1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Party !!!!!

História Você é o meu problema !! - Party !!!!!


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Oiii voltei !!
Boa leitura

Capítulo 7 - Party !!!!!


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Party !!!!!

E nesse exato momento eu estou na porta do meu guarda roupa tentando decidir uma roupa para ir na festa . Estava pensando em ir com uma calça mais seila , quero me surpreender dessa vez . Decidi colocar um vestido um vestido preto soltinho e um all star vermelho , não passei muita maquiagem apenas um rímel e um delineado simples , peguei minha bolsa e desci as escadas - já está pronto Bruce- olhei para meu irmão que estava sentado na sala - sim porque?- me olhou dos pés as cabeça - achei que estivesse passando maquiagem - olhei com cara de deboche - aaaa vai se ferrar Lucy !!!!!
- vai você idiota , você é um.... e quando ia terminar de falar a campainha tocou , meu irmão correu para abrir a porta e lá estava uma moça parada com um vestido vermelho super curto , saltos pretos , com seus cabelos loiros curtos e uma maquiagem super carregada !! Meu irmão deu um selinho nela e no mesmo momento ela me olhou dos pés à cabeça e disse
- essa pirralha vai com a gente ?! Que?!!ela me chamou de pirralha?!
- infelizmente , ela não parava de falar e pedir até que deixei , mais relaxa ela não vai atrapalhar  . Antes que eu pudesse falar qualquer coisa meu irmão gritou
- tchau mãe, tchau pai !!!!!!
- filho cuida da sua irmã tá
- tá mãe
- tchau mãe tchau pai!!
- cuidado filhinha ! Tchau .. os dois falaram gritando lá do andar de cima
- quero os dois aqui antes das 1:00
- não prometo nada mãe!!!
- e oque??! Eu falei que vo..... E antes que minha mãe terminasse de falar meu irmão já estava nos puxando para fora de casa .
Saímos de casa e fomos andando até o carro da tal garota que eu nem sabia o nome , mais espera nos não estávamos esquecendo dos Leto não?!antes que eu pudesse pensar em algo meu irmão fala
- ei cabelo de fogo !! Entra no carro que eu vou lá chamar os Leto !
- tá bom !! Me sentei no banco de trás do lado da janela e fiquei olhando pra fora viajando nos meus pensamentos quando escuto as portas se abrindo , quase levei um susto quando a porta do meu lado se abriu e Shannon veio se sentando me empurrando para o outro lado e me deparando com Jared do outro .
- Oiii Lucy !!! Você por aqui ?! Pensei que teu irmão não iria te trazer !!
- poise k
- olá pequena Lucy
- olá "grande Jared . Resolvi brincar com ele também porque não custa nada ne kkkk
Chegamos no local da festa , e estava tudo muito agitado , um monte de adolescentes malucos com copos de bebidas e fumando o gramado da casa estava uma bagunça com um monte de garrafas de vidro entre outras coisas .
- ei pirralha !! Não vai sair do carro não?!
- já tô indo !!!
Desci do carro e fui andando atrás deles já que não sabia como funcionava as coisas em festas como essas , quando estamos na casa estava quase impossível de andar lá dentro , jovens pulando , se pegando , vomitando e desmaiados em alguns cantos , não estava acostumada com festas como aquela e acabei estranhando .
      Já se passava das 2:30 e eu estava entediada , passei a festa toda sentada em um sofá que tinha na sala com um monte de gente a minha volta , dançando , bebendo e etc... Resolvi sair de lá e andar um pouco pela casa e me deparei com Shannon quase comendo uma garota no meio da cozinha , fique meio enjoada com a cena e resolvi ir para o andar de cima , subi as escadas com dificuldade por conta do número de gente dormindo e desmaiadas na escada . Terminei de subi e me deparei com um corredor com 4 portas , como eu era curiosa resolvi abrir todas elas e ver o que tinha dentro , abri a primeira e era apenas um pequeno escritor , abri a segunda e era um banheiro , abri a terceira e vi mais um quarto ate que enfim cheguei na quarta porta e girei a maçaneta com calma e quando olhei dentro do quarto eu não acreditei no que tinha visto ......


Notas Finais


E ai , oque acham que ela viu dentro desse misterioso quarto??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...