1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Lembranças memoráveis

História Você é minha terapia - Lembranças memoráveis


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


ENTÃOOO POVOOOO, É O ULTIMO :(
esse cap vai ser bastante descontraído, como um "bônus" para vcs, divirtam-se
COMENTEM
COMPARTILHEM
E FAVORITEM
NOS VEMOS NAS NOTAS
F I N A I S <3

Capítulo 22 - Lembranças memoráveis


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Lembranças memoráveis

Passaram-se alguns meses desde o último ocorrido. 

A rotina voltara a ser a mesma e a clínica com movimento constante. Taehyung tivera vários outros novos pacientes, assim como Jungkook que continuava o ajudando como sempre, Jimin que aparecia para conversar e até saiam em grupo para jantar depois do expediente, Yoongi que ainda continuara a cuidar dos negócios em seul, e Jin que se mantivera sempre trabalhando, mas agora também com outros novos pacientes, Namjoon em alguns meses recebeu a permissão para poder sair pois finalmente seu tratamento havia chegado ao fim. E Hoseok? Fazia alguns meses que Taehyung não ouvira falar tanto dele, desde que saíram daquela situação, só ouvira notícias de que ele estava no hospital passando algum tempo para que ficasse tudo bem consigo, até então não tinha mais o visto pessoalmente. 

 

Já era dezembro, as férias já estavam chegando, e sendo o mês do natal, também era o mês do aniversário de Taehyung. Sempre comemorava com um jantar na própria casa, chamava todos para lá e passavam a noite comendo e jogando conversa fora, mas esse ano Yoongi fez uma surpresa para si, apareceu com uma passagem em mãos para que viajassem à praia, não só eles, mas todo mundo junto. Não conseguiu recusar um pedido daqueles, e um dia antes de seu aniversário já se encontravam no aeroporto para embarcar. 

 

-  Tem certeza que não esqueceu nada? Nenhuma roupa?  - Seokjin perguntava para cada um, como se sentisse o responsável por todos por ser o mais velho. 

-  Não hyung, você já disse isso umas mil vezes  - Respondia Jungkook impaciente -  Vamos logo esperar perto do portão, já já o avião chega. 

-  Estamos esperando mais uma pessoa, calma ai  - Disse Yoongi segurando-os mais um pouco na entrada. 

-  Quem mais? 

No mesmo instante Namjoon chegou descendo de outro carro as pressas e correndo em direção aos rapazes 

-  Meu táxi ficou preso no engarrafamento  - Falava ofegante -  Porque você não me avisou pra eu ir no mesmo carro que vocês? 

-  Nós também viemos de táxi, e junto com o taxista já tinham seis pessoas no carro, você iria no teto por acaso?  - Respondeu Yoongi tirando sarro enquanto ria. 

-  A gente vai se atrasar, vamos logo!  - Taehyung falou alto chamando a atenção de todos. 

 

Finalmente, todos estavam juntos e se moveram até o segundo andar do local. Estavam todos agitados e igualmente animados para passar o dia no mar, e além disso estavam hospedados em um hotel na beira da praia, não podia ser melhor...bom, para Taehyung podia se ao menos Hoseok estivesse junto, mas infelizmente não estava. 

 

-  Jiminie, você vai sentar do meu lado no avião?  - Perguntava o moreno fazendo um pequeno biquinho. 

-  Ah Tae, os assentos já foram escolhidos antes e pelo que Yoongi me disse, você foi o único que ficou sozinho  - Respondeu o menor colocando a mão em seu ombro. 

 

A viagem duraria algumas horas longas, e o que menos queria era passar todo esse tempo ao lado de algum estranho no avião, tentava acalmar a ansiedade dizendo para si que tudo passaria rápido, e que tudo iria ficar bem. 

 

Entraram no avião procurando os assentos e logo em seguida, colocando a bagagem de mão no espaço a cima. Taehyung observou onde cada um ia ficar, e notou que Namjoon, Jin e Yoongi estavam na fileira ao seu lado, todos juntos, já Jimin e Jungkook estavam atrás de si na mesma fileira. Olhava indignado como cada fileira eram compostas por três assentos e o terceiro do lado de Jimin não estava disponível para si, ou era muito azarado, ou era alguma oportunidade para sentar na janela, só que sozinho. 

Olhou para aonde ficaria e já haviam outras pessoas ocupando os assentos ao lado, na ponta estava um senhor que parecia já estar dormindo, e no meio um homem estranho que estava com uma máscara no rosto e óculos de sol escuros. 

