1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Perfect !!

História Você é o meu problema !! - Perfect !!


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Oiiiii não demorou nem uma hora e eu já trouxe mais um capítulo pra vcs !!!!

Capítulo 3 - Perfect !!


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Perfect !!

Uma semana depois
Já havia passado uma semana desde a mudança dos novos vizinhos , eu passava metade do meu dia no meu quarto observando a movimentação da casa e tentando descobrir um pouco sobre o garoto dos olhos do mar , pelo que tinha percebido na casa morava 4 pessoas , uma senhora que pelo que entendi era a mãe , um senhor que para mim era o pai e os dois jovens que pelos meus consentimentos eram irmãos , queria tentar conversar com o garoto , algo nele me chama muito atenção !! Não sei se são os olhos ou o cabelo !! Ele é tão perfeito ! Sai do mundo dos meus pensamentos quando escrevi um barulho vindo do corredor . Abri a porta do meu quarto e dei de cara com Arthur meu irmão mais novo correndo pelo corredor , com o controle do video game do meu irmão mais velho , Bruce ! Bem oque posso dizer sobre meu irmãos ?! Arthur tem 5 anos e tem cabelo de fogo , Bruce tem 19 e tem cabelos loiros meio avermelhados , nos somos muito parecidos , eu e Arthur somos ruivos de olhos azuis meio esverdeados e Bruce tem os cabelos loiros e ,  olhos azuis ! -aaaahhhhhhhh me dá esse controle Arthur !!!!! Me dá antes que eu te jogue pela escada ...  - não vou dar nada !! Você não deixa eu jogar !. Arthur fez cara emburrada e se trancou no banheiro . - Ei !! Qual o motivo da gritaria ?!!! - Esse pirralho não quer me dar o controle , Saii desse banheiro agora !!!!!! - NÃO!!!!!!!! - SAI!!!!!!!!! - NÃO!!!!! ... - tá ! Pode parar vocês dois ! Arthur abre a porta ou vou chamar minha mãe ! Agora Arthur . Depois de uns 10 segundo ele abriu a porta e Bruce pulou nele para pegar o controle e eu pulei em cima de Bruce para ele soltar o Arthur e quando vi nos já estávamos um em cima do outro trocando socos , porradas , ponta pés e etc , minhã mãe veio correndo para socorrer mais quando ela estava quase chegando na escada a campainha toca , minha mãe corre pra atender a porta e nos saímos rolando escada abaixo e gritando quando olho para o rumo da porta e vejo meu vizinho dos olhos do mar , parado com mais 3 pessoas ao seu lado e uma torta de chocolate !! Meu deus ! Que vergonha !!!!


Notas Finais


E agora ?! Como ela vai explicar aquela situação para seu vizinho gato ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...