1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Situações inesperadas

História Você é minha terapia - Situações inesperadas


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


IAEEEE POVO LINDO, POVO MARAVILHOSO, VOLTEIIIIII, ufa, sdds ó, fiz esse capitulo a um tempinho já e queria postar logo

SEM MAIS DELONGAS

DIVIRTAM-SE, COMENTEM, COMPARTILHEM e nos vemos nas famigeradas notas finaissssssssssss.

Capítulo 6 - Situações inesperadas


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Situações inesperadas

J-Hope adormeceu no conforto do ombro e das mãos de Taehyung. 

A Roda gigante completou sua volta e o ruivo se encontrava em sono profundo, Taehyung tentou acorda-lo antes mas parecia que não ia adiantar nem se gritasse, ele estava tão cansado, não queria acabar com toda a serenidade e calmaria que o dominara. O jeito era carregá-lo. Se agachou e colocou-o sobre suas costas, estava parecendo um coala grudado em si, saiu da cabine e ignorou os olhares das pessoas que esperavam sua vez e das risadinhas que algumas colegiais soltavam em meio a sussurros. 

Andou até o carro carregando J-Hope e o colocou no assento do lado inclinando-o para que confortasse mais o ruivo, os olhos deles se mantinham fechados em todo o tempo, ele era realmente lindo com toda aquela serenidade, podia perder horas e horas olhando-o e mexendo nas suas claras madeixas. Sentou-se no banco do motorista e deu a partida para irem até o apartamento. 

 

...

 

Depois de todo trabalho de carregar o ruivo até a sua moradia, Taehyung colocou-o em sua cama o cobrindo com seu edredom. 

Não demorou nenhum segundo para que o céu estrelado que contemplaram por toda aquela noite se tornasse nublado, uma chuva incessante começara a cair de maneira bruta, intensificando o frio que já existia. Começara a trovejar e a aumentar o barulho dos pingos tocando as janelas, Taehyung por incrível que pareça gostava daqueles barulhos, até mesmo dos sons de raios e trovoadas, de todo o clima chuvoso, era realmente musica para seus ouvidos. 

Iria dormir no sofá e deixar o mais velho em posse de sua cama, depois de fita-lo novamente para ter certeza de que o mesmo estava bem, pôs se a desencostar da cama para ir até o sofá. 

 

-  Tae..hyung  – Ouviu as palavras serem proferidas de maneira baixa enquanto uma mão segurava na barra de sua camisa –  Não me deixe só Tae Tae... 

 

Mais um barulho de trovão foi emitido tão intensamente que o ruivo se encolheu no edredom enquanto apertava mais forte ainda a barra da blusa de Tae. Estava começando a reconhecer facilmente quem era quem, todo aquele comportamento e aquele olhar singelo, até essas diferenças pequenas na forma de sua expressão facial conseguia notar...Hoseok estava de volta. 

Taehyung não contestou, apenas pediu para o rapaz afastar-se para se deitar ao lado. Não demorou muito para os dois caírem no profundo sono.

 

 

 

 

7:10 

 

Taehyung desligou o alarme instantaneamente como de costume para sentar-se ao lado da cama, Hoseok estava agarrado em seu braço fazendo com que se mexe-se com toda cautela do mundo para não acorda-lo. 

Levantou-se, olhou pela janela e viu que a chuva havia indo embora. Novamente pegou o celular e olhou as horas. 

 

...Espera 

O alarme tocou.  

 

Já esta um pouco tarde.  

Hoseok esta na minha cama. 

Ainda é dia de semana. 

 

 

Meu deus do céu. 

 

-  HOSEOK LEVANTA  – Gritou arrancando o edredom de cima do rapaz. 

-  Aish Taehyung, só mais uns minutinhos. 

-  HOSEOK VOCÊ TINHA QUE ESTAR NA CLÍNICA. 

-  Espera....Eu o que – Disse o ruivo olhando espantado tentando analisar a situação, nem sequer se lembrava como havia parado na cama do mais novo, mais compreendia que realmente não era ali que deveria estar naquele momento – TAEHYUNG O QUE ACONTECEU. 

- N-NÃO SEI – Respondeu que enquanto arrumava-se apressado. Pegou a muda de roupa da clínica que Hoseok havia tirado na noite passada e jogou-a para o mesmo – Rápido, coloque isso e vamos descer. 

