História Você e Monsta X - Imagines (Romance) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Imagine, Monsta X, Romance
Exibições 306
Palavras 4.474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom pessoal, eu me esforcei bastante nesse capítulo bônus e espero que gostem.
Tentei ser o mais criativa possível e não deixando ninguém de fora.
Espero que apreciem! ♥

• Imagine com TODOS! •

** Assim que terminarem, leiam as notas finais. **

Capítulo 8 - The biggest decision. (Bônus)


Fanfic / Fanfiction Você e Monsta X - Imagines (Romance) - Capítulo 8 - The biggest decision. (Bônus)

♫ Baby, por favor, não segure a mão dele... Porque você deveria ser minha dama. Eu estive esperando por você por tanto tempo, por favor, olhe para mim agora... ♫

Você se assusta com o toque do celular, sempre se esquecia que tinha trocado a música para algo meio romântico e meio triste, já que ultimamente sua situação tem se tornado difícil por causa de sete rapazes que resolveram se apaixonar por você e o pior, você não consegue escolher já que todos os setes são seus melhores amigos.

Ignorando todos os pensamentos, você levanta da cama e pega o celular que tinha deixado em cima da mesa do computador, assim que desbloqueia a tela consegue ver sete mensagens, como sempre, eles resolviam mandar em conjunto para piorar totalmente a situação, você abre uma sem ver e começa a lê-la.

“Querida, doce, majestosa, princesa, rainha do meu castelo. Você quer sair comigo? Na verdade, se divertir comigo? Queria levá-la para passear em um lugar bastante divertido, o que achas? De: Kihyun.”

Você apenas suspira e solta uma pequena risada, Kihyun nunca foi muito bom com cantadas, mas você ignora tudo isso e começa a escrever uma mensagem a ele, dizendo que adoraria e lhe passar o endereço. Rapidamente você recebeu uma resposta dele e resolveu enviar uma mensagem para os outros seis dizendo onde se encontrarem e convidando todos para saírem juntos com o endereço do local onde Kihyun enviou.

Não podia apenas aceitar o convite de um só rapaz, por isso educadamente convidou todos os outros seis e que logo você teve uma resposta imediata de ambos dizendo que estavam animados com seu convite e que logo estariam no local. E que pelo o endereço que Kihyun passou, o local seria algo relacionado á neve, então você teria que estar prontamente vestida para ocasião.

Você vai até seu guarda-roupa e prepara algumas roupas de frio, você também resolve novamente mandar uma mensagem avisando aos rapazes sobre como seria o local e as roupas necessárias para não esquecerem. Você também prepara algumas maquiagens para usar, iria ser coisa simples, mas não podia deixar de ficar bonita para eles.

~//~

Chegando em frente ao local, você sai do táxi e já vai entrando sem se preocupar com os rapazes, você sabia que eles já tinham chego, nunca se atrasavam. Assim que você chegou e avistou o local de café, viu os rapazes sentados na mesa com cara emburrada, você apenas soltou uma risada curta e caminhou até eles.

- Olá meninos – Você diz assim que chega à mesa, fazendo todos se levantarem ansiosos.

- Porque convidou eles? – Kihyun pergunta fazendo uma expressão meio triste.

- Porque somos todos amigos – Você disse dando um sorriso e cumprimentando todos em um abraço.

- Mas como vamos sair contigo? – Minhyuk perguntou vindo até você e colocando o braço em volta de seu pescoço.

- Não sei – Você diz e sente o braço de Minhyuk ser retirado por Jooheon.

- Que tal cada um levar a ___ para um brinquedo? – Shownu pergunta dando uma boa sugestão.

- Cada um a leva em um brinquedo aleatório? – I’M perguntou e Shownu afirmou.

- Será bom – Assim cada um terá seu momento – Hyungwon disse e todos acharam a idéia genial.

- Vocês são doidos – E como vai começar? – Você pergunta soltando uma risada e todos ficaram emburrados novamente.

