1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu melhor remédio...imagine jaehyun...NCT >
  3. Cap 24 suicídio...?

História Você é o meu melhor remédio...imagine jaehyun...NCT - Cap 24 suicídio...?


Escrita por: Anny_Su

Capítulo 24 - Cap 24 suicídio...?


Ela chorava muito...e seus olhos estavam pretos...Por causa do lápis de olho...

_s/n...-disse entre os soluços - me perdoe...por ter matado o seu filho...

_...de um jeito ou de outro foi bom assim...n tava preparada pra ser mãe...

Eu a abracei e ela me apertou forte...

Depois de um tempo ela dormiu...e eu desci lá pra baixo...

Eles estavam conversando...e jaehyun veio em minha direção...

_cade ela? ¿

_ela tá dormindo no meu quarto...

_hum...

Ele pegou minha mão e me puxou pro quarto dele...

Estávamos deitados...Até que enfim dormimos...

Amanhecemos abraçados...e depois nos levantamos e fomos tamar café...Sook estava lá...mais fingimos q nada aconteceu...

Os dias foram passando rápidos e Sook a cada dia ficava mais esquisita...mas relevem...

Eu me levantei e fui me arrumar pra ir ao shopping com a Omma...Sook n quis ir conosco então fomos sem ela...

Chegando lá fizemos várias compras ... nisso passamos a manhã toda lá...

Chegando em casa...n tinha ninguém lá...ninguém msm...nem Sook...subi pro meu quarto e chegando la havia uma carta...

   Nao iria adiantar de nada ficar viva...a morte era a única opcao...me perdoe...

_ai n...

Desci e mostrei a carta pra omma...

_e agora? ¿

_n sei omma...

O telefone tocou e eu fui atender...

_Olá...sao conhecidos de Sook?¿

_S-sim...

_bom sinto muito dizer mais...ela se suicidou. ..

N respondi mais nada...e o telefone caiu no chão  se estrassalhando 

_filha o q foi? 

_ a Sook...se matou...

_O QUE?...-Quem disse foi a park... q estava na escada...

      E agora?¿...




Notas Finais


Gente o cap de hj n foi lá essas coisas...bloqueio de imaginação...perdoem me por isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...