1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Tormento contínuo

História Você é minha terapia - Tormento contínuo


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OPA, IM BACK
Leiam com calma amores, sem gula u.u
Comentem
Compartilhem
E Favoritem
Até as notas finaisssssss ~

Capítulo 20 - Tormento contínuo


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Tormento contínuo

-  Taehyung? TAEHYUNG!-.. – A ligação cortou.

Seokjin em meio a ligação ouviu um diálogo curto um tanto estranho e de repente um barulho de queda que viera acompanhado de gritos logo em seguida. Estava no quarto de Namjoon, era um dos únicos locais onde poderia parar um pouco para respirar, e naquele momento a sua intuição lhe dizia que algo estava errado.

Taehyung poderia ter deixado o celular cair, ou o sinal poderia estar ruim demais, mas o que explicaria os gritos? Não poderia deixar de ficar apreensivo com aquilo.

-  Ah, eu não sei mais o que fazer a respeito do Tae, onde será que ele se meteu?  - Falava Seokjin colocando a mão na cabeça enquanto tentava discar o número novamente.

-  Ele não atende?  - Perguntou Namjoon que observara cada palavra do diálogo e tentava acalmar o mais velho como sempre.

-  Nada, caixa postal. Droga, droga!

-  Não adianta se estressar, tem certeza de que ouviu algo estranho?

-  Sim, parece que o celular caiu no chão e ouvi algumas vozes no fundo.

-  Jinnie apenas respire fundo  - Namjoon fazia o gesto para que o outro o acompanhasse. Levantou e olhou para si colocando uma das mãos em seu rosto -  Taehyung estava falando com você normalmente a uns segundos atrás, espere um pouco e tente ligar para ele de novo.

-  E se eu não conseguir?  - Dizia Seokjin olhando-o com uma expressão cabisbaixa.

-  Se não conseguir, você sabe muito bem quem deve chamar.

 

 

 

 

...

Taehyung, Jimin e Jungkook foram arrastados a força para dentro daquela casa enorme. Os homens que os arrastaram foram nada delicados jogando-os no chão como se despachassem sacos de lixo. Ficaram um pouco doloridos com a forma que foram tratados e enquanto tentavam se recompor, um outro homem vestido de maneira mais formal, com um terno tom de vinho bem sofisticado, estava na sala da casa conversando com outros dois caras, mas no momento que ouviu a porta se abrir, virou-se para olhá-los friamente.

O homem observou-os um por um, e ao parar o olhar em Jungkook, soltou um riso soprado com ironia que fez o mais novo virar o rosto no mesmo instante.

-  Parece que temos visitas. Trouxe seus amiguinhos para dar uma volta Jeon?  - Dizia sarcasticamente para o rapaz que nem sequer olhava para si.

Taehyung não entendia o porque daquela tensão toda do outro e se irritava ao pensar que talvez ele teria alguma relação com o homem em sua frente. Rangia os dentes pela falta de palavras de Jungkook e não conseguia segurar seus questionamentos somente para si.

-  Jeon Jungkook, você o conhece? Me responda!  - Gritava inconformado, fazendo com que o garoto começasse a lagrimar ouvindo seu tom de voz.

-  Jungkook...você não vai dizer nada?  - Falou Jimin que estava igualmente incrédulo com tudo que viu até ali.

-  Me poupem de ceninhas. Botem-os pra fora antes que eu mude de ideia. - Disse o maldito homem interrompendo o diálogo, que para si era entediante.

Os outros que cercavam o ambiente ouviram a ordem e se moveram segurando-os novamente a força para enxuta-los dali.

-  Espere! Eu sei que Hoseok está aqui, eu não vou sair daqui até ver ele!  - Taehyung empurrou quem o segurava com força e tentou correr, mas foi segurado novamente.

Talves se o moreno tivesse mantido sua boca calada, sairia dali sem problemas.

-  Você não deveria se intrometer em assuntos familiares garoto. - O Homen estava de costas mas foi virando-se lentamente para encará-lo -  mas parece que você já sabe demais...

-  Senhor Kyungmin, não faça nada por favor, eu fico aqui, deixe eles irem  - Dizia Jungkook começando a choramingar.