Eles ficaram discutindo entre eles, até jogaram pedra, papel e tesoura. Você apenas ficou observando e soltando algumas risadas até que resolveram ir por ordem de tamanho. Alguns ficaram extremamente irritados com isso, mas foi à melhor opção, começar do mais baixo e terminando no mais alto.

- Então – Vamos? – I’M perguntou e você assentiu.

~//~

 

[Momento com I’M]

- E então – Animada? – Ele pergunta e você apenas assentiu um pouco tímida, na verdade, você estava com receio de passar vergonha ou cair.

- Não se preocupa – Eu estou com você – Ele disse sorrindo e você se sentiu tranqüilizada, assim que chegaram ao topo do pequeno morro de neve ele pegou duas pranchas que pareciam skate, mas sem rodinhas.

Você pegou a sua prancha com ele e ele lhe ajudou a se equilibrar, ele começou a explicar tudo necessário, quais pés deveriam por no lugar, e qualquer coisa era para você se segurar nele que ele não iria deixá-la cair. Você apenas prestou atenção em todas as explicações e insistiu para tentar sozinha, ele permitiu e também começou a se arrumar em cima da prancha.

- Podem ir – Um homem que cuidava de tudo disse e vocês assentiram juntos.

- Vamos – Ele disse e então começou a descer e logo você atrás.

Você começou a descer deslizando até que a velocidade aumentou, você começou a gritar e estava perdendo totalmente o equilíbrio, enquanto I’M estava muito bem e sorrindo animado, parece que alguém estava se divertindo. Assim que você estava prestes a cair ele para perto de ti e te segura, não deixando você cair de costas no chão.

- Você está bem? – I’M pergunta preocupado, você abre os olhos e nota que está nos braços dele.

- E-Estou bem – Você diz voltando a se equilibrar em pé novamente.

- Vamos juntos – Ele disse pegando uma de suas mãos, vocês se arrumaram em pé e começaram a descer, mas juntos.

Depois da primeira vez você conseguiu se acostumar um pouco, mas não podia descer sozinha, I’M ficou sempre descendo de mãos dadas contigo, mas pelo menos os dois estavam se divertindo, às vezes podia vê-lo com aquele sorriso doce na face parecendo uma criança e isso acabava lhe deixando feliz já que raramente tinha tempo de vê-lo assim.

Passou um tempinho e vocês se divertiram bastante, riram, até caíram mais nada com que fizesse vocês se machucarem já que ele estava cuidando tão bem de ti que você parecia uma criança e ele seu pai, mas valeu à pena. Até que era hora do próximo rapaz, você ficou triste e ele também, pois queriam brincar mais um pouco, mas regras são regras, como disse os meninos.

- Vamos – Obrigado por hoje – Ele disse sorridente e você agradeceu também.

- Fazia tempo que eu não sorria assim – Ele disse assim que vocês chegaram aos rapazes.

~//~

 

[Momento com Kihyun]

- Até que enfim chegaram – Kihyun disse indo até você.

- Se divertiram bastante? – Ele perguntou e você afirmou sorridente.

- Então agora é minha vez – Ele terminou de dizer, pegando em uma de suas mãos e levando você para algum brinquedo.

O bom de Kihyun que ele sempre era empolgado em relação a tudo, nunca faltava tristeza ou desanimo quando esta ao lado dele, e ele parecia bastante animado para vocês se divertirem, até que começaram a subir outro morrinho de neve onde você conseguiu ver no topo algumas bóias o que lhe fez ficar curiosa.

Kihyun lhe explicou que agora vocês iriam ao tubing, que seria descer no morro em cima de uma bóia na neve, que seria bem divertido e seguro, muito difícil alguma pessoa cair nesse brinquedo, isso lhe deixou mais calma já que não queria passar vergonha com Kihyun também que nem com I’M. Ele pegou duas bóias e colocaram uma perto da outra.

- Pronta? – Ele pergunta e você afirma, você se senta em uma bóia e ele na outra.

- Partiu! – Ele grita empolgado e o rapaz que cuidava das coisas empurrou vocês dois.