 

Não ligue para isso Taehyung, só vamos sentar, abrir a janelinha e ficar olhando pra ela com o fone de ouvido a viagem inteira. 

 

Pediu passagem para sentar-se e acomodou-se bem no assento, colocou o cinto e abriu a janela olhando o sol, que mesmo em tempo frio não deixava de iluminar tanto o dia. 

 

-  Com licença, você pode fechar isso por enquanto  - Falou o homem ao seu lado em tom baixo. 

Taehyung suspirou e tentou ignorar, mas virou-se para questioná-lo mesmo assim. 

-  Você não pode simplesmente fingir que a janela não existe?  - Falou de maneira sarcástica, como se estivesse com um mau humor  infantil por simplesmente não sentar aonde queria. Virou-se novamente para fitar a pista do aeroporto. 

O homem colocou a mão no seu ombro e tirou os óculos, chamando  a sua atenção para virar-se novamente. 

-  Nossa Tae Tae, é assim que você trata as pessoas por ai  - Falou em tom manhoso. 

 

Taehyung assustou-se no mesmo instante...aquela voz, conhecia aquela voz até em meio a uma multidão. Virou-se instantaneamente olhando bem e coçando os olhos para ver se não estava delirando. 

 

-  HOSEOK!  - Um sorriso formou-se ocupando quase todo seu rosto -  Meu deus, o que você ta fazendo aqui? Você ta bem? 

 

- Sim, Yoongi me chamou, acha mesmo que eu não iria comemorar seu aniversário com você?  - Dizia o ruivo dando um beijo em sua testa logo em seguida -  Senti tanto a sua falta Tae Tae. 

-  Também senti a sua...todos os dias. 

O diálogo foi cortado no momento em que Jimin inclinou-se para frente e apoiou os braços em meio ao assento dos dois. 

-  Então pombinhos, o avião inteiro tá ouvindo vocês, é melhor falar um pouco mais baixo e deixar pra se pegarem depois - Dizia o rapaz sussurrando. 

 

Logo em seguida o piloto pediu para acomodarem-se bem a poltrona, e finalmente o avião deu a partida. 

 

 

 

 

 

... 

 

Ao chegarem no destino, pegaram o táxi e Yoongi deu o endereço para os levarem direto ao hotel. No pensamento de todos seria algo simples, normal, mas ao chegar lá perceberam o quão luxuoso era. Haviam pessoas entrando e saindo e os quartos tinham uma sacada que dava vista para o mar, incrivelmente lindo. 

Pegaram as chaves de três quartos e subiram para vê-los, abriram o primeiro que era o maior aonde tinham uma cama de casal e uma de solteiro e correram até a sacada para ver a vista. 

 

-  Caramba, eu poderia passar o resto da minha vida aqui  - Falava Jungkook sentindo a brisa bater em seu rosto. 

-  Mas então, quem vai ficar com esse quarto?  - Disse Seokjin chamando a atenção de todos. 

-  Já que o aniversário vai ser do Taehyung, ele podia escolher quem vai ficar em qual  - Jimin olhou para o moreno esperando alguma resposta. 

-  Aish, vocês já sabem como vai ficar, praticamente cada um com seu par, eu e Hoseok, você e o Jungkook. 

-  E o Yoongi? 

-  Ele vai ficar no meio do Namjoon com o Jin, como sempre. 

-  É, faz sentido. 

-  Eu bateria em vocês se não fosse verdade  - Falou Yoongi andando até em direção a cama de solteiro para testá-la, jogando-se na mesma -  Acho que vou dormir o dia inteiro, vocês podem descer sem mim. 

-  Aaah não, a gente não veio aqui pra você hibernar, vamos logo ou você vai dormir no corredor essa noite  - Namjoon aproximou-se puxando-o pelo braço. 

-  Você não pode me fazer dormir no corredor. 

-  Eu posso te dar um bom motivo pra não querer ficar comigo e com o Jin aqui dentro  - Dizia sussurrando. 

-  Sorte sua que eu to morrendo de vontade de descer agora mesmo, uhul vamo galerinha  - Falou Yoongi levantando-se instantaneamente. 

 

 

 

 

Ao descer, todos colocaram suas coisas próximo ao guarda-sol e admiraram a imensidão do horizonte. Haviam várias pessoas ali, e muitas crianças correndo para lá e para cá, o clima estava perfeito, poderiam sair correndo e gritando de tanta alegria naquele momento. 

Taehyung sentou-se em uma das cadeiras ao lado de Yoongi, e ficou observando os outros conversando e rindo como crianças, logo em seguida avistou Hoseok erguendo a camisa para tirá-la. 

