1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Início do jantar

História Você é o meu problema !! - Início do jantar


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 4 - Início do jantar


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Início do jantar

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo , eu em cima do meu irmão puxando o cabelo dele é meu irmãozinho tentando sair de baixo do Bruno e meus vizinhos parados na porta com a boca aberta em um perfeito "o" , não pensei duas vezes antes de sair correndo escada a cima e me enfiando em eu quarto . Ohhhh lorde que vergonha !! Não acredito que na primeira vez que tenho contato visual com meu visinho eu estava daquele jeito !!! Aaaaaa eu vou morrer .
Enquanto estava quase me matando de vergonha lá em cima escutei alguns sussurros vindos de baixo , escutei apenas a palavra jantar e alguma coisa sobre um encontro , estava muito curiosa quando escutei o barulho da porta se fechando e resolvi deitar em minha cama .
        Passei a manhã toda pensando na vergonha de hoje de amanhã e quando vi já era hora do almoço e escutei minha mãe me chamando para almoçar , desci que nem uma loca e me sentei em minha cadeira , o almoço estava segundo tranquilo até minha mãe comentar  - Convidei os Leto para jantar conosco hoje .
- Os quem ? Perguntei
- Os leto minha filha, nossos novos vizinhos .
- Oqueeee ????!! Tá loca mãe a gente nem conhece eles !
- foi por isso que convidei ele né Bruce !
- Que horas meu amor ? Foi a vez de meu pai comentar
- lá pras 20:30 , quero todos bem organizados , estamos entendidos?! E nada de bagunça
- tá mãe!! Respondemos nos 3 juntos
Eu não acredito que vou jantar com o garoto dos olhos do mar , tá e melhor manter a calma ! Não posso deixar ninguém perceber que estou empolgada com esse jantar !
- tá tudo bem filha ? Você tá pálida
- não é nada mãe só estou cansada
- okay então
O almoço segui tranquilo todos caldos , termino de comer e vou para meu quarto , quero usar uma roupa muito bonita , mais nada muito vulgar . Abro meu guarda roupa e me deparei com roupas meio antigas
- preciso fazer compras !!! Falo pra mim mesma .
          A tarde seguiu calma , li um livro , comi uma maçã , discuti com meus irmãos e etc.. já era 19:49 e eu não tinha nem tomado um banho apenas me joguei na cama e tirei um cochilo.... acordei com minha mãe brigando comigo , tava meio grogue ainda e não dei muita moral mas quando vi no relógio já era 20:20 , levantei em um pulo e sai cambaleando pelo quarto até chegar no banheiro , tomei um banho sem molhar os cabelos , peguei a toalha e segui para o guarda roupa e escutei algumas conversas vindas do andar de baixo , mds eles chegaram , peguei um vestido preto que ia até o joelho um all star preto cano médio , deixei meus cabelos ruivos e longos soltos passei um batom cor de vinho um perfume e sai do quarto . Estava descendo as escadas com o coração na mão , fui andando até a sala de jantar onde todos estavam e quando entrei todos olharam pra mim ! Fiquei paralisada quando percebi o olhar do garoto dos olhos do mar me olhando !


Notas Finais


E aí , oque sera que vai acontecer nesse jantar ?!! Capítulo um pouco maior , espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...