

-  Eu sei onde Hoseok mora.

-  Vamos  - Taehyung levantou-se rapidamente.

-  Caramba espera eu terminar, senta  - Disse fazendo o moreno dar a ré ainda agoniado -  Fica um pouco longe, provavelmente ele ainda mora lá já que era a antiga casa dos pais dele, não sei se vai ser fácil entrar lá.

-  Não podemos saber antes de tentar  - Dizia o moreno se levantando novamente e puxando Jimin para fazer o mesmo -  Agora vamos logo subir naquela sua motoca radical.

-  Se você disser isso de novo eu vou considerar uma ofensa  - Sorriu finalmente erguendo-se logo em seguida, pegando a chave da moto em sua mão.

 

 

 

Ao sairem dali, demoraram cerca de quase uma hora para chegar, não era por causa do trânsito e sim a distância que não favorecia nada. Chegaram em uma rua bastante calma e bonita, onde haviam algumas árvores deixando as folhas decorarem o asfalto, o dia também estava com o céu azul bastante receptivo, parecia que nada poderia dar errado. 

Aproximaram-se em frente a uma casa onde Jimin estacionou, desceram da moto e ajeitaram-se, o menor se virou olhando para casa ao lado e sorriu um pouco perdido em seu mundo.

-  É aqui que ele mora? -  Perguntou Taehyung tirando-o de seu transe.

-  Não, aqui era aonde eu morava  - Disse ainda sorridente como se sentisse a nostalgia ao olhar aquela pequena casa simples e ainda bem arrumada. Provavelmente estava com outra pessoa nesse momento -  Vamos, o Hoseok mora logo ali na frente, éramos vizinhos.

-  Isso explica muita coisa.

Caminhavam em passos curtos sem muita pressa, Jimin olhava ao redor como se lembra-se bastante de várias coisas que vivera por ali. Várias lembranças boas, mas também várias ruins.

Aproximaram-se a uma casa de dois andares bastante enorme para uma pessoa só, tinha muros como todas as casas dali, só que eram um pouco altos, parecia ser bastante luxuosa por fora, tanto quanto era por dentro.

-  Wow, ele mora aqui? Imagino o quanto de dinheiro os pais dele gastaram nisso  - Falava Taehyung com uma expressão surpresa enquanto ficava na ponta dos pés para conseguir olhar mais sobre os muros.

-  Era maior antigamente, o pai do Hoseok realmente ganhava bastante, mas eu nunca soube como  - Dizia enquanto andavam até em frente ao portão branco para apertar a campainha que ficava ao lado.

-  Porque diminuíram?

-  Reconstruíram, ela pegou fogo.

-  Espera, como assim?

Jimin ingnorou-o por um momento e levou a mão até a campainha mantendo-se parado enquanto esperava alguma resposta...Nada, simplesmente ninguém atendia. Apertou novamente umas duas vezes, e mesmo assim nenhuma resposta.

-  Droga  - Disse andando em direção ao canto do muro equanto olhava para cima -  Tae, me ajuda.

O moreno olhou confuso com o que o rapaz pretendia fazer e apenas seguiu-o observando cada movimento.

-  O que vai fazer?  - Posicionou-se ao lado do menor e olhou igualmente para o muro tentando entender algo.

-  Pular. Me ergue até eu alcançar a ponta e depois eu te puxo.

-  Você ta louco em arriscar isso.

-  Tem que tentar primeiro pra ver no que dá, não é?

Taehyung não questionou mais e agachou-se segurando suas duas mãos juntas para que Jimin pegasse impulso, tentou não rir na primeira tentativa pois o rapaz era realmente baixo comparado a si mesmo, mas na segunda ele finalmente alcançou, manteve-se pendurado e esticou o braço para dar impulso na hora que pulasse e logo os dois estavam que nem vândalos pendurados em cima daquilo. Desceram até o outro lado devagar para que não arrebentasse os músculos das pernas e mantiveram-se em silêncio para confirmar que ninguém estava ali. Jimin andou até uma das grandes janelas que tinham na frente e colocou as mãos em forma de concha, encostando o rosto para ver se havia algum movimento.

-  Vazio?  - Questionou Taehyung.