 

O rapaz rapidamente tirou a roupa que estava ainda da noite anterior e colocou o “pijama azul” da clínica. Estavam apressados demais para perceber que se trocaram no mesmo quarto, somente fizeram-no e desceram correndo para ir a clínica. 

 

 

Taehyung não podia simplesmente entrar pela frente com Hoseok depois de ter sumido por uma noite inteira, foi pelo caminho da porta dos fundos e para sua sorte ela estava aberta, especulou que Jungkook havia deixado-a assim caso ele aparecesse e o garoto não estivesse ali. Tentou fazer o mínimo de barulho possível, Hoseok estava logo atrás, fecharam a porta com toda cautela do mundo, e logo quando Taehyung virou-se, sentiu que sua morte estava prescrita. 

 

- Olá Kim Taehyung, como foi a noite? Ou então, como foi o dia? 

Seokjin estava ali, parado, como um animal esperando o momento certo para dar o bote, Tae sentiu o arrepio descer a espinha e não conseguiu manifestar-se em defesa de nenhuma forma. 

- Leve Hoseok até o quarto, preciso ter uma conversa com você – Disse Jin de maneira ríspida virando-se, deixando o mais novo tomado pelo medo atrás de si. 

 

 

 

...

Caminhou até o quarto, deixou Hoseok ali sem dizer palavra alguma, fechou a porta e pôs se a ir a procura de Jin. Já se preparava psicologicamente para a bronca que iria levar, não sabia o que esperar do mais velho, mas sabia que não era coisa boa. 

Antes de encontrar Seokjin, viu Jungkook pelo caminho e não pensou duas vezes em ir até o mais novo para se desculpar pelo ocorrido. 

 

-  Kookie, você esta bem?  – Disse colocando a mão no ombro do mais novo virando-o em sua direção. 

-  Sim Taehyung, agora se me der licença, estou indo para casa  – Respondeu curto e grosso. 

-  Espere, Kookie, me desculpe por favor, eu tive uns problemas, eu não queria que se desse mal por minha causa. 

-  Não me dei mal por sua causa, Seokjin só me chamou a atenção, agora com licença, eu só não estou me sentindo muito bem, vou descansar em casa  – Falou enquanto botava o dedo indicador na cabeça, pressionando circularmente em sinal de dor. 

-  Kookieeee – Taehyung disse em tom de manha e ajoelhou-se em frente ao mais novo abraçando sua cintura com força para impedi-lo de mover-se longe dali –  Por favor perdoa seu hyung, você sabe que eu te amo, eu pago seu almoço por um mês, não fica com raiva de mim por favor, fica aqui Kookie-aaah. 

Todos que passavam pelo corredor poderiam apreciar aquela cena cômica de Taehyung gritando ajoelhado enquanto segurava Jungkook. 

-  Aish, Taehy se levanta, ta todo mundo olhando, eu te perdoo, agora levanta do chão pelo amor de deus. 

-  Então não vai mais embora??  – Perguntou enquanto olhava-o de baixo formando um pequeno biquinho com a boca. 

-  Não estava indo por sua causa Taehy-Pabo  – Respondeu sorridente olhando para o mais velho que finalmente havia levantado do chão e ajeitava a postura em sua frente –  Estou realmente me sentindo um pouco mal...De qualquer forma, boa sorte, acho que já deve ter esbarrado com Jin hyung. 

- Ah..Sim, infelizmente já...Então até amanhã Kookie-ah do meu coração, melhore logo pelo seu hyung – Dizia ainda formando um biquinho manhoso em seus lábios. 

- Aigoo, não faça isso – Jungkook sorriu da maneira infantil de como Taehyung lhe tratava quando queria desculpar-se consigo  - Obrigado hyung, se cuide também. 

 

Não demorou para o mais novo seguir andando e ir embora, virou-se e continuou a caminhar para a sua morte, mais denominada como “O sermão de Seokjin”. 

Andou um pouco para procura-lo e o achou em uma parte de lazer onde não havia muitas pessoas, então era bem silenciosa e tranquila, resumindo, se tivesse que ser assasinado, com certeza seria ali. Foi se aproximando devagar e Seokjin com o sentido apurado pressentiu os passos do moreno e virou-se. 

-  Ah, Taehyungie, como esta? Esta bem?  – Disse o mais velho carregado de um tom sarcástico. 