 

Caramba, ele fica melhor a cada dia que passa. 

 

Conhecia muito bem aquele corpo, e amava cada pedacinho dele. Depois foi a vez de Jungkook se livrar da blusa e mostrar que havia crescido bastante naqueles últimos tempos. 

 

- ...Eita, caramba – Dizia o moreno falando consigo mesmo. Em seguida seus olhos percorreram até Jimin que já havia se livrado de sua camisa também -  Meu deus do céu. 

-  O que foi?  - Perguntou Yoongi ao seu lado. 

-  Eu sou o único que parece uma tábua aqui?- Falou virando-se para olhar o mais velho -  Ah é, você ta aqui, esquece. 

Yoongi deu um leve soco em seu braço enquanto sorria. 

-  Realmente, até o Jin tem o corpo mais definido que o nosso  - Dizia observando o mais velho que levantou-se para ir junto aos outros -  Talvez Namjoon seja do nosso time. 

Correram os olhares até Namjoon observando que o mesmo também tinha o corpo levemente definido. 

-  É, estamos sozinhos nessa. 

-  Concordo. 

 

Taehyung levantou para ir junto aos rapazes e Yoongi ficou esticado na cadeira de praia, enquanto relaxava na sombra do guarda-sol. Correu para dentro da água e molhou-se junto aos outros, ficaram brincando de jogar água uns nos outros de modo infantil e logo saíram sentando na areia para respirar um pouco. 

Todos ao mesmo tempo olharam Yoongi quase pegando no sono em frente a tanta água assim, e ficaram incomodados com aquilo, olharam-se entre si e sorriram de lado como se estivessem pensando na mesma coisa. 

 

-  Eu e o Jungkook seguramos as pernas, Jimin e Hoseok seguram os braços  - Falou Taehyung com um sorriso perverso no rosto. 

 

Os quatro chegaram de fininho perto de Yoongi e o mesmo estava começando a cochilar. Namjoon e Jin somente observavam de longe toda bagunça e riam daquilo tudo. 

Taehyung segurava-se para não gargalhar enquanto pegava na perna de seu hyung e esperou que todos se posicionassem corretamente. 

 

-  No três. Um, dois.. 

 

Ao mesmo tempo ergueram o mais velho correndo fazendo o mesmo acordar assustado, ao perceber o que estava acontecendo ele começou a debater-se para se soltar mas já era tarde demais e acabaram jogando-o na água. 

Yoongi ergueu-se depois de engolir um pouco de água salgada e olhou para os garotos que caiam na gargalhada. 

 

-  Acho melhor vocês correrem  - Disse Seokjin observando Yoongi cada vez mais perto. 

 

-  Yah! Vocês vão me pagar por isso  - Yoongi pôs-se a correr atrás de cada um como se estivessem brincando de pega-pega. Eram verdadeiras crianças. 

 

 

 

 

 

... 

 

Depois de um dia inteiro correndo, pegando sol e se afogando em muitas ondas, todos subiram cansados perto do sol se pôr para se trocarem nos quartos e foram direto ao maior quarto novamente, já que era melhor para sentarem e papearem. Ficaram espalhados pelo chão formando uma rodinha, pediram algo para comer no serviço de quarto e conversaram a todo estante, Yoongi conectou seu computador em uma pequena caixa de som e colocou algumas musicas para tocarem enquanto discutiam sobre os próprios gostos. 

 

-  Hoseok, É verdade que você participava de uma academia de dança?  - Perguntou Seokjin chamando a atenção de todos. 

-  Sim sim, eu dançava bastante hip-hop, freestyle, gosto desses estilos  - Respondeu o ruivo enquanto fazia alguns movimentos com as mãos. 

-  Olha, mas você tem bom gosto ein Romeu  -  Yoongi falava observando atentamente -  Porque não demonstra um pouquinho do seu talento? 

 

Hoseok se levantou e esperou a música chegar ao refrão, e então começou a improvisar alguns passos que na hora deixaram todos vidrados, era realmente incrível como ele transmitia uma energia tão boa e contagiante ao dançar daquela forma, qualquer um diria que ele havia nascido para aquilo. 

 

-  Woah, Hoseok hyung, queria ter nascido com algum talento assim  - Disse Jungkook boquiaberto, enquanto direcionava-se ao mais velho que finalizou os passos e sentou-se novamente. 

-  O que você ta falando? Esses dias te ouvi cantarolando we don't talk anymore no chuveiro, parecia a voz de um anjo  - Falou Jimin como se estivesse indignado. 

-  Quando foi isso? 

-  isso não vem ao caso. 

