1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o F >
  3. Capítulo Único

História Você é o F - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Odeio Little Mix jfhbghr
espero que gostem mesmo que não seja fofo fkjvb eu estava de boa escutando música até que cai em uma das músicas novas do "Glory Days" novo album da Little Mix, e um dia desses eu fiz uma KaiSoo inspirada naquela do ex, acho que há duas semanas saiu FU e eu amei, mas só hoje vi a letra e pronto, plotei jfkvbfjk

boa leitura e me desculpem pelos erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Novamente olhando para a mesa que eu tinha preparado há quase duas horas, e você ainda não chegou, e eu fiquei a merda de duas horas esperando você aparecer, a merda da noite toda Minseok! Eu fiz toda a sua comida favorita, me vesti e coloquei aquele perfume que você gosta, mas quando uma hora já havia passado eu comecei a pensar, em uma hora e meia eu cheguei a conclusão que não era um atraso, era porque você deveria estar com aquela pessoa, aquela pessoa que eu sei que você beija. Guardei tudo, tirei minha roupa e fui tomar um banho para dormir, quando já estava para pegar no sono eu escuto o barulho das chaves e logo seus passos, você não é silencioso Minseok, assim que entrou no quarto eu me sentei na cama e já tinha meu discurso feito e cheio de argumentos que seria impossível você rebater e ganhar de mim de tanta raiva que eu estava sentindo, mas aí você se aproximou e me deu um beijo e me convenceu.

Você é um puta jogador sujo, Minseok! Chega a ser nojento isso tudo, repugnante aos olhos dos outros e até para mim mesmo, mas eu não me canso do seu amor, mas porra eu te odeio tanto mais tanto mesmo!

Minha mãe me disse que eu não deveria namorar com você, seria um erro grande e que um dia eu olharia para ela e falaria: você estava certa, mamãe. Você me trai Minseok, você mente para mim, eu sei que você tem dois celulares e que um deles é apenas para falar comigo e outro para falar com aquela pessoa, eu sei de tudo, mas quando eu estou para terminar com você, você vem com aquela conversinha para me agradar e eu me perco, me perco porque eu sou bobo, por que eu sou tão bobo quando se trata de você?

No meu alfabeto tem você: A –B -C -D -E -FILHO DA PUTA.

Meus amigos dizem que eu sou um otário, um grande otário por ainda estar com você, mas eu não posso explicar o quanto isso é complicado, não é fácil como eles falam pois eu te amo, querendo ou não, nada é fácil. Eu queria que você estivesse morto, até que você me leva para a cama e eu esqueço do que queria, porque você é tão bom, é sempre tão bom o jeito que você me guia e me faz chegar a um orgasmo, seus olhos cravados em mim e não perdendo as minhas reações, o seu corpo gostoso. Argh Minseok, eu vou me vingar e vou levar a chave daquele seu carro.

Eu te acho um grande filho da puta, eu sou motivo de piada na roda de amigos e quando eu chego em casa e vou me preparar parar terminar com você, outra vez você vem com esse seu jeito fofo e sexy me fazendo cair nos seus braços, que porra de otário eu sou.

Minha vontade é dizer: Xô Minseok, sai e vai se ferrar!

Eu pratiquei as minhas falas em frente ao espelho te esperando chegar e colocar finalmente um ponto final, mas então você chegou cedo, entrou no quarto me abraçando por trás sorrindo, e novamente você me desarma, então como sempre você fala que me ama, eu digo também e aplico mais um “preciso de você”, você sorri novamente e diz que vai estar comigo. Por que você é tão lindo? Por que você tem um sorriso bonito? Por que você tem um corpo lindo? Por que eu te amo?

Ah Minseok, eu sempre tento terminar porque sei que me trai, mas eu não consigo porque eu te amo e por mais otário eu seja e por mais filho da puta que você seja, eu não consigo terminar, não agora.

Você é um grande filho da puta Minseok, no meu alfabeto você é o F de Filho da puta e eu sou o O de otário, acho que eu, Do KyungSoo não consigo mesmo me livrar de você Minseok, porque mesmo querendo te ver morto, eu te amo.

 


Notas Finais


NÃO SOU A FAVOR DE TRAIÇÃO! mas convenhamos amores, você aceita o que você quer, tem gente que perdoa traições e ninguém pode fazer nada né? é de cada pessoa, ela que sabe como vai conviver, então.
a musica que me inspirou é da Little Mix de novo jfbgrkj escutem a voz das minhas rainhas https://www.youtube.com/watch?v=c9JF9O-PLmg

amo vocês e até qualquer hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...