História Você é minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunarusasu
Exibições 56
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Você é minha vida - Capítulo 1 - Capítulo 1

Era lei em sua família, a cada 50 anos era escolhido uma pessoa da família para executar o serviço pesado...digamos assim, nos os Uchihas nascemos com um dom ...dom não ....maldição, somos invisíveis paras os humanos, eles só nos vê e sobrevivem ...apenas em dois casos....o mais raro, e que aconteceu apenas uma única vez....Se por acaso um de nós Uchihas nos apaixonar por um humano ....(Não é difícil se apaixonar por um humano [até porque nós vivemos bem mais que eles....e temos tempo de sobra para observa-los],...o difícil é eles se apaixonarem por nós)....acaba que nos ficamos visível apenas a esse humano....mas não devemos toca-los jamais... se o amor não for recíproco, eles morrer com apenas um toque, o segundo e mais comum,  poucos humanos tem o dom de ver além de sua realidade ... é mais comum do que acontecer um amor verdadeiro entre um Uchiha e um humano, mas não importa....um dia todos os humano vão nos ver ....apenas uma vês, e depois tudo acaba.
- Vamos sasuke e apenas você toca-lo - falou meu irmão.
- Não é tão fácil assim, tá?- falo olhando para o senhor de idade avançada em minha frente, deitado em uma cama de hospital, olho seu portuário.

Nome: Yamato.....
Idade: 74.
Estado civil: viúvo.
Laudo: câncer de próstata e metástase em vários órgãos internos...estágio terminal.

- Eu an prometo que o senhor vai ficar bem - falo olhando seus olhos se encherem de lágrimas - quer ir agora? ou ainda tem alguém que o senhor quer se despedir?- o senhor apenas mexia seus lábios ressecados, que dizia " meu único  filho está quase chegando pra me ver ....eu só preciso agradece-lo por cuidar mim"
- tudo bem - falou olhando para o porta retrato em cima do mini armário...era o senhor Yamato com um garoto...presumo que seja esse o seu filho. A porta do quarto se abre e por ele passar um rapaz que é a versão jovem do senhor Yamato.
-Oi papai, como se sente? - falou o abraçando e beijando sua testa, o senhor sorriu e falou com um pouco de dificuldade "Es-tou B-bem"
- Ei não se esforce....tá bom? - falou no rapaz passando seus dedos pelos cabelos brancos do senhor ...fazendo lhe um leve carinho.
- O-obri-gado - falo o senhor ao filho e depois olhou pra mim, eu apenas estico meu braço e o mesmo sorri e por fim eu toco seu rosto...o mesmo fecha seu olhos lentamente, eu me afasto para não encostar no rapaz, e fico no canto da sala...olhando o jovem se desesperar.
- Vamos embora....Você não precisa ver isso sasuke- falou meu irmão.
- Eu preciso sim Itachi- falou olhando o rapaz gritando ao ser levado por um enfermeiro pra fora do quarto, enquanto o médico tenta lhe fazer massagem cardíaca - Eu não pedi pra ter essa maldição... 
-Não é uma maldição sasuke.
-Como não? olha isso, como não é uma maldição?! - falou olhando o médico depois de alguns minutos tentando reanimar o paciente...e olhando para alguns enfermeiros e nega com a cabeça....fazendo os olhos dos mesmo se encherem de lágrimas.
-Sasuke...Você mesmo viu o quanto ele estava sofrendo, você deu paz a ele..Não é uma maldição- falou me irmão...e eu apenas saio sem rumo.

vinte anos depois.

