1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. "Ele"

História Você é minha terapia - "Ele"


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OLÁAAA VOLTEI, eu disse que logo lançaria o segundo capitulo e ta ai, para matar a saudades de vcs, rapidinho né uhauahuah APROVEITEM E NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS HEHEHEHE <3

Capítulo 2 - "Ele"


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - "Ele"

00:00

Nada de anormal aconteceu.

Taehyung já estava ficando incomodado, não que quisesse que realmente o ruivo tivesse problemas, mas é que tudo aquilo que havia ouvido de como o garoto chegou e como se comportou perante os outros parecia irreal, não conseguia sequer imaginar tal situação toda vez que se botava a observar o rosto sereno e o sorriso gentil que o mesmo mantinha.

Nenhum medicamento foi dado ao paciente durante todo esse tempo, além do sedativo, ele somente dormiu sem apresentar nenhuma controvérsia e nem questionar aonde estava, ou dizer o porque achava estar ali.

Parece que vai ser mais um caso rápido

Mas isso que incomoda

parece

Voltou de sua caminhada pelo corredor e foi até o quarto de Hoseok para ver se estava tudo bem. Abriu a porta e viu que o rapaz estava dormindo calmamente como se estivesse em casa, a expressão de seu rosto não tinha um pingo de preocupação, era realmente calma, mansa. Sentou-se na poltrona ao lado e pôs-se a observar atentamente o ruivo, era aquilo que teria que fazer de qualquer forma, observá-lo durante toda a noite, os fios caindo sobre seu rosto, o som da sua respiração que envolvia o silêncio do quarto por inteiro; entre as pessoas que se encontravam ali naquele momento, quem parecia estar ficando louco era Taehyung.

Bem que podíamos trocar de lugar, eu dormir e você me observar a noite toda

Chegou mais perto para olhar o rosto do garoto, tudo estava ocorrendo normalmente. Estava.

Hoseok começou a se mover na maca, a expressão serena de seu rosto logo foi sendo desmanchada. O garoto parecia estar tendo um dos seus piores pesadelos. Suor. Começou a suar frio e Taehyung começou a se preucupar; botou a mão sobre a testa do garoto.

Ele esta fervendo de febre!

Tentou manter a calma e gritou torcendo para que alguém no corredor o ouvisse, Hoseok parecia que estava derretendo em seus braços.

Logo o ruivo acordou em susto fazendo Taehyung dar um pulo que quase o fez cair da beira da maca que se encostava.

-   Você, v-você quer me matar do coração!?   – Disse nervoso para o garoto que entreabria os olhos vagarosamente –  você está bem? O que aconteceu?

-  ....Fogo...eu não queria..e-eu   – Hoseok balbuciava começando a fraquejar a voz e logo sua expressão de susto mesclado com medo se tornou em tristeza, seus olhos encheram-se de lágrimas, começou a chorar e soluçar que nem uma criança –   me ajude, por favor, t-tira ele daqui.

-   Hoseok, não chore, olhe para mim, está tudo bem   – segurou o rosto do garoto olhando diretamente para o mesmo –   eu vou fazer tudo o que eu puder pra te ajudar, respire fundo e olhe para mim.

O ruivo tentou conter as lágrimas mas parecia quase impossível. Respirou fundo. Mas seus olhos se enchiam quase que involuntariamente a aquela altura.

-   Só quero que...tire ele daqui   – As lágrimas estavam se juntando ao suor de seu corpo que fervia de febre.

-   Hoseok, se acalme, tirar quem? Tirar de onde?

-   Da minha cabeça.

Desmaiou. Tocou a testa do rapaz, a febre já estava altíssima, continuava a respirar fundo cavando o seu pulmão.

-   CARAMBA, SERÁ QUE NINGUÉM ME OUVE NESSE CORREDOR!   – Gritou do quarto desesperado, já estava ficando impaciente, não podia simplesmente abandonar o garoto ali para correr atrás de remédios.

-   Desculpe a demora Taehy, eu estava ajudando o Jin, e-eu   – Jungkook abriu a porta rapidamente ofegante, estava realmente nervoso depois de ouvir Taehyung gritar.

