1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Calmaria passageira

História Você é minha terapia - Calmaria passageira


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OIE MEU POVO
como estão? bem?
Brotei aq para trazer mais um capítulo para a felicidade de vcs meus amores e vamo que vamo ler sa bagaça né non
não se esqueçam ein
FAVORITEM
COMENTEM
COMPARTILHEM
pois isso ajuda muito a divulgar e a me manter sempre aqui animada
bjos e até as notassssssssssssssssssss finais.

Capítulo 8 - Calmaria passageira


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Calmaria passageira

 

-  Vamos descer  – Yoongi levantou-se cedo acordando Taehyung. 

-  Hyuuunng, ainda são seis da manhã  – Disse o moreno resmungando enfiando-se debaixo dos cobertores. 

-  Você acorda essa hora todo dia. 

-  Mas hoje eu to de folga. 

-  E quem te pôs de folga? Isso, eu mesmo, então para de namorar sua cama e vamos descer. 

-  Nossa hyung  – Taehyung sentou-se na beira de sua cama e bocejou ainda despertando –  Não precisa ser tão grosso assim. 

-  Você sabe que sou um amor, esse é só meu humor matinal. 

 

Os dois desceram para a garagem do hotel, obviamente não sairiam a pé se logo ali havia um carro para levá-los em qualquer lugar. Yoongi aparentava estar exausto, normalmente quando voltava de suas viagens tirava um tempo para descansar, mas como sua aparição foi de certa forma repentina não tinha como simplesmente pegar esse tempo vago para dormir, ia passa-lo com Taehyung. 

Yoongi dirigia sem contar para o mais novo ao lado onde pretendia levá-lo, na verdade Taehyung ainda estava meio aéreo, ficava um pouco lerdo ao ser acordado tão rápido assim, mantinha seus olhos atentos na janela vendo as pessoas passando na rua e os prédios ficando para trás. 

-  Se quiser cochilar te acordo quando chegarmos – Falou o loiro ainda com os olhos na estrada. 

-  Você simplesmente me faz sair da cama, descer, entrar no carro, não me fala aonde vamos e quer que eu cochile...Você não ta me sequestrando não né?  

-  Se eu quisesse, eu usaria meus contatos. 

-  hyung idiota  – Disse o garoto dando um leve tapa no braço do mais velho –  Não me abandone no meio do mato. 

Assim Taehyung teve a oportunidade de fechar os olhos por mais uns minutinhos antes que precisasse descer do carro. Não demorariam muito para chegar até aonde Yoongi pretendia passar o tempo com o rapaz...e quando chegaram Tae foi acordado com uma brisa fresca batendo em seu rosto, passava as mãos nos olhos despertando-se e abriu a porta do carro para ver aonde estavam...ah, era realmente muito bonito...Yoongi levara-o em uma praia que não ficava muito longe da cidade, que foi supostamente aonde os dois se esbarraram pela primeira vez e a partir desse momento nunca mais se desgrudaram. 

Taehyung caminhou até ao lado do mais velho que estava fissurado encarando toda a imensidão de água salgada, o mesmo o olhou e virou a cabeça para a areia insinuando se o garoto não queria descer, sem nem pensar duas vezes mostrou-se animado e correu para que a areia da praia encobrisse seus pés, tirou os sapatos e deixou-se entrar em contato com os grãos aconchegantes, Yoongi o acompanhou fazendo o mesmo. Taehyung na empolgação abriu os braços sentindo a brisa da beira-mar e saiu correndo como se fosse uma criança exalando felicidade. 

-  Bate uma nostalgia só de olhar pro horizonte não é? – Falou Yoongi sentando-se na areia enquanto ria da alegria do moreno. 

-  Nem parece que faz tanto tempo que vimos o sol nascer aqui – Taehyung aproximou-se correndo e parou para sentar ao lado do mais velho. 

-  Sim, nem parece que te encontrei aqui foragido. 

-  Minha adolescência não foi uma das melhores. 