Vocês começaram a descer tranquilamente, estava rápido e seguro, causando bastante conforto e diversão entre vocês dois, até que Kihyun resolveu fazer diferente, inverter a posição de como descer, você não queria muito, mas mesmo assim apoiou-o de seguir o que ele queria, ele resolveu descer de barriga na bóia, você previa alguma merda acontecendo.

- Você vai mesmo desse jeito? – Você pergunta e ele afirma.

- Torça por mim – Ele disse e você se sentou na bóia, ele deitou de barriga na dele.

E começaram a descer novamente, um pouco mais rápido que antes, até que você vê a bóia de Kihyun tropeçando em algo fazendo com que ele caísse, sem se machucar claro, mas preocupada você para a bóia e vai até ele, agachando e vendo se tinha algum ferimento no rosto dele.

- Está tudo bem? – Está machucado? – Você pergunta enquanto acaricia o rosto dele procurando algum machucado.

- Estou – Não se preocupa – Ele disse sorridente e depois se levantando, te ajudando a se levantar também.

- Não me assusta assim – Você disse dando um leve tapinha no ombro dele causando risadas entre ambos.

Vocês voltaram para as bóias e começaram a descer uma, duas, três vezes depois disso até que era a vez de outro rapaz. Kihyun pareceu desapontado, pela primeira vez, mas sabia que não podia fazer nada, um dia vocês terão outros momentos para se divertirem novamente, e ele sabia disso.

- Se divertiu bastante? – Ele perguntou preocupado com sua resposta.

- Claro – Ver você cair valeu a pena – Você disse e ele puxou você para perto dele lhe fazendo alguns cascudos, até que chegaram aos rapazes.

~//~

 

[Momento com Wonho]

- Pelo visto se divertiram bastante – Wonho disse assim que vocês chegaram.

- Um pouco – Kihyun caiu – Você disse e notou um olhar bravo do próprio.

- Caramba – Como você caiu naquilo? – I’M perguntou causando risada entre os rapazes.

- Vamos – Nossa vez – Wonho disse baixinho enquanto os rapazes focavam em zombar de Kihyun, ele pegou em seu braço e vocês começaram a ir a outro brinquedo.

Vocês começaram a ir pela terceira vez em outro morrinho de neve, sinceramente, você parecia estar mais fazendo uma caminhada para perder peso do que subir em algum brinquedo. Mas tudo bem, você apenas ignorou isso e assim que chegou ao topo, encontrou alguns equipamentos para esqui.

- Sério? – Você pergunta apontando para o brinquedo e Wonho afirma feliz.

- Eu vou cair – Você diz e ele solta uma risada.

- Não se preocupa – Você usa esses bastões para se manter equilibrada - Ele disse apontando para os equipamentos.

Ele apenas pega dois esquis e coloca um em cada pé seu, pega dois bastões e coloca em suas mãos, você apenas fica observando tudo, ele ficava totalmente preocupado verificando se tudo estava corretamente preso e bem fixo para não lhe causar nenhum problema. Depois ele pega um pra ele e se arruma também.

- Você está linda – Ele disse e você sente seu rosto esquentar.

- Para com isso – Você diz um pouco tímida.

- Ok – Está feia – Ele disse mostrando a língua e depois começando a descer o morro. Você fica brava e desce também.

Pelo menos o esqui não era algo que parecia ser difícil, com os bastões deixava tudo bem mais tranqüilo, você estava dessa vez se divertindo bastante sem preocupação, até que seus pés queriam separar um do outro e quase lhe fazendo cair abrindo o espaguete, mas você conseguiu se equilibrar novamente.

- Venha baixinha – Ele disse te chamando e irritando assim que você chegou ao final.

- Vou te pegar! – Você disse e vocês dois começaram a subir novamente.

 Esqui se tornou bastante divertido, Wonho sempre te provocava para você correr atrás dele, até que na terceira descida ele acabou caindo de lado por ter parado de uma forma errada quando ia te provocar, você até zombou dele e disse que iria contar para todos, agora era ele quem estava atrás de ti. Vocês depois ficaram fazendo algumas manobras pequenas, deslizando fazendo algumas curvas e não só reto como vocês estavam fazendo antes.