-   Okay! Por favor vá correndo buscar os remédios!

O moreno observou toda a situação e logo entendeu o que era necessário ali, correu para atrás do balcão onde estava os medicamentos e não perdeu tempo para voltar, conhecia de cor onde ficava cada coisa dali. Voltou para o quarto e ajudou Taehyung a injetar os remédios no paciente que estava tremendo e suando de febre, não demorou muito para sua respiração ir se refreando e as tremedeiras irem embora, os remédios obviamente eram fortes e o efeito quase instantâneo.

Taehyung arrumou o ruivo na cama novamente e sentou-se na poltrona soltando todo o ar que parecia ter se prendido em seu peito em sinal de desespero.

O que foi isso? Isso tudo foi por causa de um pesadelo?

Se perguntava o que de tão ruim poderia ter passado pela cabeça de Hoseok que o fizera passar tão mal assim ao ponto de desmaiar.

-   Vou voltar para para aonde estava Seokjin   – Disse Jungkook quebrando a linha de pensamentos do rapaz –   Vou ficar aqui pelos corredores dessa vez, me chame se precisar novamente, juro que não vou demorar.

Taehyung consentiu com a cabeça ainda respirando profundamente, era notável que ainda estava preocupado com o que acabou de ocorrer ali. Logo Jungkook se retirou, deixando novamente no local somente as pessoas que estavam ali de inicio; agora o que ocupava o silêncio do quarto era a respiração descompassada de Tae que com o tempo foi se tranquilizando, deixando a de Hoseok tomar novamente aquele espaço. As madeixas ruivas estavam molhadas do suor e grudavam em sua testa, Tae se aproximou para afasta-las e viu que todo o corpo do garoto estava encharcado.

Aish, não posso deixar ele desse jeito

Pegou uma toalha que ficava dobrada em cima da mesinha ao lado da maca e começou a passar pela testa do garoto, foi descendo o percurso e secando de seu maxilar até o pescoço, deslizando para as clavículas.

Será que é errado prestar tanta atenção em cada detalhe?

A roupa grudava em seu tronco e não teria como passar a toalha por cima da vestimenta de Hoseok; então começou a desabotoar a camisa azul que cobria seu corpo e novamente pôs se a secar o suor do ruivo, de suas clavículas para o peitoral, do peitoral para o abdômen.. ele era realmente bonito. Tae fazia todo o percurso com a toalha em suas mãos, e olhava cada canto do corpo de Hoseok, ele simplesmente era um rapaz bonito, seu corpo não era totalmente definido mas não deixava de ser atraente, observava o garoto daquela forma com a blusa mostrando seu tronco desnudo e seu rosto exalando ingenuidade.

Estou me perdendo nos meus pensamentos sem nem perceber

Abotoou a blusa novamente repassando a toalha sobre a testa de Hoseok, pôs seus dedos delicadamente para afastar os fio que grudaram novamente na mesma, e fez isso lentamente como se estivesse perdido em um mundo totalmente fora do que estava. O ruivo abriu os olhos quase fazendo Taehyung ter outro ataque cardíaco.

-   V-você, da pra parar de me matar assim  – Respirou fundo novamente e olhou para o garoto a sua frente que sorriu da reação do moreno.

Aquele sorriso.. ah sim, ele esta bem..

-   Me desculpe se dei trabalho, realmente me desculpe Taehyung   – Disse pegando na mão do rapaz olhando diretamente para o mesmo com olhar preocupado. Era a primeira vez que seu nome era proferido pela voz do ruivo.

-   Já disse que estou aqui para ajudar   – Apertou firme a mão de Hoseok fitando-o de volta –    Agora troque de roupa, você suou nessa inteirinha, vou lhe trazer outra muda.

 

 

 

2:25

Hoseok cochilava novamente, com o rosto calmo e sereno como estava antes de todo o alvoroço, nem parecia que algo havia ocorrido no mesmo dia a algumas horas atrás, Taehyung se segurava para não cair no sono e uma hora ou outra ia atrás de um copo de café para se manter acordado, lógico que deixava alguém observando o garoto em todo o momento que precisava sair, não queria deixá-lo só novamente de forma alguma.

