1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o melhor pra mim

História Você é o melhor pra mim


Escrita por: luferbestcouple

Fanfic / Fanfiction Você é o melhor pra mim
Sinopse:
Alicia Gusman é uma adolescente que seria o maior sonho de qualquer garoto por conta de sua forte personalidade, a garota ama skates e odeia "fru fru". Uma de suas características físicas mais marcantes é o fato de sempre usar um boné virado para trás, seus tênis e suas lindas mechas rosas que acompanham seus cabelos escuros que batem na sua cintura.
Por outro lado, Paulo Guerra é um típico adolescente problemático e marreto, estava sempre enciumado em relação aos seus amigos e familiares, principalmente sua irmã que é um ano mais nova.
Depois de um tempo separados pois, Paulo e sua família tiveram que mudar-se para Portugal por conta do trabalho de seus pais, 5 anos depois eles voltam, Paulo e Alicia sempre mantinham a pose de "inimigos" na frente de seus amigos mas sempre se amaram, nunca se declaram pois o orgulho sempre foi enorme e nunca, nunca que dois marrentos feito eles iriam declarar-se um para o outro, porém com essa volta o que poderia acontecer? Até porque não são mais aquelas crianças de 11 a 12 anos de idade que frequentavam a 7ª classe na escola Mundial e tinham aulas com a professora Helena e sim adolescentes com idade entre 16 e 17 anos de idade. Com hormônios e desejos a flor da pele, vontades incontroláveis e emoções que mudam conforme o tempo e que renderão muitas e muitas aventuras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 847
Concluído Não
Categorias Histórias Originais, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Présentation Apresentação
0
67
589
 
2
Destination - Destino
4
72
258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.