-  Jeon, do que você tem medo? Dos seus amiguinhos descobrirem o que você fez?

-  Eu não..-

-  Tem medo deles saberem que Hoseok saiu da clínica por sua culpa?

-  Jungkook você...O QUE VOCÊ FEZ?  - Taehyung já não podia mais deixar de crer no que estava ouvindo – Não, não, não pode ser. Eu sempre confiei em você.

-  N-Não tive escolha Taehy...foi pro seu bem.  - A voz do garoto falhava e as primeiras lágrimas começaram a percorrer pela sua bochecha -  Eu vim aqui justamente pra tentar resolver isso.

-  Pro meu bem? Olha pra mim, acha que eu estou bem agora Jungkook? 

Kyungmin olhava a situação rindo e achando patético aquela discussão tão agitada em sua sala. Revirou os olhos e interrompeu novamente toda aquela cena dramática.

-  Te dou apenas uma chance para explicar o quanto foi traidor senhor Jeon. Aproveite. – Disse como se estivesse achando divertido ver o desespero no olhar do garoto.

O mais novo engoliu o choro e respirou fundo com a voz um pouco estremecida.

-  ...Já faz um tempo atrás..-

 

 

Logo quando estava anoitecendo, Jungkook avistou Jimin atravessando a clínica um pouco cabisbaixo depois de falar com Taehyung. O rapaz foi embora de cabeça baixa e aquilo lhe intrigou no mesmo instante. Não que tivesse direito de saber sobre, mas ver alguém tão carismático sair de repente triste dali, talvez algo ruim tenha acontecido dentro da clínica? Perguntaria sobre, mesmo que não esperasse uma resposta de fato.

Ao chegar a porta, avistou Jimin Parado com a mão em sua cabeça como se estivesse inquieto. Deu o primeiro passo para ir até o rapaz mas o celular em seu bolso começou a vibrar.

 “ Número Desconhecido “

Olhou atravessado para a tela do aparelho e ignorou a chamada. Colocou o celular no bolso, mas sentiu-o vibrar novamente, pegou-o em mãos e dessa vez era uma mensagem.

Numero Desconhecido É melhor você não ignorar, se não o seu amiguinho ali na frente vai sofrer por sua culpa.”

Sentiu a espinha gelar. Jungkook engoliu seco e cedeu respondendo a mensagem que havia recebido. Somente foi-lhe dito uma palavra.

Número Desconhecido : Vire-se “

O garoto olhou para a frente e somente Jimin estava ali, o seu lado esquerdo não havia nada, olhou bem para o direito e via um carro totalmente preto com um homem alto parado a frente, não dava para ver muito bem seu rosto.

Ainda inseguro, caminhou até chegar próximo ao carro e parou levantando a cabeça para o homem ao lado que sorriu lhe empurrando para dentro, a porta foi fechada e rapidamente foi agarrado para não correr, haviam no mínimo cinco pessoas ali pelo que conseguiu contar sem ficar nervoso.

-  Calma, calma garotinho  - Disse um dos homens ao seu lado colocando uma arma apoiada  em sua cabeça -  Ninguém vai te machucar se você seguir na linha. Me ouça bem, eu sei que você sabe quem é Jung Hoseok e que ele ta nessa porra de clínica, única coisa que eu quero que faça e me dizer o momento certo pra entrarmos e tirarmos ele de lá. Compreendido?

Jungkook passou o olhar novamente e viu todos ali dentro armados. Jurava que poderia desmaiar na mesma hora, não sabia o que estava acontecendo, mas apenas tentou manter-se centrado.

-  O-Oque vocês querem com isso ?  - Perguntou com a voz falha.

O Homem olhou-o levantando uma sobrancelha impaciente e ajeitou-se para olhá-lo mais de perto.

-  Digamos que é um problema de família. Agora seja um bom cachorrinho e siga o que eu te falei, ou você vai dizer adeus pra todo mundo que você conhece ai dentro.

O garoto foi praticamente jogado para fora e logo viu o carro sumir de sua vista rapidamente. Levantou-se tirando a poeira de suas roupas e colocou a mão na cabeça tentando não ficar mais nervoso do que deveria.