-  Eu concordo com o Jiminnie, você realmente canta muito bem, mas não é melhor que eu cantando Adele  - Taehyung entrou no meio da conversa, falando com um tom de voz orgulhoso. 

-  Se for pra fazer competição eu vou começar fazendo high note. 

-  Deixa pra alguém mais experiente, aqui eu tenho cinco anos cantando  Mariah Carey no chuveiro - Seokjin também resolveu entrar na brincadeira. 

-  Hey! É porque vocês nunca viram eu e o Yoongi mandando uns raps  - Disse Namjoon fazendo todos ficarem calados e começarem a rir ao ouvirem-o -  Eu to falando sério, aish. 

-  Com o talento de cada um a gente podia largar tudo e formar um boygroup não é?  - Falava Hoseok de maneira divertida. 

-  Para de ser besta  - Taehyung deu um pequeno soco em seu braço. 

 

No meio de toda conversa alguém começou a bater na porta. Era quase meia noite para o dia 30 e logo seria o aniversário de Taehyung. Yoongi olhou para os outros e sinalizou com os olhos para fazerem o que haviam combinado sem o moreno saber. 

-  Ah, Tae Tae, eu preciso mostrar uma coisa importante pra você da sacada  - Hoseok levantou puxando seu braço para fora enquanto Yoongi esperava-os se afastarem. 

-  Como assim, o que é?  - Perguntou Taehyung, confuso. 

-   Você vai ver, vamos vamos. 

Quando saíram encostando a porta de vidro, Jimin fechou vagarosamente as cortinas e Yoongi abriu rapidamente a porta para pegar o que havia encomendado do restaurante do hotel, um bolo com cobertura de creme e pedaços de morango e chocolate por cima. Jungkook e Jin seguraram um lança confetes e Namjoon correu para colar com fita uma faixa escrito “Happy Birthday” na parede. 

Fizeram tudo as pressas tentando não fazer tanto barulho e logo depois, Taehyung voltou junto a Hoseok, abrindo a porta e no mesmo instante foram jogados confetes para cima e todos começaram a cantar parabéns. Começou a rir de tanta alegria por estar junto a todas as pessoas que amava, e segurou as lágrimas por uns segundos, mas logo depois cedeu. Todos o abraçaram em conjunto e desejaram-o felicidades, Jimin e Hoseok passaram os dedos no bolo para melecarem todo seu rosto de cobertura. Realmente nunca havia tido um aniversário melhor. 

-  Pessoal pessoal! Agora todos atentos para o discurso de Kim Taehyung  - Falou Namjoon fechando a mão e colocando a frente do moreno como se fosse um microfone. 

-  Olha, eu não sei fazer essas coisas  - Dizia Tae envergonhado. 

-  Discurso, Discurso, Discurso!  - Jungkook puxou o coro e logo todos pediam-o para falar. 

-  Tabom, Tabom...Então, primeiro de tudo, quero agradecer ao Yoongi hyung por ter nos trazido aqui, por sempre me apoiar desde...sempre! Por nunca ter deixado de ficar do meu lado e ser a ótima pessoa que ele é. Agradeço também ao Namjoon por ter conversado comigo muitas vezes antigamente, ter sido alguém bom pra mim e para todos, Jin hyung por sempre cuidar e me proteger a todo momento, Jungkook por sempre estar ao meu lado e me aguentar todo santo dia, Jimin por me apoiar e se tornar um dos meus melhores amigos, e por fim...Hoseok, obrigado por me permitir conhecer alguém tão perfeito, que se tornou meu motivo para querer viver mais a cada dia, por ser importante pra mim....Eu amo todos vocês.  

 

Taehyung terminou o discurso voltando a chorar, junto a todos que estavam ali. Novamente se abraçaram em grupo e riram juntos como se aquele momento fosse único, e seria um momento inesquecível para Tae. 

Alguém bateu a porta pela segunda vez no dia e todos olharam confusos sem esperar o que seria. Yoongi normalmente afastou-se indo atende-la enquanto todos olhavam curiosos e voltou com algumas caixinhas de cerveja. 

 

-  Agora a festa vai ficar um pouco mais divertida crianças  - Disse enquanto colocava as bebidas no chão e todos foram atrás pegar uma. 

 

Por incrível que pareça, todos comeram o bolo e encheram a cara sem limites, no final haviam deixado de ficar sóbrios rapidamente. Nem Seokjin que era o mais velho estava se segurando, chegou uma hora em que Namjoon encostou-o em seu lado para que não caísse de cara no chão mesmo que estivesse cansado. Jungkook e Jimin sussurravam um com o outro e riam baixinho, Yoongi cantarolava uns raps baixo enrolando a língua em cada verso e Taehyung junto a Hoseok observavam todos naquele estado, sendo que eram os únicos que pareciam fortes para aguentar bebidas.  

