1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Animada

História Você é o meu problema !! - Animada


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Voltei amores
Boa leitura !!

Capítulo 18 - Animada


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Animada

Agora são exatamente 2:00 da madrugada e eu ainda não consegui dormir , estava pensando no baile e em como o Jared iria ficar vestido de terno !! E simm !! Eu vou ao baile com o Jared !! Estou muito animada e nervosa também , será que vou ficar bonita ? E se alguma outra garota chamar ele ? E se ele aceitar ir com ela ? E se ele me der o bolo ? E se... ?! E se..?! Tá chega !! E melhor eu parar de pensar em coisas negativas , vamos pensar no meu vestido e começar a dançar porque eu não faço a mínima ideia de como dançar kkkkkkkkkkkkkkkkk agora é melhor eu ir dormir poque não quero ficar com olheiras justo amanhã !!!

Pov Jared

Então vai ser amanhã o baile , tava pensando , será que se eu pedir ela em namoro para os pais dela eles vão permitir ? Quero algo mais sério com a Lucy ! Eu a amo e não quero perder ela ! Shannon me disse que isso é besteira, que estou muito novo para namorar sério com alguem , mais a Lucy e especial para mim ela despertou algo que eu nunca havia sentido ! Amanhã tenho que pegar meu terno e limpar meus sapatos , odeio essa roupas acho elas tão menininha , tava pensando em ir de all star ! Mais a Lucy deve ir de salto né !? Aí deve ficar meio chato eu de all star e ela de salto ! Melhor eu ir dormir porque amanhã tenho que levantar cedo pra sair com Shannon !!


Notas Finais


Desculpa de novo pelo capítulo pequeno mais amanhã prometo que vou postar um grande !! Aproveitar que amanhã não vou ter aula !
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...