 

Yoongi conheceu Taehyung em um dos momentos mais complicados de sua vida, o garoto passava por uma crise familiar na época, muitas discussões diárias pelo fato do divórcio de seus pais, e no momento que encontrou Yoongi foi quando tinha decidido fugir de casa. Morava ali perto, igualmente ao mais velho, era de madrugada quando pôs se a sentar e chorar olhando para a água do mar indo e vindo, o loiro passava por ali e viu de longe aquele garoto sozinho naquela praia deserta, se aproximou e sentou ao seu lado, da mesma forma que estavam ali, sentou-se perguntando o que havia ocorrido e o porque de tanto desespero, a partir desse momento criaram um vínculo entre si que não sabiam o quão grande se tornaria. Yoongi manteve-se sempre ao lado de Tae o ajudando em todos os casos, era como se fosse o pai que faltava em sua vida, e o rapaz sempre agradecia por ter um surgido uma pessoa tão boa quanto seu hyung é para si. 

-  Como anda o trabalho?  – Disse o loiro quebrando o silêncio momentâneo. 

-  Ah, como sempre...estou cuidando de um paciente novo. 

-  Sério? E como ele é? 

-  Normal...cabelos alaranjados, simpático, com um sorriso...que é lindo aliás, e o corpo também é realmente-.. 

-  Calma calma, você ta falando de um paciente? Tem certeza?  – Yoongi encarou o mais novo ao seu lado que por um momento parecia ter viajado em seus pensamentos. 

-  Sim, qual o problema?  

-  Não é o mesmo com quem  você “fugiu” ou é? 

-  Espera, quem te contou isso?  – Falou Taehyung espantado com o fato de que o loiro mesmo ocupado e longe de si, parecia arranjar uma maneira de ficar sabendo tudo o que fazia. 

-  Seokjin me contou  – Respondeu o mais velho como se não fosse novidade alguma. 

-  Aish...aquele hyung...vocês dois juntos parecem duas vizinhas fofoqueiras. 

 

A maneira como Tae conseguiu seu emprego na clínica foi graças a Yoongi. Como Seokjin já havia mencionado, o loiro tinha uma grande influência em vários locais e com essa influência conseguiu fazer com que Taehyung trabalhasse ali facilmente, além de já conhecer Seokjin ele também tinha contatos com pessoas importantes que administravam a clínica, Yoongi tinha amizades com muitos donos de empresas tanto em seu país quanto no exterior, não parecia ter tanto poder mais tinha, não ligava para isso e apenas tentava transparecer que era um pequeno empresário comum como qualquer outro, não clamava por poder, apenas amava a sua vida da maneira como ela era. 

E mesmo com toda essa responsabilidade, toda a ocupação que tinha, Yoongi sempre mantinha contato com Seokjin para saber tudo aquilo que o mais novo aprontava. 

-  Taehyung o que você tinha na cabeça de pegar um paciente e fugir com ele? – Disse Yoongi intrigado questionando o rapaz. 

-  Olha, eu...não sei, só queria passar um tempo com ele...também não sei porque, mas queria  – Respondeu Taehyung embaralhado com as próprias palavras. 

-  Você gosta dele? 

-  Claro, ele é uma boa pess-.. 

-  Não assim, você sabe do que eu to falando. 

Por um momento Taehyung abaixou a cabeça ficando em silêncio. Nunca havia parado para pensar naquilo, daquela forma, se gostava ou não gostava de Hoseok, não como paciente...e sim como algo mais profundo...Lógico que nem sequer conhecia tudo sobre o rapaz ou algo do tipo, estava ali para resolver o transtorno que o mesmo tinha, mas em todo o momento que trabalhara naquele local nunca havia se sentido tão mexido por alguém assim, Hoseok só com um sorriso fazia seu coração doer de tanta ansiedade, aquilo não era normal...Gostar dele por inteiro, sentir-se afetado por dentro e até por fora, obviamente mesmo se Taehyung não conseguisse enxergar, não seria qualquer pessoa que o faria sentir-se daquela maneira. 

 

-  Eu não sei hyung... - Olhou para Yoongi que soltou um riso soprado com a resposta confusa do moreno. 

-  Seja como for, parece que ele conseguiu te deixar completamente bagunçado ai dentro  – Disse o mais velho botando o dedo em sua cabeça e logo em seguida apontando para o seu peito –  E pelo jeito, quando menos perceber, ele vai bagunçar mais ainda aqui dentro. 