-  Olha Jin hyung, eu sei que o que fiz foi errado, e-eu juro que só queria levar Hoseok para dar uma volta por ai.  

-  Uma volta por ai ou uma volta ao mundo?  – Falou enquanto andava devagar para próximo de Tae –  Você sabe o problema que ia dar se os superiores descobrissem? Não só eu, mas você ia estar na rua agora. 

-  Jin me desculpe, eu não sei onde estava com a cabeça, eu achei que assim conseguiria me aproximar mais de Hoseok – Respondeu o moreno com a voz baixa. 

-  Kim Taehyung, aprenda a separar seu lado profissional de seu lado pessoal, se não isso só te trará problemas futuramente. 

Seokjin sempre se mantinha apreensivo em como o mais novo repercutia em seu lado profissional, não deixava de dar apoio ao mesmo nunca, se achasse que algo poderia não ocorrer bem, não hesitava em avisar cara a cara o que pensava sobre. 

-  Desculpe...isso não vai mais acontecer...desculpe por te deixar com raiva – Dizia Taehyung enquanto abaixava a cabeça em frente ao mais velho. 

-  Não estou com raiva, só estou preocupado. 

 

Durante um tempo o silêncio pairou pelo ambiente, Taehyung tentava pensar no que falaria para Seokjin, mas estava com medo de que o mesmo não gostasse de saber tudo que havia acontecido na noite anterior, não poderia deixa-lo ainda mais desconfiado consigo, mesmo assim teria que dirigir-se a ele por causa de alguns questionamentos que se guardasse para si mesmo, nunca conseguiria encontrar a resposta, o mais velho sempre ajudava a clarear sua cabeça e tinha que concordar que se não fosse ele, estaria totalmente perdido. 

 

- ...Jin hyung. 

-  Diga Tae.

- Sobre Hoseok... – Disse fazendo com que Jin logo ajeitasse a postura para esperar o que ouviria do rapaz – A outra personalidade...apareceu durante aquela noite. 

-  Ele causou problemas? O que aconteceu? – Falou Seokjin arregalando os olhos em sinal de espanto. 

-  Não, bom, não exatamente... Ele por um momento, ficou calmo, conversamos até. 

-  Isso é diferente, mas é bom, conseguiu descobrir algo a mais sobre Hoseok? 

- Um pouco – Taehyung encostou-se na parede olhando para os próprios pés enquanto pensava e relembrava de todos os momentos, desde o trem...até a roda gigante  –  O que eu queria saber é se...Hoseok e ele, podem compartilhar dos mesmos sentimentos? 

-  Mas é óbvio que sim – Respondeu Seokjin de forma clara e instantânea. 

-  Pode me explicar então. 

-  Funciona dessa forma, Hoseok de algum modo sofreu algo que fez com que uma parte da mente dele se fragmentasse, criando a outra personalidade, então obviamente se compartilham da mesma mente e são parte de uma mesma pessoa, logo poderão ter os mesmos sentimentos e até os mesmos pensamentos. 

-  Mas Hoseok não consegue lembrar de nada do passado...já o outro lado sabe mais dele do que ele mesmo, ele parece um escudo, um bloqueio, aparece sem ele pedir. 

-  Isso porque ele é uma outra personalidade, já disse que é uma parte fragmentada da mente de Hoseok, ele pode bloquear as memórias e também pode ter uma própria linha de raciocínio, pode não parecer, mas foi Hoseok quem criou isso sozinho para se defender de algo, só que acabou perdendo o controle...E o nosso trabalho aqui, é fazer com que essa outra personalidade se torne logo um só com Hoseok. 

 

Realmente..aquilo fazia sentido, todos os pontos de semelhança, o modo como Hoseok é único de uma forma e J-Hope é único de outra forma, os dois parecem pessoas diferentes em certos pontos, mas também são idênticos em outros pois faziam parte de uma só mente, mas Taehyung ainda deveria descobrir...O que de tão ruim poderia ter acontecido para que Hoseok  chegasse a esse estado de perder o controle da própria cabeça? Diferente do que achava no início, agora parecia um quebra-cabeça sem fim descobrir o que tanto atormentava o ruivo, pois o mesmo não se lembrava de nada, e o responsável por isso era J-Hope, que tinha a cabeça dura demais para colaborar com o tratamento...Taehyung teria que trabalhar todo esse lado de aproximação com J-Hope, tanto quanto o lado para continuar se aproximando de Hoseok. Estava determinado a não desistir. 