Logo todos decidiram ir cada um para o seu quarto deixando os mais velhos descansarem, Namjoon colocou Jin na cama e quando virou-se para fazer o mesmo com Yoongi, mas ele já havia se jogado e já estava abraçando o próprio travesseiro, então somente o cobriu e deitou ao lado de Jin confortando-se, o mais velho se remexeu um pouco ao senti-lo em seu lado e acabou por abraçando-o enquanto dormia. 

Jimin carregou Jungkook nas costas, mesmo o garoto sendo maior que si, fez um esforço para não cair. Sabia que o mais novo era fraco para bebida e que cambaleava quando não estava sóbrio, além de também ficar bastante manhoso. Caminhou abrindo com dificuldade a porta do quarto que por sorte ficava ao lado, entrou fechando-a e nem sequer acendeu a luz, somente jogou Jungkook na cama vagarosamente fazendo-o gemer em resmungo. 

-  Jiminieee  - Chamou-o com a voz manhosa -  Não me deixa só. 

O menor olhou sorridente para o mais novo e deitou-se ao seu lado no mesmo instante. Por sorte a cama era de casal. 

-  Não vou te deixar só, vou ficar aqui a noite toda Kookie  - Falou acariciando o seu rosto com os dedos. 

Jungkook sorriu levando a mão para acariciar os cabelos de Jimin e aproximou-se iniciando um beijo. O garoto estava com o corpo completamente morno pelo efeito do álcool, então não demorou para tornar aquele ósculo em algo quente ainda em segundos, era como se estivesse precisando tocar e tocar mais ainda em Jimin, acabou deslizando a mão até as coxas grossas do rapaz e começou a aperta-las fazendo-o gemer de maneira tão fofa, ele tinha a voz tão linda e suave que soava bem demais daquela forma, aquilo atiçou mais ainda a vontade de Jungkook que partiu de sua boca para o pescoço começando a distribuir beijos e pequenos chupões. 

-  A-Ah, Kookie, você quer mesmo fazer isso? - Falava Jimin com a voz doce e ofegante. 

O garoto afastou-se para olhá-lo atentamente nos olhos e puxou sua cintura para que grudassem os troncos bem próximos um do outro. Encostou a sua testa na de Jimin, ainda olhando-o a todo momento e suspirou antes de dizer algo. 

-  Eu quero fazer isso com você pro resto da minha vida  - Sussurrou para enfatizar que Jimin seria o único a ter privilégio de ouvir isso vindo de si. Logo em seguida voltou a beijá-lo de maneira delicada, como se quisesse aproveitar cada segundo daquele momento. 

 

 

Hoseok e Taehyung que já haviam se movido para o próprio quarto, entraram um pouco cansados, mas antes que pudessem se jogar na cama, decidiram um por vez tomar um banho quente e se arrumar direitinho para deitarem. 

Taehyung saiu do banheiro com somente um roupão de banho e uma toalha secando os cabelos, enquanto Hoseok esperava-o sentado na beira da cama, com uma camiseta branca e uma box de cor cinza. Sorriu mordendo os lábios ao vê-lo daquela forma e se aproximou para afastar os fios de sua testa. 

 

-  Você acha que eles vão conseguir dormir bem?  - Perguntou Hoseok referindo-se a os outros. 

-  Bom, o Yoongi vira uma pedra a partir do momento que ele deita,  Namjoon e Jin, acho que também já foram dormir  - Respondeu Tae estendendo a toalha de volta no banheiro. 

-  Não acha que nenhum deles vai "virar" a noite?  

-  Mais fácil o Jimin e o Jungkook, aqueles dois só parecem ter cara de casal fofo. Imagino o que estejam fazendo a uma hora dessas. 

-  Quem você acha que é o ativo na relação entre eles? -  Hoseok questionou de maneira aleatória fazendo o moreno rir no mesmo instante. 

-  Eu aposto no Jiminie...Mas o Jungkook também tem cara, não sei, talvez eles sejam flex  -  Taehyung sentou-se ao lado do ruivo e apoiou os braços para trás. 

-  Como será que deve ser isso. 

-  Isso o que? Trocar de posição? 

-  É, isso mesmo.. 