-  O que é isso? Virou especialista em sentimentos?  

-  Sempre fui, ajudava um garoto muito problemático antigamente. 

-  Aish hyung – Falou Tae enquanto sorria dando um leve tapa no braço de Yoongi. 

-  E Seokjin? Ainda cuidando daquele paciente? 

-  Ah..Sim, ele continua tentando o melhor para conseguir ajuda-lo. 

-  Ele não se recuperou então né...  – A voz de Yoongi logo foi se tornando em um tom de preocupação. 

-  Não hyung...mas espero que se recupere logo. 

-  Sempre fiz de tudo para procurar um tratamento que reabilitasse Namjoon  – Yoongi virou-se para frente fitando o mar demonstrando uma semblante que antes descontraída, agora se tornara séria -  Faz muito tempo que o deixei nas mãos de Jin...mesmo assim espero que tudo ocorra bem. 

-  Não fique assim, eu tenho certeza que no final tudo vai dar certo  – Disse Taehyung colocando a mão no ombro do loiro. Realmente não gostava de ver seu hyung daquela maneira, nem queria que o mesmo ocupasse sua mente novamente com os problemas de Namjoon, então pôs-se a tirar o foco daquele assunto tão delicado –  Que tal agora irmos procurar alguma coisa pra comer, eu to morrendo de fome. 

 

Levantaram-se dali e saíram a procura de um pequeno restaurante por perto da praia mesmo para tomarem o café da manhã, ainda era cedo e devido ao fato de saírem as pressas não tiveram tempo de comer algo antes. Taehyung adorava passar o tempo perto de Yoongi, e tentava pensar o mínimo no fato de que não poderia passar o aniversário de seu hyung junto ao mesmo, todos os anos um dia antes eles amanheciam como comemoração, viravam a noite conversando e rindo, a cada ano arranjavam algo diferente para se divertirem nesse tempo e nunca deixara de ser tão bom, mesmo que no outro dia dormissem quase o dia inteiro pois ficavam sempre exaustos depois de tanta baderna juntos. 

 

 

... 

Logo após deixarem o pequeno restaurante ainda caminhavam pelas redondezas da praia e por ali enxergaram outro local que lhes trazia muitas lembranças boas. Era um local que anteriormente ficava um pequeno estabelecimento onde uma senhora abria de noite para que as pessoas por ali pudessem jantar, a comida dela era caseira e totalmente magnífica, Taehyung e Yoongi se olharam animados e ao reencontrarem o restaurante viram que ali havia crescido tanto, estava grande e com uma faixada bastante arrumada, realmente depois de tanto tempo aquela senhora havia conseguido chegar tão longe assim. Sabiam que o local ainda mantinha a mesma administração pois o nome não mudara e se mantinha nomeado com o sobrenome da família que cuidara dali, Yoongi sem pensar duas vezes deu a ideia de que poderiam voltar a noite para jantar ali e reencontrar a senhora tão gentil, Taehyung sorriu animado com a ideia e concordou no mesmo instante. 

 

 

 

 

 

... 

Na clínica Hoseok ficava sempre aos cuidados de Jin quando Tae estava ausente, mas como o mesmo se encontrava tão atarefado no dia, Jungkook ficou com a responsabilidade de observá-lo. Não hesitou, apenas concordou com Seokjin e manteve-se vigiando o rapaz a todo momento.

Hoseok era calmo e não estava dando trabalho algum, era impressionante até para si como alguém assim pode mudar repentinamente para algo totalmente o oposto, ele era tão quieto, era só dar algo para ele ler que ficaria ali no mesmo lugar sem dar uma palavra. Jungkook pensava consigo o que de tão empolgante tinha em fazer aquilo para Taehyung, o que aquele rapaz tinha de tão diferente? Não conseguia enxergar...Na verdade nunca conseguiu achar ninguém tão especial desde a última vez que gostou de alguém, mesmo que esse alguém tenha sido Taehyung. 

 

-  Hoseok, você estava fazendo algum tipo de terapia com o Taehy?  – Disse Jungkook para o ruivo sentado na cama. 

-  Sim, eu estava fazendo uma poesia, acho que tenho que continuar aliás...  – Respondeu Hoseok de sua maneira simpática –  Na verdade faz uns dias que eu não faço. 