 

-  Obrigado Jin Hyung, e me desculpe novamente...acho que vou indo agora – Falou Taehyung desencostando da parede e formando um sorriso sincero em seu rosto. 

-  Tudo bem, não se preocupe Tae...se cuide! – Respondeu Seokjin amigavelmente, não conseguia sentir raiva do mais novo de forma alguma.  

Antes de Taehyung chegar ao corredor, Jin chamou sua atenção de volta para si. 

–  Tae! Antes que eu esqueça, você deve saber que Jungkook esta mal. 

-  Sim, O que tem??  

-  Um novato irá lhe ajudar a aplicar os medicamentos hoje, é  a primeira vez dele trabalhando, não seja rude com o garoto! 

 

Seokjin acenou para que Taehyung pudesse finalmente deixar o local, e logo o moreno foi caminhando para se direcionar até o balcão onde supostamente o novato deveria estar. Havia trabalhado a muito tempo ao lado de Kookie, então seria um pouco estranho o fato de confiar em uma pessoa nova para que aplicasse o medicamento em seus pacientes, mas não poderia julgar de primeira antes de ver como o novato se sairia, se havia entrado na clínica então deveria pelo menos saber o que fazer. 

... 

Avistou o garoto de longe um pouco inseguro onde estava, com cabelos escuros e um óculos de grau redondo, parecia bastante nervoso para um primeiro dia, bom, como Taehyung já havia perdido tempo demais por ali, teria que ser breve no que diria e deveria repassar logo para o novato o que ele tinha de fazer. 

 

-  Olá, prazer, Kim Taehyung  – Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo de forma descontraída para quebrar logo o clima de tensão que pairava sobre o garoto –  Espero que se dê bem aqui, aqui esta a ficha com os remédios que deve aplicar em cada horário, deve se manter atento no seu trabalho. 

-  A-ah sim, vou fazer o meu melhor...sou Lee ChungHee  – Respondeu o novato meio tímido. 

Parecia que depois de uma noite tão agitada, finalmente voltaria ao ritmo diário de seu trabalho, lá estava novamente, Taehyung retomando a sua rotina. 

 

 

 

... 

O moreno encontrava-se meio inquieto ainda, um pouco intrigado com sua mente tentando processar o que já havia acontecido até o momento, lógico que não sofria de perda de memória, então não podia simplesmente ignorar o que J-Hope fez consigo na última noite, entrou no quarto onde ficava Hoseok e sentou-se na poltrona ao lado, estava notavelmente agitado, sentiu seu estômago esfriar quando viu ao lado da cama do ruivo a foto que haviam tirado na cabine fotográfica, todo aquele momento, foi tão precioso para si, foi tão bom, porque teve que passar tão rápido? Ficava indignado só de pensar, queria ter momentos como esse mais vezes, e só de olhar para Hoseok e relembrar dos sorrisos...das mãos...nem chegava a se preocupar se teria a cabeça arrancada por Seokjin. 

Hoseok que como sempre estava lendo algo, moveu sua atenção para o moreno ao lado que não parava de bater os pés no chão e ainda mantinha o olhar sobre a foto, Taehyung estava se distraindo facilmente com coisas simples assim. 

-  Eu queria poder colocá-la em um porta-retrato  – Disse o ruivo quebrando a sua linha de raciocínio. 

-  Ah sim...Eu amo essa foto  –  Respondeu Tae com um sorriso bobo ainda um pouco perdido em seu mundo. 

-  Você...o que? 

-  A-ah, eu gosto muito da foto, realmente precisa de um porta retrato, pode deixar que eu compro um. 

-  Hmmm..É mesmo é  – Hoseok sorriu de lado da forma como o mais novo tentou disfarçar as próprias palavras, apenas tentou, porque estava na cara que não obtinha sucesso nisso – Sabe Taehyung, queria poder ter um tempo de novo com você....sem que ele atrapalhasse. 

O rapaz fez uma expressão aborrecida, frustrava-lhe o fato de que para si J-Hope parecia ter estragado um momento tão bom, pois sempre nunca sabia o que o outro aprontava em falta de sua consciência, aquilo o deixava totalmente abalado. 

 

-  Eu não posso te levar mais pra tão longe daqui Hoseok...me desculpe. 