- Ah mamãe eu quero um - falou um menino de aproximadamente seis anos, parado na frente de uma loja de Pet Shop, olhando os filhotes de cachorros e de gatos... eu queria um também quando era pequeno, mais sendo um Uchiha não poderia.....minha mãe sempre falava que eu não saberia cuidar de um animal e que por isso....eu nunca teria um.....eu achava aqui injusto, eu era responsável...Então porque não poderia ter  um?! Então um dia decidi.... já que não poderia ter o meu próprio bichinho, eu pelo menos poderia brincar com o do vizinho não?! .....Não

" -Ei cachorrinho vem cá - falo para o cachorrinho que se encolheu na casinha dele - eu sou o sasuke...sou bonzinho...minha mamãe não quer me dar um amiguinho. ...Então você quer ser meu amiguinho?...eu não tenho amigos...Os meninos do parquinho...fingem não me ver.....eu só quero brincar com você..um pouquinho...vem -falo esticando meu abraço para pega-lo ...mas o cachorrinho começou a gritar assim que eu o toquei e coloquei em meus Abraços...ele grita tanto e tão alto...Que donos dos cachorro saíram pra fora pra ver o que estava acontecendo e do nada o bichinho parou de gritar e ficou mole em..meu colo...a mulher assim que foi pegar o bichinho e encostou em mim "dormiu" sento amparada pelo o homem que ficou despertado ....gritando por ajuda...e eu fui ajuda....eu só encostei nele pra falar que eu  estava ali...mais ele também ficou com sono...e me olho e disse.
-Que tipo de monstro você é?- falou e chegou os olhos....eu não sou um monstro sou?!...sai correndo com o cachorrinho em meus braços....ele estava ficando gelado...Será erra de frio?...Não importa eu vou cuidar dele...só esperar ele acordar e tudo vai ficar bem.
-Sasuke? onde você pegou ele?- falou meu irmão.
-Dos vizinhos....o homem é mal Itachi ...me chamou de monstro...eu sou um monstro? eu não fiz nada- falo abraçando o cachorrinho - eu tenho um bichinho agora....olha pra ele, e lindo não é Itachi? ....ele tá com sono ...e também com frio.
-Sasuke ...pequeno, sim ele é lindo...só que. ..ah ...Vamos mostrar ele pra mamãe?-  falou Itachi forçando um sorriso.
-Vamos - falou correndo pra cozinha- Mamãe ...mamãe olha meu bichinho.
-Sasuke.....oh meu deus sasuke, o que você fez?
-Nada ...ele tá dormindo....ele está com frio.....ele é lindo não é? eu tenho um amiguinho lindo- falo dando beijinhos no topo da cabeça dele.
- oh meu amor - falou minha mãe com lágrimas nos olhos -sim meu bem ele é lindo....só não podemos ficar com ele por muito tempo...vai que os vizinhos sintam falta dele.
- eu não quero entregar pra homem mal...ele me chamou de monstro ...ele sou um monstro mamãe?
-Não pequeno....Não....Agora vai lá no quarto enrolar ele em um pano ...ele está com frio não está?
-está sim ....Vamos lá cachorrinho- falo seguindo para o quarto....mas ainda posso ouvir minha mamãe falar com Itachi -  Itachi vai verificar quantas covas vão ter que ser feitas."
O cachorrinho nunca acordou...foi nesse dia que eu fiquei sabendo o que eu era....o que a família Uchiha carregava no sangue amaldiçoado. ...e eu era a morte.

- já falamos sobre isso konoramaru, você vai ter um no seu aniversário de oito ano- falou a mamãe do menino andando e deixando o menino para trás.
- Mais ainda tá longe - choramingou o garoto.
-Pelo menos você vai ter um - falou passando ao seu lado.
-Ei pequeno ...Vamos fazer assim - falou  um rapaz que saiu de dentro da loja...louro como o sol ...olhos azuis como o céu ....pele de pêssego...voz maravilhosa - você escolhe qual você quer ...e eu ficou cuidando dele lá em casa, quando você quiser velo você vai lá ....que tal?- falou o rapaz sorrindo ....esse foi o sorriso mais lindo que eu já vi.
-Adorei Naru - falou o garoto se jogando nos braços do rapaz.
-Agora vai...sua mãe já está longe ...e não fala pra ela tá?
-tá bom, Tchau - gritou e saiu correndo.
Foi aquele dia que eu conheci ele....a luz do fim do túnel .....foi o dia que eu me apaixonei pela vida .... a vida mais bela que eu já vi.


Notas Finais


Então o que acharam? Gostaram ou não gostaram? Comentem
Beijos de chocolate ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...