1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu Destino >
  3. Olhos Mortos

História Você é o meu Destino - Olhos Mortos


Escrita por: Reh01

Notas do Autor


Boa Noite queridos leitores fãs de k-pop! Esta é a segunda fanfic que eu escrevo. Nunca tinha escrito fanfic sobre algo relacionado ao k-pop, mas amei. Escrevi essa fanfic a pedido da minha xará Rebeca Suzuki porque ela shippa os dois. Vendo as fotos deles realmente são lindos juntos. Eu shippo! Essa fanfic foi inspirada no J-Movie Orange, mas muita coisa mudou.
Recomendo que vejam o Mv do Bts I Need You para que entendam melhor a expressão do Seo. Espero que gostem...

Capítulo 1 - Olhos Mortos


Fanfic / Fanfiction Você é o meu Destino - Olhos Mortos

Para a maioria das pessoas todos os dias são iguais... Todos os dias são monótonos. A vida delas se perdeu em uma imensa rotina. Mas não se engane, pois eu não sou como elas.

Tanto minha vida como minha personalidade são intensas. Adoro diversão e brincar com o sentimento das pessoas é a melhor das minhas especialidades. É assim que dou cores a essa acinzentada vida. Eu sou má e já não há nada que possa ser feito paras mudar isso. Na verdade, eu gosto de ser assim. Sinto prazer em ser a causa do sofrimento alheio porque deste modo as coisas se tornam divertidas.

Dor, raiva, tristeza, amor, ódio, inferioridade, incapacidade de aceitação... Tenho fascínio por tais emoções e consigo despertá-las nas pessoas. É muito fácil induzi-las a fazer o que quer. A vingança é algo brilhante, excitante e perigosa.

A primavera é a única capaz de trazer à tona um pouco da minha humanidade, sendo segunda-feira o dia escolhido por ela para chegar no ápice de sua beleza.

Esperei tanto por essa estação e finalmente meu desejo foi realizado.  Nossa cidade se encontra repleta de cerejeiras (minhas flores prediletas).

 Estou atrasada, porém paro um momento para observá-las, esboçando um breve sorriso.

Naquele momento eu poderia ser comovida por qualquer situação...Meu lado mal está desprotegido e isso não pode acontecer.

Tenho o pressentimento de que algo bom e decisivo ocorrerá hoje. Todavia, preciso impedir os bons sentimentos de adentrarem minha alma.

De repente, um celular cai do céu, vindo diretamente em minhas mãos. O estranho é que o celular parecia exatamente igual ao que perdi. Impossível!

Nas notas do aparelho havia uma espécie de diário virtual, onde estava escrito o seguinte:

Para o eu que está no segundo ano:

Olá Eun Ji! Tudo bem com você?

Me recuso a começar escrevendo “Querido Diário” porque é muito cliché, nem combina com o nosso estilo.

Neste momento você deve estar cheia de dúvidas sobre a primeira frase desse diário, mas você entendeu corretamente. Estou te escrevendo de dez anos no futuro. Isso mesmo, eu sou você dez anos mais velha.

Outra dúvida que deve estar te corroendo é o motivo pelo qual resolvi tomar coragem e lhe escrever este diário. Não se preocupe, pois não tenho intenção alguma de ocultar quaisquer detalhes. É porque eu quero que o parágrafo abaixo seja gravado na memória do seu coração, para que desta forma você possa fazer as escolhas certas.

Os seres humanos são tolos. Muito tolos.

Acham que sua existência será para a vida toda, mesmo sabendo que um dia tudo acaba.  Só vivemos uma vez, então é nossa obrigação viver da melhor forma possível, sem reprimir nossos sentimentos e anseios. Valorize a pessoa que logo aparecerá em sua vida, não tente lutar contra os seus sentimentos...Não destrua o seu lado bom. Assim o erro que cometi nunca vai acontecer com você.

26 de Abril, pela manhã.

Eu estava mais atrasada do que o normal, mas mesmo sabendo disso parei um instante para observar as cerejeiras. Elas sempre exerceram grande fascínio sobre mim. Não lembro bem o porquê, mas me trazem paz, além de outras boas sensações. Chego na escola 8:00. O professor já estava na sala, então peço licença. Claro, eu tinha que fingir ser uma boa menina para que meus planos não fossem descobertos. Naquele dia, um aluno transferido de Ulsan chegou. O nome dele é Seo In Guk.

Alguém deve estar brincando com a minha cara. Só pode. Começo a correr tentando diminuir o tempo do meu atraso e para a minha surpresa realmente cheguei 08:00 e o professor estava lá. Talvez aquilo escrito no meu celular não fosse a tentativa de mais uma pessoa tentando se vingar. E se fosse verdade? Resolvo continuar lendo os acontecimentos do dia 26.

“Assim que o vi me senti atraída por ele, afinal este era muito gato. O garoto mais bonito que já vi nessa escola. Se fosse ele até que poderia me apaixonar. Isso é um absurdo. Imediatamente retomei a minha razão. Esse garoto tem que sair da minha vida, caso contrário será o começo do meu fim” ... – foi o que pensei no dia. Não faça nenhuma maldade com ele nesse dia, pois uma coisa realmente ruim pode acontecer em decorrência da sua falta de humanidade.

A partir daí comecei a fazer o oposto do que o diário dizia. Nesse mesmo dia comecei a infernizar a vida de Seo em uma tentativa de afastá-lo. Mandei uns garotos que me amavam bater nele para fazê-lo sofrer. Eu queria ver nele aquela expressão de medo que os outros faziam. Queria vê-lo gritar e deixar cair algumas lágrimas.  Queria vê-lo tentar se defender inutilmente. Todas as minhas vítimas agiam desse jeito.

Mas ele arruinou as minhas expectativas. Parecia que ele não se importava de apanhar. Na verdade, Seo In Guk não tentava se defender, ele estava grato. Certamente desejava que acabassem logo com a sua vida medíocre. Em seu rosto há apenas a expressão de uma dor muito profunda. Mais profunda do que a dor física ou qualquer outra que eu poderia causar.

Seus olhos estão sem vida...

Os garotos se irritam ao ver a reação dele e dão golpes cada vez mais fortes. A esse passo ele vai morrer...

- Chega! – grito o mais alto que pude em toda a minha vida

Felizmente, eles me ouvem e saem logo.

- A vida vale tão pouco para você? -  o interrogo colérica


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim...
Por quê o Seo tem essa tristeza toda? Ele comoveu mesmo a Eun Ji, ou será um novo plano dela?
H a ha, vou deixá-los curiosos por enquanto. Até o próximo capítulo k-popers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...