 

Taehyung aproximou-se de Hoseok e segurou a sua mão enquanto olhava o semblante do rapaz que estava entristecido, poderia dizer que aquilo havia tornado-se seu ponto fraco...Ver o ruivo daquela forma..Realmente também queria passar mais momentos junto a ele. 

Pensou novamente no que poderia fazer, algo que os fizessem pelo menos esquecer por um tempo aquele ambiente totalmente branco e monótono, não podia sair dali tão cedo, mas onde poderiam pelo menos ficar a sós? 

Taehyung, você não deveria nem estar pensando de novo nisso.. 

 

Mas esse garoto 

 

Mexe tanto comigo 

 

Não queria ser irresponsável ao ponto de deixar-se fazer outra besteira, então veio em mente um local simples, e que nem sequer se moveriam para longe dali...O terraço. Quase ninguém aparecia no último andar, as chaves se conseguiam facilmente se você fosse de um cargo importante dentro da clínica, então conseguiria sem problemas, ainda mais se fossem a noite, não haveria ninguém para perturba-los, Taehyung não queria nem pensar duas vezes. 

 

-  Já sei...vou te levar lá para cima, aonde dá facilmente para vermos as estrelas de noite. 

-  Ah Tae Tae, só isso seria perfeito pra mim  – Dizia Hoseok formando um sorriso instantaneamente em seu rosto. 

-  Então está combinado, prometo que vamos lá essa noite, e sem ninguém pra interferir. 

 

 

 

... 

Estava tarde, Taehyung não estava tão agitado quanto antes, mais ainda andava para lá e para cá pela clinica, uma hora ou outra indo tomar um copo de água, um copo de café, durante todo o dia nada de anormal acontecera, nada de Hoseok passar mal ou de J-Hope aparecer tentando escapar e causando problemas por ali, estava até se sentindo um pouco entediado. 

Andou em direção a ChungHee que olhava os papéis em uma mão e ajeitava os óculos com a outra como se o grau que tinha já não lhe fosse mais suficiente. 

-  ChungHee?  – Disse Tae inclinando a cabeça na altura do mais novo para que o mesmo direcionasse sua atenção a si. 

-  Senhor T-Taehyung  – Respondeu dando um pequeno pulo de susto. 

-  Me chame de Tae...Você já chegou a ir no quarto de Jung Hoseok aplicar os remédios? 

-  A-ah, Jung Hoseok  – Falou meio atrapalhado enquanto revirava os papéis que estavam em seu braço –  Sim, sim, apliquei ainda agora. 

-  Que bom, sinal de que esta indo bem! 

-  Obrigado...apesar que deu um pouco de trabalho pra alcançar um dos medicamentos na prateleira de cima, eu pensava que seria impossível por estar tão fora de alcance, mas consegui um banco para pegar. 

-  Espera....Nas de cima – Disse Taehyung formando uma expressão de preocupação em seu rosto, que se intensificou mais ainda quando o novato balançou a cabeça em confirmação –  Olha, as prateleiras de cima são de remédios que não usamos mais, eles tem efeitos colaterais que atrapalham o tratamento. 

-  Aa-ah Taehyung, me desculpe, me desculpe, acho que não devo ter enxergado direito  – Dizia ChungHee entrando em desespero. 

-  Não precisa ficar assim, só seja mais atento com o que faz...Me traga a embalagem, vou ligar para JungKook, talvez ele saiba o que fazer. 

 

Taehyung retirou o celular do bolso e começou a discar para o mais novo, mas o mesmo não atendia, estava de cama e deveria estar dormindo no momento, ligou novamente só para ter certeza de que ele não atenderia, e novamente nada, então decidiu mandar uma mensagem perguntando sobre o remédio a espera de que Kookie não demorasse uma eternidade para retorna-lo. 

 

 

 

... 

 

-  Hoseok tem certeza de que não esta se sentindo mal de nenhuma forma? Nada? 

-  É a quinta vez que me pergunta isso, não Tae, estou bem. 

Taehyung estava intrigado, se havia efeitos colaterais por que não se manifestaram até o momento? isso era bom, mas também era ruim, não queria ficar sem saber se aquele medicamento o faria mal a ponto de ser grave, também não queria dizer o motivo de tanta agitação, já estava preocupado, se Hoseok ficasse assustado com aquilo, não conseguiria raciocinar mais de forma alguma. 

