1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Entendi oque você sentia

História Você é o meu problema !! - Entendi oque você sentia


Escrita por: Ayyumi

Capítulo 30 - Entendi oque você sentia


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Entendi oque você sentia

Eu precisava voltar lá , mais não queria ver ninguém , mais eu precisava dizer adeus a Bruce e eu precisava lembrar dele de alguma forma , eu precisava sentir sua pele , sentir seu cabelo e fazer carinho nele pela última vez . Me levantei com uma certa dificuldade já que eu estava toda machucada , meu vestido que era branco estava sujo de sangue , pueira e terra , meus cabelos estavam totalmente bagunçados e meus olhos estavam pretos por conta de rímel e lápis que eu havia passado hoje de manhã para o almoço de aniversário da minha vó . Fui andando pelas ruas descalça e as pessoas me olhavam com cara de reprovação , mais não ligava eu só queria olhar para ele pela última vez .
        Quando cheguei novamente lá eu entrei o mais rápido que pude e eles estavam fazendo uma oração para dar a deus , eu fui me aproximando daquele bolo de pessoas e eles foram me dando espaço para chegar mais perto , alguns me olhavam e começavam a cochichar uns com os outros quando cheguei novamente ao ponto de colocar minha mão em seu caixão eu passei a mão pelas flores aonde por baixo estavam seus pés e as lágrimas ja estavam caindo novamente , reparei que do lado esquerdo estavam parados Shannon , Constance e Jared que me olhavam com um olhar de preocupação por conta do meu estado , do lado direito estavam minha mãe meu pai e minha vó e Arthur estava no colo de uma tia minha e todos me olhavam também . Não liguei para eles e nem para ninguém que estava lá eu fui andando com a mão no caixão até chegar ao lado de minha mãe , fiquei olhando para seu rosto e as lágrimas escorriam e caiam no chão e nos meus pés que estavam descalço , fui inclinando meu rosto até que ficasse do lado do seu , e comecei a falar
       
        - me desculpa irmão , foi culpa minha , eu te amo tanto , não me deixa ........ E dei um beijo no seu rosto e logo percebi que já estavam fechando o caixão .
         
         No momento que estavam fechando minha mãe e minha vó entraram em desespero meu pai segurou minha mãe para que ela não desmaiasse ali e minha vó chorava e minhas tias tentavam acalmar ela , Arthur estava chorando sem entender nada ele estava assustado , e eu estava paralisada observando cada movimentos de cada pessoa , fiacava pensando em como meu irmão era com aquelas pessoas se ele era o mesmo Bruce que conversava comigo . Fiquei olhando o rosto de todos até que meus olhos encontrarm os de Jared , os olhos deles estavam transmitindo afeto , parece que queriam me dar conforto mais os meus eram de ódio tristeza e confusão .
        Depois de algum tempo ja estavam descendo o caixão de meu irmão e já estavam jogando terra sobre ele , minha mãe estava quase desmaiando minha vó estava tentando ser forte e estava com Arthur e meu pai estava chorando , quando jogaram a última pá de terra em cima do caixão eu saí correndo de lá , corri muito ja estava cansada e me deparei com um local totalmente desconhecido , era sujo cheio de casas de shows pessoas bêbadas , drogadas e prostitutas , fui andando mais um pouco ate que vi um rosto familiar , era o mesmo garoto que estava no velório de Bruce hoje de manhã , ele estava sentado no chão fumando e olhando para o nada , me sentei ao seu lado e logo ele me olhou
    
    - olá irmã do Bruce
    - oi . Eu disse fraco
    - como anda as coisas ?
    - péssimas
 
     Ficamos nos encarando em silêncio até que ele deu uma tragada no cigarro
   
     - você fuma Lucy ?
     - não ! Como sabe meu nome?
     - seu irmão falava muito de você
     - nunca pensei que ele falava muito de mim
       
Fiquei encarando o cigarro em sua mão até que ele disse
     
     - quer dar uma tragada ?
     - não sei .....
     - e bom te faz esquecer do mundo

Esquecer do mundo ? Peguei o cigarro dw sua mão e levei até meus lábios e puxei a fumaça que me fez engasgar e toscir
    
     - vai com calma Lucy

Logo dei mais uma tragada , e mais uma , mais uma e logo já não estava mais em mim ! Meu irmão tinha razão isso é muito bom !!!


Notas Finais


E agora o que Lucy está pensando em fazer ?
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...