Taehyung inclinou-se no mesmo instante para frente colocando a mão em seu queixo e puxando-o devagar para beijá-lo, com a outra mão segurou sua cintura como se guiasse-o para sentar em cima de si. Hoseok arrumou-se de joelhos, abrindo as pernas e sentando-se no colo de Taehyung, enquanto já envolviam suas línguas freneticamente. 

-  Quer mesmo tentar isso Tae Tae?  - Falou Hoseok afastando-se por um segundo do ósculo. 

-  Depende  - Taehyung levou suas mãos compridas para apertar a cintura do ruivo pressionando-o contra o seu colo de maneira provocante -  Você quer descobrir? 

 

Hoseok olhou-o mordendo o lábio inferior e levou a mão em sua nuca trazendo-o novamente para sentir o gosto de sua boca. Rebolava no colo do moreno perversamente, deixando o membro do mesmo cada vez mais rijo, o que o deixava igualmente excitado. Taehyung suspirava ao sentir a intensidade de cada movimento, seu corpo já estava totalmente quente em meio a aqueles toques lascivos. Amava cada parte disso. Logo foi dado um curto segundo de distância para que Hoseok se livra-se da camiseta que não deveria nem ter colocado, Tae passou os olhos por cada canto de seu corpo e deslizou as pontas dos dedos pelo seu abdômen, fazendo-o arrepiar-se por inteiro. Aproximou-se dando pequenos beijos em seu peito que ia subindo para o pescoço, segurou sua nuca ainda distribuindo-os e inclinou-se devagar para trás até estar deitado com o ruivo por cima de si. Amava como o mesmo parecia estar totalmente dependente de todos os seus movimentos, nunca pensara que ele pudesse ficar extremamente fofo quando passivo; trouxe o rosto do mesmo para perto e aproximou-se de sua boca mordendo seu lábio inferior, fazendo-o grunhir com a pequena dor. Taehyung deslizou a mão da nuca por toda as costas até as nádegas de Hoseok e apertou ambas com força, o que fez o ruivo fechar os olhos e soltar um gemido alto de satisfação. Tae voltou as mãos para a cintura do rapaz fazendo-o sentar novamente em cima de si, mas agora o ruivo podia sentir completamente o seu membro excitado, já que embaixo do roupão não estava vestindo nada, com todos aqueles movimentos o tecido já não o cobria mais. Sorriu de lado da forma como o ruivo fechou os olhos mais uma vez ao senti-lo, como se estivesse entrando em êxtase. 

 

-  Você quer isso?  - Perguntou Taehyung com a voz grave soando como veludo. 

-  H-hmm, sim Tae Tae  - Respondeu Hoseok enquanto gemia entre as palavras, sentindo a extensão pressionando em baixo de si. 

-  Então pegue

 

As palavras soaram quase como  uma ordem fazendo o ruivo afastar um pouco para trás, ficando em cima de suas coxas, percorreu os olhos pelo corpo de Taehyung até ver o que queria, levou a mão para tocar levemente o membro do rapaz que já estava sedento com o pré-gozo e segurou-o começando a acariciar, Tae acompanhava cada movimento; Hoseok sentia cada veia contra a palma de sua mão e a pulsação constante como se latejasse, começou a mexer a mão masturbando-o e sentindo sua boca salivar, o moreno que estava amando tudo aquilo, levou a mão colocando a por cima do tecido da box de Hoseok, massageando a área para provocá-lo. 

 

-  ...Você deveria se livrar disso  - Falava com a voz rouca e baixa. 

 

O ruivo não demorou para se mexer tirando a roupa íntima e ficando completamente despido em cima de si. Era como a visão do paraíso. Voltou a posição aonde estava e Taehyung levou as mãos segurando suas coxas enquanto as apertava, olhava atentamente para o pênis do rapaz que batia contra o seu umbigo, deslizou os dedos fazendo uma linha pela sua barriga até embaixo depositando-os em cima da glande do mais velho. Movimentou a ponta do dedo em círculos sentindo-o úmido e puxou seu membro para frente fazendo-o bater de volta contra a barriga. 

 

Completamente duro. 

 

Sorriu mordendo os beiços e moveu as mãos para agarrar novamente as suas coxas, agora trazendo um pouco mais pra frente novamente, fazendo com que seu pau deslizasse entre as nádegas do ruivo e pressiona-se contra sua entrada. Hoseok pendeu a cabeça para trás e rebolou devagar quase que involuntariamente, fazendo Taehyung apertar as mãos contra sua pele com força. O mais velho inclinou-se para frente empinando o quadril e indo de encontro a boca do moreno para beijá-la com vontade, sentia a mão do mesmo passear novamente sobre si apertando-o, até que Tae agarrou a própria extensão para levantá-la pressionando a diretamente contra o ruivo. 