- E agora, e agora, e agora?  - Falava consigo mesmo.

Foi andando devagar até voltar para dentro da clínica mas olhou para trás avistando Jimin ainda pensativo ali.

" Não posso deixá-lo sozinho. “

Aproximou-se para conversar com o mesmo, e no fim, acabou convidando-o para sair consigo.

 

 

Depois daquele dia, seu nível de preocupação subia todos os dias que passavam. Achou que iria ficar tudo bem se ignorasse o que havia acontecido mas somente recebia mais e mais mensagens escritas “ Estamos te esperando cachorrinho “. Aquilo lhe atormentava de maneira inimaginável, sua cabeça doía com tanto estresse e preocupação acumulada, não aguentava mais toda a pressão.

 

Um dia antes de Taehyung afastar-se da clínica, Jungkook esperava por Jimin para entrar junto consigo. Já estavam bastante próximos, confessava a si mesmo que Jimin o atraia de alguma forma, mesmo que negasse por fora, sabia que por dentro não havia como esconder. Caminhou até o estacionamento e viu o rapaz de longe com mais dois homens próximos ao mesmo, coçou os olhos para ver se não estava alucinando...mas não estava. No momento em que aquelas pessoas afastaram-se de Jimin, recebeu uma mensagem de maneira instantânea.

Número Desconhecido : Seria uma pena ver as pessoas que você ama morrer não é mesmo?  “ Aqui jaz Park Jimin” “ 

Sua respiração falhou no momento.

Jimin aproximou-se de si e perguntou se estava bem, disse que parecia pálido e um pouco assustado, riu mostrando seu sorriso que lhe encantava e Jungkook somente conseguiu dizer que estava tudo bem, disfarçando seu desespero.

O dia passou normalmente, conversou bastante com Jimin que até o momento aparecia somente para vê-lo e ter notícias se Hoseok havia voltado para o controle do próprio corpo. Taehyung também aparecera para conversar, o moreno estava tão desesperado naqueles últimos dias, mas naquele momento ele agia de uma forma diferente, mesmo que nada houvesse se resolvido, falou para não preocupar-se com medicamentos mesmo sem Hoseok ter voltado ao normal. Aquilo lhe preocupou.

Mais tarde viu Taehyung passar pela porta apressado e com uma expressão de choro. Correu até Seokjin perguntando o que havia ocorrido e o mesmo explicou tudo dizendo que havia afastado-o. Jungkook se sentiu mal pelo mais velho.

Andava pelos corredores pensando o quanto Hoseok havia tornado tudo uma tremenda bagunça para Taehyung, queria somente que tudo voltasse ao normal logo, e enquanto pensava cada vez mais perplexo com o que ocorreu, recebeu uma nova mensagem.

Número Desconhecido : Seu amigo não parece muito feliz indo pra casa sozinho.. “

Arregalou os olhos ao ver aquilo. Aqueles homens não haviam desistido ainda, e estavam atrás de Taehyung no momento. Não queria nem pensar o que poderiam fazer com o moreno...se odiou por tomar aquela decisão...mas não podia deixar nada de mal acontecer por sua culpa. Então finalmente se decidiu.

Jungkook :  O psicólogo responsável por Hoseok está afastado. Podem passar aqui amanhã. “

 

 

Depois que toda situação foi explicada, Taehyung olhou com desprezo para Kyungmin que olhou-o de volta sorrindo. Era repugnante como alguém podia usar do poder para conseguir o que quer de maneira tão baixa. Não conseguia acreditar que aquele seria o suposto “tio” de Hoseok.

-  Como pode ser tão nojento a ponto de ameaçar e usar alguém? - Falava cada vez mais alto, irritado.

-  Poderia ter sido mais fácil se tivessem me deixado entrar aquele dia que fui como visita. Foi escolha de vocês.

Jungkook caía em dilúvio descontroladamente se sentindo culpado e Jimin via aquilo sentindo um peso horrível e ódio por tudo que estava acontecendo. Só queria poder confortar o garoto em seus braços.

-  Kookie...Não chore por favor!  - Disse Jimin tentando mover-se para ir perto do garoto mas foi puxado para trás com força no mesmo instante.