-  Totalmente  - Respondeu o rapaz ainda olhando através do vidro, passava o olho por cada perímetro do local, até avistar que a porta que ficava na parte de trás parecia estar aberta -  Acho que podemos entrar dando a volta.

O moreno balançou a cabeça em confirmação e então moveram-se para atravessar o pequeno corredor que ficava na lateral do terreno aonde dava para os fundos. Era realmente grande. Tinha um espaço enorme atrás que na mente de Taehyung daria facilmente para construir uma piscina olímpica, mas obviamente estava exagerando. Andaram em direção a porta que parecia levemente encostada mais ainda assim estava aberta. Jimin pôs sua mão na maçaneta olhando a casa por dentro e Tae vinha logo atrás, fitou bem a porta e notou que a fechadura da mesma estava arrombada.

-  Parece que alguém forçou isso  - Disse para o rapaz que já havia adentrado ao local.

-  Taehyung...Olha  - Chamou sua atenção fazendo-o finalmente entrar.

A casa parecia ter sido revirada na parte de trás, o que não daria de ver nitidamente pela janela da frente, estava também totalmente empoeirada, parecia que alguém não pisava ali a meses.

-  Você tem certeza que ele ainda mora aqui? – Falou Tae desacreditado com o que via.

Jimin caminhou até uma pequena mesa de canto onde ficava uma foto de Hoseok ainda jovem com seus pais ao lado.

-  Não duvido nem um pouco  - Olhou para o lado onde ficava outra porta com uma madeira escura, ela também estava igualmente aberta. Entrou ligando a luz que ficava ao lado e Taehyung logo percebeu seu movimento seguindo-o no mesmo instante.

Aquele canto ficava um quarto que não era tão pequeno, mas também não era grande o suficiente para ser o do dono da casa.

-  Eu acho que aqui era aonde a empregada dormia  - Disse Jimin olhando em cada canto do cômodo.

-  Ele tinha uma empregada? Caramba.

-  Ela era empregada da família antigamente, uma senhora bastante gentil, e a única que sobrou para cuidar de Hoseok.

Jimin sabia bastante sobre algumas coisas da família do ruivo. Como já chegou a morar na mesma rua e a se relacionar com o mesmo, obviamente conhecia o cotidiano daquele rapaz.

Retiraram-se do quarto frustrados com o progresso de tudo aquilo, perguntavam-se o que exatamente ocorreu ali. Taehyung não parava de passar os olhos por cada milímetro do local e chegava a ficar inquieto com todo aquele suspense.

-  Tem algo errado, porque alguém iria invadir aqui? E aonde vamos procurar o Hoseok? E se ele não estiver bem?  - O moreno falava de maneira rápida e afobada, demonstrando desespero.

-  Calma, respira. Eu não sei o que pode ter acontecido, mas temos que torcer pra que tudo ainda esteja bem  - Disse tentando confortar o rapaz inquieto que suspirava um pouco nervoso -  Não sei aonde procurar mais, Hoseok não tem tantos parentes por aqui, não que eu saiba...só se for...

-  Só se for o que?

-  A casa do tio dele. Não sei se seria uma opção.

-  Não podemos descartar nada.

Andaram para fora dali e voltaram até o muro para pularem novamente de volta, o que não foi difícil pois parecia que o quintal era mais alto do que a calçada do terreno, novamente tomaram cuidado ao descer e andaram até a moto que ainda estava no mesmo lugar. Subiram no veículo, e antes de partirem Tae chamou a atenção de Jimin por um segundo.

-  Você sabe aonde esse tio dele mora?  - Perguntou somente para ter certeza.

-  Eu acho que ainda lembro, só fui lá uma vez, e era porque meu pai que havia vendido o terreno  - Respondeu colocando o capacete e girando a chave da moto logo em seguida – Ele era corretor de imóveis, sinceramente eu não gostava muito daquela rua apesar das casas bonitas.

-  Mais bonitas do que a que acabamos de sair?

-  Bem mais, é um bairro nobre, você vai ver. Mas as pessoas de lá não tem nada de bonito.

 

 

 

 

...