 

-  Eu posso? – Disse separando-se centímetros de seus lábios. 

-  Por favor...  - Sussurrou Hoseok. 

 

Taehyung no mesmo instante posicionou começando a penetrar vagarosamente. O ruivo sentia-se preenchendo cada centímetro de seu corpo, não havia imaginado o quão a sensação era tão boa, encostou a cabeça entre o espaço do pescoço de Taehyung e começou a arfar com toda aquela pressão. O moreno fechava os olhos soltando todo ar dos pulmões, enquanto sentia Hoseok apertando seu pênis cada vez mais, não poderia se segurar. 

-  A-ah, me desculpe por isso Hoseokie.. – Taehyung colocou as mãos e pressionou o quadril do mais velho para baixo fazendo com que o mesmo sentasse com força sobre si. 

O ruivo sentiu o impacto e gemeu alto, segurou com força do lençol e começou a remexer-se para que o outro prossegui-se. Tae movimentou os quadris um pouco mais rápido, enquanto segurava a cintura de Hoseok fazendo-o seguir o ritmo, e a outra mão fora levada para a nuca do mais velho, segurando seus fios de cabelo. O membro de Hoseok roçava contra o tronco de Taehyung, causando um atrito delicioso que o fazia querer aumentar o ritmo cada vez mais; Tae puxou-o para trás pelos cabelos para que pudesse ver seu rosto perdido em prazer, aumentou o ritmo das estocadas fazendo-o cavalgar ainda mais forte em cima de si, e gemer ainda mais com os movimentos. Estavam pouco se fodendo se alguém ouviria. 

Cada vez mais rápido, Taehyung já estava começando a delirar, arfava descontroladamente e começara a sentir-se chegando ao ápice; No mesmo instante segurou o membro de Hoseok estimulando e aumentando os movimentos, até sentir o gemido doce do rapaz se espalhar junto ao sêmen pelos seus dedos, e logo em seguida também desfez-se dentro do ruivo. 

Os dois estavam ofegantes e completamente suados. 

Hoseok jogou-se ao lado de Taehyung sem dizer uma palavra e ficou alguns segundos recuperando-se de todo o ato. O moreno olhou para o lado sorrindo ao ver o perfil bem desenhando do mais velho e mordendo os lábios novamente, infelizmente – ou felizmente - parecia que o efeito do álcool deixava-o ainda mais atiçado do que deveria, acabou por chamar a atenção do ruivo novamente. 

 

-  H-Hoseokie – Falava ainda suspirando com dificuldade. 

-  A-anh ?  - Respondeu igualmente ofegante virando-se para olhá-lo. 

 

Taehyung ergueu um pouco a cabeça aproximando-se do mais velho e encostou seus lábios começando outro beijo intenso, chupo o seu beiço soltando um estalo e distanciou-se minimamente para falar. 

 

-   Eu preciso de mais...  - Sussurrou entre o beijo. 

 

Hoseok afastou-se segurando seu braço e se levantou da cama no mesmo instante. Guiou o moreno até a porta de vidro que separava a sacada do quarto e afastou as cortinas. 

 

-  Pra que isso?  - Perguntou Taehyung um pouco confuso. 

Logo em seguida o ruivo virou-o de costas para si e pressionou-o contra o vidro segurando o seu quadril.  

-  Pra te dar o que você precisa  - Falou Hoseok com o ar superior. 

Sem nem perguntar, o ruivo penetrou-o de súbito fazendo com que suas pernas levemente falhassem no momento, grunhiu fechando os olhos enquanto se deleitava sentindo o pênis do mais velho dentro de si. Hoseok começou a estocar rápido já levado pelo prazer, inclinou-se para frente chegando a beira do ouvido de Taehyung e gemendo para excitá-lo mais ainda, o moreno chamava o seu nome baixinho em meio aos gemidos altos e queria cada vez mais. 

-  Tae Tae, olhe  - Sussurrou Hoseok fazendo-o erguer a cabeça. Olhou para frente avistando sobre o vidro a noite sendo iluminada pela lua cheia, as ondas batendo beira-mar e toda aquela bela paisagem vista através do vidro, onde também conseguia ver-se junto a Hoseok pelo reflexo. Se aquilo já era maravilhoso, com Hoseok se tornava uma paisagem perfeita -  Quero que nunca esqueça daqui. De agora. De nada. 

 

Taehyung ainda encarando o reflexo do ruivo, conseguiu sorrir mesmo com dificuldade. 

 

-  Eu nunca vou me esquecer, Hoseokie  - Respondeu com a voz fraca. 