Os rapazes estavam imóveis sendo cada um segurados por um daqueles caras que pareciam ser capachos de Kyungmin.

-  Agora que vocês escolheram saber mais do que já sabiam, vou ter que voltar atrás com a minha escolha  - O homem colocou as mãos para trás sorrindo por um momento e disse sem dificuldades -  Podem matá-los.
 

Sem demoras a ordem foi ouvida pelos capachos de Kyungnim que tiraram as armas do bolso apontando-as para a cabeça dos rapazes que ficaram sem reação no momento. Taehyung deixou que as lágrimas de ódio escorressem pelo seu rosto e antes que pudesse ocorrer algo de fato, gritou chamando a atenção.

-  Espere! Por favor...me diga pelo menos aonde Hoseok está, se ele está bem...só me diga isso  - Falava em meio a palavras chorosas.

O homem ergueu a mão sinalizando para afastarem as armas e concedeu-se a dizer o que o moreno desejava.

-  Ele está no segundo andar, felizmente não pode te ouvir  - Dizia ainda em um tom de deboche -  Ele esta muito bem aliás, algumas enfermeiras particulares estão fazendo ele dormir desde que ele chegou, praticamente um morto vivo.

-  ...Vocês estão o dopando todo dia?

-  Olha, você é inteligente. Estamos sim, seria um incômodo que ele voltasse ao normal, recuperasse a consciência de novo, imagine se ele tivesse a memória restaurada? Não, não. Ele esta muito bem...inconsciente.

-  Ele vai morrer desse jeito, você não pode fazer isso!

-  Sim, eu posso. Prossigam rapazes.

O porque de estar metido naquela situação? Taehyung não sabia, não sabia o porque a vida tinha que ser tão impossível para si. O que o tio de Hoseok queria tanto com aquilo tudo. “Porquê?” Era somente o que conseguia pensar. Irritava-se mais ainda em pensar que se tudo acabasse ali não poderia fazer nada. Morreria, e por causa disso, Hoseok também acabaria morrendo. Mas o que poderia fazer? Todos ali estavam armados. Era o fim. Começou a gritar desesperadamente pelo nome de Hoseok, como se fosse a última coisa que quisesse ouvir, pensar. O homem que o segurava colocou a mão em seu pescoço enforcando-o para calar a boca, viu a visão começar a escurecer nesse momento. Jungkook e Jimin choravam, não queria ver aquilo, não queria que acabasse assim, e antes que pudesse perder todos os sentidos, ouviu uma voz chamando-o de volta para realidade. Uma voz que ansiava por ouvir novamente, que reconheceria até sussurrada.

-  TAEHYUNG!

 

 

 

 

 

...

De volta para a clínica, Namjoon observava Jin andando inquieto para lá e para cá impaciente enquanto esperava algum sinal de Taehyung. Pensava bastante olhando o mais velho e ciente de toda situação, sentiu um estalo em sua cabeça que o fez bater na própria perna como reflexo, assustando Jin no mesmo momento.

-  Namjoon você quer me matar?  - Respirou fundo sentando-se ao lado do rapaz -  Não sei se foi boa ideia ter ligado, você acha que ele vai achar o Taehyung?

-  Jinnie, eu lembrei  - Dizia fazendo o mais velho olha-lo confuso.

-  O que? Do que lembrou?  - Questionava franzindo o cenho.

Namjoon virou-se olhando diretamente para Seokjin que estava prestando atenção a cada palavra que iria sair de sua boca.

-  Eu lembrei de onde conheço Jung Hoseok.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


TUDO BOM? Caramba mas esses capítulos tão tensos ein? Segurem-se pois parece que não termina por aqui. Porque o Tio do Hoseok quer que o Hoseok perca as memórias? Qual a relação do Namjoon com o Hoseok? O que vai acontecer? Semana que vem no Globo Repórter -qqqq
Eu juro que uma semana passa rapidinho gente hdushsuhsushsu Logo logo vamos esclarecer todas as interrogações e.e Obrigado por lerem! Comentem oq acharam, digam oq acham que vai acontecer e nos vemos daqui alguns dias, Bjos da Vic ❤️❤️❤️


Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...