A noite já havia caído de vez e nada de Kookie o responder, Taehyung havia prometido levar Hoseok para o terraço da clínica e não podia simplesmente dizer que não podiam mais, não conseguia criar desculpas esfarrapadas quando via aquele sorriso tomar toda sua atenção, não queria quebrar a promessa. Mesmo sem saber o que poderia acontecer com o ruivo, tentou acreditar que não seria tão grave já que até o momento não havia ocorrido nada demais, então manteve a promessa, levantou-se de seu assento, segurou a mão de Hoseok e pô-se a subir com o rapaz os degraus para o último andar da clínica. Era realmente lindo. 

O céu estava mais estrelado do que a última noite que haviam o visto, parecia ter guardado toda sua magnitude para aquele momento, onde poderiam contemplar cada pedaço. 

Sentaram-se ao chão mesmo apoiando seus braços, um ao lado do outro enquanto olhavam para cima, Taehyung fitou Hoseok que estava com os olhos brilhando enquanto via todas aquelas estrelas, uma brisa fresca batia entre os seus fios alaranjados, era uma sensação realmente muito boa...ver Hoseok assim, feliz, fora do seu quarto...Parecia que estava tirando um passarinho de sua gaiola. 

 

-  É lindo não é...O céu...É tão imenso, posso ficar olhando por horas – Dizia Hoseok ainda hipnotizado pelo céu. 

-  Sim – Respondeu Taehyung com a visão atentamente direcionada para Hoseok –  Muito lindo... 

Não sabia se contemplava a beleza do universo, ou Hoseok, que para ele era quase a mesma coisa. Assustou-se por um segundo quando sentiu o celular vibrar em sua mão, finalmente, era uma mensagem de Jungkook. 

“ Kookie-ah : Taehy, o remédio que me pediu para analisar, não se preocupe, os efeitos são bem bestas aliás, bom depende eu acho... 

Ele pode causar sono, e também, é meio engraçado isso, mas ele pode ter efeito afrodisíaco..Er, não tem como ‘resolver’ isso, apenas esperar passar 

Espero que isso ajude!” 

 

Taehyung parou no tempo...pensou um pouco...Hoseok não mostrou até o momento nenhum sinal de cansaço, então, os efeitos ainda poderiam ocorrer, além do mais, afrodisíaco...Se realmente o ruivo demonstrasse esse comportamento, como iria simplesmente esperar “passar”. 

Bloqueou a tela do celular e direcionou lentamente o olhar para o ruivo.E para seu desespero, ali estava começando a insinuar os efeitos. Ele parecia ter começado a suar, via claramente as pequenas gotas aparecendo e escorrendo pela sua testa até o seu pescoço, não fazia ideia de como iria lidar com aquilo, estava começando a ficar nervoso. 

Hoseok começou a mexer-se em desconforto abanando-se com a mão, chegou a levar a mão até a roupa e desabotoar os primeiros botões. 

O moreno queria não ter certeza que aquilo que estava acontecendo, era realmente o que estava pensando que ia acontecer. 

 

-  A-ah, Taehyungie – Disse Hoseok com a voz arrastada, quase que involuntariamente provocativa –  Estou sentindo meu corpo começando a ficar meio...quente

Taehyung virou o rosto para a cena que estava presenciando e arregalou os olhos em desespero...aquilo era muito, muito errado. Como iria lidar com aquilo? Como diabos iria conter o ruivo? Não sabia o que poderia acontecer...mas tinha que manter seu juízo intacto. 

 

 

Meu deus do céu me ajuda... 

 

E agora, o que eu faço? 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OPA, TUDO BOM? NÃO? DESCULPAE
pausa pra explicação antes de tudo, afrodisíaco é um efeito onde a pessoa fica excitada, isso mexmo, tipo viagra, tem uns alimentos que tem isso de serem afrodisíacos hehehe DESCULPA ACABAR BEM NO MOMENTO LEGALZIN, OQ SERA Q VAI ACONTECER EIN? vão saber só daqui a duas semanas pois ficarei essa semana sem postar, MAS JURO QUE VOLTO, VO ABANDONAR VCS NÃO, sério, amo escrever isso aq e ler o que vcs tem pra dizer, é um amorrrrrrr <3<3<3
nos vemos logo logo, bjus da Vic no joelho esquerdo.



Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VMIN , estou fazendo com uma amiga vulgo @Touka1002 -

https://spiritfanfics.com/historia/connected-minds-6583072

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...