Sentou-se novamente a poltrona dando um gole em seu copo de café preto, viu o ruivo se remexer e abrir novamente os olhos olhando para Tae atentamente.

-   Hmm..Café?   – disse gemendo logo em seguida bocejando, sentou-se na beira da cama e olhou com um olhar manhoso em direção ao psicólogo.

-   Café? Você quer o café?   – Riu soprado do modo como o ruivo se referiu ao copo que estava em sua mão. Hoseok balançou a cabeça em confirmação, parecia uma criança –   Você sabe que isso colabora para o seu coraçãozinho ter uns ataques de ansiedade né?

-   Aigoo, Tae Tae por favor, só um pouco   – Falou manhoso quase como se fosse chorar na frente do moreno.

-   Não não, se comporte Hoseok, você não pode   – Respondeu ainda com um sorriso no rosto vendo a “criança” a sua frente formar um biquinho de tristeza –   Não faça essa carinha, é pro seu próprio bem.

-   Ta bom “melhor psicólogo da clínica”  - Disse em tom de deboche fazendo Taehyung rir surpreso de imediato.

-   Até você?? Quem te ensinou a dizer isso?

-   Foi uma das últimas coisas que ouvi ontem de madrugada antes de perder totalmente a consciência   – Logo o sorriso foi deixando seu rosto aos poucos quando se lembrara do que havia ocorrido –   Eu realmente queria não ter nenhum problema.

-   Você não lembra o que aconteceu depois disso?

-  Não, logo depois foi como se simplesmente eu apagasse, como se eu ficasse preso na minha própria cabeça, tudo escuro, sufocante.

-   E então você acordou sem saber de nada que aconteceu?   – Perguntou surpreso em como o ruivo não tinha ideia da confusão que causara na madrugada anterior.

-   Isso, normalmente é assim, eu nunca lembro de nada a parti do momento que ele aparece.

-   ...ele?...Ele quem?

Logo a porta se abriu e Jungkook apareceu sem nem bater chamando atenção dos dois e cortando todo o clima que estava presente no quarto.

-   A-ah, Taehy, me desculpe mas, Yoongi está ligando para você lá da recepção.

-   Aish, aquele hyung   - Levantou-se resmungando, só não descontou a frustração em Kook pois o mais novo não teria culpa de nada – Fique aqui com Hoseok, vou lá atende-lo.

 

 

Não era permitido o uso de celulares durante o plantão, os doutores e funcionários recebiam a ligação através dos telefones que se encontravam pela clínica, era importante toda a atenção no paciente.

-   Ah, Yoongi o que foi? Eu estava ocupado sabia?!

-   Aigoo, Não seja tão bravo Taehyung-sshi.

-   Diga logo o que você quer.

-   Bom, só queria avisar que infelizmente posso demorar mais um pouco por aqui, eu não queria deixar de te avisar, então liguei logo para que você não ficasse com raiva do seu hyung.

-   Sempre assim né hyung, tá bom, dessa vez eu perdoo, mas me prometa que não terá uma próxima.

-   Prometo sim Taehyung-sshi! Ah, liguei no seu celular e não atendeu, esta de plantão?

-   Sim, tenho que ficar observando o novo paciente.

-   Queria estar ai para ouvir sobre como tudo esta indo   – Disse com a voz entristecida do outro lado da linha, Yoongi adorava ouvir como o garoto falava com empolgação sobre seu dia –   Agora volte para o trabalho, e não esqueça de comer bem!

-   Okay okay hyung, até, vou me cuidar, se cuide também!  – Depositou o telefone de volta ao gancho e andou rapidamente em direção para o quarto sem hesitar.

 

 

 

3:17

No momento que Taehyung voltara para o quarto, Hoseok já havia caído no sono novamente, Jungkook disse que foi quase instantâneo, logo após a saída do mais velho ele se ajeitou na maca e caiu novamente em sono profundo.