 

O mais velho ainda inclinado sobre si, começava a aumentar o ritmo continuamente. Encostou bem próximo a orelha de Taehyung que sentia sua respiração bater na mesma, fazendo-o se arrepiar. 

 

 Kim Taehyung...Eu te amo de todas as formas, e-eu te amo tanto, te amo todos os dias, o tempo todo  - Sussurrava o ruivo enquanto gemia. Começou a sentir-se no limite, seu quadril já estava dolorido mas ainda mexia-se quase que involuntariamente. 

 

-  A-ah, Hoseok eu também te amo. Eu te amo muito..- 

 

Pela segunda vez na noite, os dois atingiram o ponto máximo desfazendo-se finalmente. Taehyung manchou todo o vidro com o sêmen enquanto Hoseok desfez-se dentro de si. Naquele momento estavam completamente esgotados. 

Já estavam começando a sentir dificuldades para recuperar o fôlego total, mas se pudessem repetir novamente, com certeza o fariam. 

 

 

 

 

... 

 

No outro dia um pouco cedo, todos acordaram saindo do quarto exaustos, somente Namjoon e Seokjin pareciam ter dormindo melhor entre todos ali. 

Juntaram-se para descer antes que o café da manhã atingisse o horário limite e não falaram nada até se sentarem a mesa juntos, todos se encararam ao mesmo tempo vendo a cara de ressaca de cada um e Yoongi com a cara de mau humor que ficava quando não conseguia dormir direito, única coisa que o deixava assim era mexer com seu sono. 

 

-  Parece que você ficou acordado a noite toda – Disse Taehyung chamando a sua atenção. 

-  Porque foi quase isso. Do meu lado o Namjoon roncou que nem um trator a noite toda, o Jin nem se mexia, como se estivesse acostumado-...  - Respondeu Yoongi irritado. 

-  Se foi por isso você poderia ter me acordado..- - Falou Namjoon sendo interrompido logo em seguida. 

-  Ainda não terminei. Atrás de mim era gemido atrás de gemido, na minha frente a mesma coisa, “Hoseokie” de um lado “Kookie” de outro. Vocês estavam miando mais que gato no cio. 

-  Aigoo, Yoongi hyung, não fique tão estressado, nós podemos resolver isso  - Disse Jimin em um tom de voz fofo. 

-  Aé, Como?  - Yoongi questionou como se estivesse levando a sério. 

-  Na próxima vez a gente te convida  - Respondeu Taehyung fazendo todos rirem da cara de espanto que o loiro fez ao ouvir aquilo. 

 

 

Logo estavam rindo e brincando um com o outro novamente como sempre. Aqueles dias renderiam bastante memórias para cada um ali, memórias que dessa vez não seriam esquecidas, e que iriam render ótimas lembranças para cada um. Taehyung nunca imaginou, que um dia tudo se tornaria tão vivo, que sua vida se preencheria de sorrisos e momentos únicos, que a monotonia seria quebrada de um segundo para o outro, tudo isso por ter se apaixonado, corrido atrás daquilo que lhe fazia feliz, e sempre ter tido as pessoas certas ao seu lado. Não podia ser mais feliz do que estava, o que aconteceria mais para frente? Quem se importa. Aproveitaria o máximo cada segundo, e cada dia que se tornara precioso por causa de apenas um nome que o preenchia por completo. 

 

 

 

Jung Hoseok.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


HEY YOOOOO, então, finalmente chegamos ao fim da fanfic, eu nunca pensei que esse dia ia chegar mas chegou ;-;.
Meus amores, muito obrigado por todo o suporte, por todos que sempre comentam e todos que leem na surdina UHAUAHUAHA Comecei essa fic sem muitas expectativas, só na diversão msm, mas não sabia que tanta gente ia curtir, que iria aparecer mensagens até no Facebook do nada me elogiando e agradecendo, que eu iria conhecer pessoas tão boas assim que me deram bastante apoio e se tornaram praticamente meus friends <3 eu fico feliz com tuuuuudo isso, eu é que agradeço por tudo, parece besta mas isso aqui foi algo tão bom pra mim enquanto durou...amo todos vcs galera!!!
talvez futuramente eu lance outra fic - Talvez uma Yoonmin que já ta prescrita todinha - até lá eu vou lançar oneshots algumas vezes e anotar todas as ideias que me vier a mente.
Sem mais delongas, obrigado por tudo, amo vcs e Beijinhos eternos da Vic <3<3<3<3<3<3

Meu twitter --> @vhseowkie

Aqui umas fics que eu já fiz:

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...