- Temos que voltar – Você disse assim que chega ao topo do morrinho retirando os esquis e devolvendo o bastão.

- Já? – Mal brincamos – Wonho disse triste e retirando também os equipamentos.

- Teremos outro dia – Você disse tentando animá-lo e notou um sorriso na face dele.

Vocês desceram normalmente e caminharam até os rapazes que ainda zombavam de Kihyun, pobre menino, você não devia ter dito nada, mas dessa vez terá mais outra pessoa para ser zombada. Wonho não perde por esperar quando vocês chegarem lá.

~//~

 

[Momento com Jooheon]

- Vocês demoraram – Jooheon disse um pouco irritado.

- Relaxa – Tenho novidades – Você disse e todos ficaram curiosos sobre o que você vai dizer.

- Wonho também caiu – Você disse e viu que Wonho ficou bravo.

- Porque você contou a eles? – Wonho perguntou incrédulo.

- Vingança por zombar do Kihyun – Você disse e agora era Kihyun e os outros quem zombava do pobre Wonho.

- Vamos – Você disse puxando Jooheon para longe dos rapazes.

Vocês entrelaçaram os braços e começaram a caminhar para o que parecia ser uma pista de dança, mas de gelo, você já tinha visto algo assim, mas foi em alguns filmes, assim que chegaram onde se localizava os equipamentos, Jooheon olhou para ti com um sorriso no rosto.

- O que é isso? – Você pergunta apontando para o local.

- Vamos fazer patinação – Jooheon disse pegando o que seriam os patins.

- Mas eu não sei patinar – Você disse tristonha, mais um brinquedo que você iria cair.

- Não se preocupa – Esse vamos brincar juntos – Ele disse lhe ajudando a retirar seus sapatos, e depois colocando os patins em você. Logo ele fez isso em si mesmo.

- Vamos? – Ele pergunta, você afirma, ele pega em suas mãos e você entra no local de patinação.

Vocês dois começam a patinar juntos com uma música tocando no local, por sorte o local estava um pouco vazio, então permitia vocês dois de brincarem do jeito que quiserem, começaram a patinar em círculos, depois patinando reto e às vezes tentando até mesmo competição mais sem largar as mãos um do outro. Depois vocês dois até tentam patinar sozinhos, mas acabam caindo de bunda no chão, Jooheon até ficou preocupado contigo, mas logo vocês começaram a patinar novamente.

- É bastante legal patinar – Jooheon disse um pouco tímido enquanto vocês ficavam de frente um para o outro de mãos dadas.

- Concordo – Você disse dando um sorriso e ele logo retribuiu.

Vocês continuaram a patinar mais um pouco, correndo, até brincando de correr atrás do outro vocês estavam, mesmo depois de algumas quedas, estava bastante divertido. E também a musica que estava tocando deixava tudo bem divertido e fazia o ambiente tomar um ar de tranqüilidade.

- Temos que voltar né? – Jooheon disse indo até você e lhe ajudando a parar os patins.

- É – Que triste – Você disse se segurando nele e vocês dois saindo junto do local.

- Não se preocupe – Voltaremos – Ele disse dando um sorriso e lhe ajudando a retirar o equipamento, logo ele tirou o dele e vocês voltaram para os rapazes.

~//~

 

[Momento com Minhyuk]

- Vocês estavam fazendo o que? – Minhyuk pergunta um pouco exaltado.

- Como assim? – Você pergunta sem entender.

- Demoraram demais – Shownu disse e Minhyuk apenas suspira.

- Sem problemas – Vamos logo – Ele disse pegando em suas mãos e te arrastando. O problema de Minhyuk é que ele odiava esperar.

Minhyuk não era bravo assim, ele só não gostava muito de que deixássemo-lo esperando, mas em poucos minutos ele virou uma completa criança doce e gentil deixando o momento de vocês dois mais divertidos, até que ele chegou em frente ao que parecia ser um mini castelo, onde você só conseguia ver algumas crianças e seus pais entrando.

