1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu melhor remédio...imagine jaehyun...NCT >
  3. Cap 20... E-eu P-per...di...?

História Você é o meu melhor remédio...imagine jaehyun...NCT - Cap 20... E-eu P-per...di...?


Escrita por: Anny_Su

Notas do Autor


Mais um pra vcs minhas sakuras...🌸🍃

Capítulo 20 - Cap 20... E-eu P-per...di...?


Fanfic / Fanfiction Você é o meu melhor remédio...imagine jaehyun...NCT - Cap 20... E-eu P-per...di...?

            Jaehyun on

Eu ainda estava pasmo com tudo q estava acontecendo... a s/n vai ter uma criança minha...

Escuto passos em direção ao meu quarto....e a porta se abre...

_Appa!-digo vendo o meu appa na porta ( pra quem n sabe appa e pai em Coreano ) - o q o senhor quer? 

_Bom...- ele suspirou e pelo suspiro n era algo muito agradável - sua Park e sua prima Sook virao passar uma semana aq...

_Como? O senhor deixou elas virem?

_ foi sua mae...foi praticamente Obrigada... 

_cm?

_sua tia e suas chantagens...so espero q ela n de em cima de mim...

_a park ate q vai...mas a Sook?! Ela é uma puta...da última vez ela tirou minha camisa... mas...Quando elas vêem?- nessa hr a campainha toca...

_acho q chegaram...

_aish...e cade omma e s/n?

_foram a um médico...

_sem o pai da criança? !

_vc n tava acordado...e o farás se a Sook quiser coisar com vc?

_n acontecera! Isso é incesto!-Quando disse isso ele me encarou...

_olha quem fala...se é incesto pq engravidou sua irmã?

_É...Aishh...Vamos descer?

Descemos e a park e a Sook estavam na sala...park comprimentou meu pai... e a Sook veio em minha direção...

_Primo!-ela me beijou mas n retribui e começou a desabotoar minha camisa...mas logo para...-Oppa! Poderia ao menos retribuir!?

_Melhor n! Prefiro as q tem gosto...e principalmente aqueles q n dormem todo dia com um diferente...

Percebi q s/n assistia de camarote...e ria de tudo...

                   S/n on

N consegui resistir a cena do  comecei a rir e vi q a tal garota tava com raiva...mas a msm veio falar cmg...

_Olá... sou Sook...-ela me olhou de cabeça pra baixo ...

_Olá s/n...

_nossa s/n...Seu rosto e lindo...mas c e meio gordinha ne?...-ela riu e eu ri junto...

_Minha s/n n é gorda!- bufa omma...

_ah n? E essa barriguinha? Ou vai me dizer q ta grávida?-n respondi...-c ta? Quem é  o pai?-tbm n respondi- ah ja sei!vc dormiu com qualquer um e n sabe qual deles é? 

_n querida...! N sou q nem vc...o pai do meu filho ira assumir ele...

_hum...Quero conhecer ele...- ela diz num tom malicioso...

Sai da frente dela e fui ate jaehyun...abotoei sua camisa e puxei...

_Vamos hyun! Vou te contar cm foi lá...

Subimos e entramos no meu quarto...

_hj fez duas semanas e um dia de gestação...-eu digo sorrindo-...mas to ficando gorda...-digo triste...

_ce ta linda grávida...-ele desabotoa minha blusa e beija minha barriga...e de repente ele se distancia. ..-mexeu...-ele sorri q nem bobo e eu sorrio junto...ele me olha e me beija...e para e volta a beijar minha barriga...-mexeu de novo!!! meu mini jaehyun!!!

_ou mini s/n...

_Então jaehyun e o pai do seu filho sua puta...-sook entra com tudo...ela se aproxima de mim e estapeia meu rosto...

_n toque na s/n - jaehyun empurra Sook e ela cai no chão...

_esta me empurrando por causa dela...éramos grandes amigos...

_antes de vc se tornar uma puta...

Ela se zangou mais ainda... e pega um vido na cabeceira da cama e yaca em jaehyun...ela me pega e corta um dos meus braços e depois me puxa...e me joga da escada...saio bolando...e caio com tudo no chão...sinto um líquido saindo de mim...apago...

Acordo num hospital e escuto a Omma falando com o médico...

_sinto muito sra...mas sua filha perdeu seu bb...-ela fica aterrorizada...

_C-cm A-assim P-perdi M-meu B-bb?¿- falo em meio aos choros...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...