Queria poder dormir tranquilamente assim também

Tae sentou-se e ficou martelando em sua cabeça todas as palavras que foram ditas pelo ruivo. Ele. Oque ele quis dizer com isso?

Se não fosse seu maldito hyung sua dúvida não estaria o atormentando naquela hora da noite; achava quase injusto o garoto a sua frente dormindo sem preocupações e ele quase perdendo a sanidade tentando decifrar o que estava acontecendo.

Que inveja Jung Hoseok

Tão sereno...Tão calmo..Tão-

De novo

Novamente, o garoto começou a se contorcer ainda adormecido, botava a mão sobre a cabeça como se estivesse agoniado, preso em um pesadelo sem fim. Taehyung começou a entrar em desespero novamente.

-   Hoseok! Vamos acorde! HOSEOK!   – Tirou as mãos do ruivo da sua cabeça e as segurou firmemente, não estava quente, daquela vez era somente um pesadelo, mas não podia deixar de se previnir se algo ruim acontecesse, ia gritar novamente para Jungkook.

Virou-se para se levantar e ir em direção em corredor.

-   JUNGKO-..  – De repente o ruivo lhe puxou de volta e pôs sua mão sobre a boca do moreno fazendo-o engolir as palavras que ia emitir.

- Shhh..Não grite   – Disse ssussurrando perto do ouvido de Taehyung que tentava tirar a mão que apertava a sua boca –  Pra que toda essa agitação princesa? Não precisa ficar assim.

Logo o garoto soltou Tae de seu aperto fazendo o mesmo buscar pelo ar que lhe estava faltando, se afastou um pouco e observou Hoseok...estava diferente.. exalava um ar impudico, sem inocência alguma. Aquele não parecia ele. Definitivamente não era.

-   Hoseok por que você está assim? Não me assuste desse jeito, achei que estava passando mal e-...

-   Opa, não me chame assim, odeio ser tratado como esse fracassado  – Disse com uma voz autoritária, firme –  Eu estou bem princesa, não se preocupe, por mim Hoseok não lhe causará problemas por um tempo.

-   Como assim, quem é você? O que você fez? Hoseo-..

-   J-Hope.. não me chame de Hoseok  – Olhou seriamente para o moreno a sua frente. Sem hesitar, ignorou a presença de Taehyung e levantou-se da maca indo em direção a porta.

-   Espera! Você não pode sair daqui   –Taehyung Levantou-se puxando com força o braço de “J-hope” (como exigiu ser chamado), tentando impedir qualquer coisa que o rapaz pretendia fazer.

-   Não posso? Haha   – Riu irônico da cara de Tae e o empurrou para a parede ao lado da porta segurando seu pulso contra ela e tocando seu rosto com a outra mão –   Princesa, eu não preciso das tuas ordens, eu faço o que bem quiser, e você vai ficar quietinho aqui sem levantar a voz   – Largou Taehyung e novamente foi em direção a porta.

Mas Taehyung não podia deixá-lo sai de maneira alguma. Pelo que Jin disse o garoto podia causar mais uma dor de cabeça a todos novamente, segurou sem hesitar o braço do ruivo o puxando para longe da porta novamente.

-   Sente-se, não saia, fique aqui e eu não vou lhe incomodar.

O ruivo se virou e olhou impaciente para o moreno, o empurrou fazendo-o sentar imediatamente na maca que deveria estar.

-   Não vou sentar... mas já que quer brincar comigo, vamos brincar   – Falou J-Hope se aproximando do rosto de Taehyung, o ar do ambiente parecia estar começando a pesar.

 

 

 

Então esse era ele.


Notas Finais


Bom, se chegou aqui EU TE AMO, obrigada por ler e continue acompanhando <3 o próximo cap vai sair só no final de semana que vem e eu espero não esquecer nenhuma ideia que eu to tendo pra continuar essa maravilha aq, comentem oq gostaram, não esqueçam de recomendar para os amigos, nos vemos daq a um tempo, bjos e a Vic ama vcs viu <33

Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

VMIN , estou fazendo com uma amiga ^^ -

https://spiritfanfics.com/historia/connected-minds-6583072

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...