- O que é isso? – Você pergunta curiosa.

- Aqui eles contam histórias sobre o local – Vamos – Ele disse lhe pegando nas mãos, vocês colocaram os equipamentos que um homem estava entregando e entraram.

Vocês dois entraram de mãos dadas naquele pequeno castelo, onde tinha algumas pessoas fantasiadas contando a história sobre o local, no caminho parecia que estava nevando e estava deixando o local bastante legal.

- Até que é bem divertido – Mesmo sendo para crianças – Você disse e Minhyuk fez um biquinho bravo.

- Não é para crianças – Ele disse lhe puxando para continuarem o trajeto.

Logo apareceram alguns ‘animais’ que na verdade eram pessoas fantasiadas de animais que viviam em locais de neve, até algumas pessoas fantasiadas como Yeti entre outros, de muitos contos que você já tinha ouvido falar quando era criança, tudo estava bastante engraçado, tanto que você sempre dava umas boas risadas e Minhyuk acabava rindo junto.

Depois do trajeto vocês pararam em um lugar em que podia fazer bonecos de neve e brincar de guerra de bola de neve, você e Minhyuk aproveitaram e foram até o local, vocês dois começaram a se ajudar tentando montar um enorme boneco, pena que não tinha nenhuma cenoura ou algo que pudesse ser os olhos e nariz, mas nada os interromperam de fazerem um belíssimo boneco.

- Uau – Está enorme – Você disse assim que terminaram o boneco de neve.

- Sim – Ficou muito legal – Merece uma foto? – Minhyuk pergunta e você afirma, logo ele retira o celular do bolso e vocês dois começam a bater algumas fotografias.

Você abraça o boneco de neve e retira seu próprio celular para tirar algumas fotografias, até que Minhyuk te chama e quando você para de tirar fotos, ele lhe taca uma bola de neve no rosto, te acertando em cheio e te fazendo cambalear para trás.

- Você me paga! – Você disse guardando o celular e preparando uma bola de neve, até que se iniciou uma guerra divertida.

Vocês brincaram bastante, acertaram varias vezes um no outro, caíram na neve, fizeram até anjinho na neve. Você o agradeceu e ele fez o mesmo, mas já estava na hora de vocês voltarem, pela tristeza de ambos. Mas o importante foi à diversão e boas memórias que teriam.

- Nossa – Estou exausto – Minhyuk disse e você apenas deu um leve tapinha nas costas dele.

- Concordo – Brincamos muito – Você disse olhando pra ele com um sorriso e logo ele te olhou também, vocês dois sorriram e caminharam até os rapazes que os esperavam.

~//~

 

[Momento com Shownu]

- E ai crianças – Como foi? – Shownu pergunta enquanto você e Minhyuk sentam na cadeira.

- Cansativo e divertido – Você responde e ele solta uma risada.

- Agora é a vez de vocês dois – Minhyuk aponta para você e Shownu. Logo você consegue ver Shownu ficando um pouco tímido.

- Vamos então – Ele disse esticando a mão em sua direção, você pega e então começam a caminhar para novamente, outro morro de neve.

- E então – O que iremos fazer? – Você pergunta assim que os dois terminam de subir o morro, e você consegue ver muito bem uma moto, ou jet-ski de neve, ou moto neve como chamam.

- Andar de motoca – Ele disse pegando duas motos, você senta em uma e ele em outra.

- Pronta? – Ele disse e nem se quer espera você perguntar sobre ou coisa do tipo, você coloca o capacete e ele faz o mesmo, logo ligam a moto e começam a descer o morro.

Vocês começam a acelerar juntos, um do lado outro, descendo a montanha e depois entrando em um túnel, vocês gritavam empolgados e Shownu parecia estar loucamente animado, com isso lhe causando boas risadas. Depois vocês sobem um morro causando um pouco de medo de a moto cair para trás. Shownu apenas ri de ti e disse para ir sem se preocupar, então você acelera e consegue subir.

- Vamos lerdinha – Ele disse zombando e logo você começou a acelerar atrás dele.