-  Ah, Taehy anda se distraindo facilmente esses tempos...De qualquer forma, vamos  – Jungkook notara que Hoseok não havia apresentado nenhuma contradição consigo até o momento e isso era muito bom sendo que era o único totalmente responsável por ele no dia.

Esperava que a serenidade do rapaz continuasse intacta até o momento que Taehyung voltasse. 

 

 

 

 

 

... 

 

20:00 

  

A noite finalmente havia caído, Yoongi e Taehyung andaram durante a tarde toda pelas casas próximas da praia e relembraram de muitos momentos bons de suas adolescências. Iam andando em direção para o restaurante que haviam visto mais cedo, o local a noite ficava bastante iluminado, e mesmo que não houvesse tantas pessoas morando naquela região a movimentação era grande. 

Entraram procurando onde podiam se sentar e escolheram uma mesa perto da janela onde podia-se avistar o reflexo da lua brilhando sobre a calmaria da maré. Logo alguém se aproximou para anotar o pedido dos dois, e era nada mais nada menos que Lee Namkyu, a adorável senhora dona do restaurante e responsável por cozinhar as melhores comidas que os dois já haviam provado. 

 

-  Oh meu deus, vocês dois aqui, não consigo crer nos meus olhos  – Disse a senhora surpresa em vê-los depois de muito tempo. 

-  Boa noite senhora Lee, parece que isso aqui cresceu bastante desde que fomos embora  – Falou Yoongi educadamente em um tom de felicidade. 

-  Ah sim, conseguimos investir bastante aqui, vocês não sabem como surgem tantas pessoas nos tempos de férias  – Respondeu Namkyu logo direcionando-se para Taehyung –  E você? Como cresceu, meu deus está um homem alto e bonito. 

-  Obrigado ahjumma, a senhora também continua inteirona  – Dizia Taehyung bem humorado. 

-  A ahjumma aqui ainda arranca muitos olhares viu?  – Namkyu ria da forma como o garoto não mudara seu jeito brincalhão –  E como anda a vida de vocês? Trabalhando? Estão em algum relacionamento? 

 

Nesse momento Taehyung desviou o olhar pensativo, e quando fitou Yoongi o mesmo o encarou de forma sarcástica...Ele era realmente uma boa pessoa, Yoongi tinha um ótimo humor, mas seu único ponto negativo – pelo menos para si – além do mal humor de curto prazo que tinha de manhã, era que o mais velho não perdia uma oportunidade de pegar no seu pé, se descobrisse algo que fosse no mínimo “interessante” para si, o loiro iria perturba-lo com aquilo até o fim do mundo. 

-  Ah, eu não tenho tempo para isso, são muitas viagens e negócios para resolver  – Respondeu Yoongi normalmente, Namkyu o olhou orgulhosa de quanta maturidade ele havia adquirido com o tempo, já Taehyung estava dando graças adeus que o mesmo não disse nada indiretamente...bom, até o momento –  Já ao contrário de mim, parece que no trabalho o Taehyung anda arranjando um romance Romeu e Julieta com um paciente. 

 

É...tava demorando demais não é Yoongi. 

 

A senhora Lee olhou para o moreno com os olhos brilhantes e cheios de curiosidade, Tae só queria poder levantar-se para alcançar Yoongi do outro lado da mesa e taca-lo como oferenda ao mar, só não o fez pois pensou o quanto seria maltrato ao meio ambiente. 

-  Taehyung...então quer dizer que temos uma pessoa sortuda que entrou nesse seu coraçãozinho. 

Definitivamente...eu vou matar Min Yoongi

-  Aish, ahjumma não ligue para o que o Yoongi diz por favor... – Disse o rapaz desviando totalmente o foco do assunto para que não precisasse responder a pergunta -  Agora vamos pedir algo, eu sinto tanta saudade da sua comida. 

Yoongi confirmou com a cabeça e assim os dois fizeram seus pedidos. 

Não demorou tanto para que chegassem, Lee Namkyu era sempre pontual e nunca desapontava a clientela, o cheiro da comida era divino, o gosto antigamente era muito bom então com certeza aquilo estaria melhor do que de costume, mesmo ansiosos aproveitavam cada pedaço que botavam na boca e fechavam os olhos em aprovação...tudo estava completamente divino. 

