1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Quente !!

História Você é o meu problema !! - Quente !!


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Já voltei !!!!
Boa leitura

Capítulo 12 - Quente !!


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Quente !!

Domingo 10/01

Depois daquele beijo eu e Jared
havíamos nos tornado cada vez mais próximos , todos os dias a gente se encontrava e saia para algum lugar , uma praça , um shopping ou até mesmo na porta de casa , já tinha se passado 4 meses desde aquele jantar e a cada dia as coisas entre nós esquentava mais e mais , ontem nós realmente iríamos levar as coisas mais a sério se não fosse pelo Shannon ....

Sábado 09/01

Eram exatamente 00:30 quando escuto um barulho em minha janela , levo um susto no início mais logo lembrei que era Jared me chamando , me levantei e fui cambaleando até a janela , chegando lá vejo ele com umas pedrinhas na mão sentado em sua janela .
- Lucy !! Estava dormindo ?
- quase Jared , porque ?
- desce aqui pro quintal da minha casa , precisava falar com você !
- tem que ser agora ? É que tá meio frio
- vem logo !! Para de frescura
- tá !! Disse preguiçosamente
- vou te esperar na porta dos fundos
Abri a porta do meu quarto e fui andando com mais cautela possível , desci as escadas bem devagar e fui em direção a porta da frente de minha casa , ela estava trancada então peguei a chave na mesa e abri ela , sai pela grama da parte da frente de casa e fui em direção ao gramado de Jared , quando estava quase chegando na porta dos fundos da casa eu vejo Jared abrindo a porta , ele abre a porta e passo por ele e fico esperando qualquer reação vinda dele
- vamos falar baixo para não acordar ninguém . Jared disse sussurrando e eu apenas concordei com a cabeça
- vamos até o meu quarto
- mais Jared a gente vai acordar o shannon
- fica tranquila , ele já não dorme no mesmo quarto que eu
- okay . Subimos as escadas bem devagar e chegamos em seu quarto , seu quarto estava praticamente igual tirando o fato de ter agora uma cama de casal .
- pronto agora a gente não precisa mais sussurrar
- enfim Jay , porque me trouxe aqui ?
- seila!!
-mais não era importante ?!
- não , só estava te enganando pra você poder vir aqui me fazer companhia
- aff . Fiz uma cara de raiva , então Jared sentou em um lado da cama e me chamou para sentar do outro , me sente ao seu lado e ficamos nos encarando , até que ele disse...
- sabe !! Eu meio que gosto de você
- você oque ?!
- gosto de você . Corei na hora e fiquei sem reação
- não vai falar nada?!
- bem... e que ... Euuu...
- tá já sei !! Você não gosta de mim né !
- não !! Quer dizer sim ! Eu também gosto de você Jared . Nós encaramos e em questão de segundos nos já estávamos nos beijando feito dois malucos e quando vi eu já estava em baixo de Jared , nos beijamos como se aquela fosse a última vez , Jared foi arrancando minha blusa e eu a dele e aí ele foi descendo meu short de pijama até que eu me lembrei !! Eu ainda era virgem!!!! Mds oq eu faço!!?? Comecei a entrar em desespero e ficar nervosa , até que Jared percebeu .
- Lucy ?
-s...sim
- você ainda e virgem ? Fiquei paralisada sem saber oque falar
- Lucy?
-s...simmm eu sou !!
- você quer parar ? Se quiser a gente para ! Não quero fazer isso sem o seu consentimento !! Fiquei pensando alguns minutos até que me dei conta que aquela era uma oportunidade de ouro!! Eu estava na cama do garoto em que era apaixonada ! E eu não teria uma chance tão perfeita como aquela !!!
- não quero parar Jay ! Continue !!
Feito isso Jared começou a me beijar novamente e foi tirando meu short me deixando apenas de roupas íntimas e quando vi ele também estava apenas de roupas íntimas !!! Ele abriu uma gaveta que estava ao lado da sua cama e pegou algo que para mim não era estranho , ele começou a me beijar com mais intensidade e tirou toda sua roupa colocando o preservativo e me ajudando a tirar a minha e quando estamos quase lá a porta do quarto de Jared se abre revelando Shannon do outro lado com cara de sono e de moletom olhando aquela sena com a boca aberta em um perfeito "o" .........


Notas Finais


Sempre tem que ter o shannon pra atrapalhar as partes quentes né !!!!!
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...