Agora era questão de honra, ambos estavam competindo um com o outro e era obvio que Shownu estava lhe deixando ganhar e às vezes ultrapassá-lo, mas isso não era desculpa, você estava levando a serio e no fundo também estava brincando, já que isso era o mais importante.

- Eu vou ganhar de você – Você grita e ele apenas levanta uma das mãos fazendo um ‘joinha’, você suspira de raiva e continua a acelerar.

Deram bastantes voltas, corridas e teve uma hora que sua moto morreu causando risadas altas de Shownu e todos que passavam por lá, você tinha até dado uma bicuda de leve na moto por ela ter lhe deixado na mão, coisa que não adiantou e você acabou ganhando um dedo com dor. Mas o passeio era curto demais e vocês dois não puderam aproveitar tanto.

- Que coisa – Nem curtimos muito – Shownu disse desanimado enquanto estacionava a moto neve.

- Nem me fala – Você disse também cabisbaixa entregando a moto ao rapaz dos equipamentos.

- Vem, vamos voltar – Ele disse lhe ajudando a terminar de retirar os equipamentos, você também o ajuda e logo vocês começam a caminhar voltando para os rapazes, mas antes no caminho Shownu resolve lhe comprar um sorvete.

- Obrigada – Você diz e ele sorri pegando uma colher e tirando um pedaço de seu sorvete.

- De nada – Ele disse colocando a colher na boca.

~//~

 

[Momento com Hyungwon]

- Pararam até pra tomar sorvete – Jooheon disse enquanto vocês chegavam juntos.

- Nosso brinquedo não durou muito tempo – Então compensei com um sorvete – Shownu disse enquanto se sentava à mesa.

- Parem de reclamar – Você disse dando bronca em todos os rapazes que estavam apenas procurando motivo para discutir.

- Ta bom – Agora é a vez do Hyung – I’M disse apontando para Hyungwon que logo apareceu todo sorridente e serelepe.

- Vamos – Você disse dando um sorriso tímido, ele pegou em suas mãos e logo vocês saíram.

Logo vocês começaram a caminhar em um local que varias pessoas estavam olhando em volta.  Chegando perto era um jogo chamado de Bumper car, como se fosse carrinho bate-bate só que na neve e parecia que duas pessoas podiam ir juntos. Um homem apareceu com um ‘carrinho’ em forma de bóia, você se sentou e Hyungwon sentou ao seu lado. Entregaram-lhe capacetes e vocês se equiparam corretamente.

- Vamos ganhar! – Hyungwon disse e você disse um ‘Fighting’ animador.

Vocês foram jogados para o centro e logo o jogo começou, vocês dois tinham que manter as mãos nos controles, varias pessoas também estavam nesse brinquedo, então vocês acabavam batendo nas outras pessoas causando risadas entre vocês dois e as pessoas de fora que achava tudo divertido e único.

- Se você não estivesse aqui – Acho que eu cairia pra fora do brinquedo – Você disse causando uma risada histérica de Hyungwon.

- Não se preocupa – Eu lhe protejo – Ele disse fazendo seu rosto esquentar e voltando a prestar atenção no brinquedo.

Às vezes vocês batiam na parede, às vezes as pessoas te jogavam pra longe quando encostavam em vocês e também tinha hora que vocês conseguiam bater com força nas pessoas fazendo com que elas ficassem paradas sem se mover ou encostadas no canto, literalmente vocês dois estavam tomando todo o lugar e ganhando de quem viesse.

- Vira pra esquerda! – Hyungwon gritava e você fazia o contrario.

- Pra outra esquerda! – Ele continuava e você virava errado novamente.

- Sério – Deixa que eu piloto – Ele disse e você apenas fez uma cara emburrada.

- Seu burro – É pra aquele lado – Bate naquele casal! – Você dizia apontando e Hyungwon fazia o contrário.

Vocês dois tiveram desentendimentos divertidos no brinquedo, ambos não sabiam controlar o brinquedo causando muitas risadas no final. Mesmo que na hora deixasse com raiva, logo vocês melhoravam o humor novamente, até que chegou ao final e vocês tinham que se retirar.