Chegando a rua que não ficava muito longe dali, pararam um pouco distante da onde deveriam ir e desceram da moto. Realmente haviam casas bastante luxuosas, a maioria tinham mais de um andar, pareciam ser habitadas por pessoas de grande poder e influência, mas como Jimin havia dito, nada dessa beleza exterior poderia esconder o fato de que as pessoas dali talvez fossem podres por dentro.

O menor começou a caminhar e Taehyung ia logo atrás, parou em frente a uma casa com uma muro de tijolos escuros com um portão branco que parecia ser da garagem, e ao lado uma porta menor que havia um interfone e uma campainha próximos. Jimin hesitou antes de tocar a campainha e ficou pensando se realmente deveria fazer aquilo.

-  E se ele tiver aqui, o que vamos dizer?  - Perguntou para Taehyung ao seu lado que estava igualmente tenso.

-  Não podemos entrar assim, não sei porque mas eu sinto uma sensação ruim só de pensar em apertar isso  - Dizia o moreno em tom baixo como se estivesse apreensivo. A rua totalmente deserta o deixava ainda mais inquieto –  Que horas são?

-  Meio-dia, provavelmente tem gente ai dentro.

-  Droga.

Naquele momento silencioso, o celular de Taehyung começara a tocar fazendo os dois ali se assustarem dando um pequeno pulo. Jimin olhou para o moreno encarando-o como se extermina-se o com os olhos e o mesmo se desculpou pegando o celular em mãos, olhando para ver quem estava ligando, leu o contato na tela do aparelho que dizia “Jin-hyung” e sequer hesitou em ignorar.

-  Você foi atrás do Hoseok, não foi Taehyung? Você sabe o quão arriscado é ir atrás dele sem saber o que pode acontecer?  - Falava o mais velho diretamente como se gritasse do outro lado da linha.

-  Jin hyung, eu sei o que estou fazendo, aish, foi Jungkook que contou?  - O moreno respondia tranquilamente, nada surpreso com a preocupação do outro.

-  Ele sabia? Não, não foi. Jungkook não apareceu hoje também, me disse mais cedo que a dor de cabeça voltou e que não aguentava vir hoje.

-  Ele precisa é ir em um médico, não é normal ter tanta dor assim. Mas voltando, não se preocupe hyung, eu-..

A fala de Tae foi interrompida quando ouvira o pequeno portão abrir. Jimin que estava parado ao seu lado esperando-o encerrar a ligação, ficou igualmente imóvel ao ouvir que alguém estava saindo, os dois congelaram os pés no mesmo lugar naquele momento e não conseguiram ter reação. Taehyung afastou o celular do ouvido rapidamente e ficou paralisado, só conseguia observar quem sairia dali. Logo a pessoa virou-se para caminhar e ao mesmo tempo assustou os dois tirando-os do transe...Jimin e Taehyung não conseguiam acreditar nos próprios olhos. O moreno começou a ficar mais confuso do que estava e cogitou a crer naquilo.

-  O que você tá fazendo aqui Jungkook? – Perguntou fazendo o mais novo engolir seco como se realmente temesse-o. Aquele silêncio só conseguiu deixá-lo ainda mais irritado -  ME RESPONDA JEON JUNGKOOK, O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

Antes que pudesse ouvir sequer uma resposta, alguns homens desconhecidos que pareciam ter ouvido o barulho apareceram saindo daquele portão que até o momento estava aberto. Eles estavam completamente vestidos de preto e eram mais altos que todos ali. Olharam para a cara de Jungkook como se quisessem esmaga-lo naquele momento e viraram-se avistando Tae e Jimin, andaram até em direção aos mesmos agarrando com força arrastando-os para dentro sem dizer uma palavra. O celular de Taehyung que ainda estava na chamada acabou caindo em frente a casa, deixando Seokjin sem uma resposta completa.

-  Tae? Que barulho foi esse?...Taehyung, me responde. Taehyung!

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OPA, CHEGAMOS NO CLIMAX PESSOAL
"Vic mas como assim OQ JUNGKOOK TAVA FAZENDO ALI", vish, eu nem sei ó, quem sabe o próximo capítulo conte isso? Hehehehhehe
Então povo, digam oq acharam desse cap, obrigado mesmo por lerem e acompanharem a fic. Nos vemos no próximo! Bjos

Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...