De repente o celular de Taehyung começara a tocar no meio da refeição, pegou-o em mãos sem olhar quem era e apenas botou-o em modo silencioso, em seu ponto de vista seria um desrespeito atende-lo em meio ao jantar, então nem sequer fez questão. 

Logo encheram-se rapidamente sem deixar nenhum grão de arroz nas tigelas, respiraram fundo e soltaram todo o ar como se estivessem sem fôlego de tão cheios que estavam. Podia ter sido um dia simples para alguns, mas voltar a praia, andar pelas casas enquanto conversavam despreocupados e ainda irem ao restaurante de Lee Namkyu tinha sido muito mais do que especial, era tão bom estar ali com Yoongi que Taehyung sequer queria pensar no momento em que ficaria só novamente, e seria por mais tempo dessa vez...Seu hyung não iria sumir da sua vida, mas mesmo assim sentiria uma falta tremenda do loiro. 

 

-  Eu estava pensando, que tal passarmos naquele Karaokê que tinha aqui perto antes de voltarmos?  – Falou Yoongi chamando a atenção do mais novo que entusiasmou-se instantaneamente com a ideia. 

-  Caramba, aquilo ainda existe? Meu deus, você ainda pergunta, vamos com certeza! - Taehyung imaginou o quanto seria incrível fechar aquela noite indo ao antigo karaokê que frequentavam...Não conseguia pensar em outra ótima forma de acabar o dia.

Novamente sentiu seu celular dando alerta, mesmo silencioso o aparelho começou a vibrar inúmeras vezes em cima da mesa, ja estava lhe incomodando, não queria atrapalhar todo o momento que estava passando com Yoongi mas o celular não ajudava, continuava vibrando sem parar... Taehyung ficaria perturbado se não visse o que era. 

-  hyung, me desculpa, eu-.. 

-  Não precisa se desculpar Tae, se estiverem precisando de você, é melhor ver o que é  – Disse o mais velho tranquilamente. 

 

Pegou o celular e logo na tela de bloqueio pode ver que haviam várias ligações feitas por Jungkook e também notificações de mensagens mandadas pelo mesmo..mas uma única por Seokjin...aquilo lhe fez suar frio. 

Se desesperou por um segundo e se odiou internamente por não ter atendido de primeira, era notável para Yoongi que a expressão do mais novo se tornara preocupada, Taehyung desbloqueou o celular e foi direto verificar as mensagens recebidas. 

 

“ Kookie-ah : Taehy por favor atende o celular! 

Taehyung, eu não sei o que fazer, Hoseok saiu do quarto sem falar nada, eu não consegui parar ele 

Hoseok foi para o terraço correndo, eu pedi ajuda mas parece que as chaves estavam na porta e ele conseguiu tranca-la do outro lado... 

Taehyung, não sei se vai ver a mensagem, por favor só aparece aqui rápido, estamos parados sem poder fazer nada, nem Jin hyung pode fazer algo...Hoseok disse que se tentarmos arrombar a porta ele se jogaria la de cima.

 

" Jin-hyung : Taehyung, precisamos de você aqui

Agora.“ 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E LÁ VOU EU PERGUNTAR NOVAMENTE...EAI COMO ESTÃO AGORA? BEM? NÃO? desculpa pfv
meu objetivo essa semana é postar mais um capitulo antes de quinta pois sexta faço aniversário, então sexta é o descanso da vic aqui né SUAHUAASHAUSH até lá vamo ver se vou conseguir, to muito empolgada pra escrever um certo capitulo que não vai demorar muito pra chegar, sem spoilers, só imaginem ai oq pode ser..hm
Sem mais delongas, perdão por postar tarde, nas férias eu funciono mais de madrugada (sou um vampiro msmo) vou parar de ser clandestina assim kkkkk OBRIGADO POR LEREM E CONTINUEM SEGUINDO, AMO VCS, BJOS GENTE <3

Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VMIN , estou fazendo com uma amiga vulgo @Touka1002 -

https://spiritfanfics.com/historia/connected-minds-6583072

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...