- Porque tudo que é bom dura pouco? – Ele disse enquanto retirava o equipamento e lhe ajudava a sair.

- Também queria saber – Você disse dando uma risada e ele rindo junto, logos vocês começaram a ir até os rapazes.

~//~

 

- Parece que todos nós nos divertimos – Jooheon disse assim que vocês chegaram, todos estavam em pé como se tivesse a sua espera.

- Obrigada rapazes – Você disse agradecendo pela companhia de todos.

- Calma – Ainda não terminou – Minhyuk disse e você o olhou confusa.

- Apenas nos siga – Kihyun disse e então todos começaram a andar para o que parecia ser o centro de patinação.

Todos começaram a colocar os patins e lhe ajudaram a por os seus também, você apenas deixou de perguntar sobre o que estavam tentando fazer e continuou a segui-los, logo todos entraram para o centro de patinação te levando junto. Shownu te colocou no centro do local e os sete rapazes começaram a andar em volta de ti como se tentasse fazer um circulo.

- O que estão fazendo? – Você pergunta enquanto olhava em volta de ti tentando acompanhar todos os rapazes.

Uma música começou a tocar e você continuou mais confusa ainda sem saber o que dizer, as pessoas que estavam no parque estavam do lado de fora observando tudo aquilo, será que eles tinham planejado algo? Por isso não tinha muita gente no centro de patinação?

- Eu sei – Jooheon disse.

- Que você – Minhyuk disse.

- Saberá – Kihyun disse.

- O momento certo – Shownu disse.

- E a pessoa certa – Wonho disse.

- Para ficar – Hyungwon disse.

- Ao seu lado pra sempre – I’M terminou dizendo e então todos começaram a cantar.


♫ [Wonho]: “Como eu observo você todos os dias
Descobri que você só tem um problema...”

[Minhyuk]: “Todos esses falsos, caras feitos lobos
Que continuam te incomodando...”

[Shownu]: “Não, você é minha.
Tenho o dever de protegê-la...”

[Hyungwon]: “Vou protegê-la
Ninguém poderá facilmente tirar você de mim...”

[Kihyun]: “Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos.
É como jogar um jogo para proteger a princesa.
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser o seu herói...”

[I’M]: “Eu posso ser seu herói, todos vilões voltam
Vou embrulhar todos os caras maus e colocá-los em um caminhão.
Todos parecem bestas, jogá-los no jardim do zoológico.
Eles são só conversa, cuspindo besteiras para ter você.
(O que?) Se você pensou que eu era fácil, coma um cogumelo e cresça.
Coloque uma cueca sobre as calças e vista uma capa
Às vezes, use um terno, brilhe com a luz do seu peito
Nós brilhamos, todo mundo curva a cabeça...”

[Shownu]: “Este é meu ultimo aviso
Quando fico louco, fico assustador.”

[Hyungwon]: “Vou protegê-la
Ninguém poderá facilmente tirar você de mim.”

[Kihyun]: “Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos.
É como jogar um jogo para proteger a princesa.
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser o seu herói...”

[Todos]: “Eu posso ser seu herói,
Eu posso ser seu homem.”

[Jooheon]: “Eu vou acabar com todos os vilões como (Bang Bang Bang)
Eu vou voar ao redor do céu como o super-homem
Vou pendurar em seus lábios e fazer você sorrir como o Batman
Irei fazer todos os vilões que te fazem chorar irem embora. ♫

Eles ficaram cantando enquanto patinava em volta de ti, você estava com os olhos brilhando e por mais que a musica fosse animada e te dava vontade de dançar como louca, você apenas ficou ali parada, encantada e prestando atenção em cada um. Realmente parece que sua decisão ainda não tinha chego ao fim.

 

- E agora, qual será a decisão? Qual será o seu herói?


Notas Finais


A música que eles cantaram:

https://www.youtube.com/watch?v=5LD_3-m9eO8
(Monsta X - Hero) Legendado

Obrigada por lerem até aqui.
E então